Aposto que ninguem aqui fuma 1 , rssrsrsrsrsr , no maximo o morzin...Eu comecei a fuma desde os 15 e alcool junto , bebado eu já cherei cocaina , já usei heroina , essa ultima me levou a internação por 3 meses em uma clinica de reabilitação , mas chapado , o máximo que eu fiquei era "burro" , arranca -toco faz milagres , srsrrsrssrrs, eu fumo na rua , fumo em casa e fumo na faculdade , e existe milhares de pessoas que fumam , eu conheci muita "amizade" por fumar 1 junto , e amizades do tipo "boyzinho papai tem ferrari" e eu pobre estudando com uma bolsa , ganha pelos meus esforços , generalizar e chamar de vagabundo , ou falar que pobres são mais sucetíveis é errado ,existe um preconceito gigantesco contra a maconha , nossa cultura é assim , fomos reprogamados desde criança a sermos contra esse tipo de coisa.
Maconha não estimula "o pensar", pois ela estimula muito nosso ego e destroi nossa percepção de arriscado, se você conversar com uma pessoa fumante cronica você vai ver que ela não mede as palavras, é até estupida as vezes , esse conceito que era para alimentar a alma artistica é antigo , já foi provado que não funciona assim...