Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 144

Tópico: Preconceito contra maconha ?

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saotomesohvendopacre Ver Post
    saia de casa velho saia de casa
    Conheço um cara que vive pra comprar maconha, toda vez que você vê ele, ele tá com um baseado na boca. Vai trocar ideia com o cara, o assunto é maconha.
    E ele tem uns amigos assim também.

Tem gente que fica retardada, tem gente que não.
    Criminalidade no Brasil é muito grande, quem vende maconha na maioria das vezes é peixe pequeno.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tive amigos que fumavam maconha e eu passo perto deles bem eu so super curioso pra fuma um verde mais não vou fumar pois mata meus neoronios
    ▲PVNDV▲

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Conheço um cara que vive pra comprar maconha, toda vez que você vê ele, ele tá com um baseado na boca. Vai trocar ideia com o cara, o assunto é maconha.
    E ele tem uns amigos assim também.

Tem gente que fica retardada, tem gente que não.
    Criminalidade no Brasil é muito grande, quem vende maconha na maioria das vezes é peixe pequeno.
    Fato, tem muito nego imbecil mesmo
    Contra a ditadura

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que ninguem aqui fuma 1 , rssrsrsrsrsr , no maximo o morzin...Eu comecei a fuma desde os 15 e alcool junto , bebado eu já cherei cocaina , já usei heroina , essa ultima me levou a internação por 3 meses em uma clinica de reabilitação , mas chapado , o máximo que eu fiquei era "burro" , arranca -toco faz milagres , srsrrsrssrrs, eu fumo na rua , fumo em casa e fumo na faculdade , e existe milhares de pessoas que fumam , eu conheci muita "amizade" por fumar 1 junto , e amizades do tipo "boyzinho papai tem ferrari" e eu pobre estudando com uma bolsa , ganha pelos meus esforços , generalizar e chamar de vagabundo , ou falar que pobres são mais sucetíveis é errado ,existe um preconceito gigantesco contra a maconha , nossa cultura é assim , fomos reprogamados desde criança a sermos contra esse tipo de coisa.
    Maconha não estimula "o pensar", pois ela estimula muito nosso ego e destroi nossa percepção de arriscado, se você conversar com uma pessoa fumante cronica você vai ver que ela não mede as palavras, é até estupida as vezes , esse conceito que era para alimentar a alma artistica é antigo , já foi provado que não funciona assim...

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post

quanta bobagem.
    'é natural então não tem como fazer mal'
    'deixa mais inteligente'
    .
    vocês tem 'probrema'...rs
    Que isso cara, você não conhece os benefícios de uma boa colher diária de urânio? Coitado...

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Aposto que ninguem aqui fuma 1 , rssrsrsrsrsr , no maximo o morzin...Eu comecei a fuma desde os 15 e alcool junto , bebado eu já cherei cocaina , já usei heroina , essa ultima me levou a internação por 3 meses em uma clinica de reabilitação , mas chapado , o máximo que eu fiquei era "burro" , arranca -toco faz milagres , srsrrsrssrrs, eu fumo na rua , fumo em casa e fumo na faculdade , e existe milhares de pessoas que fumam , eu conheci muita "amizade" por fumar 1 junto , e amizades do tipo "boyzinho papai tem ferrari" e eu pobre estudando com uma bolsa , ganha pelos meus esforços , generalizar e chamar de vagabundo , ou falar que pobres são mais sucetíveis é errado ,existe um preconceito gigantesco contra a maconha , nossa cultura é assim , fomos reprogamados desde criança a sermos contra esse tipo de coisa.
    Maconha não estimula "o pensar", pois ela estimula muito nosso ego e destroi nossa percepção de arriscado, se você conversar com uma pessoa fumante cronica você vai ver que ela não mede as palavras, é até estupida as vezes , esse conceito que era para alimentar a alma artistica é antigo , já foi provado que não funciona assim...
    bla bla bla..

Isso pra mim é conversa de quem fuma, a minha realidade não é compativel com o que você diz.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    bla bla bla..

Isso pra mim é conversa de quem fuma, a minha realidade não é compativel com o que você diz.
    Então não dê uma opinião de algo que não te condiz , pois fará papel de palhaço, conheça algo antes de falar mal ...

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não dê uma opinião de algo que não te condiz , pois fará papel de palhaço, conheça algo antes de falar mal ...
    Putz, meu mundo caiu.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saotomesohvendopacre Ver Post
    saia de casa velho saia de casa
    E vai deixando mais óbvio o que o Bob Joe disse, vocês acham que fumou, já conhece o mundo inteiro, e é agente que tem que sair de casa...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de onde eu estiver e de quem estiver fumando, se for em um lugar que não conheço eu evito passar perto e tal, mais se for na minha "quebrada" eu passo perto sem problemas.
    E não curto essa ideia de legalizarem a maconha...

Publicidade:

Sempre.

Tópicos Similares

1. [PR] Alchemist Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2010, 00:46
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Preço do cigarro vai aumentar!!! :(
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 08-04-2009, 07:56
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  5. Jogos | Eixo do Mal