Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

merece BAN! se o Lp foi (merecedidamente) ele tb tem q ser o 2 top tb!
Será que ele aceita um Gol usado? eheheh
3k em euros tem gente que compra.
Última edição por Jose Cuervo; 13-12-2010 às 13:34.
de novo isso? ¬¬
parem de falar de players, desculpem a grosseria, mas, isso não tem nada a ver com vocês, isso é entre a cip, e coisas do tibiacast, não são consideradas, já que não é um promoted fan site.
O char é dele ele faz o que bem entender, se é dele então deixa ele cometer essa besteira.
O personagem é de propriedade do cara e ele faz oque quiser.
Não vejo nada anormal em vender um "bem" se a pessoa quer/precisa....
"Nós somos oque pensamos.
Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."
O char eh dele, e se ele quiser sair dessa vida de tibia?
vai dexar um lvl 500 la parado sem fazer nada.
Foram anos jogando no char pra uma hr eli falar "Nao vo mais jogar!" e ficar por isso? o kra n tem lucro nenhum nesses 4 anos da vida dele?
:confused:
pra mim ele ta certo.. tibia vem acabando faz tempo entao axo q ele tem o direito de vender o charzinho.
to vendendo o meu tbm, abraço.

A venda de chars é proibida pela Cipsoft pelo simples motivo dela não ganhar 1 centavo nisso fato.
Isso é algo que deveria ser punido sim porque quando foi o lp que deu entrevista foi banido por aquilo que ele mesmo disse que compro o char essa evidênçia do cast pra mim deveria servir pra banir O top geral do tibia alguem que "deveria"seguir todas regras é o primeiro a anunciar seu char no cast se a cip quer combater isso da maneira que eles sempre falam essa é a hora de fazer algo e mostrar que quem desobedecer as regras seja qm for vai ser punido afinal todos os jogadores tem que ser tratados da mesmo maneira ou será pq ele é top nao pode ser punido .deve e acho q vai assim como fizeram com lp