Postado originalmente por
Shaftz Azriel
Nome do Personagem: Shaftz Hell Emperor
Level: 128
Magic Level: 65
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Yalahar Mask, HOTD, Royal Scale, MMS, Dwarf Legs, Soft, Legs/Boot elementais, Firewalker, todas wands.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 ava/gfb/thunder, 200 GMP, 300k!
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 1h~1:30h
Dúvida sobre a vocação: =p
Dúvida sobre o que caçar: Na verdade leio ate tutoriais demais quando estou no trabalho. Não é nem questão do que caçar, queria mais era confirmar se tem um tutorial de uma hunt alternativa. Sim, souleater são otimo, mas infelizmente no meu horario online é quase impossivel pegar respaw, consegui singelas DUAS vezes ate hoje =/. Não gosto muito de Worker/War, prefiro fazer grana em Cults/Wyrms (LB). Caço Quaras quando tudo (tudo = Frost, to cansado de frost hahaha) está lotado, mas ainda no esquema de poison wall - não tenho confiança e acho que nem nivel necessario para peitar varios Predator haha os safados hitam ate 400 .-.! Queria saber (e se não tiver deixar a opinião de quem muito precisa - na boa, o topico de pedidos de tutorial ta meio largado) se existe algum bom tutorial de hunt em DL's POI/Fenrock (principalmente Fenrock, imagino e espero que seja o mais vazio dentre os 3 respaw, por ser um lugar de acesso mais restrito) e Wyrms Drefia. Wyrms sei que da para fazer um bom lucro, ao contrario dos DL's que focam mais exp. Não sou obsecado em rush, mas é claro que é sempre bom dar aquela upada rapida =p. Com Firewalker e lvl 130 acho que DL's Fenrock é uma boa pedida (tenho pouco waste ate em Frost - muitas vezes tenho um bom lucro - acho que em DL's vou fazer a festa =D). Obrigado, e desculpem pelo texto .-.
Quero ser avaliado: SIM