imagina a cena vc esta lutando com uma pessoa , ai vc tenta trapa ela com mw
ai vem um pançudo com 3 noob char pula na sua mw e depois se suicida pronto vc esta red sem fragar ngm , apenas por tacar uma mw pra trapar um pessoa lol
Versão Imprimível
imagina a cena vc esta lutando com uma pessoa , ai vc tenta trapa ela com mw
ai vem um pançudo com 3 noob char pula na sua mw e depois se suicida pronto vc esta red sem fragar ngm , apenas por tacar uma mw pra trapar um pessoa lol
Esta situação foi testada?
@Topic
Mudanças rápidas, como esperado em uma fase de testes.Citação:
Postado originalmente por Craban
Lembrando que esta é uma oportunidade de ouro para dar feedback positivo, de forma que as novidades recebam os ajustes necessários para que não criem cenários de abuso e também criem um ambiente de jogo ideal para todo tipo de jogador de Open PvP.
Aurera e Aurora foi resetada para o status do server save de ontem, então quem morreu red, ou morreu em monstro com alguém swapando para não deixar usar potion podem ficar tranquilos.
Vai ser massa ver o povo que acha que Aurera e Aurora são server iguais os outros chorando pelo reset kkk
Desde quando só a mudança em pvp fez Tibia perder 20k de players? vários fatores influiram nisso,incluindo o nível dos players, esse povo age como se Tibia se resumisse apenas ao pvp...
Como tem gente que chora e reclama................OMG............. A CIP ESTÁ FAZENDO TEEESSSSSSSSTTTTTTTTTTEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS!!!!!! !!!!!!!!!!!!
TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE aprendam a ler e entender antes de reclamar :rageguy:
Isso que da só jogar e não estudar :mybrain:
QUEM FICA RECLAMANDO QUE NÃO PODE FICAR MATANDO QUE JOGUE EM PVP ENFORCED KKKKKKKKKK
Parabéns Cipsoft! Esse é o perfil de jogador que você ajudou a criar.
Meudeus, acho que é muito complicado pra vocês ler meu post inteiro né? deve ser mais facil ler só a ultima linha e ta suave!
Vou deixar claro o que eu acho desse novo sistema ATÉ O MOMENTO.
Esse "warmode forçado" é ponto positivo, apoio totalmente.
Injust por trapar ou jogar mw, não gostei e vou dizer porque, além de não fazer o menor sentido é completamente abusavel.
Ex: Voce ta la trapando o cara, vem 3 lvl 8 de la, tenta swapar com vc, faz vc pegar pk neles e depois se matam, parabéns você ta redskull! olha que legal.
Deve existir uma penalidade por trapar sim! Mas não pegar injust, que ele fique PK, Yellow na guild inteira da vitima, ou até que fique orange pra a vitima depois se vingar, mas pegar injust? Não dá né cara!
Ghostmode, sério isso cip? Por que não transforma logo em no pvp? Por é esse o caminho que ta indo.
As battles vão se resumir ao Battle literalmente,pra achar alguem vai ter que ficar 10 minutos rolando o battle, porque os mlk vao ficar se escondendo o tempo inteiro dentro do outro, fora as stacks no meio do nada. Sem palavras pra esse ghostmode.
Mas quem disse que se você trapar alguém você pega unjust? Pelo que eu entendi você pega skull apenas. Acredito que será igual tacar paralyse, se você não causar dano ao outro personagem você não vai pegar frag. Alguém pode confirmar?
Edit: Acabei de ver que estou enganado. Vi no texto oficial que o player pode pegar unjust mesmo só por trapar. Bom, sinceramento só testando mesmo pra ver se ficará melhor!
Cara, se você não entrou no servidor de testes, não leu como funciona, NÃO COMENTA, isso que você falou NÃO EXIST, você vai ter a possibilidade de controlar com quem seu PvP vai ser ativado, se você não quiser PvP com os 3 noob chars, eles vão passar pela sua MW e vão ser praticamente inúteis na battle, lol.
Parabéns Cipsoft! Esse é o perfil de jogador que você já criou.
*Cara na boa vai estudar um pouco e tenta aprender algo sobre interpretação de TEXTO PLX!!!!
Acorda moleque RIARIAIRIAIAIRIARIAIRIAIA
Você que fica ai pagando de bonzão no minimo deve ser de alguma guildzinha power abuse que fica usando low lv para trapar HSHUHUSHUSHUHUASHUSAHUASHUHUSAHUAHUHUSHUSAHUSUHAUH ASHUSAUHSAHUHUSAHUSAHUSUHSHUAHUSAHUSAHUASHUASHUSAH UASUHHUSAUHASUHAS
Já testaram isso?
Eu acho que essas mudanças vão deixas as battles muito mais dinâmicas. É questão de se familiarizar com o novo sistema.
Uma dúvida que me veio a mente:
Jogador da guild A ataca injust jogador da guild B, pegando caveira branca. Jogadores da guild B atacam o jogador da guild A, pegando yellow skull para toda guild A. Jogadores da guild A atacam os jogadores yellow skull da guild B e também pegam yellow skull?
Se for assim, o jogador de uma guild que atacar um jogador de outra guild, vai iniciar uma reação em cadeia. Pois matar yellow skull nao é injust e assim não haverá restrição alguma nas mortes. Ou seja, a battle só vai terminar quando um team matar todo o lado adversário.
Na minha opinião, essa é a essência do pvp. Me lembra até as antigas Open Battles com pilhas de corpos no chão.
Se eu cometi um engano, me avisem!
Difícil entender tanta reclamação!
:what:
Sei la neh... posso ate estar louco...
http://i47.tinypic.com/2ry8y.jpg
quem nao entendeu a foto explico rapidinho... ontem criei o xar e talz ai teve o primeiro dia de test e blah blah... porem resetaram pro server save, ate ai normal... se nao fosse a questao q ontem tinha upado ate o level 17.(ai lembrado q resetou e voltou pro lvl 13 onde eu tinha parado antes desses tests loko ae....)
ai vc coloka na pagina do tibia eu to level 17 e no tibia msmo nao estou mais :x
AHHHHHH a merda do swap parou!!! acho q estao começando arruma a parada toda!!! vou atualizando jaja!!
Sim cara, é exatamente isso que eu digo que é a parte boa dessa mudança, a volta +/- do antigo pvp, mas é só isso! O resto ta errado cara!
Acabei de ver uma mina pegar red na frente do dp, tava com modo agressivo e uma pa de lvl 10 forçou swap com ela e enquanto ela tava correndo pra não morrer pros lvl alto os lvl10 se mataram e ela ficou redskull.
Só pra ilustrar o que eu disse no outro post sobre o ghostmode:
http://i45.tinypic.com/rsfl8o.png
(Não sei se da pra ver, mas tem um PK naquela stack ali)
Agora imagina isso numa battle com 100 pessoas a confusão que não vai ser, fora os EK stackando do seu lado sem você ver e quando menos esperar tomar HS sem ter a chance de puxar um energy ring ou um SSA pra se defender. Simplesmente RIDICULO.
O sistema de PVP está em TESSSSSSSSSSSSSSTEEEEEEEEEEEEEEE
Ainda vai algum tempo (DIAS, SEMANAS, TALVEZ MESES) até chegar em um ponto CORRETO e ser lançado.
:comeon:
Aproveitem testar tudo que puderem para descobrir BUGS e postem no Forum OFICIAL aproveitem pois a hora é agora.
NÃO ESQUEÇAM O QUE ESTÁ ROLANDO AGORA É T-E-S-T-E ---
T--E--S--T--E
T-E-S-T-E
Concordo que o PVP podia voltar pro 8.0 ou melhor, podia voltar pro 7.0/7.1 antes do Skull System, mas deveria voltar também o Amulet of Life, que protegia de tudo, equip/exp e skill, não perdia nada, assim ia ficar legal.
Mimimi quero power abusar a galera, não quero só matar, quero que o cara se foda, perca tudo pow ! mimimi
Choram, mas Inferna e Dolera estão lá, vazias.
Essa galera não quer pvp de verdade, quer é usar noobchar pra atrapalhar, quer abusar do carinha que ta caçando com aoe pra matar, quer usar os lvl 8 bot pra trapar e fazer o cara pegar red e perder todo equipamento.
O cara não quer disputar "qual é o melhor", "qual a melhor guild", igual acontece nos outros jogos, que tem Arena, Battleground, que depende da habilidade, mas se morrer ninguém perde praticamente nada.
Aqui a galera quer ver o outro se fuder, não basta ele perder uma caralhada de exp/skills e alguns equipamentos, tem quer abusar pro cara pegar red e dropar até o cú, pros marginais ficarem no cast: UAHAUAHAU BR UEHAUAHAUAHUA BR BR BR !
A culpa disso é desses novos players que confudem PVP com Power Abuser, onde nem há PVP, pois é um poder unilateral, sem chance pra o outro lado.
Em 2002, quando existia somente Antica e Nova essa merda era jogada por pessoas inteligentes, que respeitavam, percebe-se a diferença intelectual de longe. Por isso funcionava muitom bem sem skull system, bless de pvp etc...e ainda, tinha o AOL que protegia de TUDO, não perde nem equipamento, nem 1 de exp, nem 1 de skill. que respeitavam, percebe-se a diferença intelectual de longe.
Claro que existia um ou outro power abuser exagerado como o Messiah (quem jogava em Nova deve lembrar), mas o que aconteceu ? A CIP deletou ele como muitos outros, somente pelas mortes desenfreadas que ele fazia com as UE's dele, ou seja, presava pelo caráter social do mundo, onde o exagero não era permitido.
E Agora ? Olha a merda que é Ocera, só joga cara do BOP, e ainda defendem uma merda dessa: "Ah, mas eles lutaram e conquistaram o mundo, é deles" Puta merda....
Quer matar desenfreadamente é ? Beleza, que coloque o AOL antigo, com um preço relativamente baixo. Ai meu amigo, pode matar a vontade, todos poderam guerrear, mais ao mesmo tempo todos poderam usufruir do game em sua totalidade.
PARA TODOS QUE FICAVAM RECLAMANDO QUE TIBIA NÃO TINHA MAIS PVP.....
TA AI O PVP AGORA GOGOGO PEGAR SKULL E MATAR HAHAHAHAHAAHAHAHA
Para quem acha que vai ficar ruim assim, gogogo world transfer para OPTIONAL PVP, ou para os que tem medo de pegar skull gogogo ENFORCED PVP HAHAHA
Sério que você quer pagar de oldplayer e tá reclamando da perda de exp/skills atuais? Com twist e tudo mais? :mybrain:
Caralhada de exp pra mim é nego começar a battle lvl 110 e no fim ta lvl 99.
Sinceramente, até agora não vi mimimi nenhum de gente que quer dar P.A, só to vendo pessoas reclamando porque querem um pvp de verdade, algo que seja divertido de se jogar.
De verdade, o unico mimimi que eu to vendo aqui é o que existe a anos e sempre vai existir, dos que não tem coragem de resolver seus proprios problemas e ficam reclamando e esperando a cip resolver pra eles, soluções essas que vem zuando o pvp a cada update.
Uma dica simples, se tem algo que acha que deveria mudar, ou está dando problemas, em vez de vir aqui falar que não gostou, que tibia tá um lixo, que vai parar de jogar, que a cip estragou mais o jogo, em vez de fazer isto ou vá no forum oficial postar sua opinião e apontar melhoras ou simplesmente pare de jogar. Não vai adiantar ficar aqui falando da cip.
Ok, posso ter me excedido ali encima, mas concordo com você, assim como editei ali encima, o PVP poderia voltar a ter mais liberdade mesmo, como era antes até do Skull System, não tem problema, desde que a perda de exp/equipamentos seja mínima, para que o que passe a valer é somente a morte em si, ter conseguido fazer o cara morrer e não foder dele, no sentido de, a satisfação deve ser atingir o objetivo "morte" somente, isso é divertido para ambos os lados.
Então me desculpe, pelo que vi essa bless de PVP já concede uma proteção justa, certo ? Então que o PVP volte a ser mais livre como antes.
Pra quem esta falando pra ir pra pvp enforced, informo q lá esta tão ridículo qto open pvp, monte de gente chegando no lvl 400, nego morre quase 10x em um dia e n perde um lvl, no outro dia já upou mais 2 lvl, qdo aumentarem a penalidade de morte talvez enforced seja viável
vc eh idiota ou oq?
vc quer q todos que odiaram isso rookem seus chars e vao pra pvp e?
a transfer pra la nao eh nem permitida
outra coisa se vc nao gosta de morrer seu char lover fudido, vai pra non pvp, ne assim?
vai la ficar 30 pessoas no msm sqm, 50 pessoas dentro de um mwall,
ELES CHAMA DE PVP NOVO, MAS ESSA MERDA EH SIMPLESMENTE O MSM SYSTEM UTILIZADO NO WAR SYSTEM DE NON PVP, MUDA PORRA NENHUMA
a cada coment que vejo seu, da pra perceber que vc nao joga em pvp e s ejoga eh um neutralzinho fudido. FALA AH MAS TEM UM LVL 8 ME TRAPANDO MIMIMI, VCDEVE SER MTO HORRIVEL PRA TER MEDO DE SER TRAPADO POR UM LVL 8, ah mas eu entrei em trap pra os cara forta da guild mimimi, mais uma vez dismerito seu, ah mas ai quer forçar a battle e blablabla, quero ver quem vai ficar 24h pk sem ter uma defence.
e outra para de flar asneira e mandar irem rpa pvp e, pq essa possibilidade n existe, quem tem lvl 500 vai fzr oq? rookar ele i criar um lvl 1 em inferna?
vc joga em non pvp e nao sabe cara, com ctz eh neutral lixoso, que joga em nn pvp por burrice pq n mata ngm e so faz morrer. so tem acesso as desvantagens, por isso ta achando o maximo o fim do pvp.
vc eh non pvp lixo, nao sabe de nada, mas msm assim eu vou tirar um pouco da sua ignorancia, transferencia de pvp pra pvpe nao eh possivel, se quiser desenho pra vc dps...
Bugs?:
Eu acho que tem um outro bug, antes desse server save, eu e uns amigos matamos um lvl 40 bot em amazon camp. ele não tinha guild. agora depois do server save, ele tem uma guild com mais de 200 players fortes, e estamos orange skull para todos eles O.o..
Outro bug que eu acho é, vc tar pk, e do nada todo mundo força swap com vc ai vc pega skull pra todos D= wtf?
E o ghostmode, quem ta com white skull, yellow skull, red skull e black skull deveria ficar sempre no topo, independende de quanto ele entrou na stack. Sem falar que, pra isso, tem o battle.
Opiniões:
Axo que ta errado vc matar alguem sem guild, ele entrar na guild e vc do nada tar orange pra todos. na verdade a orange pra todos da guild já é injusta, tem que ser só o yellow skull na hora do pvp, e a orange apenas para quem morreu. (Na minha opinião).
Não sei se gostei muito de: "um pk te ataca, sua guild vai te defender, logo a guild do cara pode matar toda sua guild."
Isso torna o power abuser das guilds dominantes, absolutos =\
Quanto a twist/swap Não que eu não concorde em tirar twist e swap, más, olhando um pouco menos o lado do agressor, se vc n tem twist e tem que pagar bless inteira, ai morre pra 10 pessoas makers, não parece um pouco injusto? :hmm: Não vejo onde tá o pvp de chegar 999x pessoas, tacarem sd em uma, trapa-lo sem swap e matá-lo. Mas claro, fica cada um com sua opinião e.e
Acho que o certo é você ter direito de matar quem quiser, a hora que quiser; entretanto, você tem que "pagar" por isso. Só matar e não morrer não é pvp.
Apropósito, um salve ae, mr. why so serious pk, ve se lance videos =D
Mano, não fala asneira. Ele usa exemplos ao citar lvl 8, apenas hipóteses. E a respeito do que ele disse, esta correto! Quer pvp? Quer ficar sem swap? Quer poder matar a vontade? Então esta ai! Agora tem a chance disso. Antigamente uma war era o seguinte, ambos os times só pelegavam quando tinham uma boa quantidade de players, não igual hoje que você pega um EK 300, sola algum mage e corre para uma trap, com 3 players você fecha uma trap e pronto. Agora não, se esse sistema for implantado realmente você só fara isso caso tenha um bom time online, caso contrario meu amigo, ja era! De fato não gostei da parte em que pode caçar sem pegar pk, vai ter um enorme aumento de botters, mas a questão do pvp, esta perfeita. Vamos poder atacar a vontade, como antigamente e o que é melhor sem se preocupar com noob char torrando a paciência ou com injust.
Opa leitura 100% hein, quando eu disse para ir para hardcore eu estou dizendo criar char do 0, ou vc não sabe upar ? E outra ta vendo ali meu nick, skiann torphyx em server non pvp ? Legal né ? Mas jogo mais em malvera e dolera do que Refugia, Non pvp to meio retired.
Só sabe chorar, pelo amor de deus.
Ah sim ele é neutral né ? Que tal assistir um pouco ?
http://www.youtube.com/user/WhySoSeriousPk3
Vc se diz tão bom e até agora só vi vc chorando aqui, de certo nem testou, nem deu feedback para cip, e ta abrindo o bocão pra falar m*rda.
Skiann Torphyx vai dar bola para um cara desses? Quem esta reclamando desse novo sistema de pvp é porque se conformou e aceitou o jeito que está. Cara, esse sistema de pvp, o modo "agressivo" é o mais perto do que era o pvp antigamente. Esse maluco ali em cima citou "quero ver aguentar ficar 24h pk sem ter alguma trap", algo assim ele falou. E antigamente? Existia isso? Logico que não, se seu time esta em desvantagem, pra que você vai pegar pk? Nego parece que não pensa.
vc eh idiotaso pode meus deus...se vc em plena conciencia acha justo uma pessoa q opitou por pvp server i upou um char lvl 500 largar tudo e começar num lvl 1 em pvp e, vc so pode ter doença emntal, caso tenha confirme abaixo e nao irei falar mais nada a seu respeito.
Qnt ao pdate. sim ficou um lixo
vc pode pegar black skull por tacar uma mwall.
vc so podera jogar o jogo qnd tiver seu time on? caso contrario vc tem q fiar parado?
ghost mode eh simplesmente ridiculo.
so quem gostou eh quem joga em non pvp ou eh neutral em pvp servers , ou seja, os char lovers fudidos...
Não fala asneira, só pega injust caso alguém pegue pk "atacando" um outro player, assim conforme se ele se matar, o outro irá pegar injust. Agora se eu pegar pk sem causar dano em ninguem, podem se matar a vontade que comigo nada acontece. Eu imagino que isso se aplica a mwall, se vocÇe interfere em algo jogando alguma mwall e por si pega pk, não significa que matando outros fará você pegar red/black, pois você não causou dano em ninguém!
vc tem medinho de morrer, quando mato alguém estou pouco phodendo se 1 minuto depois vou morrer, depois simplesmente upo de volta e pronto, esse novo sistema não muda tanto, se vc vai matar um membro de uma guild abrindo pk, vai estar pk de qualquer maneira, e vão poder te matar, e se o cara upou lvl 500 em server pvp provavelmente tem um time para se garantir, do contrario dos lvl 40 menos que tem medinho de abrir skull e quando morre fica chorando por perder bp.
Vamos aos fatos, tava no TS la de thoria e geral tava vendo o cast la de Aurora e resolvi fazer esse video pra mostrar como está o novo sistema na prática.
O que vocês acharam? É esse o pvp que deve ficar? Ou tem que mudar algo?
Caramba esse era o tal ajuste no pvp, acho que deviam focar nas vocações esse update já vai resolver muitas situações ruims, e estão sendo mudanças drásticas agora já era aquelas traps em corredores .
@monte
Jogo em dolera...
e a cada coment seu, vejo o quão limitado intelectualmente você é
Edit¹: Tem alguma opção para bloquear usuarios no forum?
É tanta asneira que meu deus do céu...
o Cara no MINIMO é um comprador de char, que entrou em 1 guild dominante pq tem algum amigo ou namoradinho nela, luta pushwar a seila, 1 ano e pensa que é o REI do PVP...
Fora que você não sabe interpretar um texto simples...
Dizer que não é 100% justo varios lvl 8 trapando 1 lvl 200 enqto 2~3 caras matam, não significa que eu passo ou ja passei por isso... Você esta achando que a cipsoft está fazendo esse update pensando em VOCÊ e em o que VOCÊ acha justo pra manter seu pushwar e seu lindo PvP de 30 trapando e 2 matando...
Eu estou pensando alem de em mim, nas possibilidades que isso pode trazer para os players no geral...
Te garanto que sou 1 dos players que mais gosta e brinca de PvP no tibia... mas não PUSHWAR, falei PvP e não ataques escrotos de 90x10 esperando 1 pk morrer no combo...
NINGUEM está MANDANDO a criança ir para dolera... simplesmente se você acha que o Open PVP não é viavel pra ti, procure outro lugar para jogar.
E não entendi esse seu argumento "você deve ser 1 lixoso neutral ou jogar em non pvp"
Isso torna alguem mais ou menos merecedor de respeito?
Se me permite uma dica: da ragequit e vai jogar outro jogo que seus problemas se resolverão, e ninguem mais vai precisar ler:
"eunum intindi nada qui aconteçeu nessi texti, mas mesxmu assim eu vou opinar merda pq ouvi dizerem que issu vai matar u PvP... HAIL PVP, seu lixoso non pvp neutru de merda, sou mais meu time de push uor"
Esse era o tão falado ajuste? Sem querer ser chato (sei que corro o risco, fazer o quê), mas esperava bem mais...
Alguém que jogue nesses mundos pode nos explicar de forma resumida todas as mudanças? Aquele textinho da CipSoft tá técnico demais e até cansa :P
vou tentar explicar de maneira bem rapida.
1- existe modos de combate, um dos modos é o "Pomba" onde vc não consegue acertar ninguém, mesmo dando magia de area, e se outro jogador estiver em modo pomba vc pode passar por dentro dele igual non pvp. Se quiser matar/atrapalhar outros jogadores deve colocar no modo vermelho, onde tudo que fizer terá conseguencias, vc pode trapar alguém com que está em modo seguro (pomba), entretanto assim que trapar vai ganhar white skull.
2- Se estiver em party/guild, e um membro estiver pk e alguém atacar todos membros da party/guild pode ir defender o membro.
3- Não é possivel atacar membros da sua party/guild, dando look no jogador é possivel ver quantos membros da guild/party dele estão online.
4- Não existe mais swap.
acho que bem resumido é isto.
REALMENTE falei algumas bobagens, que foram frutos da minha revolta com esse novo sistema, que para mim estragou o pvp. Por isso peço desculpas a quem xinguei ou ofendi, uma grande virtude é reconhecer os erros, e eu to aqui falando que errei.
Dito isto, continuo com a mesma opinião de que o jogo foi totalmente zuado, acho que pode até ficar legal esse negocio, se ele retirarem algumas coisas como esse ghost system ou sei la como chama, e volta a utilidade das magicwalls, que ela ficasse igual a fields, que quando você taca pega pz vermelho, ou até memso white skull porem sem injust (coisa que realmente nao sei se esta acontecendo, fui na conversa de alguns que falaram isso, ams devem esta desinformados tanto quanto eu). Mudando essas coisas fica até legal. Lutei war antes do swap e bless pvp (twist of fate) e war depois dessas mudanças, e a com swap eh um saco, porem tirar o swap e botar ghost system ou sei la como fala, foi uma idiotice, fica 300 players atravessando mwall, 300 players stack em qualquer canto, fica nego dando ue adoidado sem pegar em ninguem, isso ta igual system de non pvp.
Espero que mude essas coisas ou pelo menos melhore no que for possivel, lendo o comentario de alguns me fez mudar de ideia enquanto a alguns pontos de vista.
Mais uma vez peço desculpas a quem ofendi.
edit: quem poderia me informar se trap de lvl 8 com parcel como meu amiguinho adora flar e trap com magic wall vai fzr vc gastar injusts caso quem vc trapou morra, levanod em consideraçao que so trapei e nao hitei, mesmo assim pego injust como mtos tao dizendo? e quanto ao nao dixar swapar comigo faz injustar tb?
Alguém responde aqui...
Se eu tiver com o modo "PvP" clicado na mão de "AutoDefesa" que só ataca quem me atacou, e eu estiver upando "Normalmente em mapas de UP", usando e abusando de todas as minhas habilidades para matar o maximo de monstros possiveis, e sem querer a habilidade acertar 1 alvo "Pessoa" vou entrar no modo "PvP" ou não vai mais ativar...
Pois se for o caso ajudaria e MUITO, quem quer upar tranquilamente e quem quer fazer confusão.