Curtir Curtir:  0
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    09-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

har:

Level: 114

Magic Level: 64 sem itens

Tipo de mundo: PvP

Equips: focus cape, zaoan legs, demon shield, yalahari mask, wands, soft/boh, elemental sets

Provisões: 2kk

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: varia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: quero rushar, nao importa os gastos

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kamahl Yamabushi

Level: 124

Magic Level: 67

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Focus Cape, BoH/Soft, As 3 wands (Woi, WoSS e WoV), demon shield, b-legs, yalahar mask, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): eu runo SD quantas for preciso, Avalanche também, 100k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Relativo, as vezes bastante, as vezes pouco (geralmente nao passa de 4 horas)

Dúvida sobre a vocação: Dicas sobre itens?

Dúvida sobre o que caçar: Quero dinheiro, rapido e sem muito risco de morte.

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Jesusluiz; 18-05-2012 às 18:57.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ---

Level: 155

Magic Level: 78 (COM EQUIPS) 72 (SEM EQUIPS)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP

Equipamentos: Yalahari mask, focus cape ( ), zaoan legs, boh/soft, wand(todas), spellbook +3 ml/mms

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Estive caçando frost dragon com a semana de dobro de experiencia mas da muita waste...
    Souleater sempre tem gente no meu server, consegui pegar 1 vez o respawn só, exp e loot muito bom lá...
    Queria arriscar Grim Reaper, mas meu problema é fire wall e firebomb, se vier enemy, ferrou...
    Alguma sugestão?

Quero ser avaliado: SIM (falta royal scale robe eu sei xD)

Registro
    22-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Olá,tenho uma dúvida sobre tasks
    Estou querendo matar demodras e estou acabando os tasks points,porém no final das que estou fazendo,me faltará fazer 1 task,e estou entre quara e brimstone bug... Qual vocês acham mais fácil e adequado para mim?
    Valeu

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^ acho q nem vale mais.. mas seria brimstone bug , mais rapido... e mais facil de chegar no boss dpois kk

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjinho Iluminado Ver Post
    Eu sei de uma possibilidade no seu caso, como a hunt de souleater é muito disputada hoje em dia, pessoas sem paciência para esperar next como eu rs, preferem caçar em outros lugares...com essa experiência eu resolvi andar por ai a procura de uma hunt legal e que eu tivesse a garantia de um lucro bom. Com meu MS 183 ml 76 (sem ekips) eu caço na boa brimstone bugs + lizards em Northern Zao (Ao redor do portão da lizard city).

Com 200k no banco você consegue facilmente comprar supplies e obter um bom lucro.
    Só para você ter uma noção, eu caço brimstone bugs na avalanche + exori vis/strong e energy waves. Eu levo alguns parceis para enviar o loot para farmine, caso você tenha a wrath até a missão 4 você pode comprar potions no npc de lá. Resumindo...

Em duas hunts de Brimstone Bugs + Lizards + Mutateds + Lancer Bettles/Wailing Widow
    - 600 Avalanches
    - 250 Strong Mana ou 180 Great
    - 30 SDs
    - Alguns energy walls + energy ring (para urgências)

Método
    - Lure +ou- 3 à 5 brimstone bugs na tela e sapeca avalanche, fique sempre de olho na sua vida, vida yellow use sempre exura gran, red exura vita, se o negocio ficar muito tenso energy ring + rage of skies. Os brimstone bugs usam paralise, por isso fique esperto para usar exura a qualquer momento. Um dica boa é usar o terreno ao seu favor.

XP/Hora (varia entre 350 podendo chegar 500+) no bonus.
    Porém essa hunt é mais para LUCRO!

Loot médio (1 hunt): x3~5+ Magic Shulphur + (1~3) Drakinatas ou outros + 20k gold + Itens de criatura + jóias.

O melhor disso tudo, geralmente só o gold dropados pagam a hunt! Você pode optar por não pegar os gps, mas se vc levar parceis acredito que não terá problemas!

Obs: Estou caçando por lá faz alguns dias nunca tive que disputar o local com ninguém e nem vi gnt caçando por lá. Abraço!
    seu post é antigo, creio que nem vá ver essa reply, mas acho valido dividir a minha experiencia aqui com a comunidade.
    bom, voce tem mais level que eu, tenho o mesmo ml que voce. caço mais ou menos do mesmo jeito, so que pela quantidade de pot/runa que voce leva, com certeza voce usa mais runa do que instant spell, logo a chance de lucro é maior mas a exp média é menor.
    quando eu vou lá, se eu levo 300smp a minha hunt nao dura mais de 30min, uso bastante ue e vis hur junto a ava, mas isso eh equivalente, se quiser ficar mais tempo la, levo mais supply.

O GRANDE PROBLEMA DE LÁ É... nunca tive lucro por lá, saia no maximo com 3 magics e sem nenhum rare de lizard, ja cacei umas 10x lá, e nao obtive lucro nenhum por lá, tudo bem que sou bem azarado, caço certinho, sem muitas dores de cabeça e fazendo em media 500~700k/h de bonus. Já tentei caçar ate mais de boa la, lurando no maximo 3~4 bixos pra ver se obtinha algum profit, e NADA!

@topico
    como ja disse, estou level 170, alguem tem opção de hunt alem de souleater que eh lotado e os brim+lizard, que de exp média de 500k/h de bonus?

valeu

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    seu post é antigo, creio que nem vá ver essa reply, mas acho valido dividir a minha experiencia aqui com a comunidade.
    bom, voce tem mais level que eu, tenho o mesmo ml que voce. caço mais ou menos do mesmo jeito, so que pela quantidade de pot/runa que voce leva, com certeza voce usa mais runa do que instant spell, logo a chance de lucro é maior mas a exp média é menor.
    quando eu vou lá, se eu levo 300smp a minha hunt nao dura mais de 30min, uso bastante ue e vis hur junto a ava, mas isso eh equivalente, se quiser ficar mais tempo la, levo mais supply.

O GRANDE PROBLEMA DE LÁ É... nunca tive lucro por lá, saia no maximo com 3 magics e sem nenhum rare de lizard, ja cacei umas 10x lá, e nao obtive lucro nenhum por lá, tudo bem que sou bem azarado, caço certinho, sem muitas dores de cabeça e fazendo em media 500~700k/h de bonus. Já tentei caçar ate mais de boa la, lurando no maximo 3~4 bixos pra ver se obtinha algum profit, e NADA!

@topico
    como ja disse, estou level 170, alguem tem opção de hunt alem de souleater que eh lotado e os brim+lizard, que de exp média de 500k/h de bonus?

valeu
    Hellfire fighters da INQ na avalanche
    Spectre da Inq nas thunderstorm
    Lizard City na avalanche
    Banuta na SD
    Goroma na SD
    Grim Reapers de Yalahar
    Hellspawn+Plague com blocker
    Behemoth na avalanche(da xp pra kralho...mas ngm nunca vai la...é fodinha pro seu lvl...mas se tu for pro consegue de boa lurar uns 4 e meter avalanche)
    POI Seals com blocker

tem mais...mas to com preguiça

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nome do Personagem: Wuvuwona

Level: 135

Magic Level: 70

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: full mage set

Tipo de Conta: pacc

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre o que caçar:

PESSOAL, TO VOLTANDO A JOGAR E TO SEM LUGAR PARA QUE EU POSSA CAÇAR E XP DISPARE!
    DE PREFERENCIA QUERO CAÇAR SOLO, SEM ME IMPORTAR COM WASTE!!
    ME DE OPÇOES POR FAVOR!!
    Fight for a future where everyone will remember your name.

The legend never die

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pritos Wan Ver Post
    Hellfire fighters da INQ na avalanche
    Spectre da Inq nas thunderstorm
    Lizard City na avalanche
    Banuta na SD
    Goroma na SD
    Grim Reapers de Yalahar
    Hellspawn+Plague com blocker
    Behemoth na avalanche(da xp pra kralho...mas ngm nunca vai la...é fodinha pro seu lvl...mas se tu for pro consegue de boa lurar uns 4 e meter avalanche)
    POI Seals com blocker

tem mais...mas to com preguiça
    Hellfire fighters da INQ na avalanche (lvl 170 to hs facil pra hff, nao gosto de utamo )
    Spectre da Inq nas thunderstorm (não é arriscado demais pro meu lv?)
    Lizard City na avalanche (bom)
    Banuta na SD (nao da waste?)
    Goroma na SD (nao da waste?)
    Grim Reapers de Yalahar (fire no chao + strike? waste?)
    Hellspawn+Plague com blocker (nao tenho bloker :s usahuhsausa)
    Behemoth na avalanche(da xp pra kralho...mas ngm nunca vai la...é fodinha pro seu lvl...mas se tu for pro consegue de boa lurar uns 4 e meter avalanche) (behe é bão, caçava bastante em lb. os behes que vc diz eh de edron né?)
    POI Seals com blocker (nao tem bloker :s uhsausahuas)

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    Hellfire fighters da INQ na avalanche (lvl 170 to hs facil pra hff, nao gosto de utamo )
    Spectre da Inq nas thunderstorm (não é arriscado demais pro meu lv?)
    Lizard City na avalanche (bom)
    Banuta na SD (nao da waste?)
    Goroma na SD (nao da waste?)
    Grim Reapers de Yalahar (fire no chao + strike? waste?)
    Hellspawn+Plague com blocker (nao tenho bloker :s usahuhsausa)
    Behemoth na avalanche(da xp pra kralho...mas ngm nunca vai la...é fodinha pro seu lvl...mas se tu for pro consegue de boa lurar uns 4 e meter avalanche) (behe é bão, caçava bastante em lb. os behes que vc diz eh de edron né?)
    POI Seals com blocker (nao tem bloker :s uhsausahuas)
    risos!
    esquece o spectre e HFF entao

Lizard city é otimo
    Banuta na SD...sorte.
    Goroma na SD...sorte².
    Sim...fire wall no chao+ strike...sorte³.

sim os behes que eu disse sao de edron...só toma cuidado...4 tem chance de da HS.

Poxa...kkkk sem blocker eh chato
    se tivesse blocker ia falar pra tu ir draken tbm na UH...muitos nao curtem...mas é quase igual druid dando sio , sorcerer com UH...entao no final compensa...só é mais caro...mas como eles dao loot a rodo...é legal e a xp rebenta =p(foda é que o blocker pra ser uma hunt r0x mesmo precisa ta 200+ e voce ta 171, nao da exp shared na party eu acho :s )

Outra opção...quaras em yalahar ou frozen trench na thunderstorm

Uma outra opcão meio waste tbm...vengoth na avalanche(lucro raro , pelo menos pra mim era...)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying