Curtir Curtir:  0
Página 12 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pc não aguenta CRYSYS e ta rodando de boa TIBIA.

Atualizem a placa de video e o flash e usem o Firefox, talvez melhore.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha se o medo era pc não rodar pelo menos aqui rodou normal, meu pc tem os requisitos minimos apenas, e nem travou nem nada.

Mas joguei 20 min e fiquei com uma puta dor de cabeça, é muita coisa na tela, as barras de vida em cima é ruim de aconpanhar, acho que precisa melhorar um pouco.

p.s: acabei de descobrir que n aguento a sala principal da poi xD 2 hand e betrayd tava até sussa, quando colou a 3ª fudeo de vez.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE MERDA DE CLIENTE , SE ISSO FOR PARA SUBISTITUIR O CLIENTE NORMAL EU VO PARAR DE JOGAR E VENDER MINHAS CONTAS TNC.

QUE MERDA FUDIDA VELHO !

era boa a epoca que tinha 100 pessoas na fila pra logar , mas quando voce logava pelo menos curtia um jogo muito melhor do que é agora, odiei esse cliente mesmo espero que ainda possa usar o outro cliente.

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adeus Tibia...
    R.i.P Tibia² Goodbye
    “Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.

Uma Campanha por um Tibia Saúdavel. A cada 1 hora jogada 15 a 20 minutos de alongamentos...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Concordo quando falam que nego tem que trocar pc e bla bl bla, so que assim, quem compra 1 pc BOM, vai jogar outros jogos e não Tibia, por mais viciado que pessoa seja, ela vai querer diferenciar daquela msm coisa, Basta vc ir em Lan House, que você ve a maioria dos pc's as pessoas não estão jogando tibia...pq tibia ela joga em casa com seu pc "fraco", ai nego fala, "gammer" tem que ter pc bom, mais o cara que é "gammer" n vai jogar Tibia... lol
    pode até jogar, mais não fica APENAS no tibia, assim quem joga Tibia, é pq ou gosta mto do jogo ou não tem pc para outra coisa, isso é fato ;x
    você acha que o cara vai chega pro pai e falar, "PAI ME DA OUTRO PC Q NÃO TA DANDO PRA JOGAR TIBIA"... o pai do mlk vai dar Graças a Deus e vai mandar ele estudar uiaHUIAHuiahuIHAUIhuia

Nossa cara, esse seu post foi ridículo, me perdoe.

Quer dizer que o cara só joga Tibia por que tem PC ruim? Fale por você. Eu tenho PC razoavelmente bom e jogo Tibia, mesmo dando pra rodar jogos muito melhores.

Quem tem PC bom não joga Tibia?

Que idiotice, cara. Muita gente joga Tibia porque gosta, porque acha legal, seja pelo que for. Não só porque tem PC ruim.

Eu sou gamer e jogo Tibia. Meu PC rodaria muitos dos jogos que estão bombando por aí, e nem por isso vou virar o "cara dos joguinhos de gráfico rox".

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Querem a prova de que isso é mal feito? Vão num lugar que exige mais do gráfico, tipo as Draken Towers em Zao (Quem tiver acesso né, porque 95% aqui nem deve saber chegar lá, tudo low level).
    Cara... aí já apelou né. Você manda a galera "ir ver" num lugar que (segundo sua estatística) 95% não sabe nem chegar. Como que vai ver? Como que vai comprovar?

Será que não tem nenhum outro lugar no Tibia inteiro que também trave? Porque se não, o problema é lá nas Towers. Só sei que quando era closed, monte de gente falava a mesma coisa de Edron, castelo de Thais, castelo de Carlin, e eu fui conferir e não tinha lag nenhum. Agora falando um lugar desses... e já teve gente aí falando que não tem lag nenhum lá.

Citação Postado originalmente por vantoco Ver Post
    cara eu já joguei ddtank que em em flash num pc pior que o meu , e o runescape, não é lerdo e pesado como o client em flashy , se num melhorar o desempenho dele acho que depois do client normal for tirado do ar vou ter que parar de jogar.
    Runescape é em java, não em flash... vai ver é por isso que é mais leve

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticidade boa
    Jogabilidade boa
    Visual fica a desejar.

muita coisa na tela nao da certo, deveria tem uma opção de deixar o cliente em flash bem parecido com atual. sem aquele monte de coisa na tela, com as barras de mana e vida no seu devido lugar e tals.

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem os requisitos mínimos tenho e essa bagaça quando carregou rodou sussa

É só comprar 1Gb de ram pra mim que tá sussa, até lá, o client antigo tá ae pra isso...

Flash client, aprovado

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thanx for share. good job.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa coisa que chama de cliente em flash (eu chamo do fim do tibia) vai subistituir o cliente normal?ou vai ser apenas uma opção?

espero que ninguem goste e a cip volte atras pela primeira vez e continue com o outro cliente...

grato.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fo

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Nossa cara, esse seu post foi ridículo, me perdoe.

Quer dizer que o cara só joga Tibia por que tem PC ruim? Fale por você. Eu tenho PC razoavelmente bom e jogo Tibia, mesmo dando pra rodar jogos muito melhores.

Quem tem PC bom não joga Tibia?

Que idiotice, cara. Muita gente joga Tibia porque gosta, porque acha legal, seja pelo que for. Não só porque tem PC ruim.

Eu sou gamer e jogo Tibia. Meu PC rodaria muitos dos jogos que estão bombando por aí, e nem por isso vou virar o "cara dos joguinhos de gráfico rox".
    Acredito que você sabe ler, falei que quem tem pc bom, JOGA OUTROS JOGOS ALEM DO TIBIA, e não APENAS TIBIA!
    Tbm tenho pc bom, e não me limito apenas a jogar tibia, ou vc com seu super gammer pc, joga apenas tibia?
    enfim, leia antes de falar besteira
    Para você pode ta tranquilo pq com seu char vc caça oq de "fodão"? acredito que nada, e se vc morre a exp que você perde é praticamente "nula" , acredito que A MAIORIA dos "hl" não vao gostar desse novo client flash pelo simples fato de em "lugar que 95% não vai" não da pra caçar pq o FPS cai demais...

Publicidade:

Última edição por Zamet's; 26-05-2011 às 12:51.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123