Curtir Curtir:  0
Página 14 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    ao contrario bot em flash é super dificil.

Mas no resto concordo com vc, muitos dos que estão dizendo, que bosta, tibia morreu e etc são botters que sabem que não vão aguentar matar nem 1 drag por falta de bot. Acho que o monte de coisa na tela com um 1 mes jogando acustuma.
    eu jogo na mao em server pvp... e mato dragy,dl,nightmare e mais um montao e faço isso tudo em pvp server

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Acredito que você sabe ler, falei que quem tem pc bom, JOGA OUTROS JOGOS ALEM DO TIBIA, e não APENAS TIBIA!
    Tbm tenho pc bom, e não me limito apenas a jogar tibia, ou vc com seu super gammer pc, joga apenas tibia?
    enfim, leia antes de falar besteira
    Para você pode ta tranquilo pq com seu char vc caça oq de "fodão"? acredito que nada, e se vc morre a exp que você perde é praticamente "nula" , acredito que A MAIORIA dos "hl" não vao gostar desse novo client flash pelo simples fato de em "lugar que 95% não vai" não da pra caçar pq o FPS cai demais...
    Na verdade, sei ler bem o suficiente pra ter conseguido decifrar seu post cheio de abreviações e mal pontuado...

Pense melhor antes de sair falando que não disse coisas que disse:

Concordo quando falam que nego tem que trocar pc e bla bl bla, so que assim, quem compra 1 pc BOM, vai jogar outros jogos e não Tibia
    Você disse que quem compra PC bom não vai jogar Tibia, com todas as letras.

pq tibia ela joga em casa com seu pc "fraco", ai nego fala, "gammer" tem que ter pc bom, mais o cara que é "gammer" n vai jogar Tibia... lol
    Você disse que o cara que é gamer não vai jogar Tibia, SIM.

pode até jogar, mais não fica APENAS no tibia, assim quem joga Tibia, é pq ou gosta mto do jogo ou não tem pc para outra coisa, isso é fato ;x
    E disse que só joga se gostar muito do jogo ou não tiver PC pra outra coisa. Conheço muita gente que não "gosta muito do jogo", e tem PC bom, mas joga.

E o que raios tem a ver o que eu caço ou deixo de caçar com as baboseiras que você disse e tentou voltar atrás? Tentando arrumar outros argumentos pra ter o que falar?

Só pra constar, duvido que "muito HL por aí" se morrer, vai ligar muito, porque quem é HL hoje em dia, na triste realidade do Tibia, tem enormes chances ser usar programas ilegais ou sharear pra ter chegado lá no level alto.

Acho que quem devia pensar melhor antes de falar besteira é você, pra não ficar querendo desmentir o que disse...

Pare de querer arrumar discussãozinha
    Última edição por Sero; 26-05-2011 às 13:01.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles deviam avisar antes dai eu colocava pa ;/

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente reclamando que tem muita coisa na tela, eu lembro que nesse post aki http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=415641 tem um modo de vizualização com estilo do cliente antigo... alguem chegou a usar/ver?

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Hmmm cara...ta falando bosta...

primeiro que o client em flash tem a opção de você fechar o Chat e selecionar a criatura para atacar apenas apertando a tecla "espaço"...

Se quiser falar mal do Flash, vai procurar outras coisas....meu computador nem é tão bom assim e roda SEM NENHUM LAG... core2duo, 2gb de memória, 512 de vídeo...

@topic

Espero mesmo que mude para flash...assim um monte de gente babaca que gosta de usar bot vai parar de jogar "por algum tempo" pois fazer bot para flash é mais fácil que c++

esse client em flash é para quem gosta do tibia...e não quem gosta de pegar level...
    vc joga em non pvp,é café com leite... proximo?

Publicidade:

Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso era o Open Beta? Open beta deveria ser para todos, que ridiculo.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Don't play

vê se auguem sabe ai, meu problema é qui, nao aparece a mensagem play la na minha conta, eu instalei tudo direitinho e tenho p.a, auguem ai sabe...?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por evizerate Ver Post
    eu jogo na mao em server pvp... e mato dragy,dl,nightmare e mais um montao e faço isso tudo em pvp server
    Faltou uma coisinha, vc disse tudo isso e esqueceu de dizer que o "tibia morreu", "vai ser uma draga o flash".

ah e char em server pvp tbm tenho, pode não ser lvl 200, mas é 90 e aguenta tbm nightmare, dl e etc quase igual o seu

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    isso era o Open Beta? Open beta deveria ser para todos, que ridiculo.
    Disse tudo
    Última edição por Mendanha; 26-05-2011 às 17:08. Razão: Aviso: Cuidado com o flood!

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Na verdade, sei ler bem o suficiente pra ter conseguido decifrar seu post cheio de abreviações e mal pontuado...

Pense melhor antes de sair falando que não disse coisas que disse:

Você disse que quem compra PC bom não vai jogar Tibia, com todas as letras.

Você disse que o cara que é gamer não vai jogar Tibia, SIM.

E disse que só joga se gostar muito do jogo ou não tiver PC pra outra coisa. Conheço muita gente que não "gosta muito do jogo", e tem PC bom, mas joga.

E o que raios tem a ver o que eu caço ou deixo de caçar com as baboseiras que você disse e tentou voltar atrás? Tentando arrumar outros argumentos pra ter o que falar?

Só pra constar, duvido que "muito HL por aí" se morrer, vai ligar muito, porque quem é HL hoje em dia, na triste realidade do Tibia, tem enormes chances ser usar programas ilegais ou sharear pra ter chegado lá no level alto.

Acho que quem devia pensar melhor antes de falar besteira é você, pra não ficar querendo desmentir o que disse...

Pare de querer arrumar discussãozinha
    É vc continua sem saber ler, leia o trexo abaixo"pode até jogar, mais não fica APENAS no tibia, assim quem joga Tibia, é pq ou gosta mto do jogo ou não tem pc para outra coisa, isso é fato ;x"

PODE ATÉ JOGAR,PODE ATÉ JOGAR ATÉ JOGAR!!!!!!!!
    deu pra ler agora?
    não estou tentando arrumar "confusão", se escrevo certo ou errado, com abreviação ou não, se erro pontuação ou não o problema é meu, então fica de boa ai...
    se você entender bem, eu falei, que "hl" teria mto mais chance de morrer nesse cliente MEDILCRE da cip,pelo simples fato de que nos lugares de "mto" grafico, como já foi falado anteriormente, o Fps cai...
    No ponto que falei,
    "Concordo quando falam que nego tem que trocar pc e bla bl bla, so que assim, quem compra 1 pc BOM, vai jogar outros jogos e não Tibia",
    e Você respondeu."Você disse que quem compra PC bom não vai jogar Tibia, com todas as letras.",
    Sim falei no termo de LAN HOUSE!, SE você for numa lan, vc vai ver mta gente jogando jogos que não tem condições de jogar em casa, pelo pc/net/ ou outros problemas...

e por ai vai, se você acha que ta bom, jogue no seu Flash que fico jogando no CC+(enqto ele existir) pq gosto cada um tem o seu, e cada um sabe oq é melhor para si proprio...

Publicidade:

Última edição por Zamet's; 26-05-2011 às 13:14.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123