eu pensando que meu pc era uma bosta e rodou de boa aqui
:fckthat:
Versão Imprimível
eu pensando que meu pc era uma bosta e rodou de boa aqui
:fckthat:
Hmmm cara...ta falando bosta...
primeiro que o client em flash tem a opção de você fechar o Chat e selecionar a criatura para atacar apenas apertando a tecla "espaço"...
Se quiser falar mal do Flash, vai procurar outras coisas....meu computador nem é tão bom assim e roda SEM NENHUM LAG... core2duo, 2gb de memória, 512 de vídeo...
@topic
Espero mesmo que mude para flash...assim um monte de gente babaca que gosta de usar bot vai parar de jogar "por algum tempo" pois fazer bot para flash é mais fácil que c++
esse client em flash é para quem gosta do tibia...e não quem gosta de pegar level...
Bom, a verdade é que a cip demorou muito tempo p/ fazer esse projeto e duvido muito que volte atrás agora.
Provavelmente a cip irá retirar o antigo cliente do "mercado" e deixará apenas esse ai que muita gente não gostou ( inclusive eu ), por ser mais complicado ainda ter de fazer atualizações para dois tipos de clientes diferentes.
Ou seja, só nos resta a esperança da cipsoft acertar uma vez na vida e corrigir esse erro que foi o Flash, ou então melhorar... Otimizar o consumo de memória, pois, para um jogo 2d, 1gb é pedir muito. Isso sem contar os que tem mais de 1gb e ainda assim sentem a diferença entre o cliente antigo e este.
As vantagens do cliente antigo eram básicas.
* Poder conversar no msn - Sem dar lag
* Poder visitar outros sites enquanto joga tibia ( treina ou runa )
* Deixar rodando com apenas 30 fps para não utilizar o processador ao máximo e aumentar a vida útil do mesmo.
Entre outras.
Essas são as que eu lembrei agora.
Bom, eu não gostei desse flash, mas respeito quem gostou.
A cip anda mesmo deixando MUITO a desejar a MUITOS anos.
É isso!
Abraço
cara tem mta coisa na tela , aqui só demora pra carregar mas eh de boa
N to intendendo vc ... vc trabalha pra cip ? fais assim lura 3 dragons em vc coisa q um lv 60+ razoavelmente conseguiria fazer jogando no c++ a nao ser q vc use o cotovelo pra jogar c vc conseguir c virar e matar os 3 sem maiores problemas vc tem razao mais pelo jeito vc deve ta na porta do dp testando...
e quem ta falando q ta rodando liso ou é pq nunca rodou o tibia liso ou ta ficando doido...
Foi um exemplo. QUALQUER área que tenha gráficos mais detalhados, ou que haja uma grnade quantidade de efeitos gráficos tá dando esse mesmo problema. Demon Hell (Edron), Yalahar, Vengoth, tumbas de Ank nos andares mais inferiores (Em especial a do Oasis), dentre tantos outros locais, inclusive os que você citou. A grande verdade é: Esse Client vai ser o maior fail da CIP em muito tempo. E pode ter certeza que eles irão notar isso quando o lançarem.
Edit: Evizarate disse tudo. Testar ficando parado na porta do DP, ou andando de Carlin até Ab não é testar. Testar é fazer o que eu fiz, exigir do cliente. Faz um experimento: MSN, iTunes, Flash Client e navegador com 6 abas.
Faça o mesmo usando o Client em C++
Compare o uso da CPU por ambos, e principalmente, o desempenho do jogo em ambos. A diferença é brutal. Abro mão sem pensar duas vezes das 6,024x10²³ hotkeys e do monte de Widget pra ter melhor desempenho.
TINHA QUE LANÇAR UM TEST SERVER VERSÃO 7.6
ao contrario bot em flash é super dificil.
Mas no resto concordo com vc, muitos dos que estão dizendo, que bosta, tibia morreu e etc são botters que sabem que não vão aguentar matar nem 1 drag por falta de bot. Acho que o monte de coisa na tela com um 1 mes jogando acustuma.
tem augum errro ocorrendo aki, eu instalo as aplicaçoes necessarias que se pede para jogar o test server, quando eu clico em um char, nao aparece o "play", alguem ai pode ajudar? :aah:
Bom, agora é se adaptar.
Quem jogou no TS já estava um pouco mais habiatuado.
Infelizmente eu mantenho a mesma opinião.
No ts o problema maior era lag/freeze. Resolvido agora.
O problema é o tamanho da tela.
Quando vou jogar no notebook eu faço o que? Grudo a cara no pc?
Talvez com o tempo, acostumando as coisas melhorem.
Só parem de dizer que o bot vai acabar porque é patético.
Essa praga não vai acabar.
O C++ vai sair do ar em breve e a Cip não vai voltar atrás de um projeto que levou tanto tempo para ser desenvolvido.
Na verdade, sei ler bem o suficiente pra ter conseguido decifrar seu post cheio de abreviações e mal pontuado... ;)
Pense melhor antes de sair falando que não disse coisas que disse:
Você disse que quem compra PC bom não vai jogar Tibia, com todas as letras.
Você disse que o cara que é gamer não vai jogar Tibia, SIM.
E disse que só joga se gostar muito do jogo ou não tiver PC pra outra coisa. Conheço muita gente que não "gosta muito do jogo", e tem PC bom, mas joga.
E o que raios tem a ver o que eu caço ou deixo de caçar com as baboseiras que você disse e tentou voltar atrás? Tentando arrumar outros argumentos pra ter o que falar? :n:
Só pra constar, duvido que "muito HL por aí" se morrer, vai ligar muito, porque quem é HL hoje em dia, na triste realidade do Tibia, tem enormes chances ser usar programas ilegais ou sharear pra ter chegado lá no level alto.
Acho que quem devia pensar melhor antes de falar besteira é você, pra não ficar querendo desmentir o que disse...
Pare de querer arrumar discussãozinha :what:
eles deviam avisar antes dai eu colocava pa ;/
tem gente reclamando que tem muita coisa na tela, eu lembro que nesse post aki http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=415641 tem um modo de vizualização com estilo do cliente antigo... alguem chegou a usar/ver?
isso era o Open Beta? Open beta deveria ser para todos, que ridiculo.
vê se auguem sabe ai, meu problema é qui, nao aparece a mensagem play la na minha conta, eu instalei tudo direitinho e tenho p.a, auguem ai sabe...?:assovia:
É vc continua sem saber ler, leia o trexo abaixo"pode até jogar, mais não fica APENAS no tibia, assim quem joga Tibia, é pq ou gosta mto do jogo ou não tem pc para outra coisa, isso é fato ;x"
PODE ATÉ JOGAR,PODE ATÉ JOGAR ATÉ JOGAR!!!!!!!!
deu pra ler agora?
não estou tentando arrumar "confusão", se escrevo certo ou errado, com abreviação ou não, se erro pontuação ou não o problema é meu, então fica de boa ai...
se você entender bem, eu falei, que "hl" teria mto mais chance de morrer nesse cliente MEDILCRE da cip,pelo simples fato de que nos lugares de "mto" grafico, como já foi falado anteriormente, o Fps cai...
No ponto que falei,
"Concordo quando falam que nego tem que trocar pc e bla bl bla, so que assim, quem compra 1 pc BOM, vai jogar outros jogos e não Tibia",
e Você respondeu."Você disse que quem compra PC bom não vai jogar Tibia, com todas as letras.",
Sim falei no termo de LAN HOUSE!, SE você for numa lan, vc vai ver mta gente jogando jogos que não tem condições de jogar em casa, pelo pc/net/ ou outros problemas...
e por ai vai, se você acha que ta bom, jogue no seu Flash que fico jogando no CC+(enqto ele existir) pq gosto cada um tem o seu, e cada um sabe oq é melhor para si proprio...
-Tela pequena(msm tirando as status)
-Dificil conf. hk's
-Fica colocando chat on/off pra usa hk's, pessimo
Tem gente que nao tem condições de da um upgrate na maquina que nem eu... não testei isso ainda + se for lagado e ruim de jogar Bye bye tibia pra mim, o tibia sempre foi bom por roda em qualquer pc, ate com uma net discada O.o eles tirando isso acaba com o jogo.. pelo que estou vendo um jogo 2d ta mais pesado que battlefield 2 e cod 2... sacanagem esses requisitos estão horriveis
Entrei e tava o maior lag, não gostei.
es te
Cara, vc acha msm isso??? Garanto que a maior parte dos jogadores tem um pc suficientemente bom para aguentar o flash. Da onde vc tirou que com o flash o Tibia esta se parecendo com jogos da level up???? Para de defecar pelos dedos. Soh pq vc tem um pc fudido, nao quer dizer que a cip vai perder uma grande quantidade de jogadores por causa disso. Lol
isso é...o estranho é q soh tem noob apoiando esse client flash... eles devem estar na porta do dp como sempre...
pq eles n vao caçar uns dragao pra ve c da?
por q nao parao de ficar de mimimi aki no forum falando q os lv alto isso e akilo e o bot e o sharer e o pc ruin...
Loguei, andei, testei com abas abertas entre outras coisas, e é sim bem diferente do cliente C++...simplesmente a CIp estragou o tibia, ta quase parecendo jogo da OnGame...antes a cip matinha online cerca de 50 a record de 65 mil players online, depois de ter feito muita M****, agora fica na pendenga de 20 a 30 mil players online..e depois desse update vai ter uma queda bastante signficativa!
aqui no meu PC rodou de boa, mas sinto muito... Tibia não é mais Tibia
=/
eu curti o novo tibia e acho q quem esta falando merda deve usar bot e ja ta com medinho hahsuhsuhu so queria saber uma coisa como q muda a cor das letras ? ¬¬ azul ta foda
só quero ver quando esse flash, sair para todos ja que o "open beta" não é tao open assim, eu irei testar na minha maquina totalmente humilde e vamos ver oque vai acontecer, aposto que vai demorar mais pra abrir o tibia do que battlefield 2 O.o
Joguei lá. Se você programar direitinho as hotkeys fica muito bom, mas é muito bugado e lagado ainda, e ficar clicando na tela para ativar irrita muito.
Pessoal,
ja fiz tudo q pede nos tutorial, mas nao consigo logar
olha a tela
http://imageshack.us/photo/my-images/32/tibiaq.jpg/
Não consigo entender a CIP. Na minha época o número de jogadores crescia tão rápido que eles lançavam dois servers novos a cada três meses, o número de jogadores era 64mil e sempre ficava por volta disso online. Hoje em dia tem mais mundos que antes e fica em 35mil online.
Não aprenderam a lição uma vez, vão tomar outra denovo pra ver se aprendem, certamente vai cair o número de jogadores consideravelmente. Eu já previa que uma versão em flash fosse exigir mais processamento. Pra acabar com os bots eles vão fazer com que o jogo fique impossivel de se jogar até mesmo sem bot(normalmente).
Colocando uma proteção no executavel do Tibia pra que não aceite nenhuma DLL externa já iria proteger muito dos bots.
Eu serei mais um dos players que se o atual cliente ficar de fora, irei parar de jogar. Tá bizarro esse flash, tenho uma máquina boa que roda jogos que necessitam de uma configuração boa, fui jogar no flash, simplesmente deu lag. A Cip está achando que o flash será a salvação contra os botters, coitados, vão quebrar a cara. Tá bonito até, mas se me perguntarem qual dos dois eu prefiro, respondo o cliente antigo sem dúvidas, enfim, gosto e opnião é igual a c# e cada um tem o seu. Abraço.
#Lone H2o.
Horrivel!!! interface mt lixo,tela mt pequena,cliente cheio de frescurinhas... bom... enquanto o cliente antigo continuar rodando eu vou jogar nele.. mas quando ele acabar... "ADEUS TIBIA"
Hahahahahaha se você respondeu o tópico que falam de botter é porque COM CERTEZA você é um deles...jogo na mão, mato dragão uHAuHauhua
sem bot você não deve matar nem troll cara...
E outra...o que tem a ver non pvp com flash player??? Imbecilidade 10
Próximo...
Minhas notas pro Flashy até agora, como está:
Visual: 8
Acertaram em muita coisa. A arte está muito bonita. O HUD ficou bonito ao meu ver, apesar de tanta reclamação. As janelas e os menus ficaram bem mais bonitos, com efeito de leve transparência. Os sets de hotkeys, a barra de mana e hitpoints e as abas que pode-se abrir são bonitas e úteis. O efeito de algumas magias melhorou um tantinho também.
Mas o tema escolhido não é lá essas coisas, e muita coisa poderia melhorar. Não gostei muito da fonte escolhida para o texto também. O excesso de informação pode poluir um pouco a tela de quem tem monitores menores. Só vai dar mesmo pra aproveitar todas as barras de hotkeys e as abas abertas quem tem monitor de 19" pra mais, eu acho.
Jogabilidade: 6
Muita coisa melhorou, de fato. A possibilidade de arrastar itens em stacks inteiros sem pressionar CTRL, a miniatura do item aparecendo durante o drag, as hotkeys, e etc. Tudo está muito bom e funcionando corretamente.
Mas o peso do flash ainda faz-se sentir. E como faz! O Flashy ainda está muito, muito mais pesado que o client antigo. Ainda há lags de movimento e algumas dificuldades devido ao excesso de consumo de RAM, que, apesar de ter sido reduzido, continua grande. Juntando os travamentos, o excesso de peso e as dificuldades que vêm junto, fica difícil pensar em abandonar o old client, tão leve e eficiente.
Diversão: 8
Com certeza, os novos controles, comandos de hotkeys aprimoradas e tudo que o Flashy tem a oferecer dará aos tibianos uma experiência totalmente nova.
Mas, longe de estar perfeito, o Flashy ainda apresenta defeitos bem chatinhos.
Som: 0
Ok, foi uma brincadeira... mas bem que já podia ter uma opção pra ligar sons no Tibia, e criar umas musiquinhas e tal uhahuauhahu :D
CipSoft acertou ou errou?
Acertou na ideia mas errou na execução, pra mim.
A ideia de trazer novidades ao Tibia, novas hotkeys, novos sistemas, mais praticidade, tudo isso é bom. Mas precisava realmente criar um client em flash, baseado em navegador? :hmm:
Alguns realmente vão gostar de todas as novidades e usar todas as funcionalidades. Mas pra boa parte dos jogadores, não passa de um client chato, lagado, cheio de frescuras desnecessárias.
A CipSoft mudou muito desde 2005. Recebeu vários novos trabalhadores, e com eles, novas ideias. Quiseram tentar trazer coisas modernas pro Tibia, coisas que se usa em jogos de hoje em dia, para deixá-lo mais... moderno? Mas o que atraía os fãs verdadeiros era justamente o contrário.
Pra mim, esse Flashy ou será um grande sucesso, ou um grande fracasso.
Começo a recear. Porque, mesmo que eu goste, a maioria dos jogadores não gostaram muito. E é deles que depende o futuro do Tibia.
Parece que estou jogando no meu celular de tao pequena que fica a tela .
porque nao imcorporam pelo menos 10% desses recursos no Cliente C++ ? e esquecem esse FLASH .