na verdade 16
@topic: acho mó besteira, isso... a cip devia se render e tirar logo essa parada de logar se ficar afk, na boa... vc ficar na frente do pc runando não prova NADA a NINGUÉM. nao ta tendo vantagem injusta sobre nenhum jogador.
Versão Imprimível
Eu não tenho tempo pra ficar 10-13 hrs na frente do computador (treinando com o palitinho), só tenho de 3 a 5hrs. Se quer eu eu fique treinando apenas isso? Gastarei 20 reais numa Premium Account SOMENTE para treinar 3-5hrs por dia? Você acha justo? E que tal eu falar que Premmium Account deveria ser por carga horária online, você acharia justo para a CipSoft? Pois bem, a CipSoft também não acharia justo.
Ai eu treino 3hrs por dia, não posso fazer mais nada. Pego X skills daqui 1 ano, enquanto isso a CipSoft vai comendo nossa Premium Account.
Não quer palitinho? Tire os Target!
ahh mano questão tosca, todos jogos de MMORPG que precisa usa magia ou outra coisa do tipo, os kra usa palitinho, conheço um kra q é dono de lan, ele joga PW- Perfect World, pra ele solta maia ele usa o palitinho ou pra anda....
nd veh isso!! todos jogos de MMORPG usam esse tipo de coisa....é melhor usa isso doque enche de BOT neh? =)
eu naum conhecia essa do palitinho
até pq uso macro magic pra treina...
sera q da ban?
uso macro magic faz uns 5 anos ja
sempre que vou treinar, uso ele
;);)
Hmmm, achei muito engraçado isso sim AUSHAUSHAUSAHSUAH
não vejo como alguem consegue fazer isso :confused: que tenso!
mas sinceramente, mente, mente... tem mais coisas pra se preocupar doq com isso ;x bot ainda é um GRAAANDE problema, a gente reporta e neca!entom dexa os palitinhos pra lá, porq eles nao vai deixa caçando no palitinho u.u
Ja usei clips e grampo de cabelo, mas pro Ragnarok. Acho tenso usar pro Tibia, e ainda vai ter nego se tocando dessa ideia agora depois de ler o topico.
esse palitinho deve ser magico pra caralho, alem de runar ele ainda solta a hk pra aperta hk de food :O
em pacera quem usa peso nas hotkeys aki nos dummy a gente empurra e dexa o bobo la sem treinar
eu nao sabia dessa dos palitinhos kkkk
bem interessante,mas por outro lado eu nao aprovo...acho q como um kra ai falou na primeira pag,se as magias ficassem sendo como falas normais,o kra que usasse esses palitinhos,ficaria muted mt fast,daí ia estragar td dele.
Tenho vários amigos que usam essa tecnica, ainda não usei pq praticamente não jogo mais e tenho preguiça de fazer isso. xD
Acho que a cip deveria se preocupar com outras coisas... nada se faz contra new owners que muitas vezes são até privilegiados pela cip e os botters tiram mais vantagens que pessoas que treinam.
é comum em outros jogos as pessoas deixarem os chars 24h online, pagamos premium e acho injusto limitarem o tempo que podemos ficar no jogo... esse último update veio para facilitar ainda mais quem usa a tecnica no palitinho mas a culpa disso é da própria cip né? eu sou de uma época em que não existia hk, pessoas usaram runas na mão, não existia wands e rods, tinhamos que comprar magis light wand pra não ficar no escuro, matar bichos com magia exoris (vis,flam) era uma tarefa que exigia o mínimo de habilidade pq vc tinha que se posicionar na frente dos monstros... e o que a cip fez? só facilitou mais e mais e agora tem que aguentar as consequencias disso.
Hj jogar tibia é fácil mesmo... pegar level 300 é ridiculo e level 100 não vale nada e se é pra avacalhar o jogo que faça isso direito, hj temos bot praticamente imbutido no client e se eles não estiverem satisfeitos que resolvam de outra forma e não banindo as pessoas por causa de incompetência deles.
A maior merda q já ouvi...
Cara é só um palito pqp. Se algum botao do seu teclado agarra a CIP te bani pq vc nao ta apertando o botão e entao vc ta se aproveitando q o botao ta saidno sozinho. ME ERRA!
Totalmente ilegal.
Espero que a Cip corrija isso logo e que dê ban em quem abusar disso.
a tanto faz viu?
faz assim, se o cara tiver afk vc mata ele =D
se for non pvp, n faz nada, ele n vai tacar a runa em vc mesmo...
Olá Ravell
Boa Materia!!
Será extremamente dificil a Cip impedir que alguem coloque palitos no seu próprio teclado , lamento so ter descoberto isso agora .... depois de muitas noites mal dormidas runando.
Porem , durante esta semana,tentando testar o uso do tal palitinho mágico(de fósforos ou de dentes..), mediante os fatos verifiquei tbm que só tem serventia mesmo para Knights ... :xyxnervou
No caso de Sorcerers ou Druids..,o Palito nao" fala " (ainda)a magia para fazer runas ,mesmo que as blanks estejam em staks e a cada alguns instantes a mana estaria full ....o que necessariamente teria que "acordar" a cada 15 minutos para fazer 1 runa de SD OU UH... etc
No caso de Palladinos :bow_arrow , nao teria como usufruir dos palitinho em Dummys , pq necessitaria obrigatoriamente reposição de spears a nao ser q ele esteja treinando firsts apenas ou usando algo ilegal para repor spears. :499:
Mesmo que esteja incluido o nome do spell á hotkeys, ficará saindo uma fumaça(ridicula)do tipo foguete indo pra lua.... :silly: o que denunciaria o fato ilegal (spam).
Mas esse palito é esperto "ele come" o q iria complicar a vida do usuario do palito a explicar como q o char esta comendo sozinho. :confused:
O palitinho tbm é inteligente "ele fala" , HI no npc channel :riso:
Outro ponto de vista a ser analisado é a avaliaçao dos outros players tbm , pq seria muito desagradavel uma pessoa lhe mandar 1 msg e vc nao responder :sleeping: , se tratando de um conhecido e um horario "suspeito" (madrugadas a fora) .
* Uma pessoa que se propoe a ter bons skills tem que estar ciente que abrirá mao de noites bem dormidas para obter bons resultados, sua privacidade será invadida por curiosos querendo saber se vc esta no pc ou no "palitinho" querendo denegrir sua imagem construida c esforço e determinaçao ao longo de muito tempo dedicado ate pq falar é facil , provar é dificil.
*Mas o melhor de tudo , será chegar em uma boa marca em skills ou lvl sem nunca ter sido ban ou comprovadamente trapaceiro.
Isso fará do player um verdadeiro Top. * :enaccord1
:rolleyes: Ao meu ver(respeito o ponto de vista de cada um) Nao consegui encontrar essa regra acima citada "abuso de fraqueza" à esta situação.... (salvo os Knights) Pois nao sou contra ao uso , desde que sirva apenas para o char nao deslogar em 15 minutos.( enche o saco digitar senha toda hora ) :puke:
E espero que a Cip reavalie realmente o fato do char cair após 15 minutos...e verifique algo q se estenda por mais tempo enquanto se estiver Usando Soft, ou rings .
Pois no meu caso 8,5k de mana nao sobe em 15 minutos( sem o uso de potions), e tenho q digitar minha senha novamente 8x ate q a mana esteja full durante as 2 horas decorrentes, caso eu esteja tomando um banho, comendo, :402: ,vendo tv, :118: etc... e futuramente amamentando minha filha. :ernaehrun
No caso de chars , parados, inertes a qualquer comando...realmente podem continuar deslogando a cada 15 minutos ou ate em tempo menor até pq ficar afk nao é ilegal .
Qto ao tempo on line de players ....esta pra nascer alguem que me imponha isto...até pq ainda nao da para upar ML durmindo :joyeux15:
Se é legal ou Ilegal sei la , sei que se for considerado ilegal pela Cip ...alguem ira inventar algo novo para q o char n deslogue em 15 minutos.
OBS: vi num cast de menera q vc estava treinando nos Dummys e tentei falar c vc a respeito do uso do palitinho nesta madrugada la em menera, mas nao obtive resposta , entao voltei a runar la em Fidera... Hail palito!
04:47 Barby Dzzo Menera [2]: oi ravell :)
04:47 Barby Dzzo Menera [2]: queria falar c vc a respeito do palitinho
05:12 Barby Dzzo Menera [2]: ...bom.... ok outro dia falamos, abraço (Gratz 2º top distance de menera).
( nao sei se era em citar ou responder, sl)
Quanto aos mages eu nem me preocupo muito afinal tem os soul points, que mesmo de forma pequena acaba atrapalhando. Mas o caso das pessoas que ficam no dumies isso sim é preocupante!
Aproveitar deste artifício por mais de 2h é algo somente para knights. Pallys precisam renovar as small stones, e isto, afk, só um programa ilegal consegue fazer. Da mesma forma mages, que precisam comer para poderem continuar a gerar mana (palitinho não consegue fazer o char comer e também dizer a magia).
Já foi dito por CM no fórum oficial que deixar uma HK travada é algo que pode sim dar ban.
Acho que logo teremos um limite máximo de tempo online para um char (18h?).
[ ]'s
pra qm falo q com mage n funciona....
se vc ta disposto a gastar soft boots, fica runando com ela
uma soft da pra fazer umas 4 bps (80x4 = 320x) de avalanche (por exemplo neh, se for outra runa, eu n sei como seria, mas tenho um ed, por isso usei o exemplo das avalanches), isso da pra ser vendido pra galera por um preço bom, conseguindo pagar a recarga da soft
os kinas ficam afk msm.... n precisam recarregar suas municoes, ja os paladins, unico problema eh as spears msm, colocar 100 na mao, e ve qnt tempo demora pra acabar pra se ter uma base do tempo q ele consegue ficar treinando com o palitinho "anti-idle" uehauheaueh
de tanto os players reclamar e nunca achar uma satisfação no jogo
vai levar o mesmo pro lixo...tdu vcs reclamam...td é ban...td eh bot...td eh lixo...tudo isso...PORRA acordem nenhum jogo eh 100% perfeito mesmo com o uso desses palitos nojentos cheios de comida na ponta vc nao ataca rapido, pq ele fica comendo food e fica demorando para dar um hit...isso nao traz vantagens nenhuma soh traz conta de luz alta!
jaja vc nao vai poder caçar por 2 horas seguidas pq pode dar ban
Avá procura pioolho na cabeça de careca que seis vao ver! eu comprei 100 spear no meu pally e deixei la voltei depois de 6 horas ainda tinham 80 spears eu upei 5 % dos skillss testei sem esses goddamn sticks e upei bem mais rapido... entao isso nao muda nada! pra mim palito soh servem para espetar carne no churrascao do tio juca!
Eu fico impressionado com a revolta que essas pequenas coisas causam nos devotos da Cip. Para com isso né gente?! se o cara descobriu uma forma de ficar online sem usar programas ilegais isso é puro mérito dele uai, se vc acha que é desonroso apenas não use a tática e continue com sua honra intacta.
PORQUE EU PENSO O SEGUINTE, NOSSO DINHEIRO NUM NASCE EM ÁRVORE PRA GNT DESPERDIÇAR COM PREMMY E NÃO USUFRUIR À VONTADE, SE A CIP QUER LIMITAR O TEMPO QUE FICAMOS ONLINE, ENTÃO ELA QUE COLOQUE PARA CONTAR O TEMPO DA PREMMY DE ACORDO COM AS HORAS ONLINE.
É simples assim..
e pra quem vai vim chorando dizendo: "ahh eu jogo honestamente e vc tá tirando mais vantagens que os outros mimimimi", eu só digo uma coisa pras vcs, vc acha honesto a cip descontar um dia de premmy por dia sendo que não ficamos online nem a metade disso?! o que é honesto pra vc? se vc preferi vestir a camisa da Cip, eu prefiro vestir a camisa do players...
ComplicadoO... Se usar BOT, é software ilegal e vai dar Ban...
Se usar PalitoO, vai ser palito ilegal ???...E aposto que vai dar Ban tbm...
Ahh CIp fala serio néh...Tem nada melhor pra fazer nãoO??
eu fazia isso a muito tempo atraz.. mas não com um palito de fosforo, eu colocava uma borracha :D
os cara sao muito BURRO :o
um apoiando o otro porq o outro disse que a cip quer que´só nerds joguem, ou entao sóq uem é vagabundo e nao faz na da davida
ahn velho, v*f
o jogo é criado com 1 intuinto : diversao.
a partir do momento que vce disvirtua seu caminho para bts, softwares ilegais q te ajudem,, irmaozinho que jogue por voce, multiclients, ou entao palitinho travand a tecla do teclado pra vc poder ir nu shopping enqnto o char treina, VOCE ESTA ERRADO. e isso é asism, só. n tem q reclamar .
nao gostaram, criem seus joguinhos online xamem seus 40 mil amigos pra jogar e ditem as regras, porq eh assim q eh aqui
eu acho que com tanto bot por aii essa é a menor das preocupações da cip
e não deve ser dificil impedir que os players façam isso
é só colocar mutated após varias tentativas de dar alguma magia sem ter mp :)
Quem criou o jogo disse que é ilegal. Todos aqui concordaram com as regras quando começaram a jogar. Então por que reclamar agora?
O jogo é feito para ser jogado por vc e não por programas ou palitos. Afinal, o objetivo principal de qualquer jogo é a diversão e eu duvido que o palito se divirta fazendo runas::P
Mesmo assim, quem não estiver satisfeito tem a opção se sugerir a mudança da regra no site oficial.
pqp n da pa acreditar qe existe pessoas qe LEEM as regras de um JOGO, galera, isso é pa ser divertido, na hora qe vc deixa de jogar uma bola, pegar uma mulher isso ja se tornou um vicio. Galera, e dai qe é ilegal ou legal? dexa os donos do jogo decidirem isso. pqp eu jogo tibia e n so como voces, VOCÊS SAO MUUUUUUUUUUUUUUITOS NERDS PQP !
> > você sabe a diferença de nerd para malandro?????????
tibia no começo era um jogo que era manual que se usava muito a mão,depois colocaram as HKs, WANDS e RODS, o jogo se tornou facil, com essa facilidade muita gente quer tira proveito ou ser malandro e nãO nerds.
e vou além se a cip continuar assim com esse intuito de facilitar mais o jogo, muita gente vai tirar proveito ou melhor dizendo os malandros.
Pow mto velho isso, a uns 3 ~4 anos eu ja usava isso pra coletar gold quando caçava scarabs e outros bichos, pra n ter q ficar apertando enter toda hora hahaha ;x
e acho q se preocupar em banir ou fazer algo com as pessoas q usam palitos ou outras coisas pro char ficar on é uma viajem, até pq vc ficar runando com a tecla da magia presa em um determinado momento a mana para d subir por falta d food ou então acabam os soul point, e quanto aos dummys , eles q são os problemas, eles q possibilitam o personagem ficar on mto tempo la treinando, basta remove-los do jogo haha ^^
Tem coisas piores a se preocupar u.u! Não tem jeito de runar com palitinhos lol, o teclado obedeçe apenas uma ação, ou seja impossible.
Tenho uma denúncia a fazer.
Tem gente utilizando pente de memória ram para trancar as teclas do teclado.
Podem até acabar com os palitos mágicos. Mas e o bot? O macro? Macro é ainda melhor que palito, por que pode fazer o char executar diversas ações repetidamentes, e acho que não tem como a CIP identificar. :D
ja vi que isso vai da oq falar haha
uau..Claro que é ilegal..
mas IDAI, quem que vai provar que o maluco ta usando? discutir sobre isso é estupido.
palitinho ainda é arcaico...há diversas formas da cip contornar o uso dos palintinhos...
hoje em dia exitem motores sincronos ligados a um temporizador calibrado em 14 min, ligados na tomada , que repetem um movimento tipo de pistao...apertando qq butao e fazendo qq ação no tempo que vc quizer...muito mais eficazes que palitinhos... "Bots" mecanicos externos infelizmente é algo impossivel de se combater
na boa topic inutil
nao tem como runar usando palitos no teclado, como muitos falaram ja, nao tem como o teclado obedecer 2 teclas ao mesmo tempo.
isso é taticas de jogo, como treina com monk em non-pvp, como mata gente em non pvp com fire/porta, etc...
nao tem como a cip dar ban para um char 24hs online, cctz o cara atrais do char nao tera ficado la esse tempo topo, mais i ai, GM vai chega do lado e fala dançe, seria interessante...HAHiahIHAIuhiauHIAU
topic fail
Spammear uma hk por mais de uma hora: kick e notation na conta.
Simples :)
cara se ainda leva a sério o que pessoas falam ?
meu...nao tem o que ser feito! se alguem falar que runa com palitinho
soh se tiver de soft ou de bot pra comer
tirando isso nao tem como..
para kinas e pally ja disse ele demora a atacar o bixo pois esta fazendo a ação da HK Pressionada! entao isso soh traz uma desvatagem...Uso de energia em vão! Assim...na booa!
Joguem seus jogos parem PAAAAAAREM com isso de querer botar no rabo dos outros...
Tibia tem 3 tipos de players...
Honestos
Desonestos
Retardad~ que ficam vigiando os outros..sao iguais aquelas criancinhas chatas ''AAAA eu vii vou contar tudo pra mamae''
aff
Anúncio da Cipsoft: "Agora todo mundo vai ter que jogar com Webcam ligada filmando o teclado pra gente ve se você ta usando palito!".
Macro de teclado seria uma possibilidade, onde você pode temporizar as teclas. O problema não seria descobrir, mas saber se a pessoa está utilizando isso com o Tibia.
Vou fazer algo melhor, um robô inteligente com emoções custando bilhões de dólares que vai jogar Tibia pra mim :D