Curtir Curtir:  0
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 240

Tópico: Palitinhos mágicos: legal ou ilegal?

Registro
    02-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os foods, como fazem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool hum

Ai fica dificil neh como vai saber quem ta ou nao esse bug e muito facil de descubrir... tem que encontra um jeito de consertar esse bug ai se nao ja vai ter pessoas com ml alto tirando vantagem disso flw
    Legends never die...

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por Peso e mesmo coisa doke ficar com o dedo la n fas nada no sue pc nem tibia isso e fora do compútar ou seja Vou tomar ban por usar magias?

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sou daqueles que nunca usou bot e tive coragem de upar um druid pro 43 nas rotworm com uma skull staff então vcs jah deve imaginar minha opinião sobre os pessoal que usa palitinho ou bot mesmo: Bando de f***** da p*** do c*******, f******, Vagabundos desgraçados.... Me ajudem a xingar.

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ISSO DIVULGA PRA ELES TIRAREM -.- (HOTNEWS DESNECESSARIA)

Publicidade:

Darkann Style

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

runa com palitinho ?
    ksaokosaokas faça me o favor né
    uma imagem vale + do q mil palavras
    http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como q prende um paltinho na hk? durex?

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Thaigon Ver Post
    ri muito dessa hotnews
    Somos dois... Tibia indo pro saco e parece que até os seus fãs sites também... Meu Deus, saudades do Tibia News Br ou do início das Hot News do TibiaBr

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord roger Ver Post
    Bom, sou daqueles que nunca usou bot e tive coragem de upar um druid pro 43 nas rotworm com uma skull staff então vcs jah deve imaginar minha opinião sobre os pessoal que usa palitinho ou bot mesmo: Bando de f***** da p*** do c*******, f******, Vagabundos desgraçados.... Me ajudem a xingar.
    Eu também upei um MS do até o lvl 30 nos globins e não reclamo... Alias, qlqr recurso útil tem que ser aproveitado, inclusive BOT. Parei com Tibia pois além de estar um lixo (e ter muito OT melhor que o Global), quem jogava era o BOT e não eu, perdi o tesão de jogar na mão, tenho mais o que fazer.

Citação Postado originalmente por Xiii-u Ver Post
    me desculpem o linguajar, mais agora vo fala, o cambada de folgado do ca... acostumado a ganhar tudo de mão bejada, nunca vão ser nada na vida, querem tudo facil, n batalham por nada, esperam q caia do céu, pode ter certeza que os mesmo folgados q defendem o uso do palitinho, usaram ou ainda usam bot, a diferena do palito pro bot é quase nula, vc muleke folgado não esta na frente do pc, então com absoluta certeza vc tem que ganhar um bélissimo ban, [ na minha opinião real ban era poco tinha era q ter a account deletada ] pra ficar esperto, vão criar vergonha na cara e geito de gente, vão contruir um personagem, vão vcs msmo ganharem seus lvls, e skills, e quem sabe um dia vc vai pode dizer, o meu char é fó..., eu que fiz eli, eu q treinei, eu qui puz os lvls, é o meu char e não o char de 1 palitinhu.

fica a msg, porem n se pode esperar muito de uma faxa etaria de 12 a 15 anos, que quér apenas tirar vantagem de tudo
    Meu Deus... aprende a escrever primeiro... Emo revoltado é dose.
    Última edição por Vgropelo; 05-07-2010 às 23:39.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrinho Ver Post
    Fala sério né? a cip que q todos virem nerds ao extremo
    Na verdade não, a CIP não te obriga a ficar 10~20hrs/dia jogando, ela apenas não qr nenhum tipo de influencia q ajude vc a se dar bem (Como Bot, Palitinho, etc..) .. Se vc jogar um pouco, e sair pra ter sua vida social, ambos ficam bem: Ela consegue oq qr e vc estará jogando dentro das regras e tendo sua vida social ~q alias, acho uma besteira deixar a vida social pra tras pra jogar.. jogue nos tempos livre~

Acho que a CIP tem errado mto ultimamente, mas espero q em vez das desculpas venham as melhoras, e acabem de vez cm esses metodos..

@Topic -> Não acho q eh Ilegal, mas acho que, por interferir no jogo, a CIP tenha q achar alguma forma de reprimir ! (Deram a ideia do exausted e eu achei boa, so q tem q ajustar bem, pra n acabar atrapalhando qm realmente esta runando ;p)

Cya ;

Publicidade:

Última edição por JamesVp; 05-07-2010 às 23:41.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Esportes | Difusor, legal ou ilegal? Qual sua opnião? [-futebol]
    Por Diferentaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2009, 22:36
  4. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem