Curtir: 0
noss é fodah né velho se o char dele for deletado acho q ele vai perder os ultimos fios de cabelos q restão
kopsakopaspokasopkapoksakopsao
Sinceramente ele pode até estar arrependido de ter dado a entrevista, mas perder o Lord'Paulistinha não vai fazer a mínima diferença para ele. Ele continua tendo diversos chars (dúvido muito que todos serão acompanhados) e podendo ainda comprar muitos outros. Ou seja ele simplesmente vai voltar a botiar e chegar ao topo novamente.
Vocês estão perdendo tempo aqui todos felizes que ele será deletado quando na verdade ele continuará sendo dono de Elera a não ser que seus "amigos" o abandonem de vez.
É tudo uma questão de ponto de vista!

Vcs estao doidim pra um polones pega top do tibia so pode pq qd era o polones vcs ficavam de mimimi agora vem um Brasileiro e pega top vcs tbm ficam de mimimi pqp. os pl nao tao nem ai nao si os top tao usando bot eles qr e matar os brasileiro + blz ficam falando do lord paulistinha ai e dexa os pl domina tudo so dps nao dexa eles saberem q vcs sao br's

TOMEI ALERTAASFDIUHASDFUIAHF
olha que nimd minha assinatura q
vou tomar outra jaja
------------------
Eu acho sacanagem o que estão fazendo com o Carlos, cada um tem a sua opinião, eu entendo a parte da cip se 'NInguem deve usar bot e sair impune''
MAS CHEGA NÉ?
¬¬ não vou fazer maiores comentarios.

vcs fala mal do lp e tal mais ele é top man representa o brasil vcs ficam falando mal dele q tem q c deleted e pa i depois quem vai fica de top ?? tomurka?? lurer mata td os br e tal melhor o lp do q o tomurka
obs.essa e minha opiniao c vcs axam o contrario n posso faze nada :*

desculpa mas cara de boa concordo com vc ate a parte dele ser ban e tal mas velho se toca vai aprender a falar os nicks dos jogadores primeiro pq q eu saiba nao existe cachera no tibia x] existe cachero e msm assim cachero,bubble,eternal oblivion e alguns outros q marcaram o nome no tibia NUNCA USARAM BOT tanto q naquela epoca nem tinha x] entao antes de falar q é bot ou q usa qualquer outro programa vai medir suas palavrasah e vai saber um pouco da historia do tibia garanto q vc joga desde do 7.9 e olhe la ;D
¬¬'' para mim o cara nao pode ser ban nois nao queremos q 1 polak tome o primeiro lugar neh ow querem?

Luto pelo amigo Clown que foi banido.
---------------------------------------
.
.
.
.
.
.
.
------------------------------------------------
Fim do luto.
Essas pessoas que ficam xingando o Carlos são pessoas que são fracas de cabeça, pessoas que não se garantem sozinhas, ou só se garantem xingando os outros.
Pessoas que só conseguem se sentir no topo difamando o outro. Não é assim que se vai pra frente.
Carlos nunca ficou xingando ninguém nem nunca ficou difamando ninguém, as pessoas não procuram conhecer a historia dele antes de xinga-lo, mas isso é normal de brasileiro..
Sendo ele deleted ou não, nós amigos dele, vamos continuar sendo amigos dele, porque como ele mesmo disse, não somos amigos do char LP, somos amigos DELE! (=