Curtir Curtir:  0
Página 15 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Tela pequena(msm tirando as status)
    -Dificil conf. hk's
    -Fica colocando chat on/off pra usa hk's, pessimo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Faltou uma coisinha, vc disse tudo isso e esqueceu de dizer que o "tibia morreu", "vai ser uma draga o flash".

ah e char em server pvp tbm tenho, pode não ser lvl 200, mas é 90 e aguenta tbm nightmare, dl e etc quase igual o seu

é entao pq n curte um pvp ? :S ja q n existe ponto positivo pra quem joga em non pvp fato! lv 90 em nightmare deve gasta 1 poquinho né
    Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lkznogueira Ver Post
    Tb tenho meu fps fico + 100, agora que mais pesado que crysis ai vc pulou do corgo =)

No meu notebook q tem 4gb de ram placa off rodo tb di boa sem nenhum lag,
    o cliente na tela de login foi menos de 30 segundos ja tava dentro do jogo...

demora pra entrar = sua internet
    lagado = seu computador..

Vocês tb querem d+ neh.. Vamo fazer um upgrade no pC? ja passo da epoca de usa um processador 500mhz e windows 98.. quem vive de passado é museu
    Tem gente que nao tem condições de da um upgrate na maquina que nem eu... não testei isso ainda + se for lagado e ruim de jogar Bye bye tibia pra mim, o tibia sempre foi bom por roda em qualquer pc, ate com uma net discada O.o eles tirando isso acaba com o jogo.. pelo que estou vendo um jogo 2d ta mais pesado que battlefield 2 e cod 2... sacanagem esses requisitos estão horriveis
    http://img560.imageshack.us/img560/3...hsuahsuahs.jpg
    PARA TODOS OS DRUID/SORCERER TUTORIAL DE MACUMBA ON-LINE

You read: Here lies Freppy - killed by LAG <- Isto estava num tumulo que eu achei em fibula kkkkkk
    "Um grande guerreiro precisa de muito tempo para saber manusear sua arma com eficiência." -OrLoko

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    É vc continua sem saber ler, leia o trexo abaixo"pode até jogar, mais não fica APENAS no tibia, assim quem joga Tibia, é pq ou gosta mto do jogo ou não tem pc para outra coisa, isso é fato ;x"

PODE ATÉ JOGAR,PODE ATÉ JOGAR ATÉ JOGAR!!!!!!!!
    deu pra ler agora?
    não estou tentando arrumar "confusão", se escrevo certo ou errado, com abreviação ou não, se erro pontuação ou não o problema é meu, então fica de boa ai...
    se você entender bem, eu falei, que "hl" teria mto mais chance de morrer nesse cliente MEDILCRE da cip,pelo simples fato de que nos lugares de "mto" grafico, como já foi falado anteriormente, o Fps cai...
    No ponto que falei,
    "Concordo quando falam que nego tem que trocar pc e bla bl bla, so que assim, quem compra 1 pc BOM, vai jogar outros jogos e não Tibia",
    e "Você disse que quem compra PC bom não vai jogar Tibia, com todas as letras.",
    Sim falei no termo de LAN HOUSE!, SE você for numa lan, vc vai ver mta gente jogando jogos que não tem condições de jogar em casa, pelo pc/net/ ou outros problemas...

e por ai vai, se você acha que ta bom, jogue no seu Flash que fico jogando no CC+(enqto ele existir) pq gosto cada um tem o seu, e cada um sabe oq é melhor para si proprio...
    Não é não saber ler, é não querer ler. Concordo em genero, número e grau com você. A CIP se fechar o cliente C++ sem melhorar MUITO esse Flash Client vai apenas assinar seu atestado de óbito.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei e tava o maior lag, não gostei.

Publicidade:

Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmarc1992 Ver Post
    Não a essi cliente flash! Cara axo q todos jogam tibia pelo fato do tibia ser uq eh... um jogo com poco grafico, boa jogabilidade e o fato de ser leve... o tibia era um jogo unico e agora ta cada vez mais parecido com os jogos da Level Up... se tiver apenas o cliente flash... nao falo por min... mas por muitos players.. mas a cip vai ter uma grande perda de players...se fikar apenas o client flash ...RIP tibia
    es te
    Cara, vc acha msm isso??? Garanto que a maior parte dos jogadores tem um pc suficientemente bom para aguentar o flash. Da onde vc tirou que com o flash o Tibia esta se parecendo com jogos da level up???? Para de defecar pelos dedos. Soh pq vc tem um pc fudido, nao quer dizer que a cip vai perder uma grande quantidade de jogadores por causa disso. Lol

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não é não saber ler, é não querer ler. Concordo em genero, número e grau com você. A CIP se fechar o cliente C++ sem melhorar MUITO esse Flash Client vai apenas assinar seu atestado de óbito.
    isso é...o estranho é q soh tem noob apoiando esse client flash... eles devem estar na porta do dp como sempre...

pq eles n vao caçar uns dragao pra ve c da?
    por q nao parao de ficar de mimimi aki no forum falando q os lv alto isso e akilo e o bot e o sharer e o pc ruin...
    Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;x

Loguei, andei, testei com abas abertas entre outras coisas, e é sim bem diferente do cliente C++...simplesmente a CIp estragou o tibia, ta quase parecendo jogo da OnGame...antes a cip matinha online cerca de 50 a record de 65 mil players online, depois de ter feito muita M****, agora fica na pendenga de 20 a 30 mil players online..e depois desse update vai ter uma queda bastante signficativa!
    aqui no meu PC rodou de boa, mas sinto muito... Tibia não é mais Tibia
    =/
    Insane Fighter
    /rDias
    jaguar-BA

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curti o novo tibia e acho q quem esta falando merda deve usar bot e ja ta com medinho hahsuhsuhu so queria saber uma coisa como q muda a cor das letras ? ¬¬ azul ta foda

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só quero ver quando esse flash, sair para todos ja que o "open beta" não é tao open assim, eu irei testar na minha maquina totalmente humilde e vamos ver oque vai acontecer, aposto que vai demorar mais pra abrir o tibia do que battlefield 2 O.o

Publicidade:

http://img560.imageshack.us/img560/3...hsuahsuahs.jpg
    PARA TODOS OS DRUID/SORCERER TUTORIAL DE MACUMBA ON-LINE

You read: Here lies Freppy - killed by LAG <- Isto estava num tumulo que eu achei em fibula kkkkkk
    "Um grande guerreiro precisa de muito tempo para saber manusear sua arma com eficiência." -OrLoko

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123