Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sera que nao da para voltar atras do que eele disse... nao sei, certo é que ele ta fodido eee vai precisar de sorte ein ;x
eita
agora que eu lembrei o nome dele é mauricio carlos ...
kkkkkkkkkkk
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

que cara sem noçao e pelo jeito invejoso... oque tem aver tbm a aparencia do cara com o jogo??? se liga mlk fala mal do cara mais tu deve ser pior que ele ainda... se olhe no espelho antes de fala!!
e por isso que eu falo que brasileiro nao vai pra frente em vez de cuida da sua vida fika olhando as dos outros e torçendo para que o outro tome no...
sobre sua campanha eu tenho uma melhor
HAIL TIBIABR PIPOKA !!!
Última edição por bazir; 14-01-2010 às 18:31.
Se perder essa conta, ele pega uma das dezenas de outras que possue (todas compradas, claro), várias com chars lvl 200+, e volta a upar. Ou compra a conta do Maurokilt.
[ ]'s

1º c eu so lvl baixo ou alto o problema é ---->>>>MEU<<<<<-----
2º c eu quiser fala algo contra o Lp eu falo
3º ngm muda minha opiniao, odeio o Lp e vo continua odiando
4º eu nao to puxando saco d ngm, apenas to falando oq eu acho do lp
5º o lp nunca mereceu ta no top, pq ta topzin e acha q manda no tibia...ai os servos dele(os q taum babando ovo por ele) fazem td q ele manda pra n toma Hunted
6º Eu n so + 1 Pl... Mas c for pra escolhe entre lp e tomurka pra conquista o lvl 500 eu voto tomurka( nao pq puxo saco do tomurka mas pq prefiro q ele ganhe ao inves do LP)
7º c eu quise odia os BR eu odeio, por mim eu vivia em otro lugar menos Br , tds falam Brasil e Brasil... mas BRASIL tem cido um lugar Mt ruim pra c Mora...AGora com Olimpiada d 2016 nem com isso a estrutura do br melhora ,,i,,
8º Otra... Mt gente do brasil n toma suas decisoes por si só, tem q sempre c um servo dos outros.. Ngm é independendo no brasil... ngm nunka tem suas opinioes ou expressa elas... Pq saum td um bando d siguidor q segue sempre os q taum no alto/no topo.
-----------Liberdade de se Expressar--------
Voce tem sua opiniao em tenho a MINHA

do msm jeito que voce tem sua opiniao nos temos a nossa.
citar: 1º c eu so lvl baixo ou alto o problema é ---->>>>MEU<<<<<-----
certo entao se ele esta tendo problemas.se ele usa bot,compra xar,ou seja o que for eh problema dele e da cip no caso aqui.
citar: 2º c eu quiser fala algo contra o Lp eu falo
otimo.se ele kiser pode te processar por calunia e difamaçao.
MLK eu falo do jeito qeu queru c eu levei educaçao e falo como deve...Eu fui a escola e aprendi a fala e escreve
bom "C" vc for trabalha um dia... Vc vai chama seu chefe assim?
EI MANO preciso duns bagulho vc vai descola?
Vsf eu escrevi algo errado ali?Falei uma lingua diferente(pra vc devo t falado né ja q na favela a lingua é diferent la)
C vc mora no morro... BOm ai solamento...Mas c vc morace em otro lugar...Bom vc poderia falar como gente!![]()

Ele foi meio ingenuo na entrevista, mas eu acho que foi tudo armação do tibiabr com a cip rarararara
vou fazer uma campanha, melhor do que as duas criadas no topico até agora:
Campanha: É TUDO ARMAÇÃO!!
rere vou levar alerta jaja q
edit: VIREI CITIZEN!! *-* grandesmerda
Última edição por luhpowerr; 14-01-2010 às 19:20.