Parabéns Dan, você merece tudo isso e ainda muito mais! rs.
Bem, acho que só depois do Izan preparar e jogar uma macumba em mim que ele vai comentar...:truestory:
Versão Imprimível
Parabéns Dan, você merece tudo isso e ainda muito mais! rs.
Bem, acho que só depois do Izan preparar e jogar uma macumba em mim que ele vai comentar...:truestory:
curti mto o dan e o amigo dele
historia mto bem feita parabens =)
to loko pra ler o proximo capítulo, tb quero ver ele mata aquele orc shaman com nome complicado q eu ja esqueci ^^ eu fiquei com raiva dele qund morri,criei char ontem, eu so jogava ot. Enfim, mais um leitor!!! :y:
E espero q dan consiga ser um :sorcerer: como ele quer, e nao um :knight-sword: como a linhagem :)
PS:A ansiedade faz mal, portanto nao deixe seus leitores esperarem muito, poste logo o proximo capítulo,pois ,se seus leitores morrerem de ansiedade nao vao poder ler =)
Muito interessante...
:y:
Ah cara, valeu mesmo! A minha historia só tá assim hoje porque no início você tava lá comentando e me dando força pra continuar!
Tu comentou no meu prólogo po! Só teve você e um cara que falou "interessante"... rs...
Eba! Mais um leitor!!!
Obrigado por ter lido! E muito obrigado pelo comentário!!!!
Sobre a linhagem: Lembre-se que o Cipfried disse que ele seria um Druida. Será? rs....
Pode deixar! O próximo capítulo sai amanha! :D
Obrigado pelo comentário!
Espero que você esteja gostando da história!
Nos vemos nos próximos capítulos!
É verdade nao lembrava do cipfried, o kra sabe d tudo :surpreso:
mesmo assim ele e o primeiro druid ou sorc bloker q eu ja vi kkk,
outra coisa tb, to loko pra sabe c ele vai consegui a SoF =),gostei do jeito q voc traduz as coisas ,feiticeiro, druida, cavaleiro.... ja falaram isso, mais eu repito :D (na verdade eu nao lembro qm foi :hmm:).... eu nunca lembro du nome du lignus.... ja ta ficando mto grande o comentario =) melhor para por aqui
fui!:y:
Se Voce e um visitante q esta lendo a historia de ''Dan De Carlin'', Crie uma conta e comente, isso faz com que o escritor nao canse de escrever, ele vera q apreciam o seu trabalho =) se ninguem comentar, o ele achara q esta escrevendo para ninguem.
O leitor lê o que quer, o escritor escreve o que pode.
(Luis Borges)
Dê sua opiniao! :D
mas nao critique da historia, se voce nao gostou faz melhor!
nao to me referindo à quem falou se haviam erros na escrita ou na falta d descriçao dos personagens, essas sao criticas construtivas, essas valem a pena, fazem o texto melhorar :D
Adorei a ideia das Screen Shots :cool:
É que eu não jogo Tibia faz tempo, nem sabia da existencia dele.
Esperando o próximo capítulo ;D
A eskece --' kk
Criei um personagem novo e vi o demônio com os meus próprios olhos, realmente incrível. Quando eu li sua história eu pensei "Hã? Espada de madeira no tibia?", mas realmente existe o.O
Tibia mudou muito, Rookgaard também.
Parabéns pela história, muito fiel e muito boa. Estou muito ansioso pelo próximo capítulo.
viu??
eu falei q os leitores ficam ansiosos :enraptured:
de noite eu volto aqui pra ler o proximo capitulo :y:
Pessoal,
Com eu já disse antes, eu estou muito feliz por ter tanta gente acompanhando a história!
Quero deixar aqui um agradecimento a todos que comentaram no meu último capítulo: Lacerdinha, Senhor das Botas, gula23, Mano Mendigo, Lordinh, Luiz of Doom, Inteligência Artificial, PabloMeneghel, Blackfriars, Darksael, Dragao Fumeta e Kite Khan!
Espero não ter esquecido de ninguém! Muito Obrigado mesmo!
Esse capítulo vai usar uma fanfic muito famosa. Considerei o que foi dito em alguns comentários e espero que vocês gostem.
Resumo: [Capítulo 13 - O Segredo de Lignuns] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, Lignuns contou que quando chegou em Rookgaard ele encontrou um Orc Shaman, que sumonou um Demônio para matá-lo, mas felizmente, ele foi salvo por Asralius. Depois, os jovens foram pedir para o Tom fazer botas para eles, mas Tom os aconselhou a pedirem isso para o Senhor das Botas.
Capítulo 14 - A Lenda da Espada
Quando os jovens saíram da loja do Tom, Suon e Fafnar já tinham desaparecido no horizonte, e a escuridão reinava.
Os lampiões na rua eram as únicas fontes de luz naquele lugar. Mas mesmo assim, alguns comerciantes ainda se arriscavam oferecendo itens.
Felizmente, no trajeto até o templo, haviam lampiões suficiente para iluminar o caminho.
Cipfired estava de pé, ao lado da entrada do templo.
[Cipfired] - Eu já estava me perguntando se vocês não viriam dormir hoje.
Os jovens ficaram meio encabulados com o comentário de Cipfried, que continuou falando.
[Cipfried] - Vejo que conseguiram muitos equipamentos novos! Devem ter tido muitas aventuras! Querem contar sobre elas agora? Ou preferem ir logo descansar?
[Dan] - Vamos contar tudo logo agora!
[Lignuns] - Dan, amanhã, logo pela manhã nós vamos sair para encontrar o senhor das botas. - disse Lignuns querendo avisar o seu amigo que eles precisavam dormir cedo.
[Dan] - Então! Amanhã não vamos ter tempo, temos que conversar agora logo. - disse Dan se fazendo de desentendido, apenas porque queria contar logo as novidades.
[Lignuns] - Está bom, mas não vamos demorar muito.
[Cipfried] - Tudo bem. Vou preparar um chá.
Cipfried preparou o chá, e os três subiram para o segundo andar do templo, Asralius estava lá. Todos se sentaram em uma mesa e os jovens começaram a contar sobre as aventuras que tiveram naquele dia.
Dan e Lignuns contaram sobre as peles que venderam ao Tom, sobre a aventureira Luna que os chamou de amazonas, sobre os gibões que conseguiram no estábulo abandonado, sobre o veterano aventureiro Canik que lhes deu os capacetes vikings, sobre as compras na loja do Obi, através de sua neta Dixi, e por fim, sobre terem que procurar o senhor das botas.
Lignuns estava preocupado com a hora de dormir, mas resolveu aproveitar a situação para tirar algumas dúvidas.
[Lignuns] - Mas Cipfired, algumas coisas me chamaram mais atenção.
[Cipfried] - O que foi?
[Lignuns] - Por exemplo, a Luna disse para o Tom visitar a sua mãe, e ele disse que não poderia, eu notei que ele ficou triste de tocar no assunto e não quis perguntar nada na hora, mas porque ele não vai visitá-la?
[Cipfried] - Você sabe quem é a mãe dele?
[Lignuns] - Não sei.
[Cipfried] - É a Zirella, uma velha senhora que mora na ilha ao sul da cidade. Ela não tem uma vida fácil lá e sempre pede ajuda para os que passam perto de sua casa.
[Lignuns] - Então ela é a mãe do Tom? Eu a ajudei antes de chegar na cidade. Mas porque o Tom não vai visitá-la?
[Cipfried] - Durante muito tempo eu fiquei me fazendo essa pergunta, eu não tinha a mínima idéia do porquê de Tom abandonou completamente a sua mãe e nunca ia visitá-la, até que...
Lignuns então subitamente interrompeu Cipfried.
[Lignuns] - Até eu lhe contar o que houve comigo?
[Cipfried] - Exatamente! Agora, eu acredito que Tom nunca vai visitar sua mãe por causa do Orc Shaman, este deve ser o mesmo motivo, pelo qual sua mãe nunca vem para a cidade.
[Lignuns] - É verdade! Mas Cipfried, tiveram outras coisas que me chamaram atenção. Porque o estábulo de Rookgaard está vazio? E o que significa "IRKM DESMET DEAM"?
[Cipfried] - Infelizmente eu ainda não sei lhes responder essas perguntas. Estes são uns dos muitos mistérios de Rookgaard. Alguns dos mistérios dessa ilha já foram resolvidos, outros ainda serão solucionados e alguns jamais terão solução.
[Lignuns] - Existem outros mistérios? E quais seriam?
[Cipfried] - São tantos que eu nem consigo lhes contar todos, mas o maior de todos se refere a lendária Espada da Fúria.
Dan estava apenas observado a conversa, pois ao contrário de seu amigo, ele não se interessava muito por mistérios, gostava mais das lutas e batalhas, mas quando ouviu a palavra espada, rapidamente se interessou e resolver participar.
[Dan] - Espada da Fúria? Que espada é essa? O professor Philip não me falou nada dela.
[Cipfired] - A Espada da Fúria nada mais é do que uma Espada Spike, que é comum no continente, mas aqui em Rookgaard a única que existe é a chamada Espada da Fúria.
[Dan] - Eu não sabia que existia uma espada desse tipo aqui na ilha. O que temos que fazer para conseguir pegar essa espada?
[Cipfired] - Aí está o grande mistério. Até hoje não se sabe de ninguém que tenho conseguido pegar essa espada. Ela fica lá no norte, em uma pequena ilha, cercada de pedras e fogo.
[Lignuns] - Mas como ela foi parar lá?
[Cipfried] - Ninguém sabe ao certo, existem muitas historias sobre a origem dessa espada, a mais conhecida é a Lenda da Espada da Fúria.
[Lignuns] - E o que diz essa Lenda? Você pode nos contar?
[Cipfried] - Sim, claro.
O monge tomou mais um gole de chá, respirou, e então começou a falar:
"Esta lenda é baseada em uma menina elfa chamada Kylindra Ennorath. Ela viveu durante algum tempo aqui na cidade de Rookgaard. Só que ela não era uma elfa comum, ela era muito violenta e atacava os outros moradores da cidade, eu mesmo fui atacado e ferido, ela era um verdadeiro perigo, e a cada ano que passava, ela ficava mais violenta. Até que um dia, o Rei Tibianus resolveu intervir e ordenou que seus melhores homens expulsassem Kylindra da cidade.
Depois disso, ninguém nunca mais viu essa menina e é aqui que começa a Lenda. Dizem que ela ficou vivendo no meio dos Orcs durantes anos, até que os minotauros conseguiram criar um portal para Rookgaard e começaram a invadir a ilha. Segundo a lenda, os minotauros rapidamente expulsaram os Orcs, mas a pequena elfa resistiu, e derrotou fileiras e fileiras de minotauros, usando seu arco, suas garras e sua espada.
Mas então ela se viu de frente com o Minotauro Mago, e como sabia que não teria como derrotá-lo, a elfa correu para tentar entrar no portal para o continente. Mas uma luz brilhante a atrapalhou, e o Minotauro Mago passou a sua frente, entrou na sala em que estava o portal e se trancou lá dentro, utilizando magia para selar a porta.
Tomada pela fúria, a Elfa começou a atirar flechas na luz brilhante, mas as flechas paravam no ar e caiam no chão, ela então pegou a sua espada e correu contra a luz. Mas não adiantava o quanto ela corria, ela nunca alcançava a fonte de luz. Dizem que ela correu durante horas, dias e meses, e nunca alcançou nada, até que enfim, ela morreu de exaustão.
Segundo a lenda, a luz tomou uma forma humanóide, que pegou a espada da menina e disse - Pequena garota. Você pode correr tão rápido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto os demônios, mas você não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada suja de sangue dos homens, crianças, trolls, orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão, permanecerá em uma ilha para lembrar a todos, os males que você causou. Sua espada será conhecida como a espada da fúria, ela queimará sobre as rochas e será somente tocada pelos humildes. Então, desde aquele dia, a Espada da Fúria está naquela pequena ilha, aguardando alguém que seja humilde o suficiente para tocá-la."
Quando Cipfried terminou de falar, os jovens ficaram em silêncio, pensando sobre a espada e olhando para o monge, esperando que ele falasse mais.
[Cipfried] - Então, essa é a Lenda da Espada da Fúria. Agora eu acho que já está na hora de vocês irem dormir. Ou amanhã não vão encontrar o senhor das botas.
[Lignuns] - Com certeza! Obrigado pela história Cipfried!
[Cipfried] - Não foi nada.
Os jovens se despediram de Asralius e Cipfried, e foram dormir.
Já deitados, eles ficaram muito tempo pensando na história que o monge contou, sem conseguir dormir. Lignuns ficava tentando descobrir algum jeito de se obter aquela espada, pensando em como alguém poderia ser humilde o suficiente. Dan ficou se imaginando com a espada, derrotando todas as criaturas da ilha e sendo invejado pelos outros aventureiros e, principalmente, pela Luna.
[Dan] - Espada da Fúria... ai se eu te pego... - disse Dan, bem baixinho, deixando escapar seus pensamentos.
Depois de algumas horas, eles enfim pegaram no sono.
----------------------------------------
Próximo: [Capítulo 15 - O Senhor das Botas]
Pequena alusão ao Michel Teló e ao seu sucesso "Ai se eu te pego"!
Aguardo os comentários!!!
Lindo ! hauhua.
Nunca me canso de ler a história da elfa. Sua história está ficando realmente muito boa,eu queria fazer um comentario maior dando sugestões ou criticando algo apra melhorar mais para min está perfeito :timido:.
Vish, história que me arreppiou (não de medo, mas por ela ser foda). Bom, houve um ou dois errinhos de escrita, que claro, é normalíssimo. Algo como "Oque", sabe (interrogação)
Muitos podem dizer que esse capítulo foi longo e não contou sobre quase nada da história.
Respondo que essa pessoa, está certa, em partes.
Esse capítulo foi a porta de entrada para uma lenda tibiana conhecida, a mais conhecida pra falar a verdade. Mais reconheço que seus capítulos são ótimos, não são maçantes, mas são pequenos em enredo. Acredito que você deva usar esse "dom" de deixar mais longo o capítulo com menos freqüência, a história nunca vai sair de rook.
Mas claro, não apresse, e faça como quiser, só deixo aqui minha sugestão.
Resumindo:
História - 9,5
Enredo - 8
Carisma Dos personagens - 10
Alusão - (não gosto da música, vou deixar em branco a nota então haha).
Abraços e fique na paz.
Nossa Dan, ótimo capítulo esse viu!
Será que eles dois vão conseguir pegar a espada pra derrotar o Kraknarknork? Você deixa muito na dúvida, arg.
:decided:
Concordo com o Mano, não se apresse e deixe sua história rolar solta.
Você podia fazer que nem ele, tipo uma "capa de livro". No livro I eles ficam em Rook. No livro II eles já vão pra Main...
E história foda essa da elfa, uma criancinha raivosa tentando derrotar um portal sobrenatural from h33l. Tenso :fckno:
Bom capítulo.
Hahahaha! Muito obrigado pelo elogio! Não se preocupe em fazer comentários grandes! Só de saber que você ta gostando da hsitória já me ajuda muito! :y:
Na verdade, essa parada é mais uma "maldição", minha historia tem demorado muito pra andar, mas em breve isso vai mudar, o proximo capitulo deve ser um pouco menor e depois os outros vão ser mais corridos, com mais coisas acontecendo.. É claro que vão ter ainda uns epsódios "necessários" e meio chatos.. (como esse)... rs
Obrigado por estar acompanhando Mano! E pelos seus comentários também!
Será? rs.. Fica a dúvida!
É isso ae! Esse é o livro 1! Com eles em Rook! Se você olhar lá na capa vai ver "Livro I - Aventuras em Rookgaard"
Só que tipo, esse livro vai ser beem grande! rs
:surpreso::surpreso::surpreso::surpreso::surpreso: :surpreso::surpreso::surpreso:
mto lokoooo :), gostei da lenda da espada ensanguentada de sangue kaoskaoskoas
fico mto bom kra, essa lenda voc q invento ou leu em algum lugar??
eu tinha falado q era u primero mage bloker q ja tinha visto,
mais n eh so isso ele adora espadas kasokoaskasokoas.
vlw pelo aviso,da proxima vez eu edito :D
Delicia Delicia, assim voce me mata!Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!!!
a verdade entao sao 6 =) ksoakso,e tb gostei q voc poe os ekips deles na screenshot :D :palmas:
danboy quando vai posta o proximo capitulo??
koaskoas sem kere enche o saco :D
se alguem ae tiver char em unitera pf me avisa =)
Opa!
Obrigado por estar acompanhando a história!
Quanto a vocação eu não posso falar nada pra não estragar a surpresa da próxima temporada!
Essa Lenda é uma Fanfic muito famosa, feita por um gringo ae... depois foi traduzida, por isso que tem essas coisas tipo "ensaguentada de sangue" rs...
Ainda bem que você me avisou! Já editei e coloquei "Suja de sangue" :y:
Eu atualizo o rank quando posto um novo capítulo! (e eu não conto os fora das regras né, rs...)
Próximo capítulo daqui a uns 4 dias... :D
Galera que acompanha o Dan, dá uma lida na seção e vot anas semifinais, ele tá pedindo pra todos votarem, então, como assistente dele, se vocês não votarem, ele não posta. Mas tem que votar e ler tudo.. Né dan.
É verdade!!!
Estão rolando as semifinais do Torneio Roleplay!!!
Todos podem votar!!! É só ler os dois textos e escolherem um!!!
Segue o Link aqui!!
Otima historia, sempre que lançar um nome capitulo estarei aqui agora \õ/
Sobre os erros, somente alguns ortograficos, nada tão "importante".
Cya
Achei engraçado o capítulo, mas ficou 10 ta de parabéns.
se bem para ser franco falar da SoF precisa ter cuidado, pois muitos são os mistérios que a cercam.
Oba! Valeu por ler! E muito obrigado pelo comentário! Espero continuar vendo comentários seus nos proximos capítulos!
E se você ver algum erro nos próximos é só falar que eu edito!
Eu sei! A SoF é muito misteriosa! Vou ter bastante cuidado! E Obrigado por voltar a comentar na minha história!
Saparada!
Galera, go go ler os textos das semifinais e votar em um!
Vamos dar uma moral pro Torneio Roleplay!
Obrigado!
ja votei no torneio =) agr so esperando o proximo capitulo aqui :D
Valeu por ter votado no Torneio!
To pensando em adiantar o próximo capítulo se a galera for lá participar em peso!
-------------------------------
Pessoal, fiz uma pequena mudança no fim do capítulo 13. Não é nada de mais! Foi apenas para deixar mais compatível com a personalidade dos personagens!
Spoiler: como estavaSpoiler: como ficou
Nota 10 !!!
Adorei este capítulo, só não gostei da alusão pois não aguento mais essa música nos programas de Domingo. Maas como não tenho o que fazer no domingo a não ser ver Tv :alone: já ouvi ela umas 1000 de vezes
Continue assim que está perfeito :sanguine:
Uhauhauh jogada de marlentik foda, só foi falar que ele vai travar a história se não votarem e já tá 4 a 2 pro.. Ah, não vou contar, mas mesmo assim, geral daqui votou. Isso ae galerinha nova, continuem assim votando ahuau, aposto que se eu fizesse isso na minha história ninguém ia votar mesmo auhau :fckthat:
do mundo já votou...
E agora, cai entre nós, geral já votou...
... QUERO AMANHA EM!
Já votei, agora quero o capitulo rsrs.
Cya
Opa! Desculpe pela música!
E obrigado por estar aqui comentando na minha história! Eu fico muito honrado!
Estou lendo a sua história pra ver qual personagem vou roubar! :awwyea:
Pode deixar! Próximo Capítulo vai sair amanha! :coolface:
Obrigado por ter votado! O próximo capítulo sai amanhã! Espero que você goste! (ps: Dei uma passadinha la no seu LT)
---------
Pessoal!
Obrigado a todos que votaram no Torneio! Quem não votou ainda dá tempo!
Esse torneio já está nas semifinais, mas quando ele acabar haverá outro e todos vão poder participar!
Bem, como eu disse, vou postar o próximo capítulo amanhã!!!
Mas pra dar um gostinho, vou falar o nome dele.
Spoiler: Título do Próximo Capítulo
Poxa dan, obrigado pelo post no lt, pena que eu não estou atualizando ele agora :'(
Mais pretendo vooltar :P
Aguardo o capitulo, e parabéns por ter vencido dan.
Cya
antes de tudo peço desculpas ao danboy por ter demorado de ter lido a historia é que tavo doente.
boa historia rapaz continue assim, sua historia esta cada vez melhor, rookgard realmente tem muitos misterios, e Lignus e Dan presisam saber de todos !!!:y:
Pessoal,
Como prometido, estou postando hoje o Capítulo 15!
Mas antes, os agradecimentos!
Enfim, segue o capítulo que conta com a participação de um usuário aqui da seção, e até leva o seu nome!Spoiler: Agradecimentos
Resumo: [Capítulo 14 - A Lenda da Espada] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, os jovens foram para o Templo, contaram suas aventuras aos monges, ouviram a lenda da Espada da Fúria e, enfim, foram dormir.
Capítulo 15 - O Senhor das Botas
Quando Lignuns acordou, Suon e Fafnar já apareciam no céu e iluminavam o templo.
Assim, ele rapidamente foi despertar o seu amigo.
[Lignuns] - Dan, acorda! Já é manhã! Vamos lá encontrar o senhor das botas!
Dan abriu os olhos, se sentou e olhou de cara feia para o seu amigo. Na noite anterior, ele demorou muito para conseguir dormir, pensando na Espada da Fúria, por isso, o jovem ainda tinha muito sono e queria dormir por mais algumas horas.
Após alguns segundos, Dan se deu conta de uma coisa: desde que ele saiu de Carlin, aquela foi a primeira noite em que ele não teve o pesadelo com o homem de armadura vermelha, dessa vez, ele apenas sonhou com a lendária Espada da Fúria.
Naquele momento, ele começou a sorrir.
[Lignuns] - O que aconteceu?
[Dan] - Nada. Não aconteceu nada.
[Lignuns] - Então levanta ou vamos acabar ficando mais um dia sem calçados.
Não foi dessa vez que Dan decidiu compartilhar os seus pesadelos com Lignuns, ele queria contar, mas tinha vergonha e achava que ainda não era a hora. Ele ficou mais alguns segundos pensando na Espada da Fúria, até que concluiu, "se até hoje ninguém conseguiu essa espada, ela deve ser impossível de se obter, melhor eu me concentrar primeiro em pegar a Espada de Carlin". E então, ele começou a se arrumar.
Quando ficaram prontos, os jovens se despediram de Cipfried e saíram rumo ao centro de Rookgaard.
Ao chegarem, encontraram o local muito mais movimentado do que das outras vezes. Dezenas de aventureiros buscavam comprar equipamentos antes de partir e muitos outros tentavam vender as suas mercadorias.
[Dan] - Como vamos saber quem é o senhor das botas?
[Lignuns] - Procure alguém tentando vender calçados!
Eles ficaram algum tempo olhando para os lados, ouvindo as ofertas, mas não encontraram nada.
[Dan] - Acho que ele não veio para cá hoje. Ou talvez já tenha ido embora.
[Lignuns] - Talvez, mas eu tive outra ideia.
Lignuns começou a andar, e então, abordou um aventureiro desconhecido.
[Lignuns] - Olá! Eu vi que você possui ótimos calçados. Como você os conseguiu?
Dan reparou que aquele aventureiro realmente possuía os melhores calçados que ele já havia visto na ilha.
[Desconhecido] - Meus calçados? Ah, eu comprei eles com senhor das botas.
[Lignuns] - E você poderia me dizer se ele está aqui hoje?
[Desconhecido] - O senhor das botas? Claro que está! Olha ele ali.
O aventureiro apontou para um senhor que estava encostado em um canto, ele tinha uma barba branca e comprida, usava vestes pretas e estava escrevendo algo em um pergaminho.
Os jovens se despediram do aventureiro e correram na direção do sujeito de barba branca.
[Dan] - Olá! - disse ele, que em um ato contínuo, perguntou - Você é o senhor das botas?
O senhor parou de escrever, deu uma rápida olhada para os jovens e respondeu:
[Senhor das Botas] - Na verdade, eu sou apenas um sapateiro, mas alguns me chamam de senhor das botas. O que vocês desejam?
[Dan] - Nós precisamos de calçados.
O sapateiro então guardou seu pergaminho e sua pena, olhou com calma para os pés dos garotos e disse:
[Senhor das Botas] - É verdade, vocês não podem maltratar os seus pés dessa forma, mas me digam, que tipo de calçados vocês desejam?
[Dan] - Nós queremos os melhores calçados que se pode ter nessa ilha.
[Senhor das Botas] - Os melhores calçados? Bem, as melhores botas são feitas com pele de lobo. Infelizmente, eu passei no Tom antes de vir para cá, e ele não tinha nenhuma pele de lobo para me vender. Vocês teriam que pegar algumas para mim.
Lignuns estava se preparando para responder, mas Dan acabou falando primeiro.
[Dan] - Tudo bem, a gente consegue. E quanto custaria para você fazer os calçados?
[Senhor das Botas] - Deixe-me ver: eu preciso da pele de um lobo para fazer cada par de botas, então, vocês me trazem as peles de cinco lobos, e o faço dois pares de botas para vocês sem cobrar mais nada.
Novamente Lignuns pretendia falar alguma coisa, mas acabou desistindo e resolveu se calar. Então foi Dan que respondeu, certo de que seu amigo concordaria com ele.
[Dan] - Combinado! Nos vemos amanhã então!
[Senhor das Botas] - Até amanhã.
O sapateiro já tinha pegado novamente a sua pena e seu pergaminho e estava prestes a voltar a escrever, quando Dan o interrompeu.
[Dan] - Senhor, onde eu posso encontrar lobos aqui em Rookgaard?
[Senhor das Botas] - Isso eu não sei. Eu sou apenas um sapateiro, os aventureiros são vocês - disse ainda concentrado no pergaminho.
[Dan] - Tudo bem, desculpa o incomodo, e obrigado mesmo assim.
O senhor das botas sentiu um pouco de remorso por não dar atenção ao jovem, e assim, se virou para Dan e resolveu ajudá-lo.
[Senhor das Botas] - Pergunte ao Guarda da ponte norte, ele vai saber orientá-los.
[Dan] - Ah sim! Muito Obrigado senhor.
Logo que Dan se despediu, o senhor das botas voltou a escrever em seu pergaminho. Os jovens não sabiam, mas além de sapateiro, o senhor das botas é um ótimo escritor, e suas histórias são tão boas quanto os seus sapatos.
Após fazer o trato com o senhor das botas, Dan deu alguns passos na direção norte e se virou para falar com Lignuns, mas seu amigo não estava do seu lado. Ele não havia o seguido e estava bem atrás.
[Dan] - O que foi Lignuns? Vamos lá para a ponte norte! - disse andando em direção ao seu amigo.
[Lignuns] - Você não está pensando em fazer isso?
[Dan] - Isso o que? Ficou maluco Lignuns?
[Lignuns] - Em matar cinco lobos!
[Dan] - Lógico que estou! Você não ouviu o senhor das botas? Nós precisamos da pele de cinco lobos para ele fazer as botas! Você não lembra que o Canik disse para conseguirmos algum calçado?
[Lignuns] - Lógico que eu lembro, mas não acredito que você pretende fazer isso, Dan! Lobos são criaturas do bem! Fazem parte da natureza! Elas merecem viver tanto quanto nós, humanos! Você não pode matá-los apenas para conseguir botas!
[Dan] - Não só posso, como vou! Você não vem?
[Lignuns] - É obvio que não.
[Dan] - Mas eu preciso de você, Lignuns! - disse em tom de pedido - Vamos!
[Lignuns] - Sinto muito, Dan! Mas eu não vou!
Lignuns se virou e começou a andar em direção ao templo. Dan ficou algum tempo ali parado, perdido, pensando. Ele não sabia se deveria seguir seu amigo ou ir procurar os lobos. Por fim, ele decidiu ir pegar as peles, pois achava que Lignuns estava errado. Ele precisava se equipar para se tornar um feiticeiro, realizar os seus desejos e ainda encontrar o seu irmão.
------------------------------------------
Próximo:[Capítulo 16 - Rumo ao Norte]
Espero que tenham gostado desse capítulo! Apesar de parecer bobo, ele terá grandes consequencias nos capítulos seguintes!
E talvez, esse capítulo anime o sapateiro a continuar uma história que ele começou a muito tempo atrás: A Seção Roleplaying no Mundo Do Tibia
historia irada !!! lobos vão ser dificeis para eles porque pelo menos no tibia eles andam e grupos de 2 pra cima. mais se ele lutar com os lobos com espirito de aventura (que ele tem de sobra) ele ganha sozinho :y:
continue assim !!!:):D
Olhe só, agora eles vão até os lobos buscar suas peles. Não gostei disso. Meus compatriotas não merecem esse fim! :bravo:
Sim, eu incorporei ao personagem. Novamente esse Botas me põe na cabeça isso...
Estou brincando, rs. Enfim, se não me engano, essa é uma parte da Rookie Guard Quest, não seria?
Gostei da alusão ao Botas como um bom sapateiro quando escritor :D
Ótimo capitulo, Dan!
aeeeeee finalment saiu o novo capitulo =)))))))
apesar d ter gostado eu prefiro aqueles capitulos grandes com bastante luta =)
qria ver uma print du dan e do lignus red dnv kkk
e qunt a resposta do krinha q comento logo ali.. dizendo q os kra vai mata wolf em grupos d 2+, eu nao axo q precisa d tanta gente assim, semana passada qund qund voltei joga global eu matava wolf facim nu lvl 5 =)
e qunt ao torneio..eu sabia q o texto 1 era seu =) eu percebi pelo jeito d escrever :D, claro q nao tinha certeza , mais tinha minhas suspeitas kk. mas nao foi opr isso q votei no 1 eu realmente axei ele o melhor (sem qre desmerecer o outro texto q tbm tava mto bom ,e um pouco confuso como ja disse la ).
Esperando o Prox Capítulo :P