Postado originalmente por
Pit Bans Crew
Nome do Personagem: Imros Elforia
Level: 136
Magic Level: 69 + 3
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, Demon Shield/Book+2ML, BoH/Soft, Rods/Bright Sword,
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,2KK
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3h/Dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber uma hunt para rushar com Knight com lucro sendo que eu pago os supplies e quero saber uma hunt solo com XP boa 300k+/h e com lucro ou pouca waste, não quero saber de DL rsrs de preferência aonde tenha local para deixar afk as vezes pq jogo no trabalho.
Quero ser avaliado: SIM
Vou ser bem sincero, as hunts que fui que deram muito, mas muito lucro foram os deepling, no seu level só vai variar o level do Kina para que possa upar até o level 150 +, lá fiz grande xp e grandes loots, teve hunt que fiz lá de 50 minutos que lucrei 70k, dependendo de sua sorte pode ser mais.
Sendo solo o que mais imagino é os Lizards em Zao, falo isso, pois meu amigo aqui de Magera ainda caça e recomenda, eu caço mas to meio desanimado que já completei a task e não to com time para ir matar os boss lá, falta umas quest ainda, mas já cacei e deu um baita lucro e xp, resolvi por curiosidade caçar lá sem catar os gold, só os itens bons e sabe de uma coisa? A os loots pagaram a hunt e ainda deu um ótimo lucro, claro que varia de onde você vai caçar, se preferir tem várias torres para caçar, aconselho as que não tenham o zaogun, eles são muito ignorantes, quase morri caçando numa lá, mas me diverti um monte, uma boa dica é ir naquela que é caminho para a arena, só evita os dois andares superiores, aqueles draken também não são brincadeira, lá pode caçar tranquilamente, leve runa de energy, para trapar os hight se vier mais de 1, o térreo lá é área protegida, dai se fica de boa sem riscos.
Bom acho que é isso, seu set está ótimo fora a cape que eu trocaria, pois você tem grana ou espera a quest lá, mas fora isso ta tudo ótimo.