Curtir Curtir:  0
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 160 de 160

Tópico: Tomurka brincando de "Banco Imobiliário" também?

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Bom.. quem comprar o char tem que se matar, cometer suicídio, dar um tiro na própria cabeça.

Depois de um anúncio desses, vendendo top 2 geral do Tibia, vocês realmente acham que a Cip vai deixar passar?

Quem comprar vai perder 3000 euros e quem vendeu vai se esbaldar com o dinheiro.

Qual a diferença entre: se matar, cometer suicidio e dar um tiro na propria cabeça? o.o

@topic:mesmo estando descumprindo as regras, o char é dele ele faz oq quer...se for vdd q faça bom proveito, e boa sorte pro corajoso que comprar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RAfa.

Orgulho de ser ORIGINAL.

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael399 Ver Post
    concordo
    Cuidado com o impiedoso alerta do grillo por falar mal do bebe forum que ele cuida ASaushAUSHuahUASHUhsushS .

@Topico: Acho que vai dar em, nada não , apesar de tudo creio que ele não faça isso , masse no proximo up n for como ele quer ai sim ele não fica mesmo.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minus Soron Ver Post
    manow, isso aqui serve para postar opinioes, se vc nao gostou, entao se fod*, tenta dar uma opiniao mais util rapaz, nao fique menosprezando pessoas.
    E se o LP foi deleted sem opiçao de pronunciamento sobre o assunto, neo e tomurka tbm deveriam ser delet, isso seria uma questao de justiça!
    E além do mais, antes apoiar um br botter e q comercializa char, do que apoiar um pl botter q comercializa char.
    Cara.

Eu nao tenho poder nem estirpe pra menosprezar ninguem aqui,mas seu post foi muito ridiculo,a gente da dicas pras pessoas melhorarem,so isso.

Agora me mandar ir se f*der sao outros quinhentos.

Guarde isto pra voce,a gente passa as pessoas o que temos de melhor,se "se f*der" eh o melhor que voce faz,ai ja nao eh comigo.

Meu post veio com uma opiniao util,com argumentos claros e objetivos,o seu eh que foi um desastre,onde explicita um bairrismo decorrente de gente ignorante,que odeia PL desgraçadamente as vezes sem nenhum motivo real.

Se os dois fizeram errado,os dois tem que pagar,se isso acontecera ou nao,ja e por conta da Cip.

Citação Postado originalmente por Hayumi666 Ver Post
    disse tudo minus, c fossemos apoiar um errado eu apoiaria o lp com ctza, kd o povo flanu mal do tomurka? pra falar do lp todo br foi bom neh?
    Nossa show de bola,achei um mais ridiculo que o Minus.

Bairrismo eh coisa de acefalo,acorda manolinho,nacionalidade nao eh criterio pra nada,os dois foram/serao punidos no mesmo elemento,fazendo a mesma coisa,tem que ser advertidos do mesmo jeito,independente se sao Brasileiros,Polacos ou Iraquianos.

Citação Postado originalmente por Furiozo Angel Ver Post
    O LP VCS CRITICAM ATÉ HJ DIZENDO "BOTTER, SHARER ¬¬
    BANDO DE F....... APOIANDO UM PL QD SEMPRE CRITICOU UM BR ATE SER DELETADO. aki pra vcs :mad:
    Outro put* otario.

Serio,o que que os Poloneses fizeram tanto por isso?

Nao serem Brasileiros?

Nao que eu os defenda,mas caracterizar que todo Polones eh FDP eh o que Hitler fazia,onde todo judeu era mesquinho e velhaco,acordem crianças prematuras generalizar eh burrice,mostremos que o Brasil eh um pais que acolhe as difernças,e nao semeia elas.

Voces parecem ser soh um bando de alienados deprovidos de cerebro,ta explicado pq eles odeiam Brasileiros.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 14-12-2010 às 20:50.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minus Soron Ver Post
    affe, q q isso?
    quando o LP foi deleted por suspeita de compra de acc, todo mundo o crucificou, agora esse pl de merd* quer vender o char e todo mundo fica defendendo ele falando q o char eh dele e deixe ele fazer o q quiser.
    Lp era br e o povo meteu o pau nele, agora o nego eh PL e parece q todo mundo o apoia!! que falta de PATRIOTISMO!
    Nussa, falou tudo :s
    http://blogorganizadas.files.wordpress.com/2009/12/galoucura.jpg

http://r9.fodey.com/2114/ad7892db8fa...269deb36.0.gif

:sprite10: [ ]
    :bow_arrow [X]

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou a hora de viver né

Publicidade:

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah bem q faz vende-lo logo logo nao vai ter mais graça jogar tibia ja ta uma bos@# kada update me kagam no jogo mais enfim...

se pa 3000 euro tambm vendia xD tibia nao mata fome nao paga conta seila tem muita gente q ganha dinheiro com isso...

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reseta!!!!!!!!!!!!

Priston e tibia Muitos hacks e poucos players honestos!!!!!!!!

Igual o brasil cresçe mais nao cuida da segurança do proprio pais.(no caso do tibia do propio jogo)

qual a dificuldade de coloca x trap oO

tibia continua tendo bot por falta de investimentos

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comércio de Acc sempre teve e sempre terá.
    Principalmente em PvP.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, na minha opinião, duvido muito ser brincadeira.

Quem faria uma brincadeira dessas? Qual o motivo? Quem vai rir?

Todo mundo vai é pensar que ele quer vender o char mesmo.

Simplesmente triste, me dá desgosto ver essas coisas. O que adianta o cara ter level, se não tem a essência do jogo? Se não entende a maior graça do Tibia? Daqui a pouco vem dando uma desculpa.

Isso que dá os caras serem powergamers... fica só upando, upando, não tem amor pelo char que gastou horas de jogatina, e vai lá e vende. É tudo superficial.

Só sei que esse TibiaCast já deu o que tinha que dar. Todo mundo tá "brincando de vender o char" por lá agora. Cip não faz nada?

E NÃO ADIANTA vir falar que "vender acc é normal, sempre existiu" e não sei o quê. Se existe hoje, ontem ou anos atrás, não importa. O que importa é que é contra as regras, e pronto.

Se é normal entre a galerinha vender seus chars, não quer dizer que é permitido. Molecada sempre tem mania de falar que "todo mundo faz, então pode". NÃO PODE NÃO, Sr.Maria-Vai-Com-As-Outras.

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    Comércio de Acc sempre teve e sempre terá.
    Principalmente em PvP.
    Claro, e jogador de Non-PvP não vende sua conta.

Isso não tem nada a ver com o tipo de server, tem a ver com a mentalidade do jogador.
    Última edição por Sero; 15-12-2010 às 09:16.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq diabo é proibido comprar/vender char?
    que idiotice..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 15-11-2009, 10:58
  2. Hotkeys definidas para cada character.
    Por RockRox no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 02-03-2009, 22:09
  3. O que vender?
    Por Avalon Magus no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 04-01-2008, 16:18
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem