Se ta vendendo é pq upou tudo de bot e não teve tanto esforço -.- logo faz outro e ganha mais uma grana.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se ta vendendo é pq upou tudo de bot e não teve tanto esforço -.- logo faz outro e ganha mais uma grana.
flogao.com.br/tibiaduhh
L.D.L ;D
http://img293.imageshack.us/img293/6...foldfanaz2.png
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1380745.gif
Clica aqui pra me ajudar a evoluir? o/ Me ajuda a evoluir? ;O
Falou ae o "Senhor trabalho de graça"... Trabalhe apenas por amor e doe o seu salario aos pobres e fique apenas com uma parte igual a do salario minino (antes que fale besteira muita gente sobrevive com menos do que isso).
Se for pra jogar Futebol apenas por amor não precisa virar profissional, jogue apenas no fim de semana com os amigos...(Xaveco do Arario, o povo fica com essa conversa na tv, mas ninguem trabalha de graça).Amor a camisa do time... Acaba na merda igual o Garrincha (Um dos maiores do mundo) e você vai ver se a torcida ou a CBF vai te ajudar... Se a GALOUCURA,Gaviões, Independente, Mafia Azul, mancha verde, Torcida Jovem ou o *araio a 4 vai comprar remedio, pagar medico ou ajudar a sua mãe se você fuder a perna e não poder nem andar mais...
Amor a Camisa = LADAINHA
@Topico: sempre foi assim, como ja foi dito, tem gente que vende por KK e tem gente que vende por grana, assim tem sido, assim sempre será...
Última edição por Grade Sayamen; 13-12-2010 às 23:02.
Mimimi, procurou confusão, achou.
E eu estou levando para o lado pessoal? Okay, não foi você que me mandou mensagem privada dizendo que sonhou comigo? E não é você que cita meu nome e letras enormes para chamar atenção?
:wscared:
Conseguiu atenção!
Só uma pequena observação: não disse em momento algum que você é o usuário de quinta que só fala merda, mas se a descrição lhe serviu, use-a.
E azar! Afinal quem escolheu se descrever dessa forma foi você.
![]()
Pelo menos a minha mensagem ficou claro e eu não irei mais ler neguinho citando meu nome em letras garrafais, nem o nome de pessoas como o Jaws, que não tem nada a ver com a discussão. Ou só porque ele foi o entrevistador do Neo Skalybur ele é obrigado a se pronunciar? Ah, vá pescar em leite, vá...
Jaws está quieto, fez um entrevista maravilhosa e olha que ele tinha acabado de entrar para Equipe. Que direito tem você de querer provocá-lo a troco de nada? Ou de provocar o Gryllo, responsável pela publicação dessa e de outras notícias similares? Ou ainda a minha pessoa? Nenhum...
Pelo menos o recado está dado.
Sem mais.
- C.
Última edição por Chazys; 13-12-2010 às 23:32.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

tem gente q vende o toba por menos
vai curintia
Nao duvido e a Cipsoft nao pode usar fontes a nao ser in-game pra banir entao se ferraram.
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman

o tibia que criou isso colocou facilidades demais para os players agora em 3 dias dexa o char level 100 só ter amigos fortes no jogo
Aguenta!!!
Tão estragando o jogo lamentavel
Virou Ot 1x oO
Site Brasileiro
www.tibiabr.com
Site English
www.tibia.com
O mais engraçado que o tibia só ban os tops sendo BR Viu algum PL ser Ban
tem 2 LEVEL 500+ e é tudo na maior moral que eles conseguiram...(Ironia)
Última edição por Tayan Tarn; 14-12-2010 às 02:20.
Só tenho uma coisa a dizer:
LOL !

Se isso realmente for sério, é algo lamentável. É inacreditável ver alguém que conseguiu o mérito de ser o 1º level 500 acabar assim... Mas se for brincadeira, é algo (bem) irresponsável.
Pelo amor d deus, isso é só um jogo -.-
e eu aposto q se oferecerem um bom dinheiro no seu char vc vai vender...ta bom que o char é do cara,mais ai ele ja não ta de acordo com as regras da CIP ;/,lamentavel...tibia ta igual o futebol,antes nao era por dinheiro,e agora muitos jogam por isso
relaxa... nada vai ser nem mto pior nem mto melhor do que sempre foi
Última edição por PHBRUXETO; 14-12-2010 às 06:41.
14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?
mohh vacilo aee
dpois d c matar pra ctar o lvl 500 o cara vai simplesmente vender assim na cara d pau o char??
espero q seja brincadeira :mad:
Hail!