Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 144

Tópico: Preconceito contra maconha ?

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    sem maldade fico dificil de intende oque voce falo mas se eu entendi é :^
    hoje em dia o menino rico e o menino pobre tem a mesma facilidade de fumar um ta intendeno , a nao ser que o menino rico nao saia do quarto dele , ta intendeno chapa , muita gente da periferia nao fuma , nao se pode generalizar nada nesse mundo ta intendeno filhao , quem fuma é porque curte a brisa ou porque qér se aparecer , esse negócio de influencia pode até influenciar na primeira , mas o cara só continua se gostar ta intendeno chapa
    xapa seguint nem todo mundo tem uma familia equilibrada, nem td mundo tem auto controle e isso eh mais facil d se ve em periferia, pessoas sao influenciadas c maior facilidade certo filhao o ambiente eh propicio e acabam se envolvendo c traficantes e bocas de fumo
    Se vc tem alguma duvida da degradaçao do ser humano da uma passada na cracolandia, a parada parsero eh q tipo qm eh de baixa renda e mais humilde eh mais exposta a pessoas ruins q soh se interessam em vender os baguio ta ligado, e eh mto mais facil de consegui ta ciente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    xapa seguint nem todo mundo tem uma familia equilibrada, nem td mundo tem auto controle e isso eh mais facil d se ve em periferia, pessoas sao influenciadas c maior facilidade certo filhao o ambiente eh propicio e acabam se envolvendo c traficantes e bocas de fumo
    Se vc tem alguma duvida da degradaçao do ser humano da uma passada na cracolandia, a parada parsero eh q tipo qm eh de baixa renda e mais humilde eh mais exposta a pessoas ruins q soh se interessam em vender os baguio ta ligado, e eh mto mais facil de consegui ta ciente
    tio mas a questao eé a maconha ta ciente , vocè falar que todos que fuma maconha vai pro crack é errado até porque é minimo qm vai da maconha pro crack , a cracolandia são 4 ruas no centro , se existisse a maconhalandia ia se maior que sao paulo meu chapa , nao mistura as coisa , e outra truta eu andava de skate e vivia no centro quantas vez nois durmiu na rua na picadilha dos camp q tinha la na sé , quase 100% dos que fuma crack pode ter começado na maconha ou ja usado maconha , porem é diferente se todos que usassem maconha issem direto pro crack nois ia te metade da populasao de usuarios de crack ta intendeno irmao , outra fita também é que pode ter muitos casos de quem era boy começo a usa crack começo a roba afamilia e entra ir pra rua , mas tambem tem os caso dos que saiu de casa por outros motivos ta intendeno e vive na rua , viver na rua não é facil meu chapa eu acho errado os cara vim a usa essa fita mas os cara ve como uma saida ta intendeno , na noia o cara n passa fome ta ciente oque eu to falano meu truta e mais o menos isso certo

edit;

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Filhão, num é curti a brisa naum, o bagulho consome a pessosa que ela nem vê, riquinho nem bola um do boldo, playboy bola uma coca, isso sim, se é que me entende chapa. A droga pro vida loka é a maçã mais suculenta, a mulher mais gostosa, o maior malote de verdinha.

Se é que me entende.

truta para de fala bestera , para de assisti desenho japones ai e vai ve a vida , eu so a prova viva que o cara da periferia que voce cita não precisa de nada disso , e outra meu truta playboy fuma até mais que o pobre , é diferente a brisa da maconha e da cocaina isso ai só quando voce usa vai intende ta ciente , e outra cocaina ta o mesmo preço que a maconha , a quantidade pode mudar mias a quantia é a mesma ta intendeno truta , uma ampola ta 10 conto hoje em dia dessas porcaria que tem em qlquer boca ai da pra voce da 2 tiro e fica na brisa uma cotinha , a diferença da ganja é o custo beneficio ta intendeno n sei se essa é apalavra o bagui se bola 5 até se o bagui vier bem servido e da pra voce fica loco 1 dia intero , mas a fita é que nos 2 caso o cara fuma umatras do outro oque da na mesma ta intendeno truta , agora se voce quiser compra mesmo voce devia citar o doce que uma cartela de 4 da mais zuada ta 40 conto ta intendeno ai ja é otra fita ,a ai é só boy memo , ou qm vende ta intendeno , só importado ta intendeno chapa , voce tem de rever seus conceitos ai certo truta
    Última edição por Smyle157; 14-07-2011 às 00:12.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tio mas a questao eé a maconha ta ciente , vocè falar que todos que fuma maconha vai pro crack é errado até porque é minimo qm vai da maconha pro crack , a cracolandia são 4 ruas no centro , se existisse a maconhalandia ia se maior que sao paulo meu chapa , nao mistura as coisa , e outra truta eu andava de skate e vivia no centro quantas vez nois durmiu na rua na picadilha dos camp q tinha la na sé , quase 100% dos que fuma crack pode ter começado na maconha ou ja usado maconha , porem é diferente se todos que usassem maconha issem direto pro crack nois ia te metade da populasao de usuarios de crack ta intendeno irmao , outra fita também é que pode ter muitos casos de quem era boy começo a usa crack começo a roba afamilia e entra ir pra rua , mas tambem tem os caso dos que saiu de casa por outros motivos ta intendeno e vive na rua , viver na rua não é facil meu chapa eu acho errado os cara vim a usa essa fita mas os cara ve como uma saida ta intendeno , na noia o cara n passa fome ta ciente oque eu to falano meu truta e mais o menos isso certo
    truta eu to ciente c q n mim ta intendeno parsero, xo claria o baguio pro c irmao n to generalizando nem nd to falano q pra esse pessoal d baxa renda ta ciente eles tao exposto as drogas mais facilmente, galera entra na merda pq consegue droga facil e por pessimas influencias certo filhao
    O q to querendo dizer eh q pa nois n acontece isso pq nois eh uma camada privilegiada quereno ou n, a maconha n eh desculpa pra usar outras drogas mais pesadas meu xapa... mais qm ta nessas zona carente brother sempre tem contato c essas parada mais cedo, acaba influenciando e levando pro pó e pro crack blz truta... eh falta das instruçao mermo ta ligado parsero, n eh problema da maconha mas acaba virando um pq querendo ou n droga é droga, cigarro, bebida alcoolica, maconha td é droga e d uma forma ou d outra degrada o ser humano, e pra esse pessoal q n tem escola, n tem saude, n tem dignidade, acaba virando um refugio vlww lek
    tamo junto parsero
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    truta eu to ciente c q n mim ta intendeno parsero, xo claria o baguio pro c irmao n to generalizando nem nd to falano q pra esse pessoal d baxa renda ta ciente eles tao exposto as drogas mais facilmente, galera entra na merda pq consegue droga facil e por pessimas influencias certo filhao
    O q to querendo dizer eh q pa nois n acontece isso pq nois eh uma camada privilegiada quereno ou n, a maconha n eh desculpa pra usar outras drogas mais pesadas meu xapa... mais qm ta nessas zona carente brother sempre tem contato c essas parada mais cedo, acaba influenciando e levando pro pó e pro crack blz truta... eh falta das instruçao mermo ta ligado parsero, n eh problema da maconha mas acaba virando um pq querendo ou n droga é droga, cigarro, bebida alcoolica, maconha td é droga e d uma forma ou d outra degrada o ser humano, e pra esse pessoal q n tem escola, n tem saude, n tem dignidade, acaba virando um refugio vlww lek
    tamo junto parsero
    pod pa essa fita ai é quent memo pode até ter mais influencia , mas que filho de burgues tambem fuma quenen loco é a realidade ta ligado , nois memo filhao

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Última edição por Dark Matter ||; 14-07-2011 às 21:28. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edit;

truta para de fala bestera , para de assisti desenho japones ai e vai ve a vida , eu so a prova viva que o cara da periferia que voce cita não precisa de nada disso , e outra meu truta playboy fuma até mais que o pobre , é diferente a brisa da maconha e da cocaina isso ai só quando voce usa vai intende ta ciente , e outra cocaina ta o mesmo preço que a maconha , a quantidade pode mudar mias a quantia é a mesma ta intendeno truta , uma ampola ta 10 conto hoje em dia dessas porcaria que tem em qlquer boca ai da pra voce da 2 tiro e fica na brisa uma cotinha , a diferença da ganja é o custo beneficio ta intendeno n sei se essa é apalavra o bagui se bola 5 até se o bagui vier bem servido e da pra voce fica loco 1 dia intero , mas a fita é que nos 2 caso o cara fuma umatras do outro oque da na mesma ta intendeno truta , agora se voce quiser compra mesmo voce devia citar o doce que uma cartela de 4 da mais zuada ta 40 conto ta intendeno ai ja é otra fita ,a ai é só boy memo , ou qm vende ta intendeno , só importado ta intendeno chapa , voce tem de rever seus conceitos ai certo truta

Truta, para de paga de cafetão das rua, não passa de uma mula, admirador de traficante, "mlk zika do pântano", tu não conhece qual que é não chapa, meu vizinho deve até pra Deus, minha rua é uma biquera, mas graças a deus tô fazendo algo decente da vida, aprende a escrever truta, qual que é a fita, a rua não enobresce tua alma não chapa, os que saíram dessa vida estão estudando e trabalhando, não falando como você fala jão.

Disciplina no fórum.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Truta, para de paga de cafetão das rua, não passa de uma mula, admirador de traficante, "mlk zika do pântano", tu não conhece qual que é não chapa, meu vizinho deve até pra Deus, minha rua é uma biquera, mas graças a deus tô fazendo algo decente da vida, aprende a escrever truta, qual que é a fita, a rua não enobresce tua alma não chapa, os que saíram dessa vida estão estudando e trabalhando, não falando como você fala jão.

Disciplina no fórum.
    truta nao quero sabe da sua vida nao certo , nao pago pal pa ninguem nao , muito pelo contrario , se ker paga de sabedoria ai e nao sabe ler minha opinião primeiramente eu so contra as drogas certos , que paga de comedia pro meu lado , pode ate paga de comedia pros cara ai do forum mias pra mim nao ta intendeno , jeito de escreve nao mostra o que ocara é certo , aqui n é forum de portugues nao chapa ,kkkk se ainda vem cita disciplina pra mim se orienta ladrao

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara que tu falou ai, acho que sou eu né? (:

Então, tenho preconceito sim! A grande maioria financia o tráfego, tomara que legalizem no Brasil e implantem um imposta altíssimo, se bem que nem assim iria diminuir o consumo dessa bosta.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filhão, num é curti a brisa naum, o bagulho consome a pessosa que ela nem vê, riquinho nem bola um do boldo, playboy bola uma coca, isso sim, se é que me entende chapa. A droga pro vida loka é a maçã mais suculenta, a mulher mais gostosa, o maior malote de verdinha.

Se é que me entende.
    Se fala bonito demais amigo, de onde vem a inspiração?

Edit:
    Aliás, alguém já assistiu quebrando o tabu? Um amigo meu me disse que é muito interessante, vale a pena ver.
    Última edição por Pedro Patrulheiro; 14-07-2011 às 15:16.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Se fala bonito demais amigo, de onde vem a inspiração?

Edit:
    Aliás, alguém já assistiu quebrando o tabu? Um amigo meu me disse que é muito interessante, vale a pena ver.
    Se você não percebeu, eu estou imitando o smile157, a fala dele.

Smile: Agora vou falar decentemente. Primeiramente, não é um forum de português, mas é proibido falar tudo errado como você fala.

Segundo. O que você fala indiretamente ou diretamente descreve o que você é, um cara que ser o melhor do fórum, o cara que fez a faculdade da vida --'.

Terceiro. Se você é contra a legalização, pronto, fala isso e pronto.

Quarto. Todos os seus posts foram rodando em si, parece que você pede reputação, você quer dar "quebrões" nas pessoas, quer pisar em cima delas, quer impôr respeito.

Quinto. Se eu quiser pagar de comédia com você? E aí? Vai me matar?

Sexto. Aconselho fechar o topicc, está fugindo do assunto.

@: A maconha em si é a porta para as outras drogas. Por isso sou contra ela, e na minha opinião, isso não é preconceito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Alchemist Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2010, 00:46
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Preço do cigarro vai aumentar!!! :(
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 08-04-2009, 07:56
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  5. Jogos | Eixo do Mal