Curtir Curtir:  0
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    você aguenta souleaters se levar fire bombs para emergências e subir escadas lotadas de bixos
    nao precisa de bomb nao, eh so manjar bem o resp.

@souleaters
    lvl 130+ da pra ir sim, eh so deixar o heal bem esperto, sempre gran e vita, nao exite em usar vita com a vida amarela, pois dois souls podem bater 600 facil! o esquema eh ficar longe deles usando gfb + ue
    quando for num resp cheio usa gran hur puxa os souls pro caminho limpo, e arrebenta na gfb, nao tem segredo. quando o resp tiver mt cheio, taca umas 3~4 gfbs e da uma ue que morre tudo de uma vez. evite sempre ficar na frente da wave deles, ja tomei hs umas 4 vezes no lv 170. fica sempre correendo deles na diagonal.
    caço neles des do 120, e em questao de usar magias instantaneas neles, eh melhor juntar 4~5 souls e usar ue do que juntar 3 e usar vis hur, em questao de custo beneficio. é claro que usar vis hur quando os resps estao limpos e existirem apenas 3 souls, vale usar vis hur e umas gfbs.
    uma dica muito util eh deixar uma hk pra usar gfb em si mesmo, pois pode acontecer de voce ser trapado, souls ficam invisiveis com frequencia, se isso acontecer, é só healar mana usar vita e usar gfb e si mesmo, vá por mim, é muito util.

abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar fazer uma hunt nos War Golens em breve !
    Vou tentar ir nos Souleaters também !

Tem mais algum lugar diferente?
    Que eu possa caçar numa boa, sem waste?

Obrigado pelas dicas !

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legates Ver Post

Obrigado pelas dicas !
    Sei lá, se quiser caçar de boa sem waste pode ir Dragons normais em Yalahar ou Darashia ou em Wyrms em Liberty bay, ambas são hunts tranquilas se você matar de 1 em 1 e tem chance até de lucro.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legates Ver Post

Obrigado pelas dicas !
    caçar war goleens é sussa, e da lucro, mas tem um contra ENORME, de 10 vezes que vc for la, 11 vezes vai ter gente caçando, é bem dificil catar o resp, a menos que seja mundo pvp. o jeito eh dar sorte no next.
    melhor pra voce mesmo é catar souls de leve, vai pegando jeito aos poucos, mas cuidado com os combos.
    uma outra opção é ir dls de poi na ava, com um pouco de sorte vc lucra, leva 300~400smp e umas 400 avas ou mais, nao esqueça set de fogo e firewalker, sempre. pegue os gps, só eles ja pagam as runas, o que dropar paga mp com um pouco de sorte.
    outra opção é ir vengoth na gfb, mas sempre tem kina de bot, pode ir tbm quara de yala na thunder+ue+gran hur, falam que la eh mina de ouro, mas nunca tenho profit decente la, prefiro dls, sinceramente.
    pode tentar pegar os lizards de muggy na ava tbm, é bonzinho até.

Sei lá, se quiser caçar de boa sem waste pode ir Dragons normais em Yalahar ou Darashia ou em Wyrms em Liberty bay, ambas são hunts tranquilas se você matar de 1 em 1 e tem chance até de lucro.

Fepis~*
    esse tipo de hunt pra mage compensa so se voce estiver com lag e nao tiver mais nada pra fazer, hj em dia nao compensa mais pra mage caçar assim, pelo menos ao meu ver, prefiro fazer quests e adiantar esses tipos de coisas (task/quest nooba etc) quando to com lag, mas nunca caço assim, nem nunca cacei. :S

abraz

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Shaftz Hell Emperor

Level: 128

Magic Level: 65

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Yalahar Mask, HOTD, Royal Scale, MMS, Dwarf Legs, Soft, Legs/Boot elementais, Firewalker, todas wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 ava/gfb/thunder, 200 GMP, 300k!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 1h~1:30h

Dúvida sobre a vocação: =p

Dúvida sobre o que caçar: Na verdade leio ate tutoriais demais quando estou no trabalho. Não é nem questão do que caçar, queria mais era confirmar se tem um tutorial de uma hunt alternativa. Sim, souleater são otimo, mas infelizmente no meu horario online é quase impossivel pegar respaw, consegui singelas DUAS vezes ate hoje =/. Não gosto muito de Worker/War, prefiro fazer grana em Cults/Wyrms (LB). Caço Quaras quando tudo (tudo = Frost, to cansado de frost hahaha) está lotado, mas ainda no esquema de poison wall - não tenho confiança e acho que nem nivel necessario para peitar varios Predator haha os safados hitam ate 400 .-.! Queria saber (e se não tiver deixar a opinião de quem muito precisa - na boa, o topico de pedidos de tutorial ta meio largado) se existe algum bom tutorial de hunt em DL's POI/Fenrock (principalmente Fenrock, imagino e espero que seja o mais vazio dentre os 3 respaw, por ser um lugar de acesso mais restrito) e Wyrms Drefia. Wyrms sei que da para fazer um bom lucro, ao contrario dos DL's que focam mais exp. Não sou obsecado em rush, mas é claro que é sempre bom dar aquela upada rapida =p. Com Firewalker e lvl 130 acho que DL's Fenrock é uma boa pedida (tenho pouco waste ate em Frost - muitas vezes tenho um bom lucro - acho que em DL's vou fazer a festa =D). Obrigado, e desculpem pelo texto .-.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaftz Azriel Ver Post
    Nome do Personagem: Shaftz Hell Emperor

Level: 128

Magic Level: 65

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Yalahar Mask, HOTD, Royal Scale, MMS, Dwarf Legs, Soft, Legs/Boot elementais, Firewalker, todas wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 ava/gfb/thunder, 200 GMP, 300k!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 1h~1:30h

Dúvida sobre a vocação: =p

Dúvida sobre o que caçar: Na verdade leio ate tutoriais demais quando estou no trabalho. Não é nem questão do que caçar, queria mais era confirmar se tem um tutorial de uma hunt alternativa. Sim, souleater são otimo, mas infelizmente no meu horario online é quase impossivel pegar respaw, consegui singelas DUAS vezes ate hoje =/. Não gosto muito de Worker/War, prefiro fazer grana em Cults/Wyrms (LB). Caço Quaras quando tudo (tudo = Frost, to cansado de frost hahaha) está lotado, mas ainda no esquema de poison wall - não tenho confiança e acho que nem nivel necessario para peitar varios Predator haha os safados hitam ate 400 .-.! Queria saber (e se não tiver deixar a opinião de quem muito precisa - na boa, o topico de pedidos de tutorial ta meio largado) se existe algum bom tutorial de hunt em DL's POI/Fenrock (principalmente Fenrock, imagino e espero que seja o mais vazio dentre os 3 respaw, por ser um lugar de acesso mais restrito) e Wyrms Drefia. Wyrms sei que da para fazer um bom lucro, ao contrario dos DL's que focam mais exp. Não sou obsecado em rush, mas é claro que é sempre bom dar aquela upada rapida =p. Com Firewalker e lvl 130 acho que DL's Fenrock é uma boa pedida (tenho pouco waste ate em Frost - muitas vezes tenho um bom lucro - acho que em DL's vou fazer a festa =D). Obrigado, e desculpem pelo texto .-.

O char está legal, o ML está um pouco baixo mas com o tempo ele melhora, equips perfeitos.

Olha cara, você pode tentar sim ir nos Wyrms de Drefia, lá a EXP é bem legal e o loot é muito bom também, mas lá é tão bom que vai ser difícil não tem ninguém lá.

Outra opção seria caçar Worker Golens por EXP, não por lucro, vá lurando e usando ThunderStorms, mas sempre com cuidado para não tomar muito dano e morrer.

Outra opção seria ir nos DL's de Darashia ou de Fenrock mesmo, lá em Fenrock o respawn é de porte médio e realmente é difícil alguém estar caçando lá quando você for.

Realmente não achei nenhum tutorial de DL's de Fenrock pra você , mas não tem segredo, apenas faça a quest de acesso e entre no respawn, daí é só ir caçando

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char está legal, o ML está um pouco baixo mas com o tempo ele melhora, equips perfeitos.

Olha cara, você pode tentar sim ir nos Wyrms de Drefia, lá a EXP é bem legal e o loot é muito bom também, mas lá é tão bom que vai ser difícil não tem ninguém lá.

Outra opção seria caçar Worker Golens por EXP, não por lucro, vá lurando e usando ThunderStorms, mas sempre com cuidado para não tomar muito dano e morrer.

Outra opção seria ir nos DL's de Darashia ou de Fenrock mesmo, lá em Fenrock o respawn é de porte médio e realmente é difícil alguém estar caçando lá quando você for.

Realmente não achei nenhum tutorial de DL's de Fenrock pra você , mas não tem segredo, apenas faça a quest de acesso e entre no respawn, daí é só ir caçando

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*
    Hehe, Obrigado. O meu ML sempre esteve abaixo da media =/, fiz o char praticamente na semana de double, acho que foi por isso, mas no todo esta bom, quanto mais level mais as hunts gastam mana, mais mlvl vou pegar - espero eu =p.

Eu citei os DL's de Fenrock porque para mim é importante que não seja um respaw muito frequentado. Como nao tenho muito tempo (jogo 1 hora de manha e outra anoite) chegar em um respaw lotado ja faria perder metade do tempo de hunt (não gosto mesmo de dar KS).

Mas entre Dl's, sera que POI seria melhor?! Não seria muito pesado huntar la no lvl 130? Nunca custa tentar =p! Ainda estou lvl 129 mas sempre gosto de programar e pesquisar antes o que vou caçar haha. Vou tentar Worker Golem também.

Obrigado ai pelas dicas =p.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaftz Azriel Ver Post
    Hehe, Obrigado. O meu ML sempre esteve abaixo da media =/, fiz o char praticamente na semana de double, acho que foi por isso, mas no todo esta bom, quanto mais level mais as hunts gastam mana, mais mlvl vou pegar - espero eu =p.

Eu citei os DL's de Fenrock porque para mim é importante que não seja um respaw muito frequentado. Como nao tenho muito tempo (jogo 1 hora de manha e outra anoite) chegar em um respaw lotado ja faria perder metade do tempo de hunt (não gosto mesmo de dar KS).

Mas entre Dl's, sera que POI seria melhor?! Não seria muito pesado huntar la no lvl 130? Nunca custa tentar =p! Ainda estou lvl 129 mas sempre gosto de programar e pesquisar antes o que vou caçar haha. Vou tentar Worker Golem também.

Obrigado ai pelas dicas =p.
    Olha cara, eu já experimentei caçar DL em POI, mas você vai ter que tomar um certo cuidado na hora de ir (não esqueça de levar a firewalker boots e small enchanted rubys), pois você vai mata-los na Avalanche e a chance de tomar um combo e morrer ainda são grandes nesse level (depende de quantos você lurar), mas se sua internet for boa e você ficar esperto dá para caçar lá no level 130 numa boa.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai pessoal, tenho um Master sorcerre, level 114, ml 60?

Onde upo, eo o que uso de runas ou magias, Obrigado.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: George Uchiha

Level: 103

Magic Level: 60 sem nada

Tipo de mundo: opitional.

Equipamentos: focus cape, boh/soft, yalahari mask, MMS, as wands, platinum amulet, dwarven legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 70 Thunderstorm, 20 SD, 60 SMP.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Atualmente(por pouco tempo) free acc.

Tempo disponível para jogar: full day.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Bem, como percebem estou muito pobre, e preciso de dinheiro rápido, ainda não fiz nenhuma quest lvl 80+, quero rushar level na minha p.a mas antes preciso de estabilidade financeira, o que me indicam?

Publicidade:

"THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE