aqui aconteceu a mesma coisa, mais por incrivel que pareça n mexeram em 600k q eu tinha no dp e nem em 1kk q eu tinha no bank, apenas pegaram 1 das 2 soft boots que eu tinha na minha bp o.o
Versão Imprimível
aqui aconteceu a mesma coisa, mais por incrivel que pareça n mexeram em 600k q eu tinha no dp e nem em 1kk q eu tinha no bank, apenas pegaram 1 das 2 soft boots que eu tinha na minha bp o.o
eu usei varias vezes o TibiaCam TV Lite ano passado para assistir videos. para gravar usava o BynaCam. eu sequer tinha um antivirus no PC (tinha o Avira sem atualizar a uns 7 meses lol) e nunca deu nada
dei uma formatada no pc, baixei tibia, tibiacast e tbm não deu nada
baixei bynacam para gravar uma quest lá, e aí eu estava vindo agora baixar o Tibiacam tv dnv
eu lí aqui fiquei meio com medo
realmente não faz muito sentido o cara por tudo a perder.. mas, como alguem em alguma pagina disse (ou eu acho que disse, faz um tempao q to lendo o topico), podem mto bem ter hackiado o site..
sei lá, é bom esperar uma investigaçao pra baixar...
[]'s
eu tinha bynacam e tibiacam tv, desinstalei ambos, passei 2 programas de scan no pc, apaguei tudo q foi encontrado.
algo mais que eu possa fazer?
Se eu fosse vocês eu passava malwarebyte's e o combofix.
Eu uso Kaspersky 2010.
pra galera que duvidava, tá aí! precisam de mais alguma confirmação do fato?
que pena que voce foi hacked =S
eu ja fui faz algum tempo e ja superei e recuperei o perdido, mas felizmente a equipe do tibiabr vai investigar melhor o software que sem duvidas é mal intencionado.
bom, boa sorte na recuperação do char ae grilão. abraços.
Quando baixei o tibiacam meu antivirus "apitou" mas ignorei achei que fosse falso positivo e talz, mas com esse topico resolvi fazer um teste profundo e achou backdoor, limpei meu computador e removi o tibiacam devidamente, eu nao tive problemas com hacks, mas ainda estou com o TibiaCast entao programa meu antivirus nao achou nada entao continuo o usando
Edited: Tambem recomendo alterar sua senha para nao ter aborrecimentos futuros
xD
I was invited by Giovanni to reply here in English. He's the administrator so I assume that he's got more authority than you.
I don't speak Portuguese and text translators are inadequate to understand most of what you're saying. I can only get the basics of what you are saying.
If you are an expert at computers then you should be able to produce some kind of evidence that TibiaCam TV is to blame. If not then you really have no business accusing of us anything. It's fine to state the facts but you are going beyond the facts and making assumptions.
As for the other cams doing the same thing, that doesn't matter because they don't use Madshi Code Hooking Library. They use other methods that don't cause the same issues.
We are still listed on Softpedia @ http://www.softpedia.com/developer/T...-TV-16290.html but they haven't updated our software. I have contacted them and they will fix the issue soon.
http://translate.google.com.br/#
Be Happy!.
;)
@
I think the position has gryllo larger Tibiabr.
Read what I already wrote...Citação:
I don't speak Portuguese and text translators are inadequate to understand most of what you're saying. I can only get the basics of what you are saying.
Não acredito que uma empresa hackearia os outros. Pois, como já foi citado, ela poderia ser processada
---
Can you stop talking in English?
English version:
Em português:Citação:
I kindly asked you to do so in respect to our readers, nothing more. I didn't know you have talked with Giovanni before, but this doesn't matter in the end. I don't intend to extend a discussion in English here.
I'll be short this time. I already stated before on this thread: those "cam programs" (including yours) are under investigation. Theres no assumption here.
If you are so confident about the security of your program/site, there's no need to be afraid, right? I'm looking forward to see this program listed as secure by SoftPedia, as a sign of trust.
The investigation is underway, and soon the truth will arise.
Best regards,
GrYllO.
@Flea: concordo contigo. Mas pense comigo: a empresa "A" tem por finalidade a criação de um software que visa causar dano a uma empresa "B", na forma de gastos para combater os efeitos danosos causados pelo software da empresa "A". Você não acha lícito que a empresa "B" sinta-se lesada e procure uma reparação de danos?Citação:
Eu pedi gentilmente que o fizesse em respeito aos nossos leitores, e nada mais. Eu não sabia que você havia conversado com o Giovanni, mas isto não importa no fim das contas. Eu não pretendo extender uma discussão em inglês aqui.
Serei breve desta vez. Eu já afirmei anteriormente neste tópico: estes "programas de vídeo" (incluindo o seu) estão sob investigação. Não há nenhuma suposição aqui.
Se você está tão confiante sobre a segurança do seu programa/site, não há necessidade de ter medo, não né? Estou ansioso para ver este programa classificado como seguro pela Softpedia, como um sinal de confiança.
A investigação está em andamento, e logo a verdade aparecerá.
Atenciosamente,
GrYllO.
Se a empresa "B" fosse minha eu já teria corrido atrás há muito tempo. Mas bem, este é assunto para outro tópico, hehe :P
No, I was given permission to post in English by TibiaBR Admin. Until I hear from him otherwise, I will continue.
The readers should be used to English since our website is in English and our software is English. Otherwise they have no business here.
Of course I am confident. I only think that you should change the title of this thread to "TibiaCam TV Under Investigation" instead of "Hacked by TibiaCam TV". You are damaging our reputation and our business without evidence. Doesn't that matter to you?
Eu não ia postar mais, mas eu sabia que ia aparecer alguém pra falar ''talocs eu faço curso de direito e entendo tuuuuudo do tópico''
Eu também faço direito, então vamos bater um pouco de cabeça, nao faz mal pra ninguém, concorda Flea ?:)
Como sabe que é verdade? Ele pode se aproveitar da fama que tem pra hackear a vontade e dizer ''NAO FUI EU PQ EU GANHO DINHEIRO COM ISTO'', é muito desrespeito da sua parte mandar a parte lesada ''catar coquinho'' nas entrelinhas e derramar flores no dono, a discussão já cresceu bastante e pelo visto um falso-positivo é bastante relevante nessa situação.
O principio da inocência seria de mais valor se um ou 2 acusasse, agora, se a maioria tá aqui reclamando e até o próprio moderador acusou (a acusação de um moderador tem um peso enorme no caso), então ele já tá longe de ser inocente, um cara simplesmente formatou, instalou o tibia cam tv e foi hackeado em seguida, SE for verdade, quem hackeou ele? O Bill Gates? O próprio moderador que é exemplo de usuário e tem experiência de 7 anos na área de informática foi vítima, o que mais você quer? 90% do fórum perder os itens? Se ele está na lista de suspeitos, por ora nao é inocente, ou ele é inocente ou é suspeito, ser suspeito nao é sinonimo de que ele fez, mas dizer que ele é inocente é demais pra um tópico com 132 posts nao concorda? Se você o considera inocente convido vossa senhoria a utilizar-se do programa dele, já que considera o mesmo ''inocente''.Citação:
@TibiaCamTV:
Eu sei sobre o princípio da inocência, acredite, muito mais do que você imagina, uma vez que sou estudante de Direito.
Sim, por ora você é inocente, eu me expressei mal, porém, está no topo da lista de suspeitos. Por isso eu tenho uma alta desconfiança, muito embora tenha utilizado por 2 anos o TibiaCamTV Pro. Eu me precavi desinstalando o TibiaCamTV Lite, porém, quando provado que seu programa é seguro novamente, voltarei a instalá-lo novamente.
Digitar ''aspirine'' no GTA Vice City é bem diferente de utilizar um NG no tibia, pois no tibia você está usando de meios sujos para ultrapassar jogadores (ou o senhor acredita que o cara usa bot porque ele acha bonito ver o char andar sozinho?), jogadores reais, nao o vai tornar um assassino, mas fere gravemente a ética e a moral do indivíduo, no GTA vice city você usa códigos de dinheiro contra personagens pré-programados, no tibia você está levando vantagem sobre as pessoas, o que é sim, um deterioramento da moral, se o tibia diz NAS REGRAS que o uso de programas ilegais é PROIBIDO, quem o faz simplesmente se torna um trapaceiro dentro do jogo, não tem o que discutir, e como você sabe que nao torna? Se uma criança de 9 anos usar BOT no tibia (sim, conheço crianças dessa faixa etária que jogam), acha que ela nao vai trapacear na vida real simplesmente comparando os fatos (Se eu uso bot pra trapacear num jogo e me dou bem, por que não na real?), é muita ingenuidade de sua parte dizer que o ato de trapacear no jogo não tem nada a ver com a vida real, você trapaceou, eu não, somos iguais la fora? A vontade vem de cada um, ou seja, tem sim muito a ver com a vida real.Citação:
@Estase: Eles criam bots, legal. E daí? Sério, isso não é uma atividade ilegal. Muito pelo contrário. Agora se você acha que isso vai tornar o cara mais ou menos correto, é um julgamento moral muito simplório de sua parte. É a mesma coisa que dizer, conforme um outro disse, que se você trapaceia num jogo, irá agir contra as Leis na vida real também.
É...o problema é que pode ou não ter envolvimento de ambas as partes, e como eu disse anteriormente, a imagem da empresa pode ser perfeitamente utilizada como escudo contra acusações, talvez ele nao tenha nada a ver com isso ou talvez seja armação dos dois, isso só o tempo dirá.Citação:
E eu mantenho minhas suspeitas muito mais em cima do BynaCam do que do TibiaCamTV Lite. Por razões óbvias que já foram exploradas por mais de uma pessoa neste tópico. Não vejo porque o criador do TibiaCamTV iria jogar tudo por água, a imagem de sua empresa, correr o risco de ser processado, eteceterá, apenas para ganhar meia dúzia de items num jogo. Ok, ele até poderia vendê-los por dinheiro RL, mas com a empresa dele, segundo ele mesmo diz, ganha cerca de 40 mil US$ anuais, se ele vender 100k a 6,50 dólares, e supondo ainda que ele conseguiu cerca de 50kk com os hacks, dariam apenas 3250 dólares, nem um décimo do que ele ganha atualmente. Vão me desculpar, mas não faz sentido.
EU não posso provar que ele é acusado, mas VOCÊ não pode simplesmente dizer que é inocente e ponto final, é arrogância extrema da sua parte, veremos no que vai dar :)
Claro que seria justo a empresa B buscar reparação de danos, mas como você mesmo disse, se a empresa A tivesse como intenção desde o início causar esse tipo de dano, e obviamente nenhuma empresa vai falar que o objetivo de seu programa é este. :P Por isso fica difícil pedir uma reparação de danos baseada nisso, precisa de outro caminho... Mas vou parar por aqui também se não vai desvirtuar o tópico.
-esperando o resultado das analises-
PQP vei, imagina se o baguio tem kl mesmo,
Videos de Tibia (OFF)
Tibiacast (ON)
daqui a poco o dono PL do tibiacast vai mete kl tbm e hackia todo mundo, tibia dead.
edit:
gryllo, qm ta analisando o arquivo?
Conforme fui hackeado e um amigo hoje que tbm não usa bot nenhum progama que possa ser ruim para o jogo tbm foi perdeu sua soft boots do nada, perdi a confiança do progama após o ocorrido e espero que me provem o contrario, mas aconselho a todos desinstalarem mesmo.
só pra avisar...
como o cara do tibiacamtv falo ali, vcs estão estragando a reputação da empresa dele... se no caso não detectar nada ilegal...
preparem-se para o processo, vcs ;)
mas como não esão literalmente ACUSANDO ele, acho que ainda se safão ;p
pena ae quem foi hacked pra isso :(, deve se foda ser hacked, meu avira nunca detecta nada, passei agora no tibiacamtv detecto um tal de hupignon, nem eu sei q kl/virus/spy eh esse :S
mas boa sorte ai na recuperação dos itens perdido
It doesn't matter. People will see the title and our reputation will be damaged. Even after we are proven innocent it will still be damaged. This is why there are laws against defamation. It takes years to build a good reputation and only a few minutes to tear it down. The people involved are irresponsible to allow this to continue.
There are no serious grounds. All we have are a bunch of people that got hacked and claim that TibiaCam TV is responsible. Where is the evidence? If there is no evidence then it's defamation.
I will gain my reputation when the courts prove that I am innocent.
AIEAIUEHAEIAHEIU a casa caiu pro seis véi. aqui é tibiaBR, entao fala portugues que ta fmz. =)
do mesmo jeito que voces hackearam a gente, voce vao perder alguns clientes tenho certeza!
pro pessoal que por todo o decorrer do topico disse, bla bla bla nao foi a cam, bla bla bla sempre tive e nada aconteceu, bla bla bla voce usa bot. veja os QUOTES da galera, varios foram hacked pelo mesmo motivo e da mesma forma.
bom, todos agora sabem, tibiacamtv hackeia SIM! entao coloque sua conta em risco continuando a usar o LIMPÈRRIMO software deles.
abraços!
Sorte que nunca gravei nenhum video, só assisto mesmo.
Muito feio eles terem feito isso =/ espero que isso seja resolvido o mais breve possivel.
Você tá falando português, imbecil? Porque isso parece mais orc language.
Se vocês tem um mínimo de bom senso, vao pensar duas vezes antes de continuar essa palhaçada que é esse tópico. Baixam um gravadorzinho de videos novo, de merda, como o doente do moderador desse forum fez, e acusa o tibiacam.tv de ter hackeado ele.
Really?
Não é mais provavel que o gravadorzinho de merda que voce baixou seja responsavel por isso? Ao invez do programa que provavelmente ja foi baixado quase tantas vezes quanto A PORRA DO PROPRIO CLIENT DO TIBIA.
Se o LoW quisesse, ele seria o dono da economia do jogo.
Não fode.
Gryllo, acha mesmo que ele perderia tempo hackeando uma centena de jogadores pra conseguir meros 50kk roubando soft boots?
O cara teria logins de todos os epic chars do jogo. Ele poderia ganhar centenas de milhares de dolares vendendo itens e dinheiro e hackeando apenas uma duzia de jogadores poderosos, ao invez de hackear centenas de pé de chinelo que vao choramingar por ai, espalhando e criando uma má reputação pra ele. Muito pior, não?
Antes de sairem acusando, e falando um monte de merdas, vejam o nivel dos antivirus ridículos que estao acusando malware, procurem se informar com as empresas responsaveis por estes anti-virus. Podem muito bem procurar saber, não só falar OMFOMGOMF O CAVALINHODEPAUDUZINFERNO-AVDOMAL TA DIZENDO QUE TEM VIRUS, ÇILADA BINOW, porra, se é pra fazer uma acusação SÉRIA dessas, procurem saber antes de falar um monte de merda.
Forunzinho de noob doente.
Você frequenta esse forunzinho a mais de dois anos e já postou nele mais de 400 vezes.
Se você rebate que aqui só tem "noob doente", você se auto-intitula um deles. Tendo uma imagem desta de si mesmo, recomendo-lhe procurar uma psiquiatra para tratá-lo imediatamente, pois seu quadro pode se agravar, chegando ao ápice de cometer sucidio.
Abçs
@Pro corinthiano aí debaixo
Eu disse que não entendi o que ele disse? :eek:
Tanto entendi que até fiz uma análise de um trecho do texto do mesmo
A Moderação do TibiaBR, pelo que eu estou lendo até agora, colocou Bynacam e TibiaCamTV sobre investigação. Quem está acusando são os cara que foram hackeado.
Isso eu concordo com você, mas uma grande maioria tem o Software Pro do TibiaCamTV, no qual não tem o "suposto vírus". E outra, ele não vai querer hackear todo mundo de uma vez sabendo que ele tem uma reputação a zelar, então, ele acaba fazendo isso aos poucos.Citação:
O cara teria logins de todos os epic chars do jogo. Ele poderia ganhar centenas de milhares de dolares vendendo itens e dinheiro e hackeando apenas uma duzia de jogadores poderosos, ao invez de hackear centenas de pé de chinelo que vao choramingar por ai, espalhando e criando uma má reputação pra ele. Muito pior, não?
PS: isso seria como eu agiria caso eu colocasse um vírus num produto free no qual eu ganho dinheiro com isso.
@TibiaCam
You should not put fear in people. If you feel aggrieved with the "company TibiaBR," is one that you should sue, not the kids who play Tibia. Generally, they do not know what to say.
é estranho, pela logica ele iria fazer isso com todos os hl's que usam o programa dele, e nao hakear alguns ...
porem eu nao duvido nao, nao da pra saber, se nao tem como provar fica complicado :wscared:
Aham, como muitos seres humanos, tenho a tendencia estúpida de acreditar que nem todo mundo é completamente imbecil, e perco meu tempo em forums como esse, até que dou de cara com alguem como você, ou 99% da população desse forum, e perco essas esperanças. Daí em diante, posto apenas pra expor minhas opiniões sobre pessoas escrotas que nao tem porra nenhuma pra falar, e querem pagar de intelectual, como você. Vai fazer um curso de psicologia, se é pra ficar falando merda em forum, fala com propriedade pelo menos.
Parei de postar nessa merda, não fode. Pode me banir tambem, bando de retardado, tem poder num forunzinho de merda, porque nao tem na vida real, tomem no cu, todos vocês. Obrigado.