Curtir Curtir:  0
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo montanari Ver Post
    sabe pq tomurka nao toma delet?
    pq os pl apoia ele nao reporta ele
    brasileiro é tudo besta que reporta o br top lvl
    ah pq eh bot mas todos sao botters cara
    (nao faço apologia ao uso de bot)
    oque vai muda se ele for delet...
    vai troca um botter top br por um botter top pl

Tu fala como se conhecec ele.. Tomurka nao é botter... Se fosse ja teriam provado.. joguei 3 anos em candia.. e garanto que ele nao é bot..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que nao da para voltar atras do que eele disse... nao sei, certo é que ele ta fodido eee vai precisar de sorte ein ;x
    eita
    agora que eu lembrei o nome dele é mauricio carlos ...
    kkkkkkkkkkk
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adriano Didio Ver Post
    Quem pergunto c vc ta em mage? la n podia upa mage pq o Lp (cocao) nao dexava, agora vem upa mage, ja ta + do q na hora d vc vaza fora... ond c viu um veio d 30 e pokos ano fika jogando tibia? VSF.. td tem limite...SEU GORDO PUNHETERO
    Essa sua cara n engana...Tem cara d q fika intupido no buteco tomando trago até 21h(enquanto isso dexa d bot ou alguem jogando por ti) e dps vai la c aparece em elera dizendo Eee Dexo dbot e denoit vo me aparece pros traveco do tibia eeee.

Campanha! Vaza Lp
    que cara sem noçao e pelo jeito invejoso... oque tem aver tbm a aparencia do cara com o jogo??? se liga mlk fala mal do cara mais tu deve ser pior que ele ainda... se olhe no espelho antes de fala!!

e por isso que eu falo que brasileiro nao vai pra frente em vez de cuida da sua vida fika olhando as dos outros e torçendo para que o outro tome no...

sobre sua campanha eu tenho uma melhor

HAIL TIBIABR PIPOKA !!!
    Última edição por bazir; 14-01-2010 às 18:31.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se perder essa conta, ele pega uma das dezenas de outras que possue (todas compradas, claro), várias com chars lvl 200+, e volta a upar. Ou compra a conta do Maurokilt.

[ ]'s

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Como algums de vcs não sabe, estou upando o meu mage, no momento muito pouco, estamos em war, independente do char lp não poder mais ser logado por minha pessoa, quero que os hunteds de elera saiba de uma coisa, Carlos esta em elera, e vcs irão morrer do mesmo jeito.
    Nao importa se voce vai mandar ou nao em Elera, existem muitos mundos para jogar. O que importa é que voce vai perder seu charzinho do coração. :yelrotflm
    Tem coisas que o dinheiro nao compra

Publicidade:

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º c eu so lvl baixo ou alto o problema é ---->>>>MEU<<<<<-----
    2º c eu quiser fala algo contra o Lp eu falo
    3º ngm muda minha opiniao, odeio o Lp e vo continua odiando
    4º eu nao to puxando saco d ngm, apenas to falando oq eu acho do lp
    5º o lp nunca mereceu ta no top, pq ta topzin e acha q manda no tibia...ai os servos dele(os q taum babando ovo por ele) fazem td q ele manda pra n toma Hunted
    6º Eu n so + 1 Pl... Mas c for pra escolhe entre lp e tomurka pra conquista o lvl 500 eu voto tomurka( nao pq puxo saco do tomurka mas pq prefiro q ele ganhe ao inves do LP)
    7º c eu quise odia os BR eu odeio, por mim eu vivia em otro lugar menos Br , tds falam Brasil e Brasil... mas BRASIL tem cido um lugar Mt ruim pra c Mora...AGora com Olimpiada d 2016 nem com isso a estrutura do br melhora ,,i,,
    8º Otra... Mt gente do brasil n toma suas decisoes por si só, tem q sempre c um servo dos outros.. Ngm é independendo no brasil... ngm nunka tem suas opinioes ou expressa elas... Pq saum td um bando d siguidor q segue sempre os q taum no alto/no topo.

-----------Liberdade de se Expressar--------

Voce tem sua opiniao em tenho a MINHA

Registro
    14-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do msm jeito que voce tem sua opiniao nos temos a nossa.

citar: 1º c eu so lvl baixo ou alto o problema é ---->>>>MEU<<<<<-----

certo entao se ele esta tendo problemas.se ele usa bot,compra xar,ou seja o que for eh problema dele e da cip no caso aqui.

citar: 2º c eu quiser fala algo contra o Lp eu falo

otimo.se ele kiser pode te processar por calunia e difamaçao.

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MLK eu falo do jeito qeu queru c eu levei educaçao e falo como deve...Eu fui a escola e aprendi a fala e escreve
    bom "C" vc for trabalha um dia... Vc vai chama seu chefe assim?
    EI MANO preciso duns bagulho vc vai descola?

Vsf eu escrevi algo errado ali?Falei uma lingua diferente(pra vc devo t falado né ja q na favela a lingua é diferent la)
    C vc mora no morro... BOm ai solamento...Mas c vc morace em otro lugar...Bom vc poderia falar como gente!

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Postulho Ver Post
    to torcendo pra isso. esse power abuser gordo botter tem que ser deletado tudo
    Vsf noob, n tem char HL fica ai torcendo para o mal dos outros,se fosse você queria ver falar isso.

Axo que o carlos foi um pouco errado, podia moderar suas frases na entrevista.

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feeli Ver Post
    Vsf noob, n tem char HL fica ai torcendo para o mal dos outros,se fosse você queria ver falar isso.

Axo que o carlos foi um pouco errado, podia moderar suas frases na entrevista.

Ele foi meio ingenuo na entrevista, mas eu acho que foi tudo armação do tibiabr com a cip rarararara

vou fazer uma campanha, melhor do que as duas criadas no topico até agora:
    Campanha: É TUDO ARMAÇÃO!!

rere vou levar alerta jaja q

edit: VIREI CITIZEN!! *-* grandesmerda

Publicidade:

Última edição por luhpowerr; 14-01-2010 às 19:20.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83