Curtir Curtir:  0
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pritos Wan Ver Post
    risos!
    esquece o spectre e HFF entao

Lizard city é otimo
    Banuta na SD...sorte.
    Goroma na SD...sorte².
    Sim...fire wall no chao+ strike...sorte³.

sim os behes que eu disse sao de edron...só toma cuidado...4 tem chance de da HS.

Poxa...kkkk sem blocker eh chato
    se tivesse blocker ia falar pra tu ir draken tbm na UH...muitos nao curtem...mas é quase igual druid dando sio , sorcerer com UH...entao no final compensa...só é mais caro...mas como eles dao loot a rodo...é legal e a xp rebenta =p(foda é que o blocker pra ser uma hunt r0x mesmo precisa ta 200+ e voce ta 171, nao da exp shared na party eu acho :s )

Outra opção...quaras em yalahar ou frozen trench na thunderstorm

Uma outra opcão meio waste tbm...vengoth na avalanche(lucro raro , pelo menos pra mim era...)
    hahahaha hff eh tenso mesmo, só de utamo, ja vi mage caçando la no 170. mas neh, mor rolê. hhaha
    ss, medusa e parcerias sao de lua, mas nunca tive sorte neles. nem com bloker. hahaha
    quara eu ia no 120, so que no strike, quanto de xp/h da na thunderstorm la? da lucro? no strike eu nunca tinha profit. hahahaha
    draken vou deixar pra depois.
    lizard city eh meio osso ainda pra mim, as vezes eu caço lizard na cidadezinha la de muggy, bate uns 550k/h as vezes, mas lizard+eu=waste, SEMPRE!
    grim com bomb+strike eh osso ter lucro?

voce ja caçou brim+lizard ali perto do gate keeper?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    hahahaha hff eh tenso mesmo, só de utamo, ja vi mage caçando la no 170. mas neh, mor rolê. hhaha
    ss, medusa e parcerias sao de lua, mas nunca tive sorte neles. nem com bloker. hahaha
    quara eu ia no 120, so que no strike, quanto de xp/h da na thunderstorm la? da lucro? no strike eu nunca tinha profit. hahahaha
    draken vou deixar pra depois.
    lizard city eh meio osso ainda pra mim, as vezes eu caço lizard na cidadezinha la de muggy, bate uns 550k/h as vezes, mas lizard+eu=waste, SEMPRE!
    grim com bomb+strike eh osso ter lucro?

voce ja caçou brim+lizard ali perto do gate keeper?
    Nao...ja vi nego caçando...mas nunca me interessei em ir la kkkk

poxa...tu tem preju nos lizard?nunca que vai te lucro nos grim entao kkk
    brinks...
    fire field+ strike é quase certeza que nao da preju...pelo menos paga, sempre pagou pra eu no lvl 186 com ml parecido com o seu.

Quara na thunderstorm é pra lucro mesmo...soh nao deixar eles grudarem em tu...cuidado pra nao se trapar e fica atento ao paralyze.
    Eu nao tenho mais mage...mas dizem que la na Hive e no deepling ta compensando bastante...pq tu nao tenta la tbm? la eu nunca fui.

Quando eu tava entediado...eu caçava com field nos hellspawn+plague...la tbm dava lucro sussa...mas a xp nao batia 500k/h

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    Nao...ja vi nego caçando...mas nunca me interessei em ir la kkkk

poxa...tu tem preju nos lizard?nunca que vai te lucro nos grim entao kkk
    brinks...
    fire field+ strike é quase certeza que nao da preju...pelo menos paga, sempre pagou pra eu no lvl 186 com ml parecido com o seu.

Quara na thunderstorm é pra lucro mesmo...soh nao deixar eles grudarem em tu...cuidado pra nao se trapar e fica atento ao paralyze.
    Eu nao tenho mais mage...mas dizem que la na Hive e no deepling ta compensando bastante...pq tu nao tenta la tbm? la eu nunca fui.

Quando eu tava entediado...eu caçava com field nos hellspawn+plague...la tbm dava lucro sussa...mas a xp nao batia 500k/h
    eh zica mesmo! lizards nao me agradam e vice versa. hahaha
    brim eh normal, varia mas quase sempre da magic. so que ninnguem compra mais.

isso voce diz la em darashia ne? da pra ir sem utamo?

essas areas novas nem rola, sei que a quest eh rapida, mas deixa pra depois. uahuahua

to fazendo a quest da firewalker. vou testar um pouco os dls, tanto de fenrock quanto de poi. de pois ja fui umas vezes, nunca pagou. mas eu era lv 140. vamo ve agora. ja caçou por la?

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 172

Magic Level: 82 sem items

Tipo de mundo: PvP

Equips: Tudo para mage

Provisões: 300k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: Varia

Dúvida sobre o que caçar: Preciso de respaw onde se gasta MUITA pot e onde se tem pouco waste ou até lucro, com exp > que 250k/h.

Preciso de sitios para fazer TONELADAS de grana, a exp pode ser baixa. Tenho um kina 196 para blockar para mim.

Quero ser avaliado: Não preciso.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FilhoDoSol Ver Post
    Level: 172

Magic Level: 82 sem items

Tipo de mundo: PvP

Equips: Tudo para mage

Provisões: 300k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: Varia

Dúvida sobre o que caçar: Preciso de respaw onde se gasta MUITA pot e onde se tem pouco waste ou até lucro, com exp > que 250k/h.

Preciso de sitios para fazer TONELADAS de grana, a exp pode ser baixa. Tenho um kina 196 para blockar para mim.

Quero ser avaliado: Não preciso.
    Quer Muita grana? Vou te falar uma coisa... Em 3 semanas eu fiz 1kk de grana caçando Souleaters.

Se você tiver sorte de dropar uns Spirit Containers (40k cada) lá, você vai ficar rico fácil fácil, mas mesmo se não dropar eles as hunts gastam BASTANTE potions (principalmente sorcerers, que usam UE e vis hur com mais dano que os druids), vai ter uns 30k de lucro por hunt com as platinum e a venda dos itens, e do lado da hunt tem NPC de potion, parcel e caixa de correio, e além de tudo isso eu chego a fazer 620k/h sem Bonus lá

Ou seja, caçe Souleaters. Você precisa da Wrath of the Emperor mission 4 para poder comprar potz e chegar até o respawn lá.

(Seu ML ta foda )
    Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só esqueci de falar que meu mundo tem guild PA, então quase todos os respaw bons e famosos são deles. :'(

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Johnsons Guard

Level: 134

Magic Level: 68

Equipamentos: os normais pro level

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Dúvida sobre o que caçar: Parei de jogar faz uns 2 anos porque fui hackiado, e estou voltando agora. Gostaria de saber onde posso caçar para upar e onde posso fazer dinheiro, para recuperar do hacked.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legates Ver Post
    Nome do Personagem: Johnsons Guard

Level: 134

Magic Level: 68

Equipamentos: os normais pro level

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Dúvida sobre o que caçar: Parei de jogar faz uns 2 anos porque fui hackiado, e estou voltando agora. Gostaria de saber onde posso caçar para upar e onde posso fazer dinheiro, para recuperar do hacked.

Quero ser avaliado: SIM
    Char está legal, o ML está bom.

Você pode fazer dinheiro caçando War Golens com um blocker ou solo levando energy walls para eles correrem por cima delas e morrerem (matando 1 por 1).

Outra opção mais "hard" seria ir nos Souleaters, se você tiver o acesso a eles é a melhor opção de hunt para qualquer mage, lá você faz maior EXP possível (no seu level eu fazia 600k/h com bonus) e SEMPRE vai sair com um lucro absurdo, pois eles dropam MUITO loot e muitas platinum coins, além de poder dar sorte e cair um Spirit Container; Lembre-se ver tutoriais antes de se aventurar no respawn, e não vá direto no respawn do Exani hur up, entre pela entrada da direita e leve fire bombs para emergências.

Se precisar de algo pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Char está legal, o ML está bom.

Você pode fazer dinheiro caçando War Golens com um blocker ou solo levando energy walls para eles correrem por cima delas e morrerem (matando 1 por 1).

Outra opção mais "hard" seria ir nos Souleaters, se você tiver o acesso a eles é a melhor opção de hunt para qualquer mage, lá você faz maior EXP possível (no seu level eu fazia 600k/h com bonus) e SEMPRE vai sair com um lucro absurdo, pois eles dropam MUITO loot e muitas platinum coins, além de poder dar sorte e cair um Spirit Container; Lembre-se ver tutoriais antes de se aventurar no respawn, e não vá direto no respawn do Exani hur up, entre pela entrada da direita e leve fire bombs para emergências.

Se precisar de algo pode perguntar.

Fepis~*
    War Golem para pegar grana? '-'
    Não conheço muito, mas do pouco que cacei eu tive waste. Deve ter sido azar.
    Mas eu aguento ir nos Souleaters tranquilo?
    Eu tenho acesso sim. Tenho todos os acessos. Menos os novos (deeplings e etc) ainda.
    O lucro seria de quanto para uma hunt de 1h, no meu lvl?

Obrigado

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legates Ver Post
    War Golem para pegar grana? '-'
    Não conheço muito, mas do pouco que cacei eu tive waste. Deve ter sido azar.
    Mas eu aguento ir nos Souleaters tranquilo?
    Eu tenho acesso sim. Tenho todos os acessos. Menos os novos (deeplings e etc) ainda.
    O lucro seria de quanto para uma hunt de 1h, no meu lvl?

Obrigado
    War golens são minas de ouro cara, eu ja cheguei a dropar 14 Epees, 2 Steel boots e 1 Jade Hammer em uma hunt de 1:30h~2h, o segredo é caçar bastante tempo, pois se for matar apenas alguns pode ser que você saia com waste.

Tipo, como eu falei, você aguenta souleaters se levar fire bombs para emergências e subir escadas lotadas de bixos, te aconselho a ver casts antes para conhecer o respawn e a entrar pela direita do respawn, pois se você for na entrada do exani hur up você pode morrer... (eu começei no level 124 a caçar lá e estou até hoje, level 199, caçando lá ainda).

Não sei o lucro exato, pois eu sou folgado e apenas jogo tudo que pego no DP para vender no fim do mês, mas o lucro em 1 hora SEM CAIR CONTAINER para o seu level é aproximadamente 25k ou até mais, não sei ao certo Só testando para você ver, mas é IMPOSSÍVEL sair de lá sem lucro.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3