Muitos e muitos levels!!
Gratz and keep going![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muitos e muitos levels!!
Gratz and keep going![]()
Spoiler: Respostas
Bom.. a meta de upar 80 e ir na poi hoje não foi atingida =\\
Eu precisava ficar fazendo na média 180k/h~200k/h e quase nunca consegui atingir isso pq os resps estavam lotados demais..
Pelo menos me rendeu algumas atualizações então vamos a elas:
Como estava louco pra pegar 80 quase todas são de lvl up então..
Aee agora de xbow \o
Com o cross eu to hitando bem mais, o que me ajuda a fazer xp mais rapido.. na double com bonus.. consegui atingir a marca de 400k/h
Upando skill \o pra variar o Def me ajudando xD caçar hells é mt legal mas logo que entramos veio um mala expulsando a gente do resp
O def tinha subido lurar o resp e bem na hora apareceu um worker ai tentei fazer o trabalho de blocker mas nem precisamos terminar de matar que no outro andar já tava td certo xD
Mage hita muuito '-'
Ai tive que sair e voltei só de noite.. fui tentar upar sozinho nos mesmos dls que tava indo com o Nick e no segundo dl que mato:
Como muggy plains tava mt lotado eu tive que sair do meu usal pedaço que é no comecinho e explorar a planície inteira e passei sufoco algumas vezes xD
up ml \o
com esses lvls o set acabou ficando um pouco diferente então tá ai:
![]()
Gratzz ! Upou rápido mesmo !
Vou tentar pegar 135 pra poder blokar mais !
Pretende treinar só esses 10 dias?
É isso aí jovem das madrugadas o/
Nozes.
Como eu disse, mesmo que não tenha feito a POI, pelo menos upou MUITO.
A CIP tem que aprender a fazer sprites melhores, tá ficando cada vez pior
Até mais o/
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Spoiler: Respostas
Bom.. como falei ali pro Derp, minha meta atual é treinar bastante.. o máximo que o tempo me permitir pq tá sendo uma semana corrida na minha vida.. mas ta dando pra upar uns skills XD
Olha quem veio me visitar no treino uheuhe
Galera da guild topou me levar na ice island.. os caras são fodas, sem mais!
Fui como se fosse hunt de gente grande.. tava até de assassin star XD levei 150 e não foram suficiente.. nunca tinha usado e me arrependi.. muito cara e acaba super rápido =\
o time completo
e começou o desespero
por mais de uma vez alguns bichos viraram em mim me fazendo surtar aqui uhauha nunca tinha feito essa quest em nenhum char meu e achei mt foda..
Mal sabia eu o que ainda me esperava..
e não é que upei skill lá no meio? XD
Pense se não surtei.. demon de um lado, do outro o unico druid do time cuidando de um nightmare '-'
Ai o nick sugeriu de irmos no boss.. podia jurar que eu ia morrer naquela sala sem terminar a ice island.. não parava de vir bicho e eu não sabia o que tinha que fazer, e era porrada o tempo todo pra td quanto é lado.. e n podia nem cogitar sair da sala pq tinha o tinhoso do lado de fora lá esperando '-'
Ai resolveram ir matar jugg, só fui seguindo o pessoal.. já tava quase sem stars essa hora e entrei em desespero.. tava no cast e paguei mó micão pq ficava querendo fugir toda hora uhauha quando me dei conta estava no lugar que eu via no tibiacast há uns anos atrás quando tinha invasão de ghazbaran -sl como escreve![]()
Na verdade nós matamos 2x mas só tirei ss de um vivo e do outro morto.. nenhum deles deu loot legal mas foi emocionante XD
Na saida já sem stars, só no exori san/con ainda consegui upar \o
E finalmente um outfit que sempre quis ter, e nunca passou pela minha cabeça que conseguiria sem pagar um service quest.. thx guys \o
![]()
Última edição por Afonso de elera; 23-04-2013 às 19:52.
O sprite dessa legs (que dá speed +10).
Vish, o quanto a paciência aguentar, senti firmeza
A minha dura 10 minutos do inicio do treino
Quest tensa mesmo. Mas enfim, boa sorte Laros e nos vemos por aí![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Opaa ! Foi daora !
Diz que tirou a ss quando veio uns 6 bichos shaushuasahu
Gratzz skill! gogo 100 o/
Ahh sim uhauahua acho bizarríssimo os equips novos, me parecem desproporcionais aos antigos sl..
uhaauhauh agora to entrando no char pra dar uma treinada.. espero usar pelo menos 200 stones XD
demais.. obrigado man \o/
Demais! XD uahauhauh eu meio que me desespero nessas situações ai não tirei ss nos momentos mais críticos uhaauha