Normalmente quem fala que esse sistema é um lixo são aqueles que são os mais botter, relaxa cara, no futuro vc tbm vai pro saco :D.. como todos os outros botters!
Versão Imprimível
Não vi diferença, em fibula continua cheio de boters, todos os que matei lurando ds esse fim de semana ainda não foram ban, mas espero que a cip tome uma providência logo com relação a isso... é chato você caçando com um char seu level baixo (no meu caso, minha sorcerer level 9) em uma cave de rotworm que só tem lvl 30+ no bot... além deles matarem seus monstros eles pegam level bem rapido de forma injusta e dificilmente são punidos por causa disso... então tenho que entrar no meu char mais forte e tomar providência, ficar olhando eles não vai resolver nada. Acho que nem 1/20 dos boters foram ban... mas valeu a pena, não é todo dia em que se vê 6000 boters se dando mau =)
sai eleso dessa vez na ultima tive meu sorc banido desta vez nada me aconteceu :P to levantando um kina num mundo non pvp ai ate o próximo mass ban eu ja to lvl 50 ;P
Cipsoft Ant****-system? Esse sistema pode funcionar? Será que eles deixam esta duvida para que as pessoas usem bot tranquilamente um dia e no outro.. BAM! you are banido :D
Mais tipo sei lah 6.000 já é um progresso mais dos 6.000 uns 5.850 vão criar outra conta e vão abusar novamente do bot...
slah pra mim eu acho que eles banem meia duzia e dizem que baniram 6000, n tem como ngm provar mesmo s:
Nao soh os botters jogam irregularmente, os que shareiam tambem, nao estou vendo tomarem ban por account share.
Baniram minha paladin :/
mais os outros 6 makers tao la pegando dinhero hauhauahuah!
nenhum dos bot de unitera
que eu sei q usa descaradamente
levo ban
essa poha de 6 mil contas só pode ser fake
ou entao nao passo por unitera
Incrível como 90% da comunidade TibiaBR não usa bot...
Go Go Banir/Deletar mais gente Cip~
huhu'
Hail_/Cip~
Sem Mais... u.u'
poucos lv 100+ deletados isso eu aposto ¬¬
http://img508.imageshack.us/img508/9...5054467uq4.gif
ridiculo, em calmera não passo ...não fiquei sabendo de ninguem que tomo ban, 6 mil negos tomo ban ? libera a lista :P
pra mim isso é tudo jogada de marketing ...acredita quem quiser, muita gente paro de usar bot depois que eles colocaram esse 'sistema' eu creio que é PURO FAKE, cip cada vez mais ridicula
FAIL
aqui em luminera todos os bot q eu tinha certesa q era q eu via diariamente botiando na cara dura naum foram ban =(
issu e fake vai ver foram 500acc ban e falam q e 6000 , enquantu naum sair a lista eu naum acredito (y)
CipSoft mentirosa do cão...
5925 account banida? ah ta sei, o dia que tiver lista dos player que foram banidos da pra acreditar.
A Cip só diz que foi esse numero pra fala que são muitos players, e que é ruim de fazer uma lista com a quantidade que ela fala que baniu...
No maximo, ela baniu 300 accounts...
1º 2º 3º 4º round LOL
CipSoft fdp para de menti !
Cara... se eu te falar que em candia tbm tem uma guild inteira de bot... e nada de ban pra eles...
Mas ja vi que uns HL la foram ban sim.
Mesma coisa dos outros... nao baniu todo mundo, só alguns...
Todos nos sabemos que quem joga tibia usa bot. cerca de 99% das pessoas que conheço que jogo tibia usa bot, e nem pelos "bans", vão para de usar, então acho que quando a CipSoft, terminar de banir todos o jogo vai ficar vazio. e eu acho pouco. pois já parei de jogar este jogo agora jogo WOW, la não da os problemas que o tibia tem como Legs, kiker. fora o gráfico e outra coisa. o mais engrassado e ela baniu as pessoas que paga para jogar...kkkk....os caras paga e não pode usar....fala serio.
Ta ai meu recado. quanto vc for ban para logo de jogar. e chame mais uns 10 para deixar de jogar este jogo noob, assim eles vao ver que todos que joga tibia usa bot.
by heximus.
;)
Já to com o saco cheio de matar boters em fibula -.-
You see a dead human (Vol:10). You recognize Durnhold. He was killed by a demon skeleton.
level 39, foi facil matar com um amigo, mas isso prova que nem todos os boters foram ban...
olha aqui o...
eu nao jogava,apenas treinava com o bot
e os finais de semana eu upava!
eu nao usava a porcaria do NG
apenas queria treinar pra ir matar monstros fortes os finais de semana pra compensar o tempo que nao jogava dia de semana!
ve se lê direito da proxima vez blz "parceiro"?
1° não generalize
2° olhe a sua idade
3° se o seu char for o que tá no perfil vc é só mais um dos incontáveis noobs do jogo
4° é LAGS e kicks, não legs e kiker
5° se for pra jogar por gráfico jogo qualquer jogo next gen que dá de 1000000000 a 0 em wow
http://img508.imageshack.us/img508/9...5054467uq4.gif
usar bot pra treinar pode então hsausabguiasa, esse tibiaBR me faz rir cada vez mais.
pior esse bando de mongóis falando que não sei quantos porcento dos players usam bot, que tibia tem não sei quantos players, que 23,54% dos banidos são acima do level 76, PAREM DE FALAR SOBRE O QUE VOCÊS NÃO SABEM.
PAREM de falar que o sistema não funciona, cipsoft não precisa provar nada pra ninguém, quem procurar em cada server no pskonejott vai achar tranquilamente centenas de accs banidas.
PAREM de falar que não acreditam nessa merda porque nenhum conhecido teu foi banido, quer dizer que só porque você não conhece ninguém com AIDS ela não existe?
Name: Treslo
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 196
Banished: until Jun 04 2009, 16:45:46 CEST because of using unofficial software to play
_____
Name: Wielki Jarko
Profession: Elite Knight
Level: 170
Banished: until Jun 04 2009, 16:50:27 CEST because of using unofficial software to play
______
Name: Gabrielzinho Doido
Level: 150
Banished: until Jun 04 2009, 17:09:06 CEST because of using unofficial software to play
______
Name: Schiestl De Xantera
Sex: female
Profession: Knight
Level: 102
Banished: until Jun 04 2009, 17:04:08 CEST because of using unofficial software to play
______
Name: Dallus
Level: 82
Banished: until Jun 04 2009, 16:50:59 CEST because of using unofficial software to play
Ai so queria dize q eu jogo tibia e uso bot,mais nao to nem ai porque poxa a cip xama nois d trapaceiros mais olha a facada q os cara cobro por uma premium.Po assim so play boy q nao tem nada pra faze em casa vai joga tibia e nois q nao temo din din pa bota premmy c ferremo,ai um esperto inventa o bot pa pega din din e eles falo q e trapacia a FALA serio.
Bootters fdp's, gogo kill botters :P
Só os noobs caem nesse négocio, todos os HL do server firme e forte e bootiando como sempre ahaha :D
escapei de + 1
Bem feito. bot tem que levar delet.
O sistema do Elf é o mesmo do NG minha filha, bota os nomes dos chars ae pra gente dar umas risadas no decorrer do ano... :)
Taí um post provido de verticalidade, vindo de uma pessoa aparentemente resoluta! :P
Não tem tempo pra treinar? Não treina. Não tem tempo pra jogar? Não joga! Alguém obriga você a logar Tibia todo dia? Não, há muitas maneiras de se divertir na vida. Eu por exemplo adoraria ter tempo para treinar guitarra 5h ao dia, porém não tenho, fazer o que....me conformo em ser um guitarrista que evoluirá devagar ou paro de tocar.
Abraços.
A cip ta certa essa parada de bot eles podem bem bani ou deleta mais escuta eu confesso que ja usei bot uma vez mais ja faz 1 mes depois disso eu apaguei procurei se tinha rastro e bot e nada mais agora, ontem eu coloquei p.a começei upa ae chega hj eu fui banido ¬¬ tem alguma coisa estranha nessa parada eu tbm nem uso tibia mc olha ,que num topico que eles falaram para avisa que pessoal que ta usando bot tem 1 chance de para eu parei mais eles foram errados ¬¬ eu (eu pesso para tira o ban do meu char)
Olá TibiaBr.
Hojê Dia 05/04/2009,ocorreu um mass ban,varias acount's foram banidas,e varias foram banidas sem usar nenhum SOFTWARE como a minha,peço a vocês que apelem para a CipSoft,rever as accounts q não usam programas ilegais,por muitas pessoas estão sendo prejudicadas por causa disto,sem fazer nada de errado..!
Agradeço,espero resposta! :P
po isso é sacanagem mesmo po ja faz muito tempo que fiquei atento nessa parada de ban e parei agora vem a cip me bani por nada cara eu não tenho mais bot e nunca usarei isso ja está no pensamento a muito tempo não to usando programa ilegal agora vem cip para me prejudica (atenção não nenhum rastro de programa ilegal no meu pc é baniram e outra ja faz muito tempo mesmo que não uso agora coloquei premium account chega hj e tomo ban por causa de nada
Eu nem jogo mais Tibia, não tenho tempo. Parei antes por causa dos botters. Eu fui o primeiro em meu mundo a completar a quest que levava a Helheim na época, sem spoil, só eu caçava lá. Era um ótimo lugar para um Paladin level 90, na época. Não tinha nada contra as pessoas caçarem lá, PORÉM amigos mandavam MP "aee mano, cara, me ajuda naquela quest que vc tem, baixei um script bom ae no -1 e -2 e to afim de chegar ae, dizem que é meio mocado né?". Deu uma semana depois disso, quando eu aparecia lá tinha 20 negos de espera em todos os andares e tudo era botter, ficavam até o SS. Muitos amigos, inclusive. Isso é só um exemplo da merda que o Tibia está hoje em dia.
Não vou dizer "viva o RPG" ou coisa do tipo, por que não sou disso. Sou um jogador muito competitivo em level, porém dentro das regras, sem sharear ou usar bot. Usava de um conhecimento maior do que a grande maioria tinha para caçar em lugares melhores, etc...e competir para top level. Porém depois que vieram os bots, etc...ficou impossível competir por qualquer coisa. Level em Tibia qualquer macaco consegue pegar, mas antes ainda tinha que ter um leve conhecimento para se ter vantagem. Hoje tem nego level 200 que não sabe nem usar uma corda e não conhece nada além das caves que ele pega script no forum de bot.
Abraços.
Ainda bem que meu pc tá no conserto.
aff mais 2 acc minha foi ban
agora so´ tenhu mais 13 money maker sem ban 6 Money Maker Meu foi ban nos 3 Primeiros Mas Ban..
e Agora foi Mais 2.. agora so tenhu 11 money maker com criminal record limpo ;/
ahh e meu main? continua santinho como sempre :pP
mas ta bom daki 2 mes limpa o criminal record de 3 e assim vai ;pp
soh vo para de usa qdo a cip legalizar o bot ;x
Muahahaha