Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pra mim isso ja ta virando palhacada.
O kra admitiu, blz foi ban.
Agora na minha opiniao tao usando isso como desculpa pra deleta o char dele.
Se fiserem isso o proximo tem que ser o Tomurka, lurer, bot e td que tem direito.
Se for deleted não do muito tempo pra ele criar um mage é virar top denovo, com a grana que ele já deve ter transferido pra outro char não fica tão dificil upar um mage.
Status:
01-85 free. [X]
Skills 80/80. [X]
ML 6. [X]
ML 7. [X]
ML 8. []
Skills 85/80. [X]
Skills 90/85. []
Level 100 [X]...
http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

os tops old school do tibia eram muito melhores na minha opinião, hoje em dia ser top é "corrida" demais pra mim, perdeu 1 poco o espirito do game, parece um tipo de "contrabando" tudo isso q envolve os tops, antigamente nem era assim, triste... levam o jogo demais a sério![]()
Eita Paulistinha depois de adimitir que fez tudo... Ele é odiado pelos BRS e todos do tibia xD, porem muitos tops antigamente eram valorizados pelo seus pais. Porem ele n tem muito meritos de usar BOT e intaum tem q ser DELETED mesmo.
Boa Sorte
Abraços e Beijos
BOA, agora quero só ver, se o lp for deletado quero só ver como vai ser a vida dos br, vai enche de pl nos server e br vai ter que ir jogar ragnarok pra nao ser rookado...
bye bye tibia
Apesar de que eu sempre sabia que ele usava bot... hhaha sera que ele vai voltar a jogar em libera??
se for vai morrer um par de vez XD
Última edição por Sike; 14-01-2010 às 20:31.
Keep Walking.
o peixe morre pela boca
Simplesmente zefudeo

olha como disse o EDU esse assunto vai longe!
Mas agora gente inveja mata.. o cara tem um char lvl 460 e voces tem um char lvl 100, lvl 30 e tao falando merda do cara?? sem fala q 99% de chance de voces ta falando merda ser um lvl 30 ou pior ter catado esse lvl com bot entao gente olha pros teus rabo antes de falar dos outros pq hj ou amanha poder ser ele.. mais um dia pode ser voces!