Curtir Curtir:  0
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 240

Tópico: Palitinhos mágicos: legal ou ilegal?

Registro
    22-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu acho que isso e ilegal sim
    pelo fato do char esta realizando uma função
    sem que você esteja no pc
    mais não acho que seria motivo pra tanta discussão
    eu acho que o tibia nos tempo de hoje tem problemas
    muito piores que esse do palito ^,^
    como quem usa bot na sua cave os lags .......
    tem uma infinidade de problemas que com o tempo
    eu espero que sejam resolvidos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As interpretações para isso são muitas...

Eu mesmo não sabia dessa técnica (sim sou desatualizado) no Tibia, mas eu não ligo se as pessoas estiverem usando ...

Eu sempre odiei botters pelo fato de ocuparem respawn, mas não me interessa se A ou B está runando rapidamente ou treinando ml, visto que isso não me afeta de uma maneira grande (ou mesmo pequena).

Eu sempre runei e continuarei runando na munheca, pois quando eu ver que tenho um bom ml ou skill eu posso sentir orgulho de que foi meu esforço! (sim eu sou besta...).

Uma maneira de tentarem evitar isso seria justamente como muitos já sugeriram: aumentar a participação dos GMs no jogo.

OBS: Imagem também teclados que possuem botões TURBO ... em que nível ilegal estaria a pessoa ao usá-lo ?
    Última edição por albert wolliver; 05-07-2010 às 15:36.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade sem usar programas ilegais voce pode simplesmente runar treinar o quanto quiser, baixe o auto click que simula multiplos clicks do seu mouse (nao eh detectado pela CIP porque ele NAO ALTERA O SEU CLIENTE so SIMULA CLICKS DO MOUSE), deixe o auto click na food, e o palito no F1 e seja feliz voce pode fazer infinitas runas sem bot.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já utilizei dessa técnica há muito tempo atrás, quando eu jogava de net discada e, se eu saisse era um inferno logar denovo. Mas nunca fiz com tais objetivos, apenas para não kickar o char. Só.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jimmysz Ver Post
    a Cip qer qe as pessoas fiqem nos seus chars sem poder sair nem 1 minuto. Senao é "Ilegal"
    na verdade 15 minutos

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Eu acho q estou errado por usar uma fraqueza do jogo, mas se olharem q soh usam o palitinho jogadores "honestos", q nao usam nenhum tipo d botter, acho mesmo q a cip deve fazer vistas grossas por q jah perdemos pra os botters na grana, no lvl ,nas caves agora tbm iremos perder nos skills afffff seria uma grande perda pra nos jogadores q nao usamos botter.Sera feita justiça cometendo uma injustiça. ahhh mas uma coisinha garanto nos targets d fidera nenhum botters treinara mais
    By O Espada Negra

Banido
    Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok a cip espera q tornamos jogadores p.a para q a empresa fique rica e agente fique pobre teoria by einstein

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP é que deveria rever as diversas possibilidades que as pessoas podem fazer para conseguir benefícios no jogo.

Se eu fosse enumerar algumas possibilidades, seriam:

1-Teclados com funções TURBO.
    2-Joystick com funções TURBO.
    3-Programas para repetir o uso de um determinado botão (sem qualquer ligação com o Tibia, que indiretamente estaria acionando uma hotkey).
    4-O velho peso em cima da tecla da hotkey.

Existe outro modo que duvido ser usado mas que também levantaria bem menos suspeita, que é através de uma máquina rodando o Tibia e várias pessoas visualizando a mesma máquina através de um VNC da vida ... é possível.

Não citei essas opções para criar tendências para serem usadas, mas apenas para exemplificar o fato de que a CIP realmente deveria rever tais conceitos e por novamente os GMs em ação.
    Última edição por albert wolliver; 05-07-2010 às 15:59.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe mais nunca ouvi falar dessa historia de palito??

ow cara pega o palito e fica apertando a tecla do teclado com ele. lol nao vejo contra as regras isso, agora se o cara usa-se bot pra runa ai sim na minha opniao poderiam ter aberto esse papo pra ser debatido

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num precisa ser bem com palitinho eu mesmo uso outra coisa pra isso bem mais eficiente, e tbém não precisa só ficar soltando magia ate acabar mana tem outra maneira qe seu char não fica soltando fumacinha.

Publicidade:

Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Esportes | Difusor, legal ou ilegal? Qual sua opnião? [-futebol]
    Por Diferentaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2009, 22:36
  4. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem