affs que paia esses cara ao inves de ficar com o char nao tem que vender""""
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
affs que paia esses cara ao inves de ficar com o char nao tem que vender""""
Enquanto isso no Tibia...
11:35 Viewfull Joe [28]: IAEW LARISAAAA
11:35 Larissinha Wizard [43]: quem é?
11:36 Viewfull Joe [28]: sonic
11:36 Larissinha Wizard [43]: sonic?
11:36 Viewfull Joe [28]: sonic The Knight
11:36 Larissinha Wizard [43]: não lembro .... "/
11:36 Viewfull Joe [28]: dexa ='(
Training Mode ( )
Hunting Mode (X)
Retired Mode ( )
A para ai né chega de hipocrisia...
Queria ver se fosse teu char se vc n venderia por 3 mil euros...
o char eh do cara ele faz o que quiser...
tente explicar isso para: Chazys, Jaws, Gryllo, Adm Tibiabr e cia.
porque está parecendo que eles não enxergam isso!
Obs: Gryllo fechou o tópico sobre Neo Skalybur porque?
Obs2: Essa notícia já era para ter sido públicada antes da do Neo!ta parecendo que o apelo popular fez K8 publicar essa news! parabens K8!
metas necessárias para um bom desenvolvimento:
lvl 60 (x) lvl 80 (x)
skills 70/70 (x) skills 80/80 ( )
Ostio pour Ozzi,
porque a idade não importa.
cara.. o char é do cara, sharear é impossível, tem stamina, não adianta
devia liberar pra vender logo não? qual o problema? é um jogo, tão forçando de mais
se o cara upou o char, é direito dele fazer o que ele quiser, inclusive parar de jogar
Funcionários da empresa acessam sim os Fansites. Eles não usam como prova de nada porque não querem...
Mais uma e você será reportado por provocação e certamente irá tomar alerta. Minha mensagem privada deixou claro: foda-se o TibiaBR e se eu devo ou não satisfação a alguém aqui, eu nunca deixei de dar a minha opinião porque iria incomodar moderador, administrador ou o usuário de quinta que faz registro e só sabe falar merda e certamente não irei começar a mudar minha atitude agora. Então procure saber sobre as pessoas que você cita no meio das baboseiras que escreve, não vou abaixar a cabeça para moleque do inferno algum que não entende o mínimo do funcionamento da imprensa do site vir falar merda e ficar chorando em cima da porra do meu nome.Postado originalmente por Turbbo
Deu para entender?
Quanto às suas afirmações ERRADAS:
A notícia sobre o Tomurka foi escrita antes da do Neo sim, até porque aconteceu antes, mas não saiu até então porque a abordagem não agradou aos responsáveis pela publicação. Assim como outro Top mudou uma vez a descrição do Cast dele anunciando a venda de um personagem e também houve uma notícia a respeito que não saiu pelo mesmo problema. E não, não foi a Kate a responsável pela publicação, foi o Gryllo. Hotnewer algum tem poder de publicar, nós só escrevemos a notícia.
E como eu disse anteriormente para o próprio Neo: meu problema com ele está resolvido. O que eu não entendi é porque você ficou tão magoadinho com isso, mimimi.
Inferno, viu.
- C.
Última edição por Chazys; 13-12-2010 às 20:34.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
A frase "O char é do cara ele faz o que quiser" é tão verdadeira quanto a frase "O Tibia é da CIP e ela faz o que quiser". Mas quem prevalecerá? Um player ou a dona do jogo? Se Tomurka está falando sério (ou não), já está em desvantagem.
È,paresce que ele vai vender o char mesmo,só não sei quem vei ser o n3rd que vai gastar 3.000 mil euros em um jogo :o
~HardLife
Direito de Resposta
Chazys eu não sou usuário de quinta, faz muito tempo que eu tenho esse registro. não vou ficar brigando com você, porque já vi que você está levando isso muito para o lado pessoal. agora chazys não precisa ficar tão nervosa assim! O neo é o neo e ele resolve os problemas dele já que ele não quer ajuda!
Última edição por Turbbo; 13-12-2010 às 22:25.