Postado originalmente por
GuustavoL
Nome do Personagem: Mage Guziito
Level: 107
Magic Level: 64 + itens
Tipo de Mundo: Non pvp
Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste, Soft Boots, Mastermind Shield, Hailstorm ROD
Provisões: 950k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo Disponivel Para Jogar: Dia de semana 4h, fim de semana 10h+
Dúvida Sobre a Vocação: Não
Dúvida Sobre o que Caçar: Sim, quero saber o que caçar pra fazer xp e/ou profit e o que caçar solo e com bloker
Quero ser avaliado: Sim
Caçando solo pode ir em vários local, eu fiz as task de Stampor (pela montaria) e as de Quara, a xp na task de quaras chegou a 160k com bonus, poderia subir mais, mas evitei muitos predador, são bem complicados aqueles bichos, o local foi em Calassa, é um lugar esquecido, fiz 2 x a task e só uma vez vi uma pessoa, os lucros foram excelentes, dropou 2 crown armors e fora que catei 2 pedras de ostras.
Eu cacei com bloker Hellspawn, sabe que tive boa sorte e dropou alguns rares bons, pagou e deu lucro, lá em Magician Yalahar no terreo, faz um teste lá e vê o que acha, War Golem também dá uma ótima xp, mas eu sempre tomei wast lá, nunca dropei algo bom deles, mas vai que a sorte muda para você. É isso por enquanto, boa sorte e até logo.

Postado originalmente por
Druideth Second
Nome do Personagem: Druideth
Level: 101
Magic Level: 62 + itens
Tipo de Mundo: Non pvp
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste,demon Shield
Provisões: 30k+varias quests que vou fazer quando eu pagar p.a e algumas bagloots no depot, de 300 a 400k.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo Disponivel Para Jogar: de 3 a 10 horas dependendo dos itens
Dúvida Sobre a Vocação: Não
Dúvida Sobre o que Caçar: Sim, quero saber o que caçar pra fazer xp e/ou profit e o que caçar solo e com bloker
Quero ser avaliado: Sim
A hunt que mais fiz xp foi em Lizards, chegou a 400k por hora, mas deu um pouco de wast, mas indo devagar lá em Zao pode chegar a 240k por hora, tem uma torre (
[TUTORIAL] Lizards Tower by Edpo do Couto Amorim) que cacei ainda hoje e fiz 280 k por hora, sempre é bom lembrar que nos horários mais movimentados que pode melhorar a xp, mas aumenta muito o risco, com bloker eu fui com um amigo em Behemont de Liberty Bay, sabe usei umas 40 runa de energy do chão para poder vir um a um os behemonts, dá uma ótima xp e os lucros variam conforme a sorte, nessa eu e meu amigo pagamos os custos e deu um lucro básico, achei um pouco arriscado, pois tinha momentos que tive que usar SD para livrar o bloker deles, o comum é o ed upar solo, pois é difícil de combinar as outras hunts, uma dica é trocar o livro por shield em hunts solo, para não arriscar. Por hoje é só, até a próxima e boa sorte.