Curtir Curtir:  0
Página 13 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 413

Tópico: Quase 6.000 de férias em BANERA e DELETERA!

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    De 6000, 5500(se não mais), são level 50- eu aposto 5 conto!

Dos mundos que eu jogo, nenhum level alto que usa bot tomo ban.

Mais uma vez Cipsoft mostrando o quão falho é esse sistema LIXO deles.

=)
    Normalmente quem fala que esse sistema é um lixo são aqueles que são os mais botter, relaxa cara, no futuro vc tbm vai pro saco .. como todos os outros botters!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi diferença, em fibula continua cheio de boters, todos os que matei lurando ds esse fim de semana ainda não foram ban, mas espero que a cip tome uma providência logo com relação a isso... é chato você caçando com um char seu level baixo (no meu caso, minha sorcerer level 9) em uma cave de rotworm que só tem lvl 30+ no bot... além deles matarem seus monstros eles pegam level bem rapido de forma injusta e dificilmente são punidos por causa disso... então tenho que entrar no meu char mais forte e tomar providência, ficar olhando eles não vai resolver nada. Acho que nem 1/20 dos boters foram ban... mas valeu a pena, não é todo dia em que se vê 6000 boters se dando mau =)

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Esse forum realmente não muda. Já estamos no quarto massban e ainda tem gente falando coisas que foram discutidas desde o primeiro.

1- Por que eu e meu amigo botterzão du mal não fomos banidos até agora?

Por que há uma lista de botters, uma blacklist por assim dizer, da qual a CIP escolhe 5k~ por mês, usando algum critério (ou não), e banem periodicamente. Pode ter certeza que a taxa de ban é alta, até o fim do ano haverá mais massbans, o que resultará em 60k de players banidos. Isso é bastante.

2- Por que não banem todos de uma vez só?

Por que não é uma estratégia apenas de punição. A CIP não quer perder 100k de players em uma tacada só. A idéia é partir da vertente da punição, coerção e conscientização. Ou seja, botters ficarem com medo e pararem de usar ao ver outros banidos, por exemplo.

Essa de dizer que o sistema não existe ou que não pega certo bot é apenas um médoto de autodefesa do próprio botter. É igual um viciado em droga que ao invés de se conscientizar e largar o vício, acha que a droga não faz mal, que é tudo invenção. Sem ajuda isso acaba na morte, e no caso do botter acaba banido.

Eu só dou risada de quem pensa que o sistema não funciona. Com certeza vão cair do cavalo logo, logo. Muitos que vieram aqui dar risada e dizer que se safaram do primeiro, foram pro pau no segundo, ou terceiro....

Abraços.
    :x
    falou tudo...
    lol...

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sai eleso dessa vez na ultima tive meu sorc banido desta vez nada me aconteceu to levantando um kina num mundo non pvp ai ate o próximo mass ban eu ja to lvl 50 ;P

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft Ant****-system? Esse sistema pode funcionar? Será que eles deixam esta duvida para que as pessoas usem bot tranquilamente um dia e no outro.. BAM! you are banido
    Mais tipo sei lah 6.000 já é um progresso mais dos 6.000 uns 5.850 vão criar outra conta e vão abusar novamente do bot...

Publicidade:

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

slah pra mim eu acho que eles banem meia duzia e dizem que baniram 6000, n tem como ngm provar mesmo s:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao soh os botters jogam irregularmente, os que shareiam tambem, nao estou vendo tomarem ban por account share.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baniram minha paladin :/
    mais os outros 6 makers tao la pegando dinhero hauhauahuah!

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhum dos bot de unitera
    que eu sei q usa descaradamente
    levo ban
    essa poha de 6 mil contas só pode ser fake
    ou entao nao passo por unitera

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível como 90% da comunidade TibiaBR não usa bot...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem