errei o level, sry, vou mudar para o topico certo
Versão Imprimível
errei o level, sry, vou mudar para o topico certo
Nome do Personagem: Mago Owna
Level: 108
Magic Level: 63+5
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Yalahari mask, Calopteryx cape, Dwarven legs, Mms, boh/soft, 3 rods (earth,ice,death)
Provisões: 250k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3~4hr nas férias e 30mint~1hr depois
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: algo que de xp 100~130khr. não precisa necessariamente dar lucro, só nao dar waste
Quero ser avaliado: SIM
sim o ml está ruim e não to afim de treina valeu ;)
é, o ml realmente não está bom não. Os equips estão razoáveis, mas já podia ter melhorado. Em relação ao que quer caçar, dá pra ir lizard e fazer essa experiência. Lurando e tacando na avalanche. Chance de lucro é alta, já que 1 item que caia paga, em geral, 100 avalanches + 100 strong mana.
Cara não querendo ser chato, mas além de ser muito arriscado um druid level 108 caçar lizards lurando e matando na avalanche, 100 avalanches + 100 strong pots não vai durar nem 20 minutos.
Se você quer caçar por apenas 100-130k/h, vai fazer tasks.
ps: os equipes e o ml não estão ruins, estão normais para o level, Magic level vem com o tempo de char e equipe vem fazendo quests.
Entao cara. Fiz essa experiencia segunda feira. Comprei 250 smp e 80 avalanches. Digamos que eu fiquei la 1:30 hr com soft. Dropo 2 drakinata 1 zaoan legs e uns 7k em gold. E fazia em torno de 200k/hr. Bom a avalanche nao foi de grande ajuda pq ainda tenho poca lifese eu lurasse mais de 3 high guards era morte. Mas no geral pra cacar la tem q estar no dia de sorte se nao eh so waste. Valeu pela ajuda vo ficar la ate o lv 120.
Ps: desculpem os erros respondi pelo celular
Acredite estamos na mesma situacao.te aconselho ir lizard zao. Pra rush xp e com sorte um bom lucro. Nao leve avalanche porque ainda nao compensa usa, vai sempre no exori frigo + gran frigo + gran frigo hur. E soft dependendo do seu "rush" faz 320~370k/hr com stamima bonus
cya
postei 2x mal's
Nome do Personagem: Legend Druid Lion
Level: 163
Magic Level: 73
Tipo de mundo: Open pvp
Equipamentos: Full set, menos spellbook of ancient arcana
Provisões: Bastante dinheiro, mas não o suficiente para wastar adoidado.
Tempo disponível para jogar: 12 horas dia, mas jogo somente 5 no máximo
Dúvida sobre a vocação: nenhuma por enquanto.
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu conheço alguns lugares de caça, mas parece que já estão meio ultrapassados, queria mais opções diferentes dessas:
Vengoth Castle
Demona na SD
DLs de POI
HFF da inquisition
Hellspawn -1 solo
SS goroma
Souleater.
Se alguém conhecer mais alguma área de hunt para meu nível, ou até mais avançado que seja um melhor que essas que eu citei, ou talvez igual, para eu ter mais conhecimento e mais opções, por favor me diga.
Quero ser avaliado:tanto faz, mas não venha julgar meu ml. risos
Nome do Personagem: Stoonn Tyran
Level: 110
Magic Level: 68 com equips
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Yalahari mask, focus cape, Dwarven legs, Mms, boh/soft, 3 rods (earth,ice,death)
Provisões: 100k
Tempo disponível para jogar: o dia todo
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: algo que dê uma xp relativamente boa SOLO e nao dê waste, sabendo que wyrm é full e Lizard hole tem next até o ano que vem.
Ah, eu sou azarado e sou o unico player a tomar waste em dragon lvl 100+ kkk :D
Quero ser avaliado: NÃO
imaginava que ficaria só nisso mesmo, o que me assusta é que eu conheço poucas areas de hunt para um futuro, as que eu conheço são:
Demons goroma
Demons yalahar
lizard city
draken tower
Talvez tenha me expressado mal, mas existem outras além dessas?
Xp relativamente boa, o que seria uma xp relativamente boa?...
Bom, você pode caçar em dois locais que dão boas xp e nunca dão waste(se você caçar da forma correta).
O 1° são os Lizards, inclusive há um tutorial feito por mim na sessão de tutoriais. Sem contar que a quantidade de locais para caçar lizard é grande. Sempre haverá 1 local livre.
O 2° local fica em fenrock, você pode caçar no respawn de 2 diabolic imp e 3 wyrm, e se quiser até matar o Warlock que há no respawn de cima.
Eu nunca vou DL, sempre tomo waste, então só caço DL quando quero realmente muita xp e nenhum dinheiro.
Dúvidas sobre hunts, loots e etc, favor olhar no meu LT. valeu
Boa Tarde, gostaria de uma avaliação do meu druid e também dicas para upar hard, conseguindo tanto xp, quanto gold, principalmente xp porem sem wastes monstros.
Level: 122
ML: 69
Itens: Todas as rods (inclusive uma nova), Royal Scale Robe, Zaoan Legs, Boh ou Soft Boots, Yalahari mask, Platinum Amulet, Depth Scutum. Também possuo todos os sets elementais.
Tempo disponivel: 4 horas ou mais por dia.
Mundo: No-Pvp
Gostaria de : Muita xp, sem esqueçer do lucro, se pagar a waste já está bom contando que de muita xp.
Balance: 1kk+
Se preciso: Runas, GMP, tudo que necessário.
Premium Account.
Obrigado desde já. Aceito criticas, sugestões.
Gostaria também de fazer tasks. Tenho 100 pontos e posso trocar os bosses.
Nossa seu set está monstro hein, bom mas vamos as idéias, uma delas que posso te falar é caçar hydra naquela ilha lá antes das GS, lá consegui caçar sem utamo com dificuldade, acredito que no seu level seja mais fácil, além de poder fazer a task também, outro local seria DL, me falaram muito bem dos que tem na quest da POI, porém nunca fui, acha que lá seria um ótimo local para você.
Se tiver um bloker ai poderia ir nos deeplings ou em Hide, é de certeza que lá tem grandes lucros, eu já fui e gostei, apesar de ter morri 1 x lá, com bloker Hellspaw - 1 também se tornaria ótimo, só levando umas SD para quando os plasmagh correrem e uma energy field para blokar o caminho deles.
Minhas dicas são essas espero que possa te ajudar, sobre os pontos lá troca para matar cada um dos bosses, de preferencia os que possam dropar melhores itens.
Nome do Personagem:Suva Co
Level: 123
Magic Level: 68
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: yalahari mask, royal scale robe, dwarven legs, boh/soft, platinum amulet, mms
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a.
Tempo disponível para jogar: 3h
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:Meu irmão tem um ek 161, e bloca qualquer coisa independente de lucro/xp, onde poderiamos ir para grana ou xp ? (ele só quer me rushar)
e eu já aguento souleaters solo ? (com cautela) consigo ir POI levers com meu irmão ?
obs.:tenho tds acessos
Bom, a situação é bem favorável, com bloker poderia ir em vários lugares, mas duas boas dicas são:
Deeplings & Hide - Ambas são em Gray Island, eu já fiz as duas hunts, é bem interessante e dispensa o uso de utamo (mas o Bloker deve estar esperto, um descuido e hs).
Hide - Bom em hide não tem mistério, só usar um set de terra ou de ml e avançar com cautela, usando magia + runas de fire/ice, é ótimo para lucros e médio para xp, se subir a torre lá aproveite as passagem estreitas para que o kina bloke as criaturas e você mate ou um por um ou vários com runa de área.
Deepling - Bom nos deeplings a cautela deve ser bem maior, por que? bom por que alguns trocam com facilidade de alvo e uns atacam a distancia, é bom levar mais pote de mana nessa hunt, pois algumas criaturas dão um pouco de trabalho para matar (Tyrent e o Elite), mas com calma e "tentando" lurar um por um consegue de boa, nessa usa set de ml que é melhor e use runas de terra/vis, nesta consegue muita xp e ótimos loots, principalmente se tiver sorte.
Bom por hoje são as únicas dicas, também são as hunts que faço com bloker, solo vou em DL em Darashia, da uns 200k p h com bônus em média, soul ainda não te aconselho, dizem que eles batem um bocado, pegando level 140 pode ir tentar, esse conselho foi um amigo MS que me passou, mas tenta lá, se consegui dizem que o lucro é fantástico, principalmente pela magic s que eles dropam..
Level: 103
Magic Level: 63+4
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Jade Hat, Calopteryx Cape, Grasshooper Legs, Spellbook of Mind Control, Nightmare Shield, Soft, Boh, Todas as Wands e Rods e todos os Sets Elemental
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 4h por ida
Dúvida sobre a vocação: Como ta o ml?
Dúvida sobre o que caçar: Onde da pra caçar solo e fazer muita grana? Bons drops? Mesmo que a xp seja horrivel, quero juntar dinheiro e ir rushando ml, sugestões? De vez em quando tenho um EK 160, como fazer grana com ele junto??
Obrigado pessoal!
Olha... Pra quem ta com duvida oq caçar... do lvl 80 ao 100 cacei lizards la em zao com 150k/hr sem bonus, quando nao tinha ninguem chegava a 200k, só que é meio hardcore, morri umas 2 vezes la :surpreso: , mais tirando isso normalmente eu ia com 160smp e 300 avalanche com soft boots normalmente isso ai dura por 1 hora, o unico problema é que sempre vai ter neguinhos querendo roubar loot e talz. É só evitar achar que é knight e querer blocar os priest com os hight junto.. apareceu priest mata tudo oq tiver perto e dpz mata ele. Eu sempre ficava pro lado direito>>>> e nunca ficar subindo acima das casinhas dos zaoguns, por que la tem mta floresta e ficam te trepando :aah:
Não acho que seja mto arriscado não, é só nao lurar priest e ter cuidado na hora do zaogun =)
Nome do Personagem: Jack Sparrow Owna
Level: 102
Magic Level: 62 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Batwing Hat , Focus Cap, Dwarven legs, (2x) Soft Boots, Boh, MMS , Hailstorm , Springout e Underworld
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 750k
Tempo disponível para jogar: Finais de Semana e 1h por dias na semana.
Dúvida sobre a vocação: Sei que tenho que trocar o Helmet e o Armor.. o que fazer com o dinheiro e quais equipes trocar..
Dúvida sobre o que caçar: Tenho duvida sobre o que caçar por GP (Queria fazer muita grana) e o que caçar por EXP.
Tenho um Bloker level 100 Skill 90/85 e queria saber o que eu e eles podemos caçar.. junto com um paladino level 50 para EXP.. se possivel dar varias opções *-*
Bom tenho duas dicas, a primeira seria os Lizard lá do outro tutorial que gente já comentou, outro local que é bom só que com bloker é os Deepling e em Hide, eu preciso uma hora fazer um tutorial lá, mas quando tenho tempo o bloker não tem, mas ficar tirando ss lá ja me custou a vida uma vez, mas quem sabe quando pegar mais level eu faço um, lá não tem segredo, nos deepling é só ele ir devagar lurando e você de strike de tera + rod quando tiver 1 e stome + wave quando tiver mais, tem uma parte que ele trapa um monte ai você fica de longe atacando com stome e mata eles rapidão, os loot sempre ajudam, se tiver sorte da para lucrar bem mais.
Em hide é o mesmo esquema, mas só nas torres o bloker ficar na passagem que vem 1 de cada vez, assim você não gastam muito no sio, ai consegue matar um por um que fica tranquilo, devido a localização sempre deixa umas 40 smp para poder voltar e leva bastante avalanche.
Essa vida de level 100 + é meio complicada, mas sempre vá devagar, caso essas hunts não agradem fique em DL, escolha de Darashia ou Fenrock, já que de poi é meio cheia, eles dão ótima xp e com sorte o lucro pode ser bom.
Nome do Personagem: Wireal
Level: 104
Magic Level: 66 (sem item)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Mastermind Shield, Boh/Soft Boots e All Rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k balance.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3 a 4 horas.
Dúvida sobre a vocação: não.
Dúvida sobre o que caçar: Por xp e por grana.
Nome do Personagem: Sir Alberish
Level: 143
Magic Level: 72
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, MMS, Magic Sword, Spellbook of Dark Mysteries, Soft Boots, BOH, Sets de Proteção
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k para serem torrados se a xp valer a pena
Tempo disponível para jogar: 5 horas
Dúvida sobre a vocação: Nao
Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria do melhor lugar para conseguir ruxar XP podendo ter waste sem problemas, e também gostaria de um lugar para upar legal com profit...
Sem ser souleater! :)
Bom tendo todas as rod (incluindo as novas?) acho que a hunt que mais vale a pena é Lizards em Zao, é ótimo, upo lá até hoje, tem lucro e ótima xp, mas se não está fazendo alguma task, faça a dos Lizard, você completa que quase nem vê, só tome cuidado com o zaogun (coisa parecida) quando grudam é quase morte na certa.
Se tiver um bloker vai em Deepling, cacei lá um tempo e foi ótimo, talvez por sorte foi o lugar que tive mais lucro, mas varia de lugar para lugar.
Seus equipamentos estão ótimos e tem bons suprimentos também, acho que quando se adaptar a uma hunt dessas vai ir longe.
Poxa logo o local que iria indicar, tem um rapaz level 200 que upa em souleater ainda, vejamos eu sempre gostei dos DL, acho que sem medo de wast você pode upar aki:
Dragon Lord - Poi - by Striker skazy
Para falar a verdade eu não cacei ainda ali, mas me falaram maravilhas do local, boa sorte e parabéns pelos equipamentos e ml.
Nome do Personagem: XXXX
Level: 113
Magic Level: 66 + 4
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: HoTM, Calopteryx Cape, Dwarven Legs, MMS/Book+2, BoH/Soft, Rods/Bright Sword, Set de Fire, Set de Terra, Set de Frigo, Set de Def
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700K (Qualquer coisa)
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: 7h/Dia
Dúvida sobre a vocação: Nada..
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar para grana e para rush? Atualmente caço DL Darashia mas estou enjoado, upo lá desde o level 70.. Ás vezes upo no Lizzard Camp também, porém não gosto muito; já para grana caço Necros/Heros de Yalahar.
Os dois lugares que se citou eu fui e vou ainda, são ótimos, os DL se enjoa um pouco, pois o respawn é bem pequeno, mas os lizard é bem massa, os necros/heros são bons também mas uma boa dica é ir em Wyrm de Liberty Bay, tem os de Darashia, mas o respawn sempre tem gente, bom de LB é bom pois são bem expalhados, fique no 2 andar, pois no 1 tem Energy que são bem chatos, você vai reparar que são bem parecidos com os DL, fui lá e tive boa sorte nos Drops, não é tão difícil de dropar as Focus Cape.
Atualmente eu estou fazendo a Task de Quaras (de Lizard terminei, mas to fazendo as quest para poder ir lá matar o Boss), bom os loots não são tão ótimos deles, mas já dropei bastante Fish Fins, engraçado que antes era bem complicado de caçar eles, mas é aconselhado ir de boh e levar uns time rings, os Quaras Predator tem bons loots, mas eles batem bastante, então é bom matar correndo mesmo, leve também aquela runa de energy do chão, ajuda muito a trapar quando vem muitos, principalmente quando o Hydromancer da um forte paralise, sei que a xp vai girar em torno de 135k por hora com bonus, variando conforme você vai matando eles, bom acho que por enquanto é só.
Nome do Personagem: Imros Elforia
Level: 136
Magic Level: 69 + 3
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, Demon Shield/Book+2ML, BoH/Soft, Rods/Bright Sword,
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,2KK
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3h/Dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber uma hunt para rushar com Knight com lucro sendo que eu pago os supplies e quero saber uma hunt solo com XP boa 300k+/h e com lucro ou pouca waste, não quero saber de DL rsrs de preferência aonde tenha local para deixar afk as vezes pq jogo no trabalho.
Vou ser bem sincero, as hunts que fui que deram muito, mas muito lucro foram os deepling, no seu level só vai variar o level do Kina para que possa upar até o level 150 +, lá fiz grande xp e grandes loots, teve hunt que fiz lá de 50 minutos que lucrei 70k, dependendo de sua sorte pode ser mais.
Sendo solo o que mais imagino é os Lizards em Zao, falo isso, pois meu amigo aqui de Magera ainda caça e recomenda, eu caço mas to meio desanimado que já completei a task e não to com time para ir matar os boss lá, falta umas quest ainda, mas já cacei e deu um baita lucro e xp, resolvi por curiosidade caçar lá sem catar os gold, só os itens bons e sabe de uma coisa? A os loots pagaram a hunt e ainda deu um ótimo lucro, claro que varia de onde você vai caçar, se preferir tem várias torres para caçar, aconselho as que não tenham o zaogun, eles são muito ignorantes, quase morri caçando numa lá, mas me diverti um monte, uma boa dica é ir naquela que é caminho para a arena, só evita os dois andares superiores, aqueles draken também não são brincadeira, lá pode caçar tranquilamente, leve runa de energy, para trapar os hight se vier mais de 1, o térreo lá é área protegida, dai se fica de boa sem riscos.
Bom acho que é isso, seu set está ótimo fora a cape que eu trocaria, pois você tem grana ou espera a quest lá, mas fora isso ta tudo ótimo.
Nome do Personagem: Mage Guziito
Level: 107
Magic Level: 64 + itens
Tipo de Mundo: Non pvp
Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste, Soft Boots, Mastermind Shield, Hailstorm ROD
Provisões: 950k
Tempo Disponivel Para Jogar: Dia de semana 4h, fim de semana 10h+
Dúvida Sobre a Vocação: Não
Dúvida Sobre o que Caçar: Sim, quero saber o que caçar pra fazer xp e/ou profit e o que caçar solo e com bloker
Quero ser avaliado: Sim
Nome do Personagem: Druideth
Level: 101
Magic Level: 62 + itens
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste,demon Shield
Provisões: 30k+varias quests que vou fazer quando eu pagar p.a e algumas bagloots no depot, de 300 a 400k.
Tempo Disponivel Para Jogar: de 3 a 10 horas dependendo dos itens
Dúvida Sobre o que Caçar: Sim, quero saber o que caçar pra fazer xp e/ou profit e o que caçar solo e com bloker
Nome do Personagem: Early Graves
Level: 141
Magic Level: 75
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Full 7 mage (Todos)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitos.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: depende.
Dúvida sobre a vocação: Nesse LvL da pra eu blokar dls ( 1 no maximo 2) parado so fugindo da wave, ou é melhor correndo mesmo?
Dúvida sobre o que caçar: Sugestões de onde caçãr solo e com bloker.
Vai muito do seu estilo de hunt. É possível caçar blocando sim, 1 (2 se vc for ninja pra fugir de ambas as waves). Mas, se vc souber correr sem cair na wave deles, é sempre melhor caçar fugindo, gasta menos com heal.
Enfim, lvl 140 consegue blocar DL, mas, como qualquer criatura, evitar o melee é sempre a melhor opção. Porém, se vc não tem net boa ou precisa blocar por qualquer motivo, pode faze-lo.
Caçando solo pode ir em vários local, eu fiz as task de Stampor (pela montaria) e as de Quara, a xp na task de quaras chegou a 160k com bonus, poderia subir mais, mas evitei muitos predador, são bem complicados aqueles bichos, o local foi em Calassa, é um lugar esquecido, fiz 2 x a task e só uma vez vi uma pessoa, os lucros foram excelentes, dropou 2 crown armors e fora que catei 2 pedras de ostras.
Eu cacei com bloker Hellspawn, sabe que tive boa sorte e dropou alguns rares bons, pagou e deu lucro, lá em Magician Yalahar no terreo, faz um teste lá e vê o que acha, War Golem também dá uma ótima xp, mas eu sempre tomei wast lá, nunca dropei algo bom deles, mas vai que a sorte muda para você. É isso por enquanto, boa sorte e até logo.
A hunt que mais fiz xp foi em Lizards, chegou a 400k por hora, mas deu um pouco de wast, mas indo devagar lá em Zao pode chegar a 240k por hora, tem uma torre ( [TUTORIAL] Lizards Tower by Edpo do Couto Amorim) que cacei ainda hoje e fiz 280 k por hora, sempre é bom lembrar que nos horários mais movimentados que pode melhorar a xp, mas aumenta muito o risco, com bloker eu fui com um amigo em Behemont de Liberty Bay, sabe usei umas 40 runa de energy do chão para poder vir um a um os behemonts, dá uma ótima xp e os lucros variam conforme a sorte, nessa eu e meu amigo pagamos os custos e deu um lucro básico, achei um pouco arriscado, pois tinha momentos que tive que usar SD para livrar o bloker deles, o comum é o ed upar solo, pois é difícil de combinar as outras hunts, uma dica é trocar o livro por shield em hunts solo, para não arriscar. Por hoje é só, até a próxima e boa sorte.
Nome do Personagem: Lura Sayon
Level: 120
Magic Level: 68 + itens = 71
Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Dwarven Legs, Boots of Haste, Mastermind Shield
Provisões: Tenho como conseguir várias runas e muitas potions para mana.
Tempo Disponivel Para Jogar: Ultimamente muito, só que logo mais a tardezinha e costumo ficar até o ss.
Dúvida Sobre o que Caçar: Gostaria de saber aonde posso ir hunt solo pra upar, e o que posso ter bastante lucro, se puder ambos nos mesmos bixos.
Bom solo o local que fiz melhor fiz lucro foi nos Lizard, este tutorial do Edpo sobre Lizards é ótimo TUTORIAL PARA DRUID'S HUNT SOLO, eu cacei lá e é ótimo, se for nas planícies lá também é bom, só cuidar para não deixar vir muito, tem 2 zaoguns bem na >>> de lá, evite chamar eles, pois dão um golpe a distancia que hit +ou- 230, combinado com os outros pode complicar.
Eu terminei a task deles e de Stampor, a primeira cave de Stampor é muito boa, os itens da montaria que dropa deles é bem cara, claro variando do mundo, não é difícil dropar não eu fiz a montaria e to juntando uma segunda para vender, o preço está 200k segundo uns colegas meus aqui de Magera, bom é isso por enquanto, boa sorte e sucesso em sua busca.
Eu quase terminava aqui e vi que é de Magera também, bom dos Stampor a cave não é free, mas tem um povo de uma Guild Venezuelana que fala que é free e invade o respawn, levaram já 5 cartas minhas de lá, mas de manhã raramente eles estão por lá.
Nome do Personagem: Noffa Mululu
Level: 119
Magic Level: 67 + itens = 74
Tipo de Mundo: pvp
Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Snake Gods, Boh -- todos os sets elementais,/ soft
Provisões: 1kk+.
Tempo Disponivel Para Jogar: 3~4h /dia
Dúvida Sobre o que Caçar: Gostaria de saber aonde posso ir hunt com EK para fazer uma XP monstra!! uns 300k/h no share
Bom essa xp só consegui em 3 locais, 1º Deeplings sem medo de ser feliz, subindo as escadas todas e lurando com calma, eu já morri lá, mas só tomar cuidado com as wasts dos magos lá e se lurar deepling guard pela retaguarda, os loots compensam muito e o horario pode fazer essa diferença também para o respawn (se aplica a todas).
2 º Hellspawn+plamagh, muito arriscado mas compensa, só leve umas SD para certas emergências, claro e os fields também para se precaver, lá é arriscado e sempre tem gente, mas quando está vazio e lurando aos poucos compensa muito, fiz o teste e comprovei (só não me afeiçoei muito pois morri 3 x já lá - 1 lag 2 o bloker não deu res e 3 um level 300 luro uma muntueira de bichos) mas é legal lá.
3º Destroyer + Plasmagh em conjunto com Demon, essa fiz só 1 vez, sendo em Yalahar sempre tem gente, mas foi excelente deu ótimas xps e chegou nesse ponto, mas era mais em torno de 260 k por hora, o level e skill do bloker influencia muito nessa.
Eu listei na ordem que melhor foi para mim, talvez para você seja outra ordem, mas deepling é o mais aconselhado, hide também poderia ser boa, mas lá nunca deu tanta xp, que lá da mais loot, mas nos deepling pode ir até altos leveis lá que ainda sim compensa.
Bom seria essas as dicas, boa sorte e até a próxima.
Nome do Personagem: Amily
Level: 104
Magic Level: 65 + itens
Tipo de Mundo: pvp
Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Soft/Boh, MMS -- todos os sets elementais (não tenho as rods novas pois no meu mundo isso é artigo de luxo, NINGUÉM faz warzone)
Provisões: 300k
Tipo de conta: Premium Account
Tempo disponivel para jogar: 3~4h /dia
Dúvida Sobre o que Caçar: Sempre li aqui que Lizard era uma ótima hunt (estou caçando naquele buraco onde se faz a quest da new frontier) e gostei muito pra XP, mas li em alguns tutoriais que normalmente o gold quase paga a hunt mas no meu caso, eu sempre me fod*. Gasto uns 14k/hunt (com energy wall) fazendo uns 6k de gold, sempre dependendo de um rare para me salvar. Estou fazendo errado ou é assim mesmo? Also, qual área de Lizard é melhor, onde caço ou naquele camp aberto?
E qual área de Hellspawn vocês tanto falam que é bom, -1? Porque a parte térreo aqui no meu mundo eu consigo fazer no máximo uns 70k/h de XP (pvp europeu o respawn é lento D: e com pouca xp vem pouco monstro/loot) e no -1 eu tenho a leve impressão que o Plaguesmith vai sugar todo o profit que eu farei com o Kina.
Uma área para gold, mais alguma ideia? (gosto de Wyyrm, mas bots da guild dominante vivem lá - e outros decidiram entrar nas crystal spiders também...)
Por último: que level vocês consideram seguro para um Druid fazer Anihilator/ MK? (o meu bloker tá no lvl 115)