Curtir Curtir:  0
Página 163 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mage Guziito

Level: 28

Magic Level: 34+2

Tipo de mundo: Non-Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad ( e Terra Hood ) / Focus Cape / Blue Legs / Boh / Demon Shield / Terra Rod ( e Hailstorm Rod )

Provisões: 102mps que peguei num dead e 9k no bank

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 3h~4h

Dúvida sobre a vocação: Nada

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugar pra caçar que dê um dinheiro bom, sem waste e que dê uma boa exp e que eu nao tenha tanto perigo de morte. ( Algum lugar sem ser os cyc do mount alguma coisa )

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Romin Bloodmaster

Nome do Personagem: Romin Bloodmaster

Level: (Obrigatório): 40

Magic Level: (Obrigatório): 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: (Crusader Helmet/Hat of the Mad/Blue Robe/Blue Legs/Vampire Shield/Boots of Haster/Hailstorm Rod)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (60 mps , 100 avalanches , 100 hmms , e algumas outras)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free)

Tempo disponível para jogar: (3 horas por dia)

Dúvida sobre a vocação:não

Dúvida sobre o que caçar:Sim , eu queria um lugar onde eu possa caçar sem waste , tirando Mintwallin pq lá esses dias está completamente lotado ai fik impossivel caçar lá

Quero ser avaliado: SIM/NÃO : Sim

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gutyss

Level: 24

Magic Level: 16(+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: mage hat,spirit cloak,plate legs,leather bots,tower shield,e todas as rods ateh necrotic

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 mana pot, 25 healt, 20 IH, 2,5k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remium

Tempo disponível para jogar:umas 3 horas de smana e final de semana todo.

Dúvida sobre a vocação: naum

Dúvida sobre o que caçar: sim

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellzebio Ver Post
    Agradeço muito Cerberus. Não tenho a quest do postman. Quanto a Mistrock, o que você aconselha summonar, Monk ou DS?
    Não sou ele, porém vou dar minha opinião: Monk, pois ele possui auto cura, senão você teria que ficar curando o DS constantemente.

Citação Postado originalmente por Ycaruss Ver Post
    Vlw mesmo cerberus...
    Só falto a avaliação do char mais ta contando...
    PS: EU comprei agorinha uma Focus Cape...
    E me dar dicas de quais ekips eu devo comprar de agora em diante...
    Esqueci de falar tbm.. Queria ir num bom resp de Ghoul, pra pegar Brown Peace Of Cloath; já eu num sou premmy pra ir barbarian :wscared:... Será que dava pra me indicar um bom resp??
    Embora eu tenha esperança de que em Dezembro eu vá tirar "Férias"(:yelrotflm) do trabalho; e quem sabe colocar uma premmy.

Abraço a todos...
    Grato pelo tempo despendido pra tirar minhas dúvidas.
    Eu guardaria dinheiro para uma Boots of Haste, e depois para uma nova Legs, Blue ou Zaoan, e mais pra frente pode pensar em uma Dwarven, lembrando que no level 40 existe uma quest (Premium) onde você pode pegar como recompensa uma Blue Legs. Sobre um respawn de Ghouls, tente o de Mount Sternum (andares abaixo dos Cyclops), tem um ótimo respawn deles lá, mas tome cuidado, pois junto deles há outros monstros mais fortes, como Mummies, Beholders, entre outros; Porém este lugar costuma ser bastante lotado. Um respawn alternativo fica no Hellgate, lugar de difícil acesso (para mais informações clique aqui). Pague uma Premium o mais rápido possível, você verá a diferença.

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Nome do Personagem: Mage Guziito

Level: 28

Magic Level: 34+2

Tipo de mundo: Non-Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad ( e Terra Hood ) / Focus Cape / Blue Legs / Boh / Demon Shield / Terra Rod ( e Hailstorm Rod )

Provisões: 102mps que peguei num dead e 9k no bank

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 3h~4h

Dúvida sobre a vocação: Nada

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugar pra caçar que dê um dinheiro bom, sem waste e que dê uma boa exp e que eu nao tenha tanto perigo de morte. ( Algum lugar sem ser os cyc do mount alguma coisa )

Dúvida sobre o que caçar: Dwarves Guards de Kazordoon, Minotaurs de Mintwallin, Elves de Venore, Orcs de Orc Fortress (Outside), Cyclops ao sul de Thais, claro que nem todos esses lugares seguem seus requisitos.

Quero ser avaliado: Se me permite dizer, você tem um belo char, tanto sobre o Magic Level, quanto sobre os equipamentos, porém ser Free Account não lhe dará um bom futuro.

Citação Postado originalmente por T****aubz Ver Post
    Nome do Personagem: Romin Bloodmaster

Level: (Obrigatório): 40

Magic Level: (Obrigatório): 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: (Crusader Helmet/Hat of the Mad/Blue Robe/Blue Legs/Vampire Shield/Boots of Haster/Hailstorm Rod)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (60 mps , 100 avalanches , 100 hmms , e algumas outras)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free)

Tempo disponível para jogar: (3 horas por dia)

Dúvida sobre o que caçar:Sim , eu queria um lugar onde eu possa caçar sem waste , tirando Mintwallin pq lá esses dias está completamente lotado ai fik impossivel caçar lá

Quero ser avaliado: SIM/NÃO : Sim
    Dúvida sobre o que caçar: Orcs de Orc Fortress (Outside), Elder/Bonelords de Hellgate, alguns andares do Dwarf Hell (para mais informações clique aqui).

Quero ser avaliado: É basicamente o que eu disse pro cara acima, seu char está legal, em ambos aspectos, porém pague uma Premium assim que possível.

Citação Postado originalmente por gutys putys Ver Post
    Nome do Personagem: Gutyss

Level: 24

Magic Level: 16(+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: mage hat,spirit cloak,plate legs,leather bots,tower shield,e todas as rods ateh necrotic

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 mana pot, 25 healt, 20 IH, 2,5k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remium

Tempo disponível para jogar:umas 3 horas de smana e final de semana todo.

Dúvida sobre a vocação: naum

Dúvida sobre o que caçar: sim

Dúvida sobre o que caçar: Crocodiles (fazendo Task), Scarabs, -1/-2 de algumas Tombs (clique aqui para acessar o guia de tombs), Minotaurs (Yalahar|Darashia) com MUITO cuidado, Nomad Cave entre Darashia e Ankrahmun, Cemetery de Yalahar.

Quero ser avaliado: Acho que seu ML poderia estar um pouquinho melhor, nada preocupante, eu trocaria URGENTEMENTE seu Helmet, um Hat of the Mad seria uma ótima escolha.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druidizito

Level: (40)

Magic Level: (38+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (pvp)

Equipamentos: (terra hood (crusader helmet) focus cape, blue legs, leather boots, dragon shield, scarf)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (3k e 80 mps)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premmy)

Tempo disponível para jogar: (6h + ou -)

Dúvida sobre o que caçar:tava fazendo tasks de tarantulas... mais sempre ta cheio por lá, ai queria saber um lugar pra rushar level 45 em uns 3 dias

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inhakazu Ver Post
    Nome do Personagem: Druidizito

Level: (40)

Magic Level: (38+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (pvp)

Equipamentos: (terra hood (crusader helmet) focus cape, blue legs, leather boots, dragon shield, scarf)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (3k e 80 mps)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premmy)

Tempo disponível para jogar: (6h + ou -)

Dúvida sobre o que caçar:tava fazendo tasks de tarantulas... mais sempre ta cheio por lá, ai queria saber um lugar pra rushar level 45 em uns 3 dias

Nossa, você tem muito azar ou é sua net que faz você ter azar?

Os Dragon de Yalahar é uma boa opção para pegar level 45 em 1 dia e meio, é só você ter umas 7 horas dísponiveis por dia.

Outro local para você caçar com mais tranquilidade é o último andar da Tarpit Tomb sem necessidade de Scarab Coins, no andar você vai enfrentar todos tipos de Undeads, só tome cuidado com Double Respawn de Vampiro e as 2 Bonebeast da cave.

Ja ta na hora de comprar um Crown Shield né?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Authentic

Valeu pelas dicas ai, agora to lvl 29, quase ml 35+2

E sobre a premmy, colocarei nas férias que vou ter + tempo para upar, to tendo que estudar + que no meio do ano, então nas férias é premmy e gogogo rushar

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Nossa, você tem muito azar ou é sua net que faz você ter azar?

Os Dragon de Yalahar é uma boa opção para pegar level 45 em 1 dia e meio, é só você ter umas 7 horas dísponiveis por dia.

Outro local para você caçar com mais tranquilidade é o último andar da Tarpit Tomb sem necessidade de Scarab Coins, no andar você vai enfrentar todos tipos de Undeads, só tome cuidado com Double Respawn de Vampiro e as 2 Bonebeast da cave.

Ja ta na hora de comprar um Crown Shield né?
    valeu a dica ai... mais uma pergunta. porque eu tenho azar???

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inhakazu Ver Post
    valeu a dica ai... mais uma pergunta. porque eu tenho azar???
    Foi o que você mesmo disse no seu post.

Citação Postado originalmente por Marcus Raidenn Ver Post
    Nome do Personagem: Demon Czar

Level: 35

Magic Level: 35 ;-;

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Boh, Vampire Shield, Hat of the Mad, Spirit Cloack, Hailstorm Rod, Blue Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.9k, uma bp de uh, uma de avalanche e uma de pots (mana).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Até 6 horas

Dúvida sobre a vocação: Devo ficar runando ou caçar? ._.

Dúvida sobre o que caçar: ONDE CAÇAR? D:

Quero ser avaliado: SIMQ
    Dúvida sobre a vocação: As pessoas costumam runar quando a internet esta muito ruim, com muita lag, outras preferem runar para depois rushar quando se esta Low level ou para utilizar as próprias runas em hunts para amenizar a waste com potions. Caso você tenha um internet boa, não perca tempo runando.

Dúvida sobre o que caçar: O melhor local para Profit são tarantulas de Port Hope, ele é muito conhecido pelo demais players e qualquer um do seu mundo vai saber pelo menos te indicar em qual parte de Port Hope ele se encontra.

Lugares alternativos e que são poucos visitados ultimamente são os Dwarvens de Cormaya e diversas tumbas de Ankrahmun, contando com a Ancient e a Oasis Tomb.

Avaliação: Não vejo necessidade de mecher no seu Ml, continue acompanhando-o com o level até o 50, o mesmo digo para seus equipamentos, estão ótimos para o seu level, se não vai precisar trocar por um bom tempo.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Rosca

Level: 39, 20k xp pro 40

Magic Level: 46 (sem equips de ml)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp blocked

Equipamentos: aol, soft boots, demon helmet, blue robe, blue legs, demon shield, boh, springsprout rod, hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 0~350k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account

Tempo disponível para jogar: 2~4 horas

Dúvida sobre a vocação: nao tenho, mas se tiver dicas para druid do meu lvl seria bem vindo

Dúvida sobre o que caçar: onde caço?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO > SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic