Curtir Curtir:  0
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mage Guziito

Level: 107

Magic Level: 64 + itens

Tipo de Mundo: Non pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste, Soft Boots, Mastermind Shield, Hailstorm ROD

Provisões: 950k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo Disponivel Para Jogar: Dia de semana 4h, fim de semana 10h+

Dúvida Sobre a Vocação: Não

Dúvida Sobre o que Caçar: Sim, quero saber o que caçar pra fazer xp e/ou profit e o que caçar solo e com bloker

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druideth

Level: 101

Magic Level: 62 + itens

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste,demon Shield

Provisões: 30k+varias quests que vou fazer quando eu pagar p.a e algumas bagloots no depot, de 300 a 400k.

Tempo Disponivel Para Jogar: de 3 a 10 horas dependendo dos itens

Dúvida Sobre o que Caçar: Sim, quero saber o que caçar pra fazer xp e/ou profit e o que caçar solo e com bloker

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Early Graves

Level: 141

Magic Level: 75

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Full 7 mage (Todos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitos.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: depende.

Dúvida sobre a vocação: Nesse LvL da pra eu blokar dls ( 1 no maximo 2) parado so fugindo da wave, ou é melhor correndo mesmo?

Dúvida sobre o que caçar: Sugestões de onde caçãr solo e com bloker.

Quero ser avaliado: SIM
    "Você nunca viverá sem guerras, você tem que simplesmente aprender a lutar"

" Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando. "
    Henry Ford

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marines Ver Post
    Nome do Personagem: Early Graves

Level: 141

Magic Level: 75

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Full 7 mage (Todos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muitos.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: depende.

Dúvida sobre a vocação: Nesse LvL da pra eu blokar dls ( 1 no maximo 2) parado so fugindo da wave, ou é melhor correndo mesmo?

Dúvida sobre o que caçar: Sugestões de onde caçãr solo e com bloker.

Quero ser avaliado: SIM
    Vai muito do seu estilo de hunt. É possível caçar blocando sim, 1 (2 se vc for ninja pra fugir de ambas as waves). Mas, se vc souber correr sem cair na wave deles, é sempre melhor caçar fugindo, gasta menos com heal.

Enfim, lvl 140 consegue blocar DL, mas, como qualquer criatura, evitar o melee é sempre a melhor opção. Porém, se vc não tem net boa ou precisa blocar por qualquer motivo, pode faze-lo.
    OI

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Nome do Personagem: Mage Guziito

Level: 107

Magic Level: 64 + itens

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste, Soft Boots, Mastermind Shield, Hailstorm ROD

Provisões: 950k

Tempo Disponivel Para Jogar: Dia de semana 4h, fim de semana 10h+

Caçando solo pode ir em vários local, eu fiz as task de Stampor (pela montaria) e as de Quara, a xp na task de quaras chegou a 160k com bonus, poderia subir mais, mas evitei muitos predador, são bem complicados aqueles bichos, o local foi em Calassa, é um lugar esquecido, fiz 2 x a task e só uma vez vi uma pessoa, os lucros foram excelentes, dropou 2 crown armors e fora que catei 2 pedras de ostras.

Eu cacei com bloker Hellspawn, sabe que tive boa sorte e dropou alguns rares bons, pagou e deu lucro, lá em Magician Yalahar no terreo, faz um teste lá e vê o que acha, War Golem também dá uma ótima xp, mas eu sempre tomei wast lá, nunca dropei algo bom deles, mas vai que a sorte muda para você. É isso por enquanto, boa sorte e até logo.

Citação Postado originalmente por Druideth Second Ver Post
    Nome do Personagem: Druideth

Level: 101

Magic Level: 62 + itens

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste,demon Shield

Provisões: 30k+varias quests que vou fazer quando eu pagar p.a e algumas bagloots no depot, de 300 a 400k.

Tempo Disponivel Para Jogar: de 3 a 10 horas dependendo dos itens

A hunt que mais fiz xp foi em Lizards, chegou a 400k por hora, mas deu um pouco de wast, mas indo devagar lá em Zao pode chegar a 240k por hora, tem uma torre ( [TUTORIAL] Lizards Tower by Edpo do Couto Amorim) que cacei ainda hoje e fiz 280 k por hora, sempre é bom lembrar que nos horários mais movimentados que pode melhorar a xp, mas aumenta muito o risco, com bloker eu fui com um amigo em Behemont de Liberty Bay, sabe usei umas 40 runa de energy do chão para poder vir um a um os behemonts, dá uma ótima xp e os lucros variam conforme a sorte, nessa eu e meu amigo pagamos os custos e deu um lucro básico, achei um pouco arriscado, pois tinha momentos que tive que usar SD para livrar o bloker deles, o comum é o ed upar solo, pois é difícil de combinar as outras hunts, uma dica é trocar o livro por shield em hunts solo, para não arriscar. Por hoje é só, até a próxima e boa sorte.

Publicidade:

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lura Sayon

Level: 120

Magic Level: 68 + itens = 71

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Dwarven Legs, Boots of Haste, Mastermind Shield

Provisões: Tenho como conseguir várias runas e muitas potions para mana.

Tempo Disponivel Para Jogar: Ultimamente muito, só que logo mais a tardezinha e costumo ficar até o ss.

Dúvida Sobre o que Caçar: Gostaria de saber aonde posso ir hunt solo pra upar, e o que posso ter bastante lucro, se puder ambos nos mesmos bixos.

Última edição por lindinha0809; 13-09-2012 às 04:38.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por lindinha0809 Ver Post
    Nome do Personagem: Lura Sayon

Level: 120

Magic Level: 68 + itens = 71

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Dwarven Legs, Boots of Haste, Mastermind Shield

Provisões: Tenho como conseguir várias runas e muitas potions para mana.

Tempo Disponivel Para Jogar: Ultimamente muito, só que logo mais a tardezinha e costumo ficar até o ss.

Dúvida Sobre o que Caçar: Gostaria de saber aonde posso ir hunt solo pra upar, e o que posso ter bastante lucro, se puder ambos nos mesmos bixos.

Bom solo o local que fiz melhor fiz lucro foi nos Lizard, este tutorial do Edpo sobre Lizards é ótimo TUTORIAL PARA DRUID'S HUNT SOLO, eu cacei lá e é ótimo, se for nas planícies lá também é bom, só cuidar para não deixar vir muito, tem 2 zaoguns bem na >>> de lá, evite chamar eles, pois dão um golpe a distancia que hit +ou- 230, combinado com os outros pode complicar.

Eu terminei a task deles e de Stampor, a primeira cave de Stampor é muito boa, os itens da montaria que dropa deles é bem cara, claro variando do mundo, não é difícil dropar não eu fiz a montaria e to juntando uma segunda para vender, o preço está 200k segundo uns colegas meus aqui de Magera, bom é isso por enquanto, boa sorte e sucesso em sua busca.

Eu quase terminava aqui e vi que é de Magera também, bom dos Stampor a cave não é free, mas tem um povo de uma Guild Venezuelana que fala que é free e invade o respawn, levaram já 5 cartas minhas de lá, mas de manhã raramente eles estão por lá.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Noffa Mululu

Level: 119

Magic Level: 67 + itens = 74

Tipo de Mundo: pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Snake Gods, Boh -- todos os sets elementais,/ soft

Provisões: 1kk+.

Tempo Disponivel Para Jogar: 3~4h /dia

Dúvida Sobre o que Caçar: Gostaria de saber aonde posso ir hunt com EK para fazer uma XP monstra!! uns 300k/h no share

Para - Para - Paralize!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por betinhopg Ver Post
    Nome do Personagem: Noffa Mululu

Level: 119

Magic Level: 67 + itens = 74

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Snake Gods, Boh -- todos os sets elementais,/ soft

Provisões: 1kk+.

Tempo Disponivel Para Jogar: 3~4h /dia

Dúvida Sobre o que Caçar: Gostaria de saber aonde posso ir hunt com EK para fazer uma XP monstra!! uns 300k/h no share

Bom essa xp só consegui em 3 locais, 1º Deeplings sem medo de ser feliz, subindo as escadas todas e lurando com calma, eu já morri lá, mas só tomar cuidado com as wasts dos magos lá e se lurar deepling guard pela retaguarda, os loots compensam muito e o horario pode fazer essa diferença também para o respawn (se aplica a todas).

2 º Hellspawn+plamagh, muito arriscado mas compensa, só leve umas SD para certas emergências, claro e os fields também para se precaver, lá é arriscado e sempre tem gente, mas quando está vazio e lurando aos poucos compensa muito, fiz o teste e comprovei (só não me afeiçoei muito pois morri 3 x já lá - 1 lag 2 o bloker não deu res e 3 um level 300 luro uma muntueira de bichos) mas é legal lá.

3º Destroyer + Plasmagh em conjunto com Demon, essa fiz só 1 vez, sendo em Yalahar sempre tem gente, mas foi excelente deu ótimas xps e chegou nesse ponto, mas era mais em torno de 260 k por hora, o level e skill do bloker influencia muito nessa.

Eu listei na ordem que melhor foi para mim, talvez para você seja outra ordem, mas deepling é o mais aconselhado, hide também poderia ser boa, mas lá nunca deu tanta xp, que lá da mais loot, mas nos deepling pode ir até altos leveis lá que ainda sim compensa.

Bom seria essas as dicas, boa sorte e até a próxima.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Amily

Level: 104

Magic Level: 65 + itens

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Soft/Boh, MMS -- todos os sets elementais (não tenho as rods novas pois no meu mundo isso é artigo de luxo, NINGUÉM faz warzone)

Provisões: 300k

Tipo de conta: Premium Account

Tempo disponivel para jogar: 3~4h /dia

Dúvida Sobre o que Caçar: Sempre li aqui que Lizard era uma ótima hunt (estou caçando naquele buraco onde se faz a quest da new frontier) e gostei muito pra XP, mas li em alguns tutoriais que normalmente o gold quase paga a hunt mas no meu caso, eu sempre me fod*. Gasto uns 14k/hunt (com energy wall) fazendo uns 6k de gold, sempre dependendo de um rare para me salvar. Estou fazendo errado ou é assim mesmo? Also, qual área de Lizard é melhor, onde caço ou naquele camp aberto?

E qual área de Hellspawn vocês tanto falam que é bom, -1? Porque a parte térreo aqui no meu mundo eu consigo fazer no máximo uns 70k/h de XP (pvp europeu o respawn é lento D: e com pouca xp vem pouco monstro/loot) e no -1 eu tenho a leve impressão que o Plaguesmith vai sugar todo o profit que eu farei com o Kina.

Uma área para gold, mais alguma ideia? (gosto de Wyyrm, mas bots da guild dominante vivem lá - e outros decidiram entrar nas crystal spiders também...)

Por último: que level vocês consideram seguro para um Druid fazer Anihilator/ MK? (o meu bloker tá no lvl 115)

Publicidade:

Última edição por gitirana; 16-10-2012 às 17:20.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem