Curtir Curtir:  0
Página 14 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marijuana4ever Ver Post
    luhpowerr Luto pelo amigo Clown que foi banido.

---------------------------------------

ty mais na hora que eles acharam que ia me mata....eu usei pot =D

AMIIIIIIIIIIIGO *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahua concordo com o carinha ali q falou de armaçao,velho pode crer 8D pq será q o tibiabr fez isso?XD nossa garanto q tem tipo uma mafia do pcc por traz dessa entrevista ;D cipsoft diz pro admin do tibiabr: faz um entrevista com o LP e tente saber se ele usa msm ou nao botter.admin:ta e o q nós ganhamos?cipsoft:privilegios.admin:q tipo de privilegio? cipsoft:premium account gratiz?acesso exclusivo sobre conteudo do tibia?rares itens?dinheiros?admin: PORRA DEMORO :eek: VAMOS LA EQUIPE TIBIABR VAMOS FAZER O LP FALAR Q USA BOTTER.equipe tibiabr: DEMORO \o/ VAMOS LA /o/

hauahu tibiabr só fudendo a galera do brasil mas no fundo geral ou boa parte deve usar bot ;D tanto é q o tibiabr ja teve no link de download tibia luz q nao deixa de ser um bot e tibia mc o passado te condena tibiabr :yelrotflm e ainda se diz um promotedfansite mas um dia a mascara cai ne.e tem aquela coisa no mercado de trabalho vale tudo para ter seus lucros ne :rolleyes:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mlk se fudeu d+

husahusahua

QNTO SERA Q VALE EM REAIS O CHAR DO LP?? (brincadera)

10.000?

ELE PERDEU UMA GRANA RL ACHO

SAHUSHUA

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é ridiculo, porque como consta nas regras do Tibia, fotos, videos, entrevistas, qualquer coisa que não seja presenciada pela Cip em tempo real, ou provada (Ex: Carta sharer) não pode ser contada como prova.
    (=

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aFFF n kero um pl como top, se o Tomurka for top eu me suicido na RL
    Vergonha em LP
    Mas n era o Mauricio q caçava frost, nem o Carlos e sim o Bot

Publicidade:

Banido
    Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa merda todo ta acontecendo pq ele uso tibiabr, se ele tivesse ficado no bot tava de boa. ele tinha q trocar o coment dele nao use tibiabr, use bot pois este nao da ban o outro da :O
    deu MT mole ele

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso seria bom se n fosse pelo fato de a cip so ta fazendo isso com uma pessoa
    então é totalmente injusto
    tm 50 nego nesse forum q admite usar bot e pq só o lp se fode ?
    naum q seja certo usar bot ou vender contas de tibia + é injusto só o cara se fuder :wscared:
    uma imagem vale + do q mil palavras
    http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Homen do Churros Ver Post
    essa merda todo ta acontecendo pq ele uso tibiabr, se ele tivesse ficado no bot tava de boa. ele tinha q trocar o coment dele nao use tibiabr, use bot pois este nao da ban o outro da :O
    deu MT mole ele

IUSHDFIHSDFUIHDSIFUHSDFUI
    concordo :/

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CipSoft não toma atitudes contra Tomurka, porque pra começar é polones. Polones é europeu, a cipsoft é europeia

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    td invejoso aqui , maioria querendo que o cara se foda , pq vcs ker iso? , ser humano e um lixo msm, poucas eseções ( n sei como escreve )

o cara foi home de admitir que usava bot e compro o char pra ajuda o amigo q tinha a familia doente , foi burro tb, mais foi home , coisa que muitos aqui nao fazem , tudo enrrustidos atras das mascaras de bonzinhos , enquanto o char de vcs ta la no bot IGUAL O MEU ESTA LA AGORA E PAU NO CU DA CIP SOFT PQ EU N VO PERDE TEMPO UPANDO SE POSSO DEXA DE BOT , N SO NERD , uso mesmo so homen pra admintir mais nao sou idiota pra fala o nick do meu char ;] ,
    o da sign << pod banir ta VENDIDO MESMO , account trading sim , ja comprei lv 90 , ja vendi lv 50 , e que se foda,
    e se o cara passa 8h na frente do pc caçando frost vcs xinga ele e chaam de gordo sem vida , agr se ele admite q fica com a familia dele ou vai pro bar beeb cerveja , pelo menos tem vida , ai vcs critica pq ele ta de bot , bando de ipocritas

e vcs fica jogando na cara dele q ele ganho 1 war comprando os char dos cara , e me diz quem n faz iso?

e as outras war que ele ganho? ele domina fi , vcs tem inveja , eu queria ta na posição dele e ter o char dele sim , ele domina eleera , la joga quem ele quer , ele upa onde quer faz oque quer e quem critica ele tem inveja sim ,
    ele e BR e vcs critica ele ,e agora vai dize q AKELE FILHO DA PUTO DAKELE LURER NOOB DO TOMURKA N USA BOT? N LURA ? E AINDA POR CIMA NPVP , E TEM UM MONTE DE BR Q FICA PAGANDO PAU PRA ELE E TORCENDO PRA Q ELE CATE TOP , vai joga em mundo alemão pvp seus troxa pra ve oq os PL faz com vcs , fica pagando sapo pro tomurka fica

e igual sobre outras coisas , tantas marcas de tenis/roupa/comidas/bebidas brasileiras q tem a qualidade igual e as vezes melhor do que as do estados unidos ou de outro pais da europa e os br pobres de cabeça vao la e comprao o de fora , e a mesma coisa sobre o LP

OBS: claro que tem muitas roupas /comidas q do exterior sao melhores , mais eu disse as do brasil q sao iguais ou ate melhores e tem um preço menor e o dinheiro vai para o nosso pais .

Concordo com esse cara, gente nos somos brs e ficamos torcendo pro pls? Vergonhoso, ele ja admitiu, pronto foi mais homem que muitos ai. Eu acho assim, por ele ter comprado a 8 anos atras e ter upado durante 8 anos, perdendo 8 anos de sua vida, po tenho do ne, oc ara se mata, usa um programa e apra 30 dias, e o second top "quase" cola nele. Vamos torcer, que o LP nao use mais bot, e se for por causar ter comprado level 183, facil, tira 98.844.200 de exp dele, foi oq o amigo dele upou ate vender o char, muito mais fazer oq.

Nos BRS deveriamos ser mais unidos, mais nao sao tudo um abndo de FDP paga pau de EUA, e Europa, Cresce, la nos EUA, eles sao "fodas" por uma coisa PATRIOTISMO, eles respeitam o pais. Se nos fossemos assim, seriamos muito mais desenvolvidos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes