Postado originalmente por
hellzebio
Agradeço muito Cerberus. Não tenho a quest do postman. Quanto a Mistrock, o que você aconselha summonar, Monk ou DS?
Não sou ele, porém vou dar minha opinião: Monk, pois ele possui auto cura, senão você teria que ficar curando o DS constantemente.

Ycaruss
Vlw mesmo cerberus...
Só falto a avaliação do char mais ta contando...
PS: EU comprei agorinha uma Focus Cape...
E me dar dicas de quais ekips eu devo comprar de agora em diante...
Esqueci de falar tbm.. Queria ir num bom resp de Ghoul, pra pegar
Brown Peace Of Cloath; já eu num sou premmy pra ir barbarian :wscared:... Será que dava pra me indicar um bom resp??

Embora eu tenha esperança de que em Dezembro eu vá tirar
"Férias"(:yelrotflm) do trabalho; e quem sabe colocar uma premmy.
Abraço a todos...
Grato pelo tempo despendido pra tirar minhas dúvidas.

Eu guardaria dinheiro para uma Boots of Haste, e depois para uma nova Legs, Blue ou Zaoan, e mais pra frente pode pensar em uma Dwarven, lembrando que no level 40 existe uma quest (Premium) onde você pode pegar como recompensa uma Blue Legs. Sobre um respawn de Ghouls, tente o de Mount Sternum (andares abaixo dos Cyclops), tem um ótimo respawn deles lá, mas tome cuidado, pois junto deles há outros monstros mais fortes, como Mummies, Beholders, entre outros; Porém este lugar costuma ser bastante lotado. Um respawn alternativo fica no Hellgate, lugar de difícil acesso (para mais informações clique
aqui).
Pague uma Premium o mais rápido possível, você verá a diferença.

GuustavoL
Nome do Personagem: Mage Guziito
Level: 28
Magic Level: 34+2
Tipo de mundo: Non-Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad ( e Terra Hood ) / Focus Cape / Blue Legs / Boh / Demon Shield / Terra Rod ( e Hailstorm Rod )
Provisões: 102mps que peguei num dead e 9k no bank
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: 3h~4h
Dúvida sobre a vocação: Nada
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugar pra caçar que dê um dinheiro bom, sem waste e que dê uma boa exp e que eu nao tenha tanto perigo de morte. ( Algum lugar sem ser os cyc do mount alguma coisa )
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Dwarves Guards de Kazordoon, Minotaurs de Mintwallin, Elves de Venore, Orcs de Orc Fortress (Outside), Cyclops ao sul de Thais, claro que nem todos esses lugares seguem seus requisitos.
Quero ser avaliado: Se me permite dizer, você tem um belo char, tanto sobre o Magic Level, quanto sobre os equipamentos, porém ser Free Account não lhe dará um bom futuro.

T****aubz
Nome do Personagem: Romin Bloodmaster
Level: (Obrigatório): 40
Magic Level: (Obrigatório): 39
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: (Crusader Helmet/Hat of the Mad/Blue Robe/Blue Legs/Vampire Shield/Boots of Haster/Hailstorm Rod)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (60 mps , 100 avalanches , 100 hmms , e algumas outras)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free)
Tempo disponível para jogar: (3 horas por dia)
Dúvida sobre a vocação:não
Dúvida sobre o que caçar:Sim , eu queria um lugar onde eu possa caçar sem waste , tirando Mintwallin pq lá esses dias está completamente lotado ai fik impossivel caçar lá
Quero ser avaliado: SIM/NÃO : Sim
Dúvida sobre o que caçar: Orcs de Orc Fortress (Outside), Elder/Bonelords de Hellgate, alguns andares do Dwarf Hell (para mais informações clique
aqui).
Quero ser avaliado: É basicamente o que eu disse pro cara acima, seu char está legal, em ambos aspectos, porém pague uma Premium assim que possível.

gutys putys
Nome do Personagem: Gutyss
Level: 24
Magic Level: 16(+1)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: mage hat,spirit cloak,plate legs,leather bots,tower shield,e todas as rods ateh necrotic
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 mana pot, 25 healt, 20 IH, 2,5k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)

remium
Tempo disponível para jogar:umas 3 horas de smana e final de semana todo.
Dúvida sobre a vocação: naum
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Crocodiles (fazendo Task), Scarabs, -1/-2 de algumas Tombs (clique
aqui para acessar o guia de tombs), Minotaurs (Yalahar|Darashia) com MUITO cuidado, Nomad Cave entre Darashia e Ankrahmun, Cemetery de Yalahar.
Quero ser avaliado: Acho que seu ML poderia estar um pouquinho melhor, nada preocupante, eu trocaria URGENTEMENTE seu Helmet, um Hat of the Mad seria uma ótima escolha.