ponte para outras drogas, BLA BLA BLA...
e aí como é que é???????
hahahaaaa
FOGO NA BOMBA!!!!!
Versão Imprimível
ponte para outras drogas, BLA BLA BLA...
e aí como é que é???????
hahahaaaa
FOGO NA BOMBA!!!!!
kkk truta se axa q eu so esses mongol de forum ai que quer fica famoso , ta errado pra mim q se foda o forum to dano minha opinião e dizeno oque é certo pros outros ta intendeno , falar errado ? aponta ai oque eu falei errado , meu texto da pra voce intende perfeitamente mesmo eu tendo esse problema de usar giria ta ciente , e outra vo fingi que nem li esse quinto , se é mt bobo memo truta kkkkkkkkkkkkkkkk to fora ,
truta pelo amor de deus pergunta pros seus amiguinho do condominio fexado ai se eles ja deu um dois vai mano
Você vê alguém praticando um crime e muda de lado na calçada. Alguém em sã consciência acha que isso está errado? Parei...
Maconheiro é tudo otário. Não tenho medo não porque são tudo viado. Porém, não tenho preconceito.
Gente, parem de falar besteira. Cannabis não é uma porta para outras drogas não. Fazer uso dessa planta maravilhosa apenas traz benefícios, a pessoa fica mais ligada e até mais inteligente dependendo da quantidade de cannabis fumada. Vocês não sabem do que tão falando, Cannabis deveria ser legalizada aí todos poderíamos ter acesso à ela sem preocupações e eu poderia sair da ilegalidade com meus 12 pés de maconha no quintal.
Vale lembrar também que a erva é algo totalmente natural gente, como vai fazer mal se é da natureza? Tomo meu suplemento alimentar 100% natural feito de maconha, urânio e mercúrio todos os dias e estou cada vez melhor.
Conheço um cara que vive pra comprar maconha, toda vez que você vê ele, ele tá com um baseado na boca. Vai trocar ideia com o cara, o assunto é maconha.
E ele tem uns amigos assim também.
Tem gente que fica retardada, tem gente que não.
Criminalidade no Brasil é muito grande, quem vende maconha na maioria das vezes é peixe pequeno.
Já tive amigos que fumavam maconha e eu passo perto deles bem eu so super curioso pra fuma um verde mais não vou fumar pois mata meus neoronios
Aposto que ninguem aqui fuma 1 , rssrsrsrsrsr , no maximo o morzin...Eu comecei a fuma desde os 15 e alcool junto , bebado eu já cherei cocaina , já usei heroina , essa ultima me levou a internação por 3 meses em uma clinica de reabilitação , mas chapado , o máximo que eu fiquei era "burro" , arranca -toco faz milagres , srsrrsrssrrs, eu fumo na rua , fumo em casa e fumo na faculdade , e existe milhares de pessoas que fumam , eu conheci muita "amizade" por fumar 1 junto , e amizades do tipo "boyzinho papai tem ferrari" e eu pobre estudando com uma bolsa , ganha pelos meus esforços , generalizar e chamar de vagabundo , ou falar que pobres são mais sucetíveis é errado ,existe um preconceito gigantesco contra a maconha , nossa cultura é assim , fomos reprogamados desde criança a sermos contra esse tipo de coisa.
Maconha não estimula "o pensar", pois ela estimula muito nosso ego e destroi nossa percepção de arriscado, se você conversar com uma pessoa fumante cronica você vai ver que ela não mede as palavras, é até estupida as vezes , esse conceito que era para alimentar a alma artistica é antigo , já foi provado que não funciona assim...
Depende de onde eu estiver e de quem estiver fumando, se for em um lugar que não conheço eu evito passar perto e tal, mais se for na minha "quebrada" eu passo perto sem problemas.
E não curto essa ideia de legalizarem a maconha...
Cara, eu achei isso que tu falou bem interessante.
Primeiro, achei que o seu próprio post ilustra bem o que você disse, afinal, você fala com o ego lá em cima e sem percepção nenhuma do que é arriscado dentro de um fórum. Tá certo que isso aqui é internet e a internet é bem anarquista, mas tu chegou já falando uma porrada de coisa desnecessária e pesada sobre a sua vida. Se isso não é necessidade de massagear o ego e falta de noção do que é arriscado juntos, não sei o que é.
Cara, esse seu post não acrescentou em nada na discussão; foi só um senso comum usado contra defensores da erva e mal-usado.Citação:
Postado originalmente por Spairom
O primeiro post que você quotou foi claramente de sacanagem.
O segundo foi altamente válido; afinal o Mr Utopia falou sobre algo e o Geik simplesmente falou "blablabla papo de maconhero", aí nada mais justo do que mandar ele conhecer a maconha antes de querer negá-la.
~~
Mais cedo eu marfuzei um puta back e li esse texto todo (ouvindo o The Wall inteiro - muita vibe).
Aconselho a galera caretona a ler também, sóbrio mesmo, e tentar entender que a questão em volta da maconha e outras drogas vai muito além do "ficar chapadão e sequelar".
Já foi provado cientificamente que maconha te deixa mais inteligente. Meu tio inclusive vem misturando maconha com a papinha do filho dele e notamos um rápido aumento na criatividade da criança, ela tá bem ligadona agora. Estamos cogitando também a possibilidade de misturar na mamadeira com o leite materno que foi colhido da mãe, assim ele terá um acesso mais rápido a cannabis.
E é como o colega Ninja Dragon disse, urânio, por ser natural, é totalmente viável também, estimula o pensamento crítico/criatividade e tudo o mais... o ponto fraco dele é que é radioativo, mas não dá nada, a gente aqui em casa volta a meia dá urânio pros gatos e eles ainda não morreram.
E ah, misturar urânio com mercúrio dizem que é uma boa combinação também, amanhã vou quebrar o termômetro e dar pro meu gato que ainda consegue andar normal pra ver se apresenta algum efeito colateral.
Preconceito não, mas sinto medo. Passar perto, ela te pedir dinheiro e você falar que não e ela simplesmente te estuprar ou fazer algo contigo...
Se precisasse ter buceta para ser ginecologista, só teríamos ginecologistas mulheres.
Não precisa ser usuário de drogas e viver no mundo das drogas para saber onde elas podem levar, seus efeitos e conseqüências.
O problema é esse pensamento de separar as coisas. Não, não está fora da realidade de ninguém, está ali na esquina, na balada, em todos os lugares.