uma duvida tenho 41 dias de premium ativos e 1 scroll, quando eu transferir esse scroll para o jogo eu perco 30 dias da minha premium ?
Versão Imprimível
uma duvida tenho 41 dias de premium ativos e 1 scroll, quando eu transferir esse scroll para o jogo eu perco 30 dias da minha premium ?
Seguinte, tenho 30 dias de premium account ativas (ativadas hoje 18h da tarde) e tenho um code pra premium scroll sobrando e queria levá-lo para o jogo para vender. Porém, não consigo, porque a última das condições está em vermelho = There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.
Mas eu tenho o tempo de 30 dias ativos, e o resto tá tudo verde. Depois que coloquei a premmy, já saí do Tibia, reloguei no site oficial e mesmo assim continua o "X". O que fazer? Com 30 dias exatos de premium time não dá pra levar scroll pro jogo?
Infelizmente não dá. Na realidade, são necessários 31 dias de premium time ativos. Isso acontece porque, quando logamos no char (e ativamos os 30 dias de premium), não temos mais os 30 dias mas, sim, 29 dias, 59 minutos e 59 segundos.
Como é impossível comprar somente 1 dia de premium time, o jeito é ativar 2 scrolls na account (totalizando 60 dias de premium time). Daí sim, o requisito ficará verde e você poderá transferir scrolls.
Essa dúvida já foi discutida e rediscutida várias vezes aqui no Suporte, utilize o search para mais informações.
NOSSA, NÃO ACREDITO, A CIP TÁ DE SACANAGEM COMIGO!
@Godofredo - Me desculpe mesmo por não ter dado search, é que fiquei desesperado, porque teoricamente só teria hoje para ativar a premium, então tinha que resolver hoje, então postei antes de dar search. Mas muito obrigado pela resposta.
ok The account is registered.
ok The account does not have the required minimum age of 240 days.
ok There is no character of level 80 or higher on the account.
x The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Feb 17 2012).
ok The payment method credit card is not blocked on this account.
ok No more than 2 Premium Scrolls have been transferred within the last 30 days.
x There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.
__________________________________________________ ______________
O x representa o que eu nao tenho..... eu tenho a conta , mas sempre renovei a p.a de mes em mes , nunca comprando 3 meses de uma vex... então se eu comprar 90 dias , e ativar 60 , eu vou eliminar o ultimo x pelo que eu entendi... mas >>>> x The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Feb 17 2012). <<< só vai ser eliminado daqui a 6 meses??????
___
me ajudem )=
Boa Noite !!
*o requisito de ter uma Premium ativa 6 meses antes do dia em questão
Comecei a jogar em minha nova conta esse ano e tenho intertece em comprar uma Premium scroll , a partir de quando vou poder comprar um Scroll .
Sendo que minha primeira Premium no char foi em maio !! agora so 6 meses depois da primeira premium no caso em dezembro ??
Help me! :hmm::hmm::)
Esse requisito de ter 60 dias de premium time há mais de 6 meses atrás só vale se você quer transferir uma scroll para o jogo. Não há pré-requisitos para a compra de premium scrolls, qualquer um pode comprar tanto pelo site oficial como ingame de algum jogador.
Em maio, você ativou quantos dias de premium time? Se você ativou somente 30 dias (1 scroll), não adianta esperar, você terá de comprar mais 2 scrolls (60 dias de premium time) e ativá-las para, depois de 6 meses, poder transferir scrolls.
Caso você tenha ativado 60 dias ou mais de premium time (2 scrolls ou mais) em maio, então acontecerá exatamente o que você disse: em dezembro você já poderá transferir scrolls.
Pessoal, surgiu uma duvida aqui.
Vou relatar aqui:
Eu tenho 75 dias de P.A. devidamente ativas. Ja transferi as duas scroll possíveis (1 scroll pra cada 30 dias ativas). Quando passar do mes, eu vou poder transferir pelo menos mais um scroll para o jogo? Tendo em vista que se eu tenho 75 dias, faço a subtração por 30 dias, que dá o equivalente a 40.
se n tiver 60 dias perde as que comprei?poxa n sabia dessa da cip que porcaria fikou isso.
agora vou fikar sem preemy perder grana que comprei como fika isso?não tenho pra coilokar mais 60 dias, :(
Seguinte pessoal:
Estou tentanto tranferir um premmiun scroll ( 30 days ) para o jogo,porem o ultimo requisito nao permite,ele é esse:
" There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred."
traduçao: " Não existe pelo menos um mês de tempo prémio activa esquerda para cada rolo a ser transferido."
Mais como assim? eu tenho 55 dias de premmy na minha acc,isto é mais que um mês.
Não precisa esperar se não quiser. Você pode transferir no máximo 2 premium scrolls num período de 30 dias e, para poder transferir a segunda scroll desse período, você precisará ter pelo menos 61 dias de premium time ativos.
Uma outra opção é esperar até o dia 30 de setembro que é quando os 30 dias se encerram e você poderá transferir a primeira scroll do período seguinte.
Os scrolls que estiverem na conta, na condição de "available", teem alguma data máxima pra utilização?
Porque por exemplo, se a pessoa for comprar 12 meses por game code. Ao ativar o code, ficarão disponíveis no espaço "availables premium scrolls" 12 premium scrolls, e então ela escolher quantos ela vai ativar como premium time, ou transferir pro jogo. Se ela ativar 1 scroll como premium time no mesmo dia que ativou o game code, e quiser deixar os outros 11 availables parados por sei lá, 5 anos por exemplo, ela pode?
Minha dúvida é pra saber se existe algum tipo de limite pra utilização dos scrolls que estão availables.
por que é tão caro? o gryllo msm disse que a primeira premmium account que ele comprou foi só 20k.
Eu tenho 37 dias de premium time na minha account, e quero transferir 30 dias para o jogo (uma premium scroll)
A opção ''There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.'' Está com um X
Não entendo, o que eu faço ?
Pessoal, " X There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred." Sabendo que tenhu 60 dias, porque não da pra eu transferir?
Tenho um char level 46, e gostaria de comprar premium time de 3 meses. Já sou premium.
Eu não poderei transferir para o jogo? Pois não tenho uma conta level 80+? Se eu transferir uma, ela ficará na purse correto? Terei que transferir um de cada vez?
Essa é minha única dúvida.
Você não conseguirá transferir as scrolls para o jogo, portanto, elas não aparecerão na sua purse.
Enquanto você não cumprir todos os requisitos, você poderá apenas ativar premium scrolls através do próprio site oficial.
Recomendo que leia o [THREADTIBIABR="457887"]tutorial[/THREADTIBIABR] do início ao fim e assista o vídeo explicativo antes de comprar suas premium scrolls.
Só este método que está impedindo de transferir minhas Scrolls.
Como faço para desbloquear isso ai? será q tem como?
Ajudem ai plsz....=]
Transfers are not possible as the account is blocked for credit card payments under the Tibia payment system.
Se eu comprar uma premmum de 1 ano, posso ficar com 6 meses e transferir 6? é isso?
no caso teria que ativar 6 scrols para poder transferir 6? se eu transferir, quantos por mes pode transferir?
Segue a resposta do FAQ:
No entanto, se você acha que esse bloqueio foi injusto, envie um email (em inglês) para [email protected] explicando sua situação.
Você só pode transferir 2 scrolls por mês e, para transferir essa quantidade de scrolls, serão necessários, no mínimo, 61 dias de premium ativos em cada mês.
Se você for free account atualmente, você terá de ativar 3 premium scrolls para poder transferir as 2 scrolls do mês (só aí já vão 5 scrolls). Passado o mês, você terá 60 dias de premium time restantes, ou seja, menos que o mínimo necessário para a transferência de 2 scrolls. Assim, você terá de ativar mais 1 premium scroll, totalizando agora 90 dias de premium novamente e, só assim, transferir mais 2 scrolls (8 scrolls utilizadas).
Seguindo esse esquema, das 12 premium scrolls, você poderá transferir, no máximo, 7 scrolls. Peço que confira os cálculos para ver se eu não cometi nenhum engano.
Lembrando que esse cálculo só vale se você for free account atualmente!
There is not enough active premium time on the account. To transfer another Premium Scroll you must add at least 1 day of premium time.
estou com 2 premmy ativada (60 dias)
e tenho 2 scroll aidna quero trasferir os scroll mais n consegu por causa disso ai emcima alguem me ajuda?
eu estava com 60 dias a um mes atars peguei um scroll (transferi) ai agr com 30 dias dnv puis mais 30 e quero pegar 1 ou 2
Oct 29 2012
22:14:59 Added Premium Time 30 days by using 1 Premium Scrolls (from: Nov 28 2012 to: Dec 28 2012)
Oct 29 2012
22:14:59 1 Premium Scroll Activated
Oct 29 2012
22:14:06 3 Premium Scrolls Obtained
Oct 03 2012
00:41:36 1 Premium Scroll Transferred to Character Vellonz
Oct 03 2012
00:41:09 Added Premium Time 30 days by using 1 Premium Scrolls (from: Oct 29 2012 to: Nov 28 2012)
Oct 03 2012
00:41:09 1 Premium Scroll Activated by Character Haynz Miix
Oct 03 2012
00:38:50 1 Premium Scroll Obtained
Se eu comprar 90 dias de uma vez só e ativar 60 dias, posso transferir um premium scroll para o jogo?