Curtir Curtir:  0
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 240

Tópico: Palitinhos mágicos: legal ou ilegal?

Banido
    Registro
    07-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente ilegal.

Espero que a Cip corrija isso logo e que dê ban em quem abusar disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tanto faz viu?
    faz assim, se o cara tiver afk vc mata ele =D
    se for non pvp, n faz nada, ele n vai tacar a runa em vc mesmo...

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão veja bem ...

Citação Postado originalmente por ravell Ver Post
    Eu já sabia disso da utilização de palitinhos para "auxiliar" o treino nos dummies por exemplo, mas apenas depois do último update fiquei sabendo de outras funcionalidades aplicadas ao famoso palito.

Minha mulher, que possui uma druida level 200, que me chamou a atenção disso ao comentar sobre o fato de vários conhecidos dela falando que estão deixando os seus personagens nas mãos (ou nas garras?!) de um palitinho de fósforo para fazer runas e treinar ML, ao mesmo passo que alguns paladinos e knights já o estavam fazendo para treinar skills.

Trabalho do escultor Santiago Calonga mostrando o que se pode fazer com um palito!

Andei lendo nos fóruns oficiais de diversos mundos, onde alguns jogadores apontam o aumento do tempo online a níveis preocupantes, como por exemplo, jogadores que permanecem on de 22 a 23h por dia por mais de 5 dias seguidos e aparentemente a CipSoft ainda não estaria conseguindo tomar nenhuma atitude com eles, já que eles não estariam utilizando um programa ilegal que pudesse ser detectado pelo sistema ant****.

No caso específico de runas, 2 novidades têm incentivado esse tipo de comportamento:
    1) As runas (mesmo as blanks) estão ficando empilhadas ("stackadas").
    2) Não é mais necessário mover a blank rune para uma das mãos para transformá-la por exemplo em uma SD.

Prendendo o palito numa determinada hotkey, esses jogadores estão infringindo uma regra do jogo sobre abuso de fraqueza, pois mesmo sem utilizar um programa ilegal, estariam simulando uma atividade que deveria ser realizada por alguém de verdade e deixando, desta forma, seu personagem online por tempo indefinido.

Apesar de por enquanto não ter nenhum relato sobre quais ações a CipSoft vai tomar e mesmo se ela já está ciente do assunto, sendo ilegal, com certeza alguma coisa será feita.

Um abraço,
    Ravell

Olá Ravell
    Boa Materia!!

Será extremamente dificil a Cip impedir que alguem coloque palitos no seu próprio teclado , lamento so ter descoberto isso agora .... depois de muitas noites mal dormidas runando.

Porem , durante esta semana,tentando testar o uso do tal palitinho mágico(de fósforos ou de dentes..), mediante os fatos verifiquei tbm que só tem serventia mesmo para Knights ... :xyxnervou

No caso de Sorcerers ou Druids..,o Palito nao" fala " (ainda)a magia para fazer runas ,mesmo que as blanks estejam em staks e a cada alguns instantes a mana estaria full ....o que necessariamente teria que "acordar" a cada 15 minutos para fazer 1 runa de SD OU UH... etc

No caso de Palladinos :bow_arrow , nao teria como usufruir dos palitinho em Dummys , pq necessitaria obrigatoriamente reposição de spears a nao ser q ele esteja treinando firsts apenas ou usando algo ilegal para repor spears. :499:

Mesmo que esteja incluido o nome do spell á hotkeys, ficará saindo uma fumaça(ridicula)do tipo foguete indo pra lua.... :silly: o que denunciaria o fato ilegal (spam).
    Mas esse palito é esperto "ele come" o q iria complicar a vida do usuario do palito a explicar como q o char esta comendo sozinho. :confused:
    O palitinho tbm é inteligente "ele fala" , HI no npc channel :riso:

Outro ponto de vista a ser analisado é a avaliaçao dos outros players tbm , pq seria muito desagradavel uma pessoa lhe mandar 1 msg e vc nao responder :sleeping: , se tratando de um conhecido e um horario "suspeito" (madrugadas a fora) .

* Uma pessoa que se propoe a ter bons skills tem que estar ciente que abrirá mao de noites bem dormidas para obter bons resultados, sua privacidade será invadida por curiosos querendo saber se vc esta no pc ou no "palitinho" querendo denegrir sua imagem construida c esforço e determinaçao ao longo de muito tempo dedicado ate pq falar é facil , provar é dificil.
    *Mas o melhor de tudo , será chegar em uma boa marca em skills ou lvl sem nunca ter sido ban ou comprovadamente trapaceiro.
    Isso fará do player um verdadeiro Top. * :enaccord1

:rolleyes: Ao meu ver(respeito o ponto de vista de cada um) Nao consegui encontrar essa regra acima citada "abuso de fraqueza" à esta situação.... (salvo os Knights) Pois nao sou contra ao uso , desde que sirva apenas para o char nao deslogar em 15 minutos.( enche o saco digitar senha toda hora ) :puke:

E espero que a Cip reavalie realmente o fato do char cair após 15 minutos...e verifique algo q se estenda por mais tempo enquanto se estiver Usando Soft, ou rings .
    Pois no meu caso 8,5k de mana nao sobe em 15 minutos( sem o uso de potions), e tenho q digitar minha senha novamente 8x ate q a mana esteja full durante as 2 horas decorrentes, caso eu esteja tomando um banho, comendo, :402: ,vendo tv, :118: etc... e futuramente amamentando minha filha. :ernaehrun

No caso de chars , parados, inertes a qualquer comando...realmente podem continuar deslogando a cada 15 minutos ou ate em tempo menor até pq ficar afk nao é ilegal .
    Qto ao tempo on line de players ....esta pra nascer alguem que me imponha isto...até pq ainda nao da para upar ML durmindo :joyeux15:

Se é legal ou Ilegal sei la , sei que se for considerado ilegal pela Cip ...alguem ira inventar algo novo para q o char n deslogue em 15 minutos.

OBS: vi num cast de menera q vc estava treinando nos Dummys e tentei falar c vc a respeito do uso do palitinho nesta madrugada la em menera, mas nao obtive resposta , entao voltei a runar la em Fidera... Hail palito!

04:47 Barby Dzzo Menera [2]: oi ravell
    04:47 Barby Dzzo Menera [2]: queria falar c vc a respeito do palitinho
    05:12 Barby Dzzo Menera [2]: ...bom.... ok outro dia falamos, abraço (Gratz 2º top distance de menera).

( nao sei se era em citar ou responder, sl)
    Última edição por BarbyDzzo; 06-07-2010 às 08:20. Razão: possivel erro ao citar por n saber usar o forum de acordo
    Cada um de nos tras no bolso uma chave do mesmo tamanho , porem o segredo que faz a diferença é o carater de cada um

Registro
    11-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gumissura Ver Post
    olha aqui outro fracassado, nao me interessa quem paga as contas de quem, me interessa que VC se %&"#$%$ esta jogando desonestamente e assim adquire mais vantagens do que eu que jogo honestamente. vc e esses que se orgulham desses atos sao o cancer do tibia. tibia era muito melhor sem vcs.

Falo nerdão, fica ai no seu pc enquanto a gente cria outros modos de jogar tibia sem precisar ficar colado na tela 24 horas. :yelrotflm Ou melhor ja criaram né...
    palitos rulez HAUAHUAHAUAHUAH

Banido
    Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelWhiteBarf Ver Post
    Mano, vc quer saber mais que a própria cip sobre as regras?

Tá dizendo no site oficial que É ilegal...

aonde?? unica coisa ilegal e ficar afk! pelo q eu vi.... e vc so pode tomar ban por afk POR GM nao por mass ban -.-

Publicidade:

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos mages eu nem me preocupo muito afinal tem os soul points, que mesmo de forma pequena acaba atrapalhando. Mas o caso das pessoas que ficam no dumies isso sim é preocupante!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitar deste artifício por mais de 2h é algo somente para knights. Pallys precisam renovar as small stones, e isto, afk, só um programa ilegal consegue fazer. Da mesma forma mages, que precisam comer para poderem continuar a gerar mana (palitinho não consegue fazer o char comer e também dizer a magia).

Já foi dito por CM no fórum oficial que deixar uma HK travada é algo que pode sim dar ban.

Acho que logo teremos um limite máximo de tempo online para um char (18h?).

[ ]'s

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra qm falo q com mage n funciona....

se vc ta disposto a gastar soft boots, fica runando com ela

uma soft da pra fazer umas 4 bps (80x4 = 320x) de avalanche (por exemplo neh, se for outra runa, eu n sei como seria, mas tenho um ed, por isso usei o exemplo das avalanches), isso da pra ser vendido pra galera por um preço bom, conseguindo pagar a recarga da soft

os kinas ficam afk msm.... n precisam recarregar suas municoes, ja os paladins, unico problema eh as spears msm, colocar 100 na mao, e ve qnt tempo demora pra acabar pra se ter uma base do tempo q ele consegue ficar treinando com o palitinho "anti-idle" uehauheaueh
    Última edição por Shaolong; 06-07-2010 às 08:00. Razão: adicao de conteudo

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de tanto os players reclamar e nunca achar uma satisfação no jogo
    vai levar o mesmo pro lixo...tdu vcs reclamam...td é ban...td eh bot...td eh lixo...tudo isso...PORRA acordem nenhum jogo eh 100% perfeito mesmo com o uso desses palitos nojentos cheios de comida na ponta vc nao ataca rapido, pq ele fica comendo food e fica demorando para dar um hit...isso nao traz vantagens nenhuma soh traz conta de luz alta!
    jaja vc nao vai poder caçar por 2 horas seguidas pq pode dar ban

Avá procura pioolho na cabeça de careca que seis vao ver! eu comprei 100 spear no meu pally e deixei la voltei depois de 6 horas ainda tinham 80 spears eu upei 5 % dos skillss testei sem esses goddamn sticks e upei bem mais rapido... entao isso nao muda nada! pra mim palito soh servem para espetar carne no churrascao do tio juca!

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico impressionado com a revolta que essas pequenas coisas causam nos devotos da Cip. Para com isso né gente?! se o cara descobriu uma forma de ficar online sem usar programas ilegais isso é puro mérito dele uai, se vc acha que é desonroso apenas não use a tática e continue com sua honra intacta.

PORQUE EU PENSO O SEGUINTE, NOSSO DINHEIRO NUM NASCE EM ÁRVORE PRA GNT DESPERDIÇAR COM PREMMY E NÃO USUFRUIR À VONTADE, SE A CIP QUER LIMITAR O TEMPO QUE FICAMOS ONLINE, ENTÃO ELA QUE COLOQUE PARA CONTAR O TEMPO DA PREMMY DE ACORDO COM AS HORAS ONLINE.

É simples assim..

e pra quem vai vim chorando dizendo: "ahh eu jogo honestamente e vc tá tirando mais vantagens que os outros mimimimi", eu só digo uma coisa pras vcs, vc acha honesto a cip descontar um dia de premmy por dia sendo que não ficamos online nem a metade disso?! o que é honesto pra vc? se vc preferi vestir a camisa da Cip, eu prefiro vestir a camisa do players...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Esportes | Difusor, legal ou ilegal? Qual sua opnião? [-futebol]
    Por Diferentaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2009, 22:36
  4. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem