Muito bom ver isso. Se continuarem com essa atitude talvez eu volte a jogar
Versão Imprimível
Muito bom ver isso. Se continuarem com essa atitude talvez eu volte a jogar
Falou o haterzinho metido a pseudo intelectual do fórum!
Vai la gerenciar sua fazendinha de money maker!
Melhor time? Oi? Mage Bomb? Elf? Oi? Oi? Oi? Oi?
PVP do Tibia é uma piada faz no mínimo uns 4 anos, da dó de quem se acha por jogar em PVP e se gabar de ganhar alguma coisa na base de mass log, mage bomb, 10x1, etc.
De todos os newbies, noobs, botters, você é o que eu mais tenho dó nesse fórum, porque você realmente acredita que é O foda, o resto só se acha, você não, você tem real convicção e a cada post fala mais asneira
:D
Tenho um char em ROOK com set bom (Mace, Chain Armor, Studded Legs).
Se precisar é so falar que te empresto pra você começar seu novo char!!!!
Mage bomb, ta brincando né? Continua jogando seu non pvp ai e achando que sabe algo de pvp. BOP de longe time mais forte que teve no brasil, não foi atoa que vários times brasileiros pagaram pra eles lutarem em seus servidores. Conhece algum outro time que recebia muito dinheiro RL pra dar suporte? Pois é... Mas não, o certo é você mesmo.
Essa galera é muito hater.
Quem usou tob uma vez sabia o risco que correu ao usar, agora não adianta chorar como se a cip fosse injusta.
Uma coisa eu sei, mesmo aqueles que forem deletados vão criar um novo char pra jogar se a cip realmente conseguir acabar com grande partes dos tobistas.
O resto que se mudem do jogo.
essa tal de bop pode até ser uma guild foda
mas por ter usado bot pra conseguir as coisas, perde todo o merecimento
fim. fim fifmfimfiimfmi imifmif imfim fim
Acontece que na epoca que eles foram pra ocera e dominaram, lá por 2005~2008, o bot não era 1% do que é hoje e portanto as coisas que eles conseguiram e o que conquistaram no pvp, foi sem cavebot, muitos sharers mas cavebot quase nada, isso só veio depois do servidor estar dominado.
Eu tinha um time de war da antiga Hail Rio Preto, lutamos 12x contra a BOP, perdemos apenas 1x.
Tenho salvo algumas fotos com os resultados, vou te mostrar... ah, meu grupo chamava LHP (Lan House Paulista).
LHP 89 x 23 BOP
LHP 74 x 11 BOP
LHP 18 x 37 BOP
LHP 60 x 44 BOP
LHP 19 x 16 BOP
LHP 33 x 00 BOP
Tem mais alguns outros que não tenho o número aqui... mas, fica a dica, um PvP MANUAL bem organizado derruba qualquer time de bot.
Ocera ta com 94 players on kkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, deu até vontade de voltar!
Enfim fizeram algo contra BOP.
O barato foi tão loko que meu kina lv 130 está no top 300 do world.
por um lado foi bom , pq mais tarde poderiam transferir realmente pra o mundo que eu jogo , e n ia ser bom pq eestamos ganhando war,, mas podem me responder o pq dos mas deletes ? a cipsoft deleto so pq o chorao daquele player pediu ? ou foram pegos com ilegal software ? tbm tenho char em ocera, e n dava pra sai do 45 vlw galera
Ó, tenho apenas uma coisa a dizer sobre esse tópico:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é isso aí, vão procurar emprego x'D
Brothers Of Peace
Always with Endless Order (Balera) - Insomniacs (Danera) - Deathcursed (Danubia) - Last Choice (Eternia) - Resistence Allies (Xantera) - Mata Rindo (Mythera) - Mata Rindoo (Pythera) - Mataa Rindo (Elysia) // WELCOME TO THE SHOW!!!
Brothers Of Peace
Always with Endless Order (Balera) - Insomniacs (Danera) - Deathcursed (Danubia) - Last Choice (Eternia) - Resistence Allies (Xantera) - Mata Rindo (Mythera) - Mata Rindoo (Pythera) - Mataa Rindo (Elysia) // WELCOME TO THE SHOW!!!
The guild was founded on Ocera on Dec 03 2013.
It is currently active.
Guild Wars
Report Offence
Guild Members
Rank Name and Title Joining Date
Unstoppable Doido Neverdown Dec 04 2013
Bop Rico Dec 03 2013
Darin Sounir Dec 04 2013
Estort Dec 03 2013
Leoozin Dec 04 2013
Myth Lard Dec 03 2013
Taurus Naja (Yep) Dec 04 2013
Elite Squad Anakin Darkside Dec 04 2013
Angell of the Night Dec 03 2013
Belzeebu Dec 04 2013
Bloody Arch Dec 04 2013
Dermiel Luim Dec 04 2013
Gueludo Oz Dec 04 2013
Kronos Thundebolt Dec 04 2013
Paborgo Dec 03 2013
Placide Dec 03 2013
Elder Candy Mountain Duh Malbeck Dec 04 2013
Candy Mountain Badbeat Atriver Dec 03 2013
Branquinhaa Dec 05 2013
Rollon Duty Dec 04 2013
Ultra Sudden Death Mago blank Dec 04 2013
Padme Darkside Dec 04 2013
Sudden Death Axel Ghar Dec 04 2013
Gleise Dec 04 2013
Kenjizinhu Dec 04 2013
Lavinia totosa Dec 03 2013
Royal Insane Akashia Elf Dec 03 2013
Chacalakabum Dec 04 2013
Grynier Skirk Dec 04 2013
Mainamiz Samu Dec 03 2013
Ranieri Son Dec 04 2013
Insane Choraozim Thorix Dec 03 2013
Droop Deead Dec 04 2013
Hawkeye Eastwood Dec 04 2013
Klaus Darkside Dec 04 2013
Sir Indeloko Dec 03 2013
Sona Eastwood Dec 04 2013
Elite Rage John Stifler Dec 03 2013
Turia Abaxine Dec 04 2013
Rage Chapolin Veider Dec 03 2013
Hell Fairy Fighter Dec 05 2013
Karamante Jaran Dec 05 2013
Paladino costa Dec 03 2013
Credible Aegi Paokkra Dec 05 2013
Angus'Blair Dec 05 2013
Brus Sepus Dec 05 2013
Commander Felipe Dec 04 2013
Dyofee Dec 04 2013
Full'Alcapone Dec 05 2013
Gabbitx Blood Dec 05 2013
Grodowow Dec 04 2013
Jill Lorin Dec 04 2013
Limonadaa Dec 05 2013
Lokinho Fenix Dec 05 2013
Lucas Prime Dec 05 2013
Palyzi'nha Dec 04 2013
Sir Folks Dec 03 2013
Slasher Sharos Dec 05 2013
Waiting Kurt'Macoy Dec 05 2013
Tilokz Dec 05 2013
Invited Characters
Name Invitation Date
Aloucahaha Dec 03 2013
Avadus Dec 04 2013
Brutenso Dec 04 2013
Cinthia Lancieri Dec 03 2013
Daft'Knight Dec 03 2013
Diixpara Dec 04 2013
Dufiinin Dec 03 2013
Eloa Ferraz Dec 03 2013
Fael fine Dec 04 2013
Ferreiro Furyan Dec 03 2013
Filho do Ascencio Dec 03 2013
Jimmy Jass Dec 03 2013
John Cenna Dec 05 2013
Lokinha Roots Dec 05 2013
Lord Chronus Dec 04 2013
Luqs Knight Dec 04 2013
Magic Blank Dec 04 2013
Master Godwar Dec 04 2013
Master Royality Dec 03 2013
Meoow Dec 03 2013
Mooca Dec 04 2013
Morgan'Ruler Dec 04 2013
Paull Liima Dec 03 2013
Peleu Dec 04 2013
Rhorn Knight Dec 03 2013
Riicco Dec 03 2013
Rodrigo Ejsp Dec 03 2013
Rush Leviatthan Dec 03 2013
Sagazinhoo Dec 04 2013
Seth Max Dec 04 2013
Sir Blackshoot Dec 03 2013
Soldier Of'Dark Dec 04 2013
Sophi Dec 03 2013
Todo Poderoso Knight Dec 04 2013
Unga Bunga Dec 04 2013
Verim Lard Dec 04 2013
Vooltozs Dec 04 2013
Zira Zlord
Eu não jogo em Ocera, mas prezo e sempre prezei pelo jogo limpo e sinceramente acho que foi um belo trabalho da parte da Cipsoft em chutar esses botters para Deletera.
MAS... como quase tudo nessa vida possui um porém, acredito que isso vá causar efeito sim, mas acredito que não na questão de que a dificuldade de upar mude, acredito que ela vá continuar na mesma... porque o problema (os jogadores problemáticos, no caso da guild dominante...) ainda estão lá.
Mas enfim... como disse no início deste comentário, não jogo em Ocera mas sinceramente espero que a situação pelo menos melhore para quem joga lá. xD
No more.
Later.
Sabem oq seria a coisa mais divertida de se ver na vida?
A CIP passar o rodo de novo nessa BOP que está se reerguendo dentro de uma semana.
Motivos têm. Só falta coragem e vergonha da CIP. HUEHUEHUE.
Mas como isso não vai acontecer, basta nos divertirmos vendo o desespero dos bots.
Esse "anúncio" de "always with 184199 guilds botters" mostra o medo deles agora, tentando se mostrarem fortes, ao mesmo tempo q praticamente falam: olha cip, deleta nego dessas guilds tbm.
Você só aparece nesse tipo de discussão :hmm:
Lembro do tópico antitobs que fizeram para matar os tobs de Aurora e fizeram uma votação, para qual seria o próximo mundo, quando tocaram no nome de Malvera, você deu um chilique, rodou a baiana e ameaçou a galera que queria ir para lá se divertir matando tobs. Acho que você está no fórum errado broh.
Esse massban foi lindo. Esperando o próximo mundo.
O Choro é livre, chapas. É sério, tem que ser o cúmulo da cara de pau vir defender uma guild que ASSUMIDAMENTE fazia dinheiro rl com o tibia por meio de farms e bots vendidos.
Começam errado falando que era uma guild que sempre foi boa de pvp e war. Afinal de contas, tiram os farms para pagar supplies e o mage bot e afins, jogam como? Não têm dedos!
Aposto meu cachorro, que se tiram tudo isso de qualquer membro da BOP, vira um jogador com o pvp igual ao meu, pra pior, que NUNCA jogou pvp.
É muito choro! aceitem que dói menos. E vejam se arranjam um emprego, senac, senai, porque tibiano não é profissão. Abraço!
Nego exagera falando que a BOP era aquilo tudo só por causa do dinheiro.
Tudo bem que eu acho errado o que eles fizeram em Ocera, mas quantos mundos dominantes conseguiram chegar nesse mesmo ponto? Pode ter certeza que dinheiro muita gente tem e mesmo assim não conseguiu ser tão participativo em vários serves e em diversas wars e ainda continuou existindo sem problemas.
Quero deixar claro que na minha visão isso não é correto, mas agora nego falar que a BOP nunca foi nada é sem noção. Sem tob ou com tob não faz diferença, pois provavelmente muito dos seus inimigos utilizaram a mesma coisa, vamos deixar de ser hipócritas.
Parece que tem gente que só quer criticar.
Sim, sou a favor de um tibia sem tobs e com uma disputa mais acirrada na wars. Também não concordo em fechar um mundo para produzir gold em massa.
huauhaua engraçado esse pessoal de non-pvp falando merda, cara, vc pode tar com seu time todo usando o melhor bot, mas se não tiver pelo menos um cara que saiba puxar pelego decentemente vc não vai a lugar nenhum, sem contar q se o time todo for um bando de noob nem mesmo um cara foda puxando resolve, quem já lutou war de verdade em PvP sabe como é, nego acha q é só chegar com mb ligado combando a porra toda q domina uma porrada de server na boa huahuahua
A BoP pode ser puro bot, mas entendam q os caras tbm sabem jogar, se não fosse assim não teriam mantido Ocera privado por tanto tempo e nem teriam botado medo em tanta gente.
Que fique claro que não to defendendo nem insultando ninguém, eu sei q o bot ajuda muito tanto nos pelegos como fora (fazendo grana, upando chares etc) mas só isso não é o bastante pra fazer o que a BoP fez por tanto tempo
HAEUAEHUEAHUEA ri demais disso nao sei pq
@topic
Quanto à razão do massdel, fica difícil dizer. Não acho que tenha sido somente pelo power abuse, até pq eram chars que usavam bot, provavelmente, e a Cipsoft nunca foi de fazer nada quanto ao power abuse. Daí fica a questão pq não foram deletados antes.
Pensando na teoria que a Cipsoft tem uma lista de muitos chars pra deletar, mas que não deleta, e aproveitou o apelo do jogador pra colocar em ação os nomes de Ocera.
Conspirações...
@topico
Mas vamos torcer pra cip continuar mandando muitos tobs para deletera, espero que isso não pare.
Talvez eu tenha me expressado errado, o que eu queria mesmo dizer é que a galera fala que a BOP conquistou aquilo por causa do tob, sendo que quase toda guild dominante também faz o mesmo, o que logicamente anularia essa vantagem. Digo em questão de participar em war de vários servers e não de dominar apenas um.
Mas todo mundo parece cego em relação a isso, falando que a bop conquistou tudo só pq usaram tob e blabla.
Claro, não estou relacionando com jogadores honestos e muito menos falando que se não houvesse tob a BOP teria conquistado tudo isso tb. Estou apenas citando dentro do contexto de tobs que o fórum esta falando.
Exatamente isso que eu penso, muita gente não sabe como funciona uma war de verdade e fica falando balela aqui no fórum.
Eu até entendo entendo porque eles pensam assim, mas tem coisas que são inegáveis.
Podem falar bot aqui, ficar falando tob é coisa de botteiro que tem medo de ser pego -_-
Os caras tem uma rede de crime virtual galera huahuahaua
é uma "máfia" muito influente já.. Acredito que foi um golpe forte, mas não sei se foi forte o suficiente ou se foi igual quando o exercito invadiu o morro la no RJ: todo mundo se cagava de medo dos traficantes, mas eles se ferraram em alta do mesmo jeito... huheuehueh
Tomara que algumas guildas estruturadas aproveitem essa oportunidade tomem conta de lá e que governem com justiça... (difícil, a meu ver estamos ferrados de qualquer forma ainda)
entenderam minha comparação? hhuahauhauhau
Hoje a vitória foi dos mocinhos
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
parece que algumas pessoas terão que procurar um emprego de verdade
Excelente.
Só lembrando para CIP que para manter a casa limpa é necessário limpar pelo menos 1x por semana, senão dá poeira.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4134853
''IF ANYONE THINK TO INVADE OCERA STAY READY TO FIGHT.
THE TEAM IS COMING BACK...
LOADING...''
E em seguida membros de várias guilds de outros mundos apoiando...de fato muita gente tem dívidas com a BoP. Ela realmente dominou muitos mundos... tinha que deletar todos o chars, sem sobrar 1 maker, pra isso ae acabar de uma vez...
Craban fizesse isso em magera um monte dos lixo da black rose ia embora....
Depois que mudou o comando da Cip parece que o negocio ta andando a todo vapor.
Quanta discussão sem sentido galera, deixa que alguns paguem pau pra galera desonesta se quiserem, onde cresci, não se é vangloriado por ser trapaceiro.
Sim, o sistema de ban ta um pouco confuso, mas não esqueçam, violações nas regras do tibia, não é apenas uso de bot, então muito nego ai rodou por Power Abuse, ou quem sabe mais lá por que...
De qualquer forma, eu não sei por que isso agora, até acredito que o Craban sabia da situação (é impossivel manda na porra toda e não saber), mas perante o desafio ele quis mostrar que se IMPORTA SIM com a comunidade tibiana. E quis mostrar pros bots que eles não mandam em servidor nenhum e que se ele bem entender ele pode pegar 90% dos nego que se acham por ai por violação de regras.
Aí virá um oportunista dizendo ai pq não faz isso, ou pq não faz no meu mundo... Eu não sei... Tudo que eu sei, é q tão banindo gente todos os dias, ta tendo massban e a porra parece que ta começando a funcionar e isso é ÓTIMO! Então vamos ter mais um pouco de paciencia, o cara pode não banir da história do tibia TODOS os bots, mas com certeza vai permitir que todo player honesto possa jogar seu jogo!
<3 Craban
Se você ler as regras do tibia vai saber que o único motivo para ser deletado é por uso de Bot. Demais violações não o levam ao delete, a não ser que você já tenha uma quantidade considerada de violações das regras.
Mas cá entre nós, eu não acredito que 200 jogadores estavam em desacordo com as regras a ponto de serem deletados e você? ;)
Sim, deve ser dificil usar chars infinitos upados no bot com grana infinita para matar infinitente quem entra no mundo e upou seu char mão.
A galera não vê a facilidade que o cara tem para killar o outro com trinta milhões de chars botiados.
Quero ver ser ele faria isso com a mesma quantidade de char upados na mão.
Parece até que a gente ta falando com um robô.
Sem noção esse tipo de comentário seu. Pfv mano, pfv.
E antes do servidor ser dominado? Na época que não existia cavebot desse jeito pra upar um milhão de chars? E quando eles jogavam war em vários servidores só kickando char dos outros, na época da da bop x fusão?
Cara, em nenhum momento falamos que a BOP não merecia ser deletada (talvez alguns chars não), que eram boas pessoas, o que estamos dizendo é que a BOP é/foi sim um grande time de tibia. Muitas guilds tentaram fechar o servidor do jeito que eles fecharam, ninguém nunca conseguiu. Todo mundo que eles lutaram contra usaram bot também, e eles se sobressairam e tão aí hoje em dia.
Falei também que muita gente odeia eles e os xinga sem nunca ter jogado no servidor, não entendo motivo pra xingar alguém que não mudou em nada a sua "vida" tibiana. Tem gente que tem ódio mortal por umas pessoas que elas nunca falaram, que nunca fez nada pra elas, só porque ela tem uma visão diferente sobre um jogo online.
Enfim, podem falar o que quiser, quem já lutou war de verdade sabe que não é facil desse jeito, sabe que os dois lados se beneficiam desse tipo de coisa, mas a culpa não é minha e nem de vocês, é da cipsoft.
Pra mim não muda, nunca levei deleted em nenhum char. Quer descobre meus personagens e reporta, muitos já fizeram isso e até hoje não rodei porque eu não uso bot pra caçar.
Não é isso, nós estávamos comentando que mesmo que o cara usou bot no passado a CipSoft ta conseguindo pegar agora também. Então se você usou difícil escapar...
Acho que no meu servidor seja difícil de acontecer esta faxina, há muito botter e muito raramente alguém é deletado. Ainda mais o mundo encontra-se em war, então isto facilita para neutrals uparem sem se preocuparem com power abuser que não há por lá.
Acho que um mundo bom para essa faxina seria Mythera, tirar a Mata Rindo seria engraçado :P
Cara isto de colocar as alianças foi apenas porque muita gente achou que com um mass delete desse a BOP iria acabar mas não vai. A guild tem muita aliança porque ajudou em vários servidores, deu muito suporte para várias guilds e agora eles estão apenas dando um aviso que caso alguém tente invadir o mundo deles aliança não vai faltar para lutar.
Então é apenas um meio de alertar, quer invadir? Invadi lá pra nós te mostrarmos quanta ajuda nós temos, suporte 24h lá e quero ver quem que consegue aguentar lutar contra eles.
É bem isso que acontece, os caras nunca se quer lutaram uma war e querem vir falar. Nem sabem como funciona mas mesmo assim adoram dar pitaco, acham que só porque tem BOT o cara vai ser o top PvP e vai dominar mundo só por causa do BOT.
Mas entendam, BOT não te da habilidade. Ele te da uma vantagem em comparação a outra pessoa, entretanto para isso você precisa ter noção de PvP senão nada adianta você ligar o bot que não vai mudar em nada.
Ninguém é louco de invadir Ocera, mesmo com este Mass Delete a BOP ainda tem muita aliança, muito dinheiro e muito personagem em outros mundos. Então se alguém tentar se meter de engraçadinho, vai ver o massacre que vai tomar.
A BOP já até atualizou lá no fórum e na guild as alianças, isto é apenas um aviso de que suporte para uma possível war não vai faltar para eles e quem tentar invadir lá dificilmente vai conseguir aguentar lutar por muito tempo contra eles.
É mas a Cip deixando a casa limpa vai a falência bem rapidinho, querendo ou não a maioria de jogadores atualmente são botters. Então se ela for deletar todos, vai ficar com uma quantidade muito pequena de jogadores e aposto que ela não quer perder 70% da sua comunidade.
Este é o grande problema, a empresa fez tanto descaso sobre botters que a grande parte da galera resolveu começar a usar afinal ninguém era punido. O que aconteceu? Tivemos um jogo infestado de botters e a CipSoft sem controle algum, agora ela esta tentando colocar ordem na casa mas já é tarde porque o descaso dela há tempos atrás fez a comunidade ficar desse modo...
Suporte para a BOP tem sobrando, quem tentar invadir Ocera que saiba que vai ter char kikado lá 24h por dia. Difícil de algum time conseguir fazer algo, quanto as pessoas que criaram char em Ocera tomem cuidado porque eu não sei como a situação vai ficar mas provavelmente vai voltar a ser o que era antes.
Na verdade mais de 300 jogadores deletados, e não eram todos que usavam. O que aconteceu foi que muitos usavam e foram deletados, junto com personagens próprios que não usavam mas estavam no mesmo registro. E também teve gente que só fazia parte da guild, que lutou as wars a anos atrás e agora estava desfrutando do servidor e a CipSoft deletou estes caras sem motivo algum.
Antes que venham dizer "Sem motivo? Os caras foram os maiores P.A. de todo tempo" eu já digo, existe regra de P.A.? Não, então quem não usava bot em NENHUM char e foi deletado, sim teve vários casos, não merecia este deleted. Mesmo que eles jogavam na BOP, mas eram jogadores honestos e não deveriam e nem poderiam ser punidos por algo que não fizeram. Eu acho que este foi o único porém nesta história toda, mesmo sendo poucos casos de jogadores honestos teve e isso achei que foi errado da parte da CipSoft porque ela simplesmente pegou a guild e BUM deletou geral.
@Gaucho Psyco
Não é bom ficar afirmando coisas que não se tem provas. Como você sabe que está sendo deletado char de pessoas que não usam bot "atualmente" mas que no passado usaram?
Você se surpreende com as pessoas, não se pode levar a ferro e fogo o que elas falam, se elas foram juntas no delete é porque usavam sim, e não porque usavam antigamente e hoje não mais.
Mas você tem suas opiniões formadas e eu tenho as minhas.
Vamo parar com essa Choração
E Chuuuupaaaaa BOP
(pronto falei)
Chororo, a foi injusto e num sei o que, foi injusto e não sei o que ?
Podem Falar de quem não jogava no servidor e ta aqui atacando a BOP (como disseram, tem ódio do team sem nem jogar no server)
Mais os que Jogavam no server e sofriam, podem falar ?
Por isso mais 1
Chuuuuuuupaaaaaaaaaa BOP