O LP VCS CRITICAM ATÉ HJ DIZENDO "BOTTER, SHARER ¬¬
BANDO DE F....... APOIANDO UM PL QD SEMPRE CRITICOU UM BR ATE SER DELETADO. aki pra vcs :mad:
Versão Imprimível
merece BAN! se o Lp foi (merecedidamente) ele tb tem q ser o 2 top tb!
Será que ele aceita um Gol usado? eheheh
3k em euros tem gente que compra.
de novo isso? ¬¬
parem de falar de players, desculpem a grosseria, mas, isso não tem nada a ver com vocês, isso é entre a cip, e coisas do tibiacast, não são consideradas, já que não é um promoted fan site.
O char é dele ele faz o que bem entender, se é dele então deixa ele cometer essa besteira.
O personagem é de propriedade do cara e ele faz oque quiser.
Não vejo nada anormal em vender um "bem" se a pessoa quer/precisa....
O char eh dele, e se ele quiser sair dessa vida de tibia?
vai dexar um lvl 500 la parado sem fazer nada.
Foram anos jogando no char pra uma hr eli falar "Nao vo mais jogar!" e ficar por isso? o kra n tem lucro nenhum nesses 4 anos da vida dele?
:confused:
pra mim ele ta certo.. tibia vem acabando faz tempo entao axo q ele tem o direito de vender o charzinho.
to vendendo o meu tbm, abraço.
A venda de chars é proibida pela Cipsoft pelo simples motivo dela não ganhar 1 centavo nisso fato.
Isso é algo que deveria ser punido sim porque quando foi o lp que deu entrevista foi banido por aquilo que ele mesmo disse que compro o char essa evidênçia do cast pra mim deveria servir pra banir O top geral do tibia alguem que "deveria"seguir todas regras é o primeiro a anunciar seu char no cast se a cip quer combater isso da maneira que eles sempre falam essa é a hora de fazer algo e mostrar que quem desobedecer as regras seja qm for vai ser punido afinal todos os jogadores tem que ser tratados da mesmo maneira ou será pq ele é top nao pode ser punido .deve e acho q vai assim como fizeram com lp
affs que paia esses cara ao inves de ficar com o char nao tem que vender""""
A para ai né chega de hipocrisia...
Queria ver se fosse teu char se vc n venderia por 3 mil euros...
o char eh do cara ele faz o que quiser...
tente explicar isso para: Chazys, Jaws, Gryllo, Adm Tibiabr e cia.
porque está parecendo que eles não enxergam isso!
Obs: Gryllo fechou o tópico sobre Neo Skalybur porque?
Obs2: Essa notícia já era para ter sido públicada antes da do Neo!ta parecendo que o apelo popular fez K8 publicar essa news! parabens K8!
cara.. o char é do cara, sharear é impossível, tem stamina, não adianta
devia liberar pra vender logo não? qual o problema? é um jogo, tão forçando de mais
se o cara upou o char, é direito dele fazer o que ele quiser, inclusive parar de jogar
Funcionários da empresa acessam sim os Fansites. Eles não usam como prova de nada porque não querem...
Mais uma e você será reportado por provocação e certamente irá tomar alerta. Minha mensagem privada deixou claro: foda-se o TibiaBR e se eu devo ou não satisfação a alguém aqui, eu nunca deixei de dar a minha opinião porque iria incomodar moderador, administrador ou o usuário de quinta que faz registro e só sabe falar merda e certamente não irei começar a mudar minha atitude agora. Então procure saber sobre as pessoas que você cita no meio das baboseiras que escreve, não vou abaixar a cabeça para moleque do inferno algum que não entende o mínimo do funcionamento da imprensa do site vir falar merda e ficar chorando em cima da porra do meu nome.Citação:
Postado originalmente por Turbbo
Deu para entender?
Quanto às suas afirmações ERRADAS:
A notícia sobre o Tomurka foi escrita antes da do Neo sim, até porque aconteceu antes, mas não saiu até então porque a abordagem não agradou aos responsáveis pela publicação. Assim como outro Top mudou uma vez a descrição do Cast dele anunciando a venda de um personagem e também houve uma notícia a respeito que não saiu pelo mesmo problema. E não, não foi a Kate a responsável pela publicação, foi o Gryllo. Hotnewer algum tem poder de publicar, nós só escrevemos a notícia.
E como eu disse anteriormente para o próprio Neo: meu problema com ele está resolvido. O que eu não entendi é porque você ficou tão magoadinho com isso, mimimi.
Inferno, viu.
- C.
A frase "O char é do cara ele faz o que quiser" é tão verdadeira quanto a frase "O Tibia é da CIP e ela faz o que quiser". Mas quem prevalecerá? Um player ou a dona do jogo? Se Tomurka está falando sério (ou não), já está em desvantagem.
È,paresce que ele vai vender o char mesmo,só não sei quem vei ser o n3rd que vai gastar 3.000 mil euros em um jogo :o
~HardLife
Direito de Resposta
Chazys eu não sou usuário de quinta, faz muito tempo que eu tenho esse registro. não vou ficar brigando com você, porque já vi que você está levando isso muito para o lado pessoal. agora chazys não precisa ficar tão nervosa assim! O neo é o neo e ele resolve os problemas dele já que ele não quer ajuda!
Se ta vendendo é pq upou tudo de bot e não teve tanto esforço -.- logo faz outro e ganha mais uma grana.
Falou ae o "Senhor trabalho de graça"... Trabalhe apenas por amor e doe o seu salario aos pobres e fique apenas com uma parte igual a do salario minino (antes que fale besteira muita gente sobrevive com menos do que isso).
Se for pra jogar Futebol apenas por amor não precisa virar profissional, jogue apenas no fim de semana com os amigos...(Xaveco do Arario, o povo fica com essa conversa na tv, mas ninguem trabalha de graça).Amor a camisa do time... Acaba na merda igual o Garrincha (Um dos maiores do mundo) e você vai ver se a torcida ou a CBF vai te ajudar... Se a GALOUCURA,Gaviões, Independente, Mafia Azul, mancha verde, Torcida Jovem ou o *araio a 4 vai comprar remedio, pagar medico ou ajudar a sua mãe se você fuder a perna e não poder nem andar mais...
Amor a Camisa = LADAINHA
@Topico: sempre foi assim, como ja foi dito, tem gente que vende por KK e tem gente que vende por grana, assim tem sido, assim sempre será...
Mimimi, procurou confusão, achou.
E eu estou levando para o lado pessoal? Okay, não foi você que me mandou mensagem privada dizendo que sonhou comigo? E não é você que cita meu nome e letras enormes para chamar atenção?
:wscared:
Conseguiu atenção!
Só uma pequena observação: não disse em momento algum que você é o usuário de quinta que só fala merda, mas se a descrição lhe serviu, use-a.
E azar! Afinal quem escolheu se descrever dessa forma foi você.
:cool:
Pelo menos a minha mensagem ficou claro e eu não irei mais ler neguinho citando meu nome em letras garrafais, nem o nome de pessoas como o Jaws, que não tem nada a ver com a discussão. Ou só porque ele foi o entrevistador do Neo Skalybur ele é obrigado a se pronunciar? Ah, vá pescar em leite, vá...
Jaws está quieto, fez um entrevista maravilhosa e olha que ele tinha acabado de entrar para Equipe. Que direito tem você de querer provocá-lo a troco de nada? Ou de provocar o Gryllo, responsável pela publicação dessa e de outras notícias similares? Ou ainda a minha pessoa? Nenhum...
Pelo menos o recado está dado.
:)
Sem mais.
- C.
tem gente q vende o toba por menos
Nao duvido e a Cipsoft nao pode usar fontes a nao ser in-game pra banir entao se ferraram.
o tibia que criou isso colocou facilidades demais para os players agora em 3 dias dexa o char level 100 só ter amigos fortes no jogo
Aguenta!!!
Tão estragando o jogo lamentavel
Virou Ot 1x oO
Site Brasileiro
www.tibiabr.com
Site English
www.tibia.com
O mais engraçado que o tibia só ban os tops sendo BR Viu algum PL ser Ban
tem 2 LEVEL 500+ e é tudo na maior moral que eles conseguiram...(Ironia)
Só tenho uma coisa a dizer:
LOL !
Citação:
Se isso realmente for sério, é algo lamentável. É inacreditável ver alguém que conseguiu o mérito de ser o 1º level 500 acabar assim... Mas se for brincadeira, é algo (bem) irresponsável.
Pelo amor d deus, isso é só um jogo -.-
e eu aposto q se oferecerem um bom dinheiro no seu char vc vai vender...Citação:
ta bom que o char é do cara,mais ai ele ja não ta de acordo com as regras da CIP ;/,lamentavel...tibia ta igual o futebol,antes nao era por dinheiro,e agora muitos jogam por isso
relaxa... nada vai ser nem mto pior nem mto melhor do que sempre foi
mohh vacilo aee
dpois d c matar pra ctar o lvl 500 o cara vai simplesmente vender assim na cara d pau o char??
espero q seja brincadeira :mad:
Cuidado com o impiedoso alerta do grillo por falar mal do bebe forum que ele cuida ASaushAUSHuahUASHUhsushS .
@Topico: Acho que vai dar em, nada não , apesar de tudo creio que ele não faça isso , masse no proximo up n for como ele quer ai sim ele não fica mesmo.
Cara.
Eu nao tenho poder nem estirpe pra menosprezar ninguem aqui,mas seu post foi muito ridiculo,a gente da dicas pras pessoas melhorarem,so isso.
Agora me mandar ir se f*der sao outros quinhentos.
Guarde isto pra voce,a gente passa as pessoas o que temos de melhor,se "se f*der" eh o melhor que voce faz,ai ja nao eh comigo.
Meu post veio com uma opiniao util,com argumentos claros e objetivos,o seu eh que foi um desastre,onde explicita um bairrismo decorrente de gente ignorante,que odeia PL desgraçadamente as vezes sem nenhum motivo real.
Se os dois fizeram errado,os dois tem que pagar,se isso acontecera ou nao,ja e por conta da Cip.
Nossa show de bola,achei um mais ridiculo que o Minus.
Bairrismo eh coisa de acefalo,acorda manolinho,nacionalidade nao eh criterio pra nada,os dois foram/serao punidos no mesmo elemento,fazendo a mesma coisa,tem que ser advertidos do mesmo jeito,independente se sao Brasileiros,Polacos ou Iraquianos.
Outro put* otario.
Serio,o que que os Poloneses fizeram tanto por isso?
Nao serem Brasileiros?
Nao que eu os defenda,mas caracterizar que todo Polones eh FDP eh o que Hitler fazia,onde todo judeu era mesquinho e velhaco,acordem crianças prematuras generalizar eh burrice,mostremos que o Brasil eh um pais que acolhe as difernças,e nao semeia elas.
Voces parecem ser soh um bando de alienados deprovidos de cerebro,ta explicado pq eles odeiam Brasileiros.
Semper Fidelis
Chegou a hora de viver né :D
Bah bem q faz vende-lo logo logo nao vai ter mais graça jogar tibia ja ta uma bos@# kada update me kagam no jogo mais enfim...
se pa 3000 euro tambm vendia xD tibia nao mata fome nao paga conta seila tem muita gente q ganha dinheiro com isso...
reseta!!!!!!!!!!!!
Priston e tibia Muitos hacks e poucos players honestos!!!!!!!!
Igual o brasil cresçe mais nao cuida da segurança do proprio pais.(no caso do tibia do propio jogo)
qual a dificuldade de coloca x trap oO
tibia continua tendo bot por falta de investimentos
Comércio de Acc sempre teve e sempre terá.
Principalmente em PvP.
Olha, na minha opinião, duvido muito ser brincadeira.
Quem faria uma brincadeira dessas? Qual o motivo? Quem vai rir?
Todo mundo vai é pensar que ele quer vender o char mesmo.
Simplesmente triste, me dá desgosto ver essas coisas. O que adianta o cara ter level, se não tem a essência do jogo? Se não entende a maior graça do Tibia? Daqui a pouco vem dando uma desculpa.
Isso que dá os caras serem powergamers... fica só upando, upando, não tem amor pelo char que gastou horas de jogatina, e vai lá e vende. É tudo superficial.
Só sei que esse TibiaCast já deu o que tinha que dar. Todo mundo tá "brincando de vender o char" por lá agora. Cip não faz nada?
E NÃO ADIANTA vir falar que "vender acc é normal, sempre existiu" e não sei o quê. Se existe hoje, ontem ou anos atrás, não importa. O que importa é que é contra as regras, e pronto.
Se é normal entre a galerinha vender seus chars, não quer dizer que é permitido. Molecada sempre tem mania de falar que "todo mundo faz, então pode". NÃO PODE NÃO, Sr.Maria-Vai-Com-As-Outras.
Claro, e jogador de Non-PvP não vende sua conta.
Isso não tem nada a ver com o tipo de server, tem a ver com a mentalidade do jogador.
pq diabo é proibido comprar/vender char?
que idiotice..