Curtir Curtir:  0
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... Pra quem ta com duvida oq caçar... do lvl 80 ao 100 cacei lizards la em zao com 150k/hr sem bonus, quando nao tinha ninguem chegava a 200k, só que é meio hardcore, morri umas 2 vezes la , mais tirando isso normalmente eu ia com 160smp e 300 avalanche com soft boots normalmente isso ai dura por 1 hora, o unico problema é que sempre vai ter neguinhos querendo roubar loot e talz. É só evitar achar que é knight e querer blocar os priest com os hight junto.. apareceu priest mata tudo oq tiver perto e dpz mata ele. Eu sempre ficava pro lado direito>>>> e nunca ficar subindo acima das casinhas dos zaoguns, por que la tem mta floresta e ficam te trepando

Citação Postado originalmente por Nerd analfabeto Ver Post
    Cara não querendo ser chato, mas além de ser muito arriscado um druid level 108 caçar lizards lurando e matando na avalanche, 100 avalanches + 100 strong pots não vai durar nem 20 minutos.

Se você quer caçar por apenas 100-130k/h, vai fazer tasks.

ps: os equipes e o ml não estão ruins, estão normais para o level, Magic level vem com o tempo de char e equipe vem fazendo quests.
    Não acho que seja mto arriscado não, é só nao lurar priest e ter cuidado na hora do zaogun =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nome do Personagem: Jack Sparrow Owna

Level: 102

Magic Level: 62 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Batwing Hat , Focus Cap, Dwarven legs, (2x) Soft Boots, Boh, MMS , Hailstorm , Springout e Underworld

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 750k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Finais de Semana e 1h por dias na semana.

Dúvida sobre a vocação: Sei que tenho que trocar o Helmet e o Armor.. o que fazer com o dinheiro e quais equipes trocar..

Dúvida sobre o que caçar: Tenho duvida sobre o que caçar por GP (Queria fazer muita grana) e o que caçar por EXP.

Tenho um Bloker level 100 Skill 90/85 e queria saber o que eu e eles podemos caçar.. junto com um paladino level 50 para EXP.. se possivel dar varias opções *-*

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Jack Sparrow Owna Ver Post
    Nome do Personagem: Jack Sparrow Owna

Level: 102

Magic Level: 62 + 2

Equipamentos: Batwing Hat , Focus Cap, Dwarven legs, (2x) Soft Boots, Boh, MMS , Hailstorm , Springout e Underworld

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 750k

Tempo disponível para jogar: Finais de Semana e 1h por dias na semana.

Dúvida sobre a vocação: Sei que tenho que trocar o Helmet e o Armor.. o que fazer com o dinheiro e quais equipes trocar..

Dúvida sobre o que caçar: Tenho duvida sobre o que caçar por GP (Queria fazer muita grana) e o que caçar por EXP.

Tenho um Bloker level 100 Skill 90/85 e queria saber o que eu e eles podemos caçar.. junto com um paladino level 50 para EXP.. se possivel dar varias opções *-*

Bom tenho duas dicas, a primeira seria os Lizard lá do outro tutorial que gente já comentou, outro local que é bom só que com bloker é os Deepling e em Hide, eu preciso uma hora fazer um tutorial lá, mas quando tenho tempo o bloker não tem, mas ficar tirando ss lá ja me custou a vida uma vez, mas quem sabe quando pegar mais level eu faço um, lá não tem segredo, nos deepling é só ele ir devagar lurando e você de strike de tera + rod quando tiver 1 e stome + wave quando tiver mais, tem uma parte que ele trapa um monte ai você fica de longe atacando com stome e mata eles rapidão, os loot sempre ajudam, se tiver sorte da para lucrar bem mais.

Em hide é o mesmo esquema, mas só nas torres o bloker ficar na passagem que vem 1 de cada vez, assim você não gastam muito no sio, ai consegue matar um por um que fica tranquilo, devido a localização sempre deixa umas 40 smp para poder voltar e leva bastante avalanche.

Essa vida de level 100 + é meio complicada, mas sempre vá devagar, caso essas hunts não agradem fique em DL, escolha de Darashia ou Fenrock, já que de poi é meio cheia, eles dão ótima xp e com sorte o lucro pode ser bom.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Wireal

Level: 104

Magic Level: 66 (sem item)

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Mastermind Shield, Boh/Soft Boots e All Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k balance.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 a 4 horas.

Dúvida sobre a vocação: não.

Dúvida sobre o que caçar: Por xp e por grana.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Rushar sem medo de waste

Nome do Personagem: Sir Alberish

Level: 143

Magic Level: 72

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, MMS, Magic Sword, Spellbook of Dark Mysteries, Soft Boots, BOH, Sets de Proteção

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k para serem torrados se a xp valer a pena

Tempo disponível para jogar: 5 horas

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria do melhor lugar para conseguir ruxar XP podendo ter waste sem problemas, e também gostaria de um lugar para upar legal com profit...
    Sem ser souleater!

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por TsuBlack Ver Post
    Nome do Personagem: Wireal

Level: 104

Magic Level: 66 (sem item)

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Mastermind Shield, Boh/Soft Boots e All Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k balance.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 a 4 horas.

Dúvida sobre a vocação: não.

Dúvida sobre o que caçar: Por xp e por grana.

Bom tendo todas as rod (incluindo as novas?) acho que a hunt que mais vale a pena é Lizards em Zao, é ótimo, upo lá até hoje, tem lucro e ótima xp, mas se não está fazendo alguma task, faça a dos Lizard, você completa que quase nem vê, só tome cuidado com o zaogun (coisa parecida) quando grudam é quase morte na certa.

Se tiver um bloker vai em Deepling, cacei lá um tempo e foi ótimo, talvez por sorte foi o lugar que tive mais lucro, mas varia de lugar para lugar.

Seus equipamentos estão ótimos e tem bons suprimentos também, acho que quando se adaptar a uma hunt dessas vai ir longe.

Citação Postado originalmente por fineza Ver Post
    Nome do Personagem: Sir Alberish

Level: 143

Magic Level: 72

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, MMS, Magic Sword, Spellbook of Dark Mysteries, Soft Boots, BOH, Sets de Proteção

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500k para serem torrados se a xp valer a pena

Tempo disponível para jogar: 5 horas

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria do melhor lugar para conseguir ruxar XP podendo ter waste sem problemas, e também gostaria de um lugar para upar legal com profit...
    Sem ser souleater!

Poxa logo o local que iria indicar, tem um rapaz level 200 que upa em souleater ainda, vejamos eu sempre gostei dos DL, acho que sem medo de wast você pode upar aki:

Dragon Lord - Poi - by Striker skazy

Para falar a verdade eu não cacei ainda ali, mas me falaram maravilhas do local, boa sorte e parabéns pelos equipamentos e ml.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXXX

Level: 113

Magic Level: 66 + 4

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: HoTM, Calopteryx Cape, Dwarven Legs, MMS/Book+2, BoH/Soft, Rods/Bright Sword, Set de Fire, Set de Terra, Set de Frigo, Set de Def

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700K (Qualquer coisa)

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: 7h/Dia

Dúvida sobre a vocação: Nada..

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar para grana e para rush? Atualmente caço DL Darashia mas estou enjoado, upo lá desde o level 70.. Ás vezes upo no Lizzard Camp também, porém não gosto muito; já para grana caço Necros/Heros de Yalahar.

Última edição por Mattosjpa; 30-08-2012 às 01:45.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Mattosjpa Ver Post
    Nome do Personagem: XXXX

Level: 113

Magic Level: 66 + 4

Equipamentos: HoTM, Calopteryx Cape, Dwarven Legs, MMS/Book+2, BoH/Soft, Rods/Bright Sword, Set de Fire, Set de Terra, Set de Frigo, Set de Def

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700K (Qualquer coisa)

Tempo disponível para jogar: 7h/Dia

Dúvida sobre a vocação: Nada..

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar para grana e para rush? Atualmente caço DL Darashia mas estou enjoado, upo lá desde o level 70.. Ás vezes upo no Lizzard Camp também, porém não gosto muito; já para grana caço Necros/Heros de Yalahar.

Os dois lugares que se citou eu fui e vou ainda, são ótimos, os DL se enjoa um pouco, pois o respawn é bem pequeno, mas os lizard é bem massa, os necros/heros são bons também mas uma boa dica é ir em Wyrm de Liberty Bay, tem os de Darashia, mas o respawn sempre tem gente, bom de LB é bom pois são bem expalhados, fique no 2 andar, pois no 1 tem Energy que são bem chatos, você vai reparar que são bem parecidos com os DL, fui lá e tive boa sorte nos Drops, não é tão difícil de dropar as Focus Cape.

Atualmente eu estou fazendo a Task de Quaras (de Lizard terminei, mas to fazendo as quest para poder ir lá matar o Boss), bom os loots não são tão ótimos deles, mas já dropei bastante Fish Fins, engraçado que antes era bem complicado de caçar eles, mas é aconselhado ir de boh e levar uns time rings, os Quaras Predator tem bons loots, mas eles batem bastante, então é bom matar correndo mesmo, leve também aquela runa de energy do chão, ajuda muito a trapar quando vem muitos, principalmente quando o Hydromancer da um forte paralise, sei que a xp vai girar em torno de 135k por hora com bonus, variando conforme você vai matando eles, bom acho que por enquanto é só.

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Nome do Personagem: Imros Elforia

Level: 136

Magic Level: 69 + 3

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, Demon Shield/Book+2ML, BoH/Soft, Rods/Bright Sword,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,2KK

Tempo disponível para jogar: 3h/Dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber uma hunt para rushar com Knight com lucro sendo que eu pago os supplies e quero saber uma hunt solo com XP boa 300k+/h e com lucro ou pouca waste, não quero saber de DL rsrs de preferência aonde tenha local para deixar afk as vezes pq jogo no trabalho.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Pit Bans Crew Ver Post
    Nome do Personagem: Imros Elforia

Level: 136

Magic Level: 69 + 3

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, Demon Shield/Book+2ML, BoH/Soft, Rods/Bright Sword,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,2KK

Tempo disponível para jogar: 3h/Dia

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber uma hunt para rushar com Knight com lucro sendo que eu pago os supplies e quero saber uma hunt solo com XP boa 300k+/h e com lucro ou pouca waste, não quero saber de DL rsrs de preferência aonde tenha local para deixar afk as vezes pq jogo no trabalho.

Vou ser bem sincero, as hunts que fui que deram muito, mas muito lucro foram os deepling, no seu level só vai variar o level do Kina para que possa upar até o level 150 +, lá fiz grande xp e grandes loots, teve hunt que fiz lá de 50 minutos que lucrei 70k, dependendo de sua sorte pode ser mais.

Sendo solo o que mais imagino é os Lizards em Zao, falo isso, pois meu amigo aqui de Magera ainda caça e recomenda, eu caço mas to meio desanimado que já completei a task e não to com time para ir matar os boss lá, falta umas quest ainda, mas já cacei e deu um baita lucro e xp, resolvi por curiosidade caçar lá sem catar os gold, só os itens bons e sabe de uma coisa? A os loots pagaram a hunt e ainda deu um ótimo lucro, claro que varia de onde você vai caçar, se preferir tem várias torres para caçar, aconselho as que não tenham o zaogun, eles são muito ignorantes, quase morri caçando numa lá, mas me diverti um monte, uma boa dica é ir naquela que é caminho para a arena, só evita os dois andares superiores, aqueles draken também não são brincadeira, lá pode caçar tranquilamente, leve runa de energy, para trapar os hight se vier mais de 1, o térreo lá é área protegida, dai se fica de boa sem riscos.

Bom acho que é isso, seu set está ótimo fora a cape que eu trocaria, pois você tem grana ou espera a quest lá, mas fora isso ta tudo ótimo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem