Curtir Curtir:  0
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Lion Ver Post
    Nome do Personagem: Legend Druid Lion

Level: 163

Magic Level: 73

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: Full set, menos spellbook of ancient arcana

Provisões: Bastante dinheiro, mas não o suficiente para wastar adoidado.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 12 horas dia, mas jogo somente 5 no máximo

Dúvida sobre a vocação: nenhuma por enquanto.

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu conheço alguns lugares de caça, mas parece que já estão meio ultrapassados, queria mais opções diferentes dessas:
    Vengoth Castle
    Demona na SD
    DLs de POI
    HFF da inquisition
    Hellspawn -1 solo
    SS goroma
    Souleater.

Se alguém conhecer mais alguma área de hunt para meu nível, ou até mais avançado que seja um melhor que essas que eu citei, ou talvez igual, para eu ter mais conhecimento e mais opções, por favor me diga.

Quero ser avaliado:tanto faz, mas não venha julgar meu ml. risos
    Olha infelizmente essas são as hunts disponiveis na sua faixa de level duas hunts que estão por vir ai são draken tower com bloker e lizard city só consigo pensar nessas duas hunts.

Porque não tenta ir variando as hunts para não "enjoar" delas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stoonn Tyran

Level: 110

Magic Level: 68 com equips

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Yalahari mask, focus cape, Dwarven legs, Mms, boh/soft, 3 rods (earth,ice,death)

Provisões: 100k

Tempo disponível para jogar: o dia todo

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: algo que dê uma xp relativamente boa SOLO e nao dê waste, sabendo que wyrm é full e Lizard hole tem next até o ano que vem.
    Ah, eu sou azarado e sou o unico player a tomar waste em dragon lvl 100+ kkk

Quero ser avaliado: NÃO
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Olha infelizmente essas são as hunts disponiveis na sua faixa de level duas hunts que estão por vir ai são draken tower com bloker e lizard city só consigo pensar nessas duas hunts.

Porque não tenta ir variando as hunts para não "enjoar" delas?
    imaginava que ficaria só nisso mesmo, o que me assusta é que eu conheço poucas areas de hunt para um futuro, as que eu conheço são:

Demons goroma
    Demons yalahar
    lizard city
    draken tower

Talvez tenha me expressado mal, mas existem outras além dessas?
    FLAMES E MAIS FLAMES.

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    lizard camp, ou na cavezinha la ?
    na cavernazinha, muito bom pra mages e paladin porque dá pra trapa os draggy e leggionare
    "Usando do esforço, alcançamos nossa meta,
    infelizmente acompanhada, sempre da inveja,
    que domina o coração, de quem não sabe superar,
    alguém que ta andando, sem se mover do lugar."
    (DJ LEO THE BEST)

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    Nome do Personagem: Stoonn Tyran

Level: 110

Magic Level: 68 com equips

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Yalahari mask, focus cape, Dwarven legs, Mms, boh/soft, 3 rods (earth,ice,death)

Provisões: 100k

Tempo disponível para jogar: o dia todo

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: algo que dê uma xp relativamente boa SOLO e nao dê waste, sabendo que wyrm é full e Lizard hole tem next até o ano que vem.
    Ah, eu sou azarado e sou o unico player a tomar waste em dragon lvl 100+ kkk

Quero ser avaliado: NÃO
    Xp relativamente boa, o que seria uma xp relativamente boa?...
    Bom, você pode caçar em dois locais que dão boas xp e nunca dão waste(se você caçar da forma correta).
    O 1° são os Lizards, inclusive há um tutorial feito por mim na sessão de tutoriais. Sem contar que a quantidade de locais para caçar lizard é grande. Sempre haverá 1 local livre.
    O 2° local fica em fenrock, você pode caçar no respawn de 2 diabolic imp e 3 wyrm, e se quiser até matar o Warlock que há no respawn de cima.
    Eu nunca vou DL, sempre tomo waste, então só caço DL quando quero realmente muita xp e nenhum dinheiro.

Dúvidas sobre hunts, loots e etc, favor olhar no meu LT. valeu

Publicidade:

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Boa Tarde, gostaria de uma avaliação do meu druid e também dicas para upar hard, conseguindo tanto xp, quanto gold, principalmente xp porem sem wastes monstros.

Level: 122
    ML: 69
    Itens: Todas as rods (inclusive uma nova), Royal Scale Robe, Zaoan Legs, Boh ou Soft Boots, Yalahari mask, Platinum Amulet, Depth Scutum. Também possuo todos os sets elementais.
    Tempo disponivel: 4 horas ou mais por dia.
    Mundo: No-Pvp
    Gostaria de : Muita xp, sem esqueçer do lucro, se pagar a waste já está bom contando que de muita xp.
    Balance: 1kk+
    Se preciso: Runas, GMP, tudo que necessário.
    Premium Account.

Obrigado desde já. Aceito criticas, sugestões.

Gostaria também de fazer tasks. Tenho 100 pontos e posso trocar os bosses.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Fivein Sek Ver Post
    Boa Tarde, gostaria de uma avaliação do meu druid e também dicas para upar hard, conseguindo tanto xp, quanto gold, principalmente xp porem sem wastes monstros.

Level: 122
    ML: 69
    Itens: Todas as rods (inclusive uma nova), Royal Scale Robe, Zaoan Legs, Boh ou Soft Boots, Yalahari mask, Platinum Amulet, Depth Scutum. Também possuo todos os sets elementais.
    Tempo disponivel: 4 horas ou mais por dia.
    Mundo: No-Pvp
    Gostaria de : Muita xp, sem esqueçer do lucro, se pagar a waste já está bom contando que de muita xp.
    Balance: 1kk+
    Se preciso: Runas, GMP, tudo que necessário.
    Premium Account.

Obrigado desde já. Aceito criticas, sugestões.

Gostaria também de fazer tasks. Tenho 100 pontos e posso trocar os bosses.
    Nossa seu set está monstro hein, bom mas vamos as idéias, uma delas que posso te falar é caçar hydra naquela ilha lá antes das GS, lá consegui caçar sem utamo com dificuldade, acredito que no seu level seja mais fácil, além de poder fazer a task também, outro local seria DL, me falaram muito bem dos que tem na quest da POI, porém nunca fui, acha que lá seria um ótimo local para você.

Se tiver um bloker ai poderia ir nos deeplings ou em Hide, é de certeza que lá tem grandes lucros, eu já fui e gostei, apesar de ter morri 1 x lá, com bloker Hellspaw - 1 também se tornaria ótimo, só levando umas SD para quando os plasmagh correrem e uma energy field para blokar o caminho deles.

Minhas dicas são essas espero que possa te ajudar, sobre os pontos lá troca para matar cada um dos bosses, de preferencia os que possam dropar melhores itens.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Suva Co

Level: 123

Magic Level: 68

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: yalahari mask, royal scale robe, dwarven legs, boh/soft, platinum amulet, mms

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a.

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Meu irmão tem um ek 161, e bloca qualquer coisa independente de lucro/xp, onde poderiamos ir para grana ou xp ? (ele só quer me rushar)
    e eu já aguento souleaters solo ? (com cautela) consigo ir POI levers com meu irmão ?
    obs.:tenho tds acessos

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Suva Co Ver Post
    Nome do Personagem:Suva Co

Level: 123

Magic Level: 68

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: yalahari mask, royal scale robe, dwarven legs, boh/soft, platinum amulet, mms

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a.

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Meu irmão tem um ek 161, e bloca qualquer coisa independente de lucro/xp, onde poderiamos ir para grana ou xp ? (ele só quer me rushar)
    e eu já aguento souleaters solo ? (com cautela) consigo ir POI levers com meu irmão ?
    obs.:tenho tds acessos

Bom, a situação é bem favorável, com bloker poderia ir em vários lugares, mas duas boas dicas são:
    Deeplings & Hide - Ambas são em Gray Island, eu já fiz as duas hunts, é bem interessante e dispensa o uso de utamo (mas o Bloker deve estar esperto, um descuido e hs).

Hide - Bom em hide não tem mistério, só usar um set de terra ou de ml e avançar com cautela, usando magia + runas de fire/ice, é ótimo para lucros e médio para xp, se subir a torre lá aproveite as passagem estreitas para que o kina bloke as criaturas e você mate ou um por um ou vários com runa de área.

Deepling - Bom nos deeplings a cautela deve ser bem maior, por que? bom por que alguns trocam com facilidade de alvo e uns atacam a distancia, é bom levar mais pote de mana nessa hunt, pois algumas criaturas dão um pouco de trabalho para matar (Tyrent e o Elite), mas com calma e "tentando" lurar um por um consegue de boa, nessa usa set de ml que é melhor e use runas de terra/vis, nesta consegue muita xp e ótimos loots, principalmente se tiver sorte.

Bom por hoje são as únicas dicas, também são as hunts que faço com bloker, solo vou em DL em Darashia, da uns 200k p h com bônus em média, soul ainda não te aconselho, dizem que eles batem um bocado, pegando level 140 pode ir tentar, esse conselho foi um amigo MS que me passou, mas tenta lá, se consegui dizem que o lucro é fantástico, principalmente pela magic s que eles dropam..

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Level: 103

Magic Level: 63+4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: Jade Hat, Calopteryx Cape, Grasshooper Legs, Spellbook of Mind Control, Nightmare Shield, Soft, Boh, Todas as Wands e Rods e todos os Sets Elemental

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4h por ida

Dúvida sobre a vocação: Como ta o ml?

Dúvida sobre o que caçar: Onde da pra caçar solo e fazer muita grana? Bons drops? Mesmo que a xp seja horrivel, quero juntar dinheiro e ir rushando ml, sugestões? De vez em quando tenho um EK 160, como fazer grana com ele junto??

Obrigado pessoal!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem