E os foods, como fazem?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E os foods, como fazem?
Ai fica dificil neh como vai saber quem ta ou nao esse bug e muito facil de descubrir... tem que encontra um jeito de consertar esse bug ai se nao ja vai ter pessoas com ml alto tirando vantagem disso flw![]()
Legends never die...
Por Peso e mesmo coisa doke ficar com o dedo la n fas nada no sue pc nem tibia isso e fora do compútar ou seja Vou tomar ban por usar magias?
Bom, sou daqueles que nunca usou bot e tive coragem de upar um druid pro 43 nas rotworm com uma skull staff então vcs jah deve imaginar minha opinião sobre os pessoal que usa palitinho ou bot mesmo: Bando de f***** da p*** do c*******, f******, Vagabundos desgraçados.... Me ajudem a xingar.
ISSO DIVULGA PRA ELES TIRAREM -.- (HOTNEWS DESNECESSARIA)
Darkann Style
runa com palitinho ?
ksaokosaokas faça me o favor né
uma imagem vale + do q mil palavras
http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg
Eu também upei um MS do até o lvl 30 nos globins e não reclamo... Alias, qlqr recurso útil tem que ser aproveitado, inclusive BOT. Parei com Tibia pois além de estar um lixo (e ter muito OT melhor que o Global), quem jogava era o BOT e não eu, perdi o tesão de jogar na mão, tenho mais o que fazer.
Meu Deus... aprende a escrever primeiro... Emo revoltado é dose.
Última edição por Vgropelo; 05-07-2010 às 23:39.
Na verdade não, a CIP não te obriga a ficar 10~20hrs/dia jogando, ela apenas não qr nenhum tipo de influencia q ajude vc a se dar bem (Como Bot, Palitinho, etc..) .. Se vc jogar um pouco, e sair pra ter sua vida social, ambos ficam bem: Ela consegue oq qr e vc estará jogando dentro das regras e tendo sua vida social ~q alias, acho uma besteira deixar a vida social pra tras pra jogar.. jogue nos tempos livre~
Acho que a CIP tem errado mto ultimamente, mas espero q em vez das desculpas venham as melhoras, e acabem de vez cm esses metodos..
@Topic -> Não acho q eh Ilegal, mas acho que, por interferir no jogo, a CIP tenha q achar alguma forma de reprimir ! (Deram a ideia do exausted e eu achei boa, so q tem q ajustar bem, pra n acabar atrapalhando qm realmente esta runando ;p)
Cya ;
Última edição por JamesVp; 05-07-2010 às 23:41.