nossa vc é muito linda, xonei s2 *.*
Versão Imprimível
noss é fodah né velho se o char dele for deletado acho q ele vai perder os ultimos fios de cabelos q restão
kopsakopaspokasopkapoksakopsao
Sinceramente ele pode até estar arrependido de ter dado a entrevista, mas perder o Lord'Paulistinha não vai fazer a mínima diferença para ele. Ele continua tendo diversos chars (dúvido muito que todos serão acompanhados) e podendo ainda comprar muitos outros. Ou seja ele simplesmente vai voltar a botiar e chegar ao topo novamente.
Vocês estão perdendo tempo aqui todos felizes que ele será deletado quando na verdade ele continuará sendo dono de Elera a não ser que seus "amigos" o abandonem de vez.
Vcs estao doidim pra um polones pega top do tibia so pode pq qd era o polones vcs ficavam de mimimi agora vem um Brasileiro e pega top vcs tbm ficam de mimimi pqp. os pl nao tao nem ai nao si os top tao usando bot eles qr e matar os brasileiro + blz ficam falando do lord paulistinha ai e dexa os pl domina tudo so dps nao dexa eles saberem q vcs sao br's
TOMEI ALERTA :( ASFDIUHASDFUIAHF
olha que nimd minha assinatura q
vou tomar outra jaja
------------------
Eu acho sacanagem o que estão fazendo com o Carlos, cada um tem a sua opinião, eu entendo a parte da cip se 'NInguem deve usar bot e sair impune''
MAS CHEGA NÉ?
¬¬ não vou fazer maiores comentarios.
vcs fala mal do lp e tal mais ele é top man representa o brasil vcs ficam falando mal dele q tem q c deleted e pa i depois quem vai fica de top ?? tomurka?? lurer mata td os br e tal melhor o lp do q o tomurka
obs.essa e minha opiniao c vcs axam o contrario n posso faze nada :*
desculpa mas cara de boa concordo com vc ate a parte dele ser ban e tal mas velho se toca vai aprender a falar os nicks dos jogadores primeiro pq q eu saiba nao existe cachera no tibia x] existe cachero e msm assim cachero,bubble,eternal oblivion e alguns outros q marcaram o nome no tibia NUNCA USARAM BOT tanto q naquela epoca nem tinha x] entao antes de falar q é bot ou q usa qualquer outro programa vai medir suas palavras ;) ah e vai saber um pouco da historia do tibia garanto q vc joga desde do 7.9 e olhe la ;D
¬¬'' para mim o cara nao pode ser ban nois nao queremos q 1 polak tome o primeiro lugar neh ow querem?
Luto pelo amigo Clown que foi banido.
---------------------------------------
.
.
.
.
.
.
.
------------------------------------------------
Fim do luto.
Essas pessoas que ficam xingando o Carlos são pessoas que são fracas de cabeça, pessoas que não se garantem sozinhas, ou só se garantem xingando os outros.
Pessoas que só conseguem se sentir no topo difamando o outro. Não é assim que se vai pra frente.
Carlos nunca ficou xingando ninguém nem nunca ficou difamando ninguém, as pessoas não procuram conhecer a historia dele antes de xinga-lo, mas isso é normal de brasileiro..
Sendo ele deleted ou não, nós amigos dele, vamos continuar sendo amigos dele, porque como ele mesmo disse, não somos amigos do char LP, somos amigos DELE! (=
huahua concordo com o carinha ali q falou de armaçao,velho pode crer 8D pq será q o tibiabr fez isso?XD nossa garanto q tem tipo uma mafia do pcc por traz dessa entrevista ;D cipsoft diz pro admin do tibiabr: faz um entrevista com o LP e tente saber se ele usa msm ou nao botter.admin:ta e o q nós ganhamos?cipsoft:privilegios.admin:q tipo de privilegio?:cool: cipsoft:premium account gratiz?acesso exclusivo sobre conteudo do tibia?rares itens?dinheiros?:cool:admin: PORRA DEMORO :eek: VAMOS LA EQUIPE TIBIABR VAMOS FAZER O LP FALAR Q USA BOTTER.equipe tibiabr: DEMORO \o/ VAMOS LA /o/
hauahu tibiabr só fudendo a galera do brasil mas no fundo geral ou boa parte deve usar bot ;D tanto é q o tibiabr ja teve no link de download tibia luz q nao deixa de ser um bot e tibia mc ;) o passado te condena tibiabr :yelrotflm e ainda se diz um promotedfansite mas um dia a mascara cai ne.e tem aquela coisa no mercado de trabalho vale tudo para ter seus lucros ne :rolleyes:
o mlk se fudeu d+
husahusahua
QNTO SERA Q VALE EM REAIS O CHAR DO LP?? (brincadera)
10.000?
ELE PERDEU UMA GRANA RL ACHO
SAHUSHUA
Isso é ridiculo, porque como consta nas regras do Tibia, fotos, videos, entrevistas, qualquer coisa que não seja presenciada pela Cip em tempo real, ou provada (Ex: Carta sharer) não pode ser contada como prova.
(=
aFFF n kero um pl como top, se o Tomurka for top eu me suicido na RL :X
Vergonha em LP
Mas n era o Mauricio q caçava frost, nem o Carlos e sim o Bot :P
essa merda todo ta acontecendo pq ele uso tibiabr, se ele tivesse ficado no bot tava de boa. ele tinha q trocar o coment dele nao use tibiabr, use bot pois este nao da ban o outro da :O
deu MT mole ele
isso seria bom se n fosse pelo fato de a cip so ta fazendo isso com uma pessoa
então é totalmente injusto
tm 50 nego nesse forum q admite usar bot e pq só o lp se fode ?
naum q seja certo usar bot ou vender contas de tibia + é injusto só o cara se fuder :wscared:
CipSoft não toma atitudes contra Tomurka, porque pra começar é polones. Polones é europeu, a cipsoft é europeia
:)
Concordo com esse cara, gente nos somos brs e ficamos torcendo pro pls? Vergonhoso, ele ja admitiu, pronto foi mais homem que muitos ai. Eu acho assim, por ele ter comprado a 8 anos atras e ter upado durante 8 anos, perdendo 8 anos de sua vida, po tenho do ne, oc ara se mata, usa um programa e apra 30 dias, e o second top "quase" cola nele. Vamos torcer, que o LP nao use mais bot, e se for por causar ter comprado level 183, facil, tira 98.844.200 de exp dele, foi oq o amigo dele upou ate vender o char, muito mais fazer oq.
Nos BRS deveriamos ser mais unidos, mais nao sao tudo um abndo de FDP paga pau de EUA, e Europa, Cresce, la nos EUA, eles sao "fodas" por uma coisa PATRIOTISMO, eles respeitam o pais. Se nos fossemos assim, seriamos muito mais desenvolvidos
Pra mim isso ja ta virando palhacada.
O kra admitiu, blz foi ban.
Agora na minha opiniao tao usando isso como desculpa pra deleta o char dele.
Se fiserem isso o proximo tem que ser o Tomurka, lurer, bot e td que tem direito.
Se for deleted não do muito tempo pra ele criar um mage é virar top denovo, com a grana que ele já deve ter transferido pra outro char não fica tão dificil upar um mage.
os tops old school do tibia eram muito melhores na minha opinião, hoje em dia ser top é "corrida" demais pra mim, perdeu 1 poco o espirito do game, parece um tipo de "contrabando" tudo isso q envolve os tops, antigamente nem era assim, triste... levam o jogo demais a sério ;)
Eita Paulistinha depois de adimitir que fez tudo... Ele é odiado pelos BRS e todos do tibia xD, porem muitos tops antigamente eram valorizados pelo seus pais. Porem ele n tem muito meritos de usar BOT e intaum tem q ser DELETED mesmo.
Boa Sorte
Abraços e Beijos
BOA, agora quero só ver, se o lp for deletado quero só ver como vai ser a vida dos br, vai enche de pl nos server e br vai ter que ir jogar ragnarok pra nao ser rookado...
bye bye tibia
Apesar de que eu sempre sabia que ele usava bot... hhaha sera que ele vai voltar a jogar em libera??
se for vai morrer um par de vez XD
o peixe morre pela boca
Simplesmente zefudeo
olha como disse o EDU esse assunto vai longe!
Mas agora gente inveja mata.. o cara tem um char lvl 460 e voces tem um char lvl 100, lvl 30 e tao falando merda do cara?? sem fala q 99% de chance de voces ta falando merda ser um lvl 30 ou pior ter catado esse lvl com bot entao gente olha pros teus rabo antes de falar dos outros pq hj ou amanha poder ser ele.. mais um dia pode ser voces!
AFF.. namoral, eu acho que tudo isso é inveja, esses caras tudim q postaram contrao o LP, sao tudo noob, bando de invejosos.. sabem que nunk vao ter top level in tibia e fik ai desejando q o LP seja deleted.! Tenho certeza q a cada 10 players 9 usam bot e 0.5 usa o bot pra iluminar o tibia pq é escuro pak's.!
BANDO DE INVEJOSOS!
vao upa! ;*
Isso ae LP. GOGOGO! \o/
Deixa o Tomurka te passar nao!
Bom se ele for mesmo isso q todos dizem ele merece ser ban mesmo..
Eles tem mais é que investigar o Lord'Paulistinha mesmo, o cara admitiu publicamente que comprou a conta e uso bot!
Eles estão fazendo isso porque estão desesperado pois já tem quase level 500 no tibia, é só isso...
LP só se fode PQP
VIxixii toma delete e foda mto mais sendo top do tibia, mas vai ke ele merece?
regras e pra todos ... todos temos q cumprir :S
a CIP é ridícula... por isso n jogo mais tibia, a CIP destroi o tibia a kda dia q passa.
banir por sharear e por ter comprado a acc?
intao bane 98% dos high level ai intao, CIP babaca!
Pera awe Vey n vamos ser Ipocrita pois Axo que a maioria aki Shareia ou ja shario.... E ja vendeu ou comprou algum char.....
Axo erraod isso awe sendo que Eles nao tem provas nenhuma no jogo so sim uma entrevista... fora do jogo que n deveria ser usado como motivo para o ban