eu pensando que meu pc era uma bosta e rodou de boa aqui
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu pensando que meu pc era uma bosta e rodou de boa aqui
![]()
Hmmm cara...ta falando bosta...
primeiro que o client em flash tem a opção de você fechar o Chat e selecionar a criatura para atacar apenas apertando a tecla "espaço"...
Se quiser falar mal do Flash, vai procurar outras coisas....meu computador nem é tão bom assim e roda SEM NENHUM LAG... core2duo, 2gb de memória, 512 de vídeo...
@topic
Espero mesmo que mude para flash...assim um monte de gente babaca que gosta de usar bot vai parar de jogar "por algum tempo" pois fazer bot para flash é mais fácil que c++
esse client em flash é para quem gosta do tibia...e não quem gosta de pegar level...
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
Bom, a verdade é que a cip demorou muito tempo p/ fazer esse projeto e duvido muito que volte atrás agora.
Provavelmente a cip irá retirar o antigo cliente do "mercado" e deixará apenas esse ai que muita gente não gostou ( inclusive eu ), por ser mais complicado ainda ter de fazer atualizações para dois tipos de clientes diferentes.
Ou seja, só nos resta a esperança da cipsoft acertar uma vez na vida e corrigir esse erro que foi o Flash, ou então melhorar... Otimizar o consumo de memória, pois, para um jogo 2d, 1gb é pedir muito. Isso sem contar os que tem mais de 1gb e ainda assim sentem a diferença entre o cliente antigo e este.
As vantagens do cliente antigo eram básicas.
* Poder conversar no msn - Sem dar lag
* Poder visitar outros sites enquanto joga tibia ( treina ou runa )
* Deixar rodando com apenas 30 fps para não utilizar o processador ao máximo e aumentar a vida útil do mesmo.
Entre outras.
Essas são as que eu lembrei agora.
Bom, eu não gostei desse flash, mas respeito quem gostou.
A cip anda mesmo deixando MUITO a desejar a MUITOS anos.
É isso!
Abraço
cara tem mta coisa na tela , aqui só demora pra carregar mas eh de boa
N to intendendo vc ... vc trabalha pra cip ? fais assim lura 3 dragons em vc coisa q um lv 60+ razoavelmente conseguiria fazer jogando no c++ a nao ser q vc use o cotovelo pra jogar c vc conseguir c virar e matar os 3 sem maiores problemas vc tem razao mais pelo jeito vc deve ta na porta do dp testando...
e quem ta falando q ta rodando liso ou é pq nunca rodou o tibia liso ou ta ficando doido...
Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.
Foi um exemplo. QUALQUER área que tenha gráficos mais detalhados, ou que haja uma grnade quantidade de efeitos gráficos tá dando esse mesmo problema. Demon Hell (Edron), Yalahar, Vengoth, tumbas de Ank nos andares mais inferiores (Em especial a do Oasis), dentre tantos outros locais, inclusive os que você citou. A grande verdade é: Esse Client vai ser o maior fail da CIP em muito tempo. E pode ter certeza que eles irão notar isso quando o lançarem.
Edit: Evizarate disse tudo. Testar ficando parado na porta do DP, ou andando de Carlin até Ab não é testar. Testar é fazer o que eu fiz, exigir do cliente. Faz um experimento: MSN, iTunes, Flash Client e navegador com 6 abas.
Faça o mesmo usando o Client em C++
Compare o uso da CPU por ambos, e principalmente, o desempenho do jogo em ambos. A diferença é brutal. Abro mão sem pensar duas vezes das 6,024x10²³ hotkeys e do monte de Widget pra ter melhor desempenho.
Última edição por Flea; 26-05-2011 às 12:57.
TINHA QUE LANÇAR UM TEST SERVER VERSÃO 7.6
ao contrario bot em flash é super dificil.
Mas no resto concordo com vc, muitos dos que estão dizendo, que bosta, tibia morreu e etc são botters que sabem que não vão aguentar matar nem 1 drag por falta de bot. Acho que o monte de coisa na tela com um 1 mes jogando acustuma.

tem augum errro ocorrendo aki, eu instalo as aplicaçoes necessarias que se pede para jogar o test server, quando eu clico em um char, nao aparece o "play", alguem ai pode ajudar?![]()
Bom, agora é se adaptar.
Quem jogou no TS já estava um pouco mais habiatuado.
Infelizmente eu mantenho a mesma opinião.
No ts o problema maior era lag/freeze. Resolvido agora.
O problema é o tamanho da tela.
Quando vou jogar no notebook eu faço o que? Grudo a cara no pc?
Talvez com o tempo, acostumando as coisas melhorem.
Só parem de dizer que o bot vai acabar porque é patético.
Essa praga não vai acabar.
O C++ vai sair do ar em breve e a Cip não vai voltar atrás de um projeto que levou tanto tempo para ser desenvolvido.