Belos loots realmente
Gratz bro![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Belos loots realmente
Gratz bro![]()
Gratzz pelos lv's, jaja tá 80 !
Só tô vendo se nesses dias a net cai, se não, vamos lá.
Foi muito boa a viagem, tirando que as vezes era um calor do inferno.
Foi mal cara, não quis passar essa impressão. Anyway, esse boss é realmente chato, apesar de não ter dificuldade com ele quando fiz, qualquer lagzin já era tudo.
Poxa, parabéns pelo loot - deu até uma rushada nos leveis - e ainda lucrou.
Enfim, boa sorte e até mais![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
muito bom, jaja ta level 100, que isso vi seu lt começar kkkk
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Spoiler: Respostas
Acordei meio sem saber o que fazer hoje dai resolvi ir na arena de svargrond.. tava meio receoso de fazer pq nunca tinha feito com paladin e tals..
Fiz as duas na enchanted spear.. a primeira foi super sussa, fiz só no exura/exori san..
A segunda eu comprei uns energy wall por precaução mas usei só nos 3 ou 4 ultimos, não lembro direito.. mas foi pura preguiça de correr.. dava pra ter matado sem usar XD
ai fui guardar os premios no dp e sempre olho inbox mesmo quando não to esperando nenhum item.. ai olha o que encontrei:
Obrigado cara.. além da ajuda que você mesmo dá a guild que vc me colocou tá sempre ajudando qnd vc n tá on.. to curtindo cada vez mais unitera..
Essa hunt foi de ontem a noite.. eu gastei pra caramba nela e não recebi quase nada de volta =\ nenhum item de valor dropou.. a xp/h bateu 150k mas ainda acho que podia ter escolhido algum lugar melhor hahah
Upei nos bonebeast/elder bh de helheim mas sinceramente não gostei muito do resp.. achei ramoa mais legal.. aqui até dá mais dinheiro, mas acho que não é tão rapido como ramoa.. e sl, ramoa achei mais legal de caçar
Ai de manhã o pessoal da guild tava perguntando se tinha alguém querendo quest.. acompanhei uma galera na fibula quest e depois na naginata só pela zueira.. então me levaram fazer a missão 7 da new frontier..
por sorte tinha um lvl 256 caçando lá o que diminuiu bastante o preju dos caras que iam me levar.. e como eles tavam potados, o nick começou comigo a children.. cara.. que quest foda '-' nesse lvl não recomendo pra quem tá sem bless ou que não queira morrer.. a gente ta na missão 3 agora mas passamos vários apertos uhauah teve uma hora que quase acabou spear e tava na metade ainda do caminho.. fugimos dos bichos na volta até.. tenho quase ctz que até terminar ela eu deito pelo menos uma vez.. mas ta mt legal caçar aqueles lizards uhauha
só tirei esses 2 print pq tava mt correria e tava com medo de morrer se parasse salvar uahauha por hj acho que é só.. to com a stamina na casa de 37h.. to logado pra dar uma subida nisso ai xD
Gratzz lv e children !!
Essa children teve história, tive que acordar as 6h pra fazer ela com a guild rsrsrs, mas foi de boa até.
Gogo 80, quase lá.
shaushua, mas foi muito engraçado no dia.
80 é assassin star, quests, e tudo mais !
imagino uhauha
sim sim xD
Bom.. depois de uns tempos difíceis com net dando pau finalmente consegui uma hunt com o derp \o
Fomos war golem.. ele como sempre me ajudando pacas, blocou pra mim e ainda me deixou ficar com o loot..
Estávamos os dois meio preocupados com lag/kick/net down mas mesmo assim foi muito daora.. cada vez que viravam em mim era um susto pq eu tava num super lag e eles hitam bem '-'
mas tava mt daora a hunt.. cheguei a fazer 200k/h e se não me engano ele chegou a aguentar 3 war juntos.. mas ai ele matou sozinho pq eu tive que subir uehueh
Comecei a upar num resp novo, que desde o começo do char eu tava querendo caçar.. muggy plains
O lugar é legal, a xp é boa e o loot também.. ainda não tive preju lá nenhuma vez mesmo tendo morrido uma vez (free bless)
Tinha juntado loot da primeira hunt que foi mt bom.. mas dormi sem salvar ¬¬ tinha caido muita coisa mas acabei vendendo logo dps de tirar a ss =\
Mais um lvl up dessa vez com gz dos parça
Quase 70.. já to com ornate crossbow no dp mas se tudo der certo nem vou precisar ficar muito tempo com ele..
Estou com uma nova meta: alcançar level 80 até domingo as 11h
Vai rolar um service quest de poi e to tentando conseguir ir..
Outra novidade é que baixei o programa que ta nos downloads do tibiabr de tirar ss e salvar automaticamente.. então provavelmente agora terei mais coisas pra postar
Por hoje é isso.. boa noite, e me desejem sorteuhauah
Gratzz pelos lvs, você consegue !!
Muito rox a hunt, temos que ir grim shausuhau