Curtir Curtir:  0
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 240

Tópico: Palitinhos mágicos: legal ou ilegal?

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow mto velho isso, a uns 3 ~4 anos eu ja usava isso pra coletar gold quando caçava scarabs e outros bichos, pra n ter q ficar apertando enter toda hora hahaha ;x

e acho q se preocupar em banir ou fazer algo com as pessoas q usam palitos ou outras coisas pro char ficar on é uma viajem, até pq vc ficar runando com a tecla da magia presa em um determinado momento a mana para d subir por falta d food ou então acabam os soul point, e quanto aos dummys , eles q são os problemas, eles q possibilitam o personagem ficar on mto tempo la treinando, basta remove-los do jogo haha ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
    12:59 Aire Beiky [79]: no
    12:59 Aire Beiky [79]: why?
    12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
    12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
    12:59 Aire Beiky [79]: q lol
    12:59 Aire Beiky [79]: xD

Registro
    29-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisas piores a se preocupar u.u! Não tem jeito de runar com palitinhos lol, o teclado obedeçe apenas uma ação, ou seja impossible.
    "A vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
    Bob Marley

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma denúncia a fazer.
    Tem gente utilizando pente de memória ram para trancar as teclas do teclado.
    Podem até acabar com os palitos mágicos. Mas e o bot? O macro? Macro é ainda melhor que palito, por que pode fazer o char executar diversas ações repetidamentes, e acho que não tem como a CIP identificar.

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi que isso vai da oq falar haha
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau..Claro que é ilegal..
    mas IDAI, quem que vai provar que o maluco ta usando? discutir sobre isso é estupido.

palitinho ainda é arcaico...há diversas formas da cip contornar o uso dos palintinhos...

hoje em dia exitem motores sincronos ligados a um temporizador calibrado em 14 min, ligados na tomada , que repetem um movimento tipo de pistao...apertando qq butao e fazendo qq ação no tempo que vc quizer...muito mais eficazes que palitinhos... "Bots" mecanicos externos infelizmente é algo impossivel de se combater

Publicidade:

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa topic inutil

nao tem como runar usando palitos no teclado, como muitos falaram ja, nao tem como o teclado obedecer 2 teclas ao mesmo tempo.
    isso é taticas de jogo, como treina com monk em non-pvp, como mata gente em non pvp com fire/porta, etc...
    nao tem como a cip dar ban para um char 24hs online, cctz o cara atrais do char nao tera ficado la esse tempo topo, mais i ai, GM vai chega do lado e fala dançe, seria interessante...HAHiahIHAIuhiauHIAU

topic fail
    Cya ;3[/B]

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spammear uma hk por mais de uma hora: kick e notation na conta.
    Simples

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houndaur Ver Post
    Melhor ainda... é só liberar as magias como se fossem falas comuns... se falar 5 vezes seguidas muted de 5 s ... se continuar muteded de 15 s... se continuar muted 30s ... se continuar 1 min e por assim vai ... Se ocara quizer colocar o palitinho siga em frente ... mas fará pouquissimas runes ;]:10:
    KKKKKKKK vc tah louco aii eu to matando um bixo solo e mando exura vita pra salvar minha pele.... ai to muted e morro......
    cada ideia!!!!
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fugas150 Ver Post
    KKKKKKKK vc tah louco aii eu to matando um bixo solo e mando exura vita pra salvar minha pele.... ai to muted e morro......
    cada ideia!!!!
    cara se ainda leva a sério o que pessoas falam ?
    meu...nao tem o que ser feito! se alguem falar que runa com palitinho
    soh se tiver de soft ou de bot pra comer
    tirando isso nao tem como..
    para kinas e pally ja disse ele demora a atacar o bixo pois esta fazendo a ação da HK Pressionada! entao isso soh traz uma desvatagem...Uso de energia em vão! Assim...na booa!
    Joguem seus jogos parem PAAAAAAREM com isso de querer botar no rabo dos outros...
    Tibia tem 3 tipos de players...
    Honestos
    Desonestos
    Retardad~ que ficam vigiando os outros..sao iguais aquelas criancinhas chatas ''AAAA eu vii vou contar tudo pra mamae''
    aff
    Última edição por Aran nilus; 06-07-2010 às 14:08.

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anúncio da Cipsoft: "Agora todo mundo vai ter que jogar com Webcam ligada filmando o teclado pra gente ve se você ta usando palito!".

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Tenho uma denúncia a fazer.
    Tem gente utilizando pente de memória ram para trancar as teclas do teclado.
    Podem até acabar com os palitos mágicos. Mas e o bot? O macro? Macro é ainda melhor que palito, por que pode fazer o char executar diversas ações repetidamentes, e acho que não tem como a CIP identificar.
    Macro de teclado seria uma possibilidade, onde você pode temporizar as teclas. O problema não seria descobrir, mas saber se a pessoa está utilizando isso com o Tibia.

Citação Postado originalmente por combi Ver Post
    uau..Claro que é ilegal..
    mas IDAI, quem que vai provar que o maluco ta usando? discutir sobre isso é estupido.

palitinho ainda é arcaico...há diversas formas da cip contornar o uso dos palintinhos...

hoje em dia exitem motores sincronos ligados a um temporizador calibrado em 14 min, ligados na tomada , que repetem um movimento tipo de pistao...apertando qq butao e fazendo qq ação no tempo que vc quizer...muito mais eficazes que palitinhos... "Bots" mecanicos externos infelizmente é algo impossivel de se combater
    Vou fazer algo melhor, um robô inteligente com emoções custando bilhões de dólares que vai jogar Tibia pra mim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Esportes | Difusor, legal ou ilegal? Qual sua opnião? [-futebol]
    Por Diferentaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2009, 22:36
  4. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem