ponte para outras drogas, BLA BLA BLA...
e aí como é que é???????
hahahaaaa
FOGO NA BOMBA!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ponte para outras drogas, BLA BLA BLA...
e aí como é que é???????
hahahaaaa
FOGO NA BOMBA!!!!!
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]

kkk truta se axa q eu so esses mongol de forum ai que quer fica famoso , ta errado pra mim q se foda o forum to dano minha opinião e dizeno oque é certo pros outros ta intendeno , falar errado ? aponta ai oque eu falei errado , meu texto da pra voce intende perfeitamente mesmo eu tendo esse problema de usar giria ta ciente , e outra vo fingi que nem li esse quinto , se é mt bobo memo truta kkkkkkkkkkkkkkkk to fora ,
truta pelo amor de deus pergunta pros seus amiguinho do condominio fexado ai se eles ja deu um dois vai mano
Última edição por Smyle157; 14-07-2011 às 22:16.
Você vê alguém praticando um crime e muda de lado na calçada. Alguém em sã consciência acha que isso está errado? Parei...
Maconheiro é tudo otário. Não tenho medo não porque são tudo viado. Porém, não tenho preconceito.
Última edição por Dragon Bur; 14-07-2011 às 23:53.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Gente, parem de falar besteira. Cannabis não é uma porta para outras drogas não. Fazer uso dessa planta maravilhosa apenas traz benefícios, a pessoa fica mais ligada e até mais inteligente dependendo da quantidade de cannabis fumada. Vocês não sabem do que tão falando, Cannabis deveria ser legalizada aí todos poderíamos ter acesso à ela sem preocupações e eu poderia sair da ilegalidade com meus 12 pés de maconha no quintal.
Vale lembrar também que a erva é algo totalmente natural gente, como vai fazer mal se é da natureza? Tomo meu suplemento alimentar 100% natural feito de maconha, urânio e mercúrio todos os dias e estou cada vez melhor.

Conheço um cara que vive pra comprar maconha, toda vez que você vê ele, ele tá com um baseado na boca. Vai trocar ideia com o cara, o assunto é maconha.
E ele tem uns amigos assim também.
Tem gente que fica retardada, tem gente que não.
Criminalidade no Brasil é muito grande, quem vende maconha na maioria das vezes é peixe pequeno.