Curtir Curtir:  0
Página 15 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 413

Tópico: Quase 6.000 de férias em BANERA e DELETERA!

Registro
    10-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heximus Ver Post
    Todos nos sabemos que quem joga tibia usa bot. cerca de 99% das pessoas que conheço que jogo tibia usa bot, e nem pelos "bans", vão para de usar, então acho que quando a CipSoft, terminar de banir todos o jogo vai ficar vazio. e eu acho pouco. pois já parei de jogar este jogo agora jogo WOW, la não da os problemas que o tibia tem como Legs, kiker. fora o gráfico e outra coisa. o mais engrassado e ela baniu as pessoas que paga para jogar...kkkk....os caras paga e não pode usar....fala serio.

Ta ai meu recado. quanto vc for ban para logo de jogar. e chame mais uns 10 para deixar de jogar este jogo noob, assim eles vao ver que todos que joga tibia usa bot.

by heximus.

1° não generalize
    2° olhe a sua idade
    3° se o seu char for o que tá no perfil vc é só mais um dos incontáveis noobs do jogo
    4° é LAGS e kicks, não legs e kiker
    5° se for pra jogar por gráfico jogo qualquer jogo next gen que dá de 1000000000 a 0 em wow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hokshan Ver Post
    olha aqui o...

eu nao jogava,apenas treinava com o bot
    e os finais de semana eu upava!

eu nao usava a porcaria do NG
    apenas queria treinar pra ir matar monstros fortes os finais de semana pra compensar o tempo que nao jogava dia de semana!

ve se lê direito da proxima vez blz "parceiro"?
    usar bot pra treinar pode então hsausabguiasa, esse tibiaBR me faz rir cada vez mais.

pior esse bando de mongóis falando que não sei quantos porcento dos players usam bot, que tibia tem não sei quantos players, que 23,54% dos banidos são acima do level 76, PAREM DE FALAR SOBRE O QUE VOCÊS NÃO SABEM.

PAREM de falar que o sistema não funciona, cipsoft não precisa provar nada pra ninguém, quem procurar em cada server no pskonejott vai achar tranquilamente centenas de accs banidas.

PAREM de falar que não acreditam nessa merda porque nenhum conhecido teu foi banido, quer dizer que só porque você não conhece ninguém com AIDS ela não existe?

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Name: Treslo
    Sex: male
    Profession: Royal Paladin
    Level: 196
    Banished: until Jun 04 2009, 16:45:46 CEST because of using unofficial software to play
    _____
    Name: Wielki Jarko
    Profession: Elite Knight
    Level: 170
    Banished: until Jun 04 2009, 16:50:27 CEST because of using unofficial software to play
    ______
    Name: Gabrielzinho Doido
    Level: 150
    Banished: until Jun 04 2009, 17:09:06 CEST because of using unofficial software to play
    ______
    Name: Schiestl De Xantera
    Sex: female
    Profession: Knight
    Level: 102
    Banished: until Jun 04 2009, 17:04:08 CEST because of using unofficial software to play
    ______
    Name: Dallus
    Level: 82
    Banished: until Jun 04 2009, 16:50:59 CEST because of using unofficial software to play

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai so queria dize q eu jogo tibia e uso bot,mais nao to nem ai porque poxa a cip xama nois d trapaceiros mais olha a facada q os cara cobro por uma premium.Po assim so play boy q nao tem nada pra faze em casa vai joga tibia e nois q nao temo din din pa bota premmy c ferremo,ai um esperto inventa o bot pa pega din din e eles falo q e trapacia a FALA serio.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bootters fdp's, gogo kill botters

Publicidade:

-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só os noobs caem nesse négocio, todos os HL do server firme e forte e bootiando como sempre ahaha
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG

Se tu lutas, tu conquista (y)
    Uma imagem fala mais do que mil palavras (:

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    20:31 Chimforimpa [77]: quais as chances de eu ganhah uma dsm matando 2dl? 20:32 Chimforimpa[75]: MORRI

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heximus Ver Post
    Todos nos sabemos que quem joga tibia usa bot. cerca de 99% das pessoas que conheço que jogo tibia usa bot, e nem pelos "bans", vão para de usar, então acho que quando a CipSoft, terminar de banir todos o jogo vai ficar vazio. e eu acho pouco. pois já parei de jogar este jogo agora jogo WOW, la não da os problemas que o tibia tem como Legs, kiker. fora o gráfico e outra coisa. o mais engrassado e ela baniu as pessoas que paga para jogar...kkkk....os caras paga e não pode usar....fala serio.

Ta ai meu recado. quanto vc for ban para logo de jogar. e chame mais uns 10 para deixar de jogar este jogo noob, assim eles vao ver que todos que joga tibia usa bot.

by heximus.
    idade 27? tem certeza q n é 7?
    pelos seus erros de português, da pra ver que alguém ainda mora com a mamãe, pq queria ver quem iria contratar alguém como vc

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

escapei de + 1

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem feito. bot tem que levar delet.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camilindinha Ver Post
    só pegaram qm usa ng e blackd.... ninguem q usa elf foi ban =/

to com elf cracked ja pra upar os otros

=)

Fail again Cip
    O sistema do Elf é o mesmo do NG minha filha, bota os nomes dos chars ae pra gente dar umas risadas no decorrer do ano...

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    usar bot pra treinar pode então hsausabguiasa, esse tibiaBR me faz rir cada vez mais.

pior esse bando de mongóis falando que não sei quantos porcento dos players usam bot, que tibia tem não sei quantos players, que 23,54% dos banidos são acima do level 76, PAREM DE FALAR SOBRE O QUE VOCÊS NÃO SABEM.

PAREM de falar que o sistema não funciona, cipsoft não precisa provar nada pra ninguém, quem procurar em cada server no pskonejott vai achar tranquilamente centenas de accs banidas.

PAREM de falar que não acreditam nessa merda porque nenhum conhecido teu foi banido, quer dizer que só porque você não conhece ninguém com AIDS ela não existe?
    Taí um post provido de verticalidade, vindo de uma pessoa aparentemente resoluta!

Citação Postado originalmente por hokshan Ver Post
    olha aqui o...

eu nao jogava,apenas treinava com o bot
    e os finais de semana eu upava!

eu nao usava a porcaria do NG
    apenas queria treinar pra ir matar monstros fortes os finais de semana pra compensar o tempo que nao jogava dia de semana!

ve se lê direito da proxima vez blz "parceiro"?
    Não tem tempo pra treinar? Não treina. Não tem tempo pra jogar? Não joga! Alguém obriga você a logar Tibia todo dia? Não, há muitas maneiras de se divertir na vida. Eu por exemplo adoraria ter tempo para treinar guitarra 5h ao dia, porém não tenho, fazer o que....me conformo em ser um guitarrista que evoluirá devagar ou paro de tocar.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem