Curtir Curtir:  0
Página 15 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Como algums de vcs não sabe, estou upando o meu mage, no momento muito pouco, estamos em war, independente do char lp não poder mais ser logado por minha pessoa, quero que os hunteds de elera saiba de uma coisa, Carlos esta em elera, e vcs irão morrer do mesmo jeito.
    isso mesmo que eu disse para o otro usuario , pode parar de jogar no lp mais n adianta , vai sempre domina elera n tem pa ngm _)_

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso ja ta virando palhacada.

O kra admitiu, blz foi ban.

Agora na minha opiniao tao usando isso como desculpa pra deleta o char dele.

Se fiserem isso o proximo tem que ser o Tomurka, lurer, bot e td que tem direito.

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for deleted não do muito tempo pra ele criar um mage é virar top denovo, com a grana que ele já deve ter transferido pra outro char não fica tão dificil upar um mage.
    Status:
    01-85 free. [X]
    Skills 80/80. [X]
    ML 6. [X]
    ML 7. [X]
    ML 8. []
    Skills 85/80. [X]
    Skills 90/85. []
    Level 100 [X]...

http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adriano Didio Ver Post
    1º c eu so lvl baixo ou alto o problema é ---->>>>MEU<<<<<-----
    2º c eu quiser fala algo contra o Lp eu falo
    3º ngm muda minha opiniao, odeio o Lp e vo continua odiando
    4º eu nao to puxando saco d ngm, apenas to falando oq eu acho do lp
    5º o lp nunca mereceu ta no top, pq ta topzin e acha q manda no tibia...ai os servos dele(os q taum babando ovo por ele) fazem td q ele manda pra n toma Hunted
    6º Eu n so + 1 Pl... Mas c for pra escolhe entre lp e tomurka pra conquista o lvl 500 eu voto tomurka( nao pq puxo saco do tomurka mas pq prefiro q ele ganhe ao inves do LP)
    7º c eu quise odia os BR eu odeio, por mim eu vivia em otro lugar menos Br , tds falam Brasil e Brasil... mas BRASIL tem cido um lugar Mt ruim pra c Mora...AGora com Olimpiada d 2016 nem com isso a estrutura do br melhora ,,i,,
    8º Otra... Mt gente do brasil n toma suas decisoes por si só, tem q sempre c um servo dos outros.. Ngm é independendo no brasil... ngm nunka tem suas opinioes ou expressa elas... Pq saum td um bando d siguidor q segue sempre os q taum no alto/no topo.

-----------Liberdade de se Expressar--------

Voce tem sua opiniao em tenho a MINHA
    do msm jeito eu tenho liberdade de comentar o seu topico e vc o meu , afinal esse ´é o objetivo de um forum

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaue Mercadante Ver Post
    Concordo com esse cara, gente nos somos brs e ficamos torcendo pro pls? Vergonhoso, ele ja admitiu, pronto foi mais homem que muitos ai. Eu acho assim, por ele ter comprado a 8 anos atras e ter upado durante 8 anos, perdendo 8 anos de sua vida, po tenho do ne, oc ara se mata, usa um programa e apra 30 dias, e o second top "quase" cola nele. Vamos torcer, que o LP nao use mais bot, e se for por causar ter comprado level 183, facil, tira 98.844.200 de exp dele, foi oq o amigo dele upou ate vender o char, muito mais fazer oq.

Nos BRS deveriamos ser mais unidos, mais nao sao tudo um abndo de FDP paga pau de EUA, e Europa, Cresce, la nos EUA, eles sao "fodas" por uma coisa PATRIOTISMO, eles respeitam o pais. Se nos fossemos assim, seriamos muito mais desenvolvidos

TUDO VERDADE!!

Publicidade:

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os tops old school do tibia eram muito melhores na minha opinião, hoje em dia ser top é "corrida" demais pra mim, perdeu 1 poco o espirito do game, parece um tipo de "contrabando" tudo isso q envolve os tops, antigamente nem era assim, triste... levam o jogo demais a sério

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita Paulistinha depois de adimitir que fez tudo... Ele é odiado pelos BRS e todos do tibia xD, porem muitos tops antigamente eram valorizados pelo seus pais. Porem ele n tem muito meritos de usar BOT e intaum tem q ser DELETED mesmo.

Boa Sorte
    Abraços e Beijos

Registro
    30-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOA, agora quero só ver, se o lp for deletado quero só ver como vai ser a vida dos br, vai enche de pl nos server e br vai ter que ir jogar ragnarok pra nao ser rookado...

bye bye tibia

Apesar de que eu sempre sabia que ele usava bot... hhaha sera que ele vai voltar a jogar em libera??

se for vai morrer um par de vez XD
    Última edição por Sike; 14-01-2010 às 20:31.
    Keep Walking.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o peixe morre pela boca
    Simplesmente zefudeo

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha como disse o EDU esse assunto vai longe!

Mas agora gente inveja mata.. o cara tem um char lvl 460 e voces tem um char lvl 100, lvl 30 e tao falando merda do cara?? sem fala q 99% de chance de voces ta falando merda ser um lvl 30 ou pior ter catado esse lvl com bot entao gente olha pros teus rabo antes de falar dos outros pq hj ou amanha poder ser ele.. mais um dia pode ser voces!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes