-Tela pequena(msm tirando as status)
-Dificil conf. hk's
-Fica colocando chat on/off pra usa hk's, pessimo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-Tela pequena(msm tirando as status)
-Dificil conf. hk's
-Fica colocando chat on/off pra usa hk's, pessimo
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Tem gente que nao tem condições de da um upgrate na maquina que nem eu... não testei isso ainda + se for lagado e ruim de jogar Bye bye tibia pra mim, o tibia sempre foi bom por roda em qualquer pc, ate com uma net discada O.o eles tirando isso acaba com o jogo.. pelo que estou vendo um jogo 2d ta mais pesado que battlefield 2 e cod 2... sacanagem esses requisitos estão horriveis
http://img560.imageshack.us/img560/3...hsuahsuahs.jpg
PARA TODOS OS DRUID/SORCERER TUTORIAL DE MACUMBA ON-LINE
You read: Here lies Freppy - killed by LAG <- Isto estava num tumulo que eu achei em fibula kkkkkk
"Um grande guerreiro precisa de muito tempo para saber manusear sua arma com eficiência." -OrLoko
Entrei e tava o maior lag, não gostei.
Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.
Albert Einstein
es te
Cara, vc acha msm isso??? Garanto que a maior parte dos jogadores tem um pc suficientemente bom para aguentar o flash. Da onde vc tirou que com o flash o Tibia esta se parecendo com jogos da level up???? Para de defecar pelos dedos. Soh pq vc tem um pc fudido, nao quer dizer que a cip vai perder uma grande quantidade de jogadores por causa disso. Lol
isso é...o estranho é q soh tem noob apoiando esse client flash... eles devem estar na porta do dp como sempre...
pq eles n vao caçar uns dragao pra ve c da?
por q nao parao de ficar de mimimi aki no forum falando q os lv alto isso e akilo e o bot e o sharer e o pc ruin...
Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.
Loguei, andei, testei com abas abertas entre outras coisas, e é sim bem diferente do cliente C++...simplesmente a CIp estragou o tibia, ta quase parecendo jogo da OnGame...antes a cip matinha online cerca de 50 a record de 65 mil players online, depois de ter feito muita M****, agora fica na pendenga de 20 a 30 mil players online..e depois desse update vai ter uma queda bastante signficativa!
aqui no meu PC rodou de boa, mas sinto muito... Tibia não é mais Tibia
=/

eu curti o novo tibia e acho q quem esta falando merda deve usar bot e ja ta com medinho hahsuhsuhu so queria saber uma coisa como q muda a cor das letras ? ¬¬ azul ta foda
só quero ver quando esse flash, sair para todos ja que o "open beta" não é tao open assim, eu irei testar na minha maquina totalmente humilde e vamos ver oque vai acontecer, aposto que vai demorar mais pra abrir o tibia do que battlefield 2 O.o
http://img560.imageshack.us/img560/3...hsuahsuahs.jpg
PARA TODOS OS DRUID/SORCERER TUTORIAL DE MACUMBA ON-LINE
You read: Here lies Freppy - killed by LAG <- Isto estava num tumulo que eu achei em fibula kkkkkk
"Um grande guerreiro precisa de muito tempo para saber manusear sua arma com eficiência." -OrLoko