Curtir Curtir:  0
Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nadyessa Ver Post
    RAXEI....certin....Poxa muitos ralam pra treina, upar, viver uma vidinha modesta e ser respeitado no jogo...ai vem ele e compra um char que ele nem teve o orgulho e o prazer de "upar".Fala serio, eu treino e tenho orgulho de ir caçar e saber que foi tudo eu que fiz..:wub:

nossa vc é muito linda, xonei s2 *.*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noss é fodah né velho se o char dele for deletado acho q ele vai perder os ultimos fios de cabelos q restão
    kopsakopaspokasopkapoksakopsao

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente ele pode até estar arrependido de ter dado a entrevista, mas perder o Lord'Paulistinha não vai fazer a mínima diferença para ele. Ele continua tendo diversos chars (dúvido muito que todos serão acompanhados) e podendo ainda comprar muitos outros. Ou seja ele simplesmente vai voltar a botiar e chegar ao topo novamente.

Vocês estão perdendo tempo aqui todos felizes que ele será deletado quando na verdade ele continuará sendo dono de Elera a não ser que seus "amigos" o abandonem de vez.
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs estao doidim pra um polones pega top do tibia so pode pq qd era o polones vcs ficavam de mimimi agora vem um Brasileiro e pega top vcs tbm ficam de mimimi pqp. os pl nao tao nem ai nao si os top tao usando bot eles qr e matar os brasileiro + blz ficam falando do lord paulistinha ai e dexa os pl domina tudo so dps nao dexa eles saberem q vcs sao br's

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOMEI ALERTA ASFDIUHASDFUIAHF

olha que nimd minha assinatura q
    vou tomar outra jaja

------------------

Eu acho sacanagem o que estão fazendo com o Carlos, cada um tem a sua opinião, eu entendo a parte da cip se 'NInguem deve usar bot e sair impune''
    MAS CHEGA NÉ?

¬¬ não vou fazer maiores comentarios.

Publicidade:

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs fala mal do lp e tal mais ele é top man representa o brasil vcs ficam falando mal dele q tem q c deleted e pa i depois quem vai fica de top ?? tomurka?? lurer mata td os br e tal melhor o lp do q o tomurka

obs.essa e minha opiniao c vcs axam o contrario n posso faze nada :*

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rod! Ver Post
    Sinceramente ele pode até estar arrependido de ter dado a entrevista, mas perder o Lord'Paulistinha não vai fazer a mínima diferença para ele. Ele continua tendo diversos chars (dúvido muito que todos serão acompanhados) e podendo ainda comprar muitos outros. Ou seja ele simplesmente vai voltar a botiar e chegar ao topo novamente.

Vocês estão perdendo tempo aqui todos felizes que ele será deletado quando na verdade ele continuará sendo dono de Elera a não ser que seus "amigos" o abandonem de vez.
    Meus amigos não são amigos do char lp, sao meus amigos , no entanto continuo no meu mage sendo o Carlos lider em elera.
    Retroceder nunca render-se jamais.

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FearOfTheDark Ver Post
    to com nm um pouco de Dô
    botter tem que c fode ainda mais com tdu que ele fez se fosse so bot ainda
    bm que bot é a pior coisa que tem no tibia
    lp toamra que tome ban
    mas n devia te 2 chance para botters devai c de primeira ta acabando com o tibia essa merda

lp ja devia ser ban ... botter ... compra char .. power absuer
    a vai toma no c*
    ele ate pode te upado uns 10 lvl mas comprio 183 upo ate 193 ~200 max e largo bot
    tomurka devia leva ban tbm
    cachera tdu esses porra de bot descarado
    cip para de ter medo e deleta tdu duma vez
    bot tem que c fode
    desculpa mas cara de boa concordo com vc ate a parte dele ser ban e tal mas velho se toca vai aprender a falar os nicks dos jogadores primeiro pq q eu saiba nao existe cachera no tibia x] existe cachero e msm assim cachero,bubble,eternal oblivion e alguns outros q marcaram o nome no tibia NUNCA USARAM BOT tanto q naquela epoca nem tinha x] entao antes de falar q é bot ou q usa qualquer outro programa vai medir suas palavras ah e vai saber um pouco da historia do tibia garanto q vc joga desde do 7.9 e olhe la ;D

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬'' para mim o cara nao pode ser ban nois nao queremos q 1 polak tome o primeiro lugar neh ow querem?

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luto pelo amigo Clown que foi banido.

---------------------------------------
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ------------------------------------------------

Fim do luto.

Essas pessoas que ficam xingando o Carlos são pessoas que são fracas de cabeça, pessoas que não se garantem sozinhas, ou só se garantem xingando os outros.
    Pessoas que só conseguem se sentir no topo difamando o outro. Não é assim que se vai pra frente.
    Carlos nunca ficou xingando ninguém nem nunca ficou difamando ninguém, as pessoas não procuram conhecer a historia dele antes de xinga-lo, mas isso é normal de brasileiro..
    Sendo ele deleted ou não, nós amigos dele, vamos continuar sendo amigos dele, porque como ele mesmo disse, não somos amigos do char LP, somos amigos DELE! (=

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes