Citação:
Postado originalmente por
DaniloXP
Putz cara, agora que estou vendo...
Você também é de Unitera, e Royal Paladin :motherofgod:
:freddie:
Enfim, parabéns colega, pena ter morrido para lag, lá em Unitera tá tenso mesmo.
Boa sorte, aliás, é uma fase normal essa dos LT's (pelo menos da maioria) é que eu acabo sempre me esquecendo de dar uma força para um ou outro LT... sabe como é né? Idade...
Até mais o/
Você é de Unitera tbm? qual seu nome?? ai a gente troca ideia por lá tbm :D
Obrigado ^^ Tá osso upar lá com os lags =\\ ontem de madrugada até que tava suave..
uahuaha tendi..mas foi só dar uma chorada que apareceu bastante gente uheuhehue \o
Citação:
Mabix
Gostei do seu LT cara, rusha bem hein?
11 hardened bones em 1 boss da até raiva HEAUHUAEHUEH
Continue upando! :y:
uauhaauh obrigado :D tentando upar o máximo que conseguir nessa p.a..
foi minha primeira task então eu nem tinha noção de quantos poderia dar.. mas a segunda deu bem mais que isso XD
pode deixar \o/
Citação:
Elgarte
O Black Knight deu só isto? Mas tu ficou esperando quanto tempo para o respaw dele, cara?
Parabéns pelas conquistas, e a Quest do Koshei, eu achei que ele fosse mais forte, HAHA.
Eu tentei achar os Bonebeast para fazer a task e não me esforcei para achá-los, não quis mais saber, só que quero fazer a task deles visando unicamente os Hardened Bones. ):
Abraço, velho! Teu LT tá ótimo!
Só aquilo =\ eu esperei +- uns 5 min acho..
Obrigado :D ah ele não chegou a hitar mt em mim, com o cara ajudando ainda foi super fácil XD
hauhauha cara, dá uma grana boa eles.. tem em ramoa e hellheim, foram os lugares que me indicaram aqui.. ramoa upa bem rápido, mas imagino que hellheim dê mais grana pq tem elder beholder lá ai pode dropar os eye..
Valeu man :D
Citação:
Matagui
Acompanhnado vamo que vamo o/
Vamo que vamo :D
Citação:
zillaz
6x já ! :O até me dá vontade de jogar , vou pagar p.a este mês e evoluir , continue assim afonso ! :D curto mto do buffalo
\o/ correndo pra pegar 80 pelo menos ainda na p.a, a meta era 90 no começo mas não sei se consigo XD
Joga sim man ^^ e faz um LT também :D obrigado man.. uhauha ele é meu fiel escudeiro xD