Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
usar bot pra treinar pode então hsausabguiasa, esse tibiaBR me faz rir cada vez mais.
pior esse bando de mongóis falando que não sei quantos porcento dos players usam bot, que tibia tem não sei quantos players, que 23,54% dos banidos são acima do level 76, PAREM DE FALAR SOBRE O QUE VOCÊS NÃO SABEM.
PAREM de falar que o sistema não funciona, cipsoft não precisa provar nada pra ninguém, quem procurar em cada server no pskonejott vai achar tranquilamente centenas de accs banidas.
PAREM de falar que não acreditam nessa merda porque nenhum conhecido teu foi banido, quer dizer que só porque você não conhece ninguém com AIDS ela não existe?
Name: Treslo
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 196
Banished: until Jun 04 2009, 16:45:46 CEST because of using unofficial software to play
_____
Name: Wielki Jarko
Profession: Elite Knight
Level: 170
Banished: until Jun 04 2009, 16:50:27 CEST because of using unofficial software to play
______
Name: Gabrielzinho Doido
Level: 150
Banished: until Jun 04 2009, 17:09:06 CEST because of using unofficial software to play
______
Name: Schiestl De Xantera
Sex: female
Profession: Knight
Level: 102
Banished: until Jun 04 2009, 17:04:08 CEST because of using unofficial software to play
______
Name: Dallus
Level: 82
Banished: until Jun 04 2009, 16:50:59 CEST because of using unofficial software to play

Ai so queria dize q eu jogo tibia e uso bot,mais nao to nem ai porque poxa a cip xama nois d trapaceiros mais olha a facada q os cara cobro por uma premium.Po assim so play boy q nao tem nada pra faze em casa vai joga tibia e nois q nao temo din din pa bota premmy c ferremo,ai um esperto inventa o bot pa pega din din e eles falo q e trapacia a FALA serio.
Bootters fdp's, gogo kill botters![]()
-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
------------------------------------------------------------ William Shakespeare.
Só os noobs caem nesse négocio, todos os HL do server firme e forte e bootiando como sempre ahaha![]()
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG
Se tu lutas, tu conquista (y)
Uma imagem fala mais do que mil palavras (:
Bem feito. bot tem que levar delet.
O sistema do Elf é o mesmo do NG minha filha, bota os nomes dos chars ae pra gente dar umas risadas no decorrer do ano...
Taí um post provido de verticalidade, vindo de uma pessoa aparentemente resoluta!
Não tem tempo pra treinar? Não treina. Não tem tempo pra jogar? Não joga! Alguém obriga você a logar Tibia todo dia? Não, há muitas maneiras de se divertir na vida. Eu por exemplo adoraria ter tempo para treinar guitarra 5h ao dia, porém não tenho, fazer o que....me conformo em ser um guitarrista que evoluirá devagar ou paro de tocar.
Abraços.