Postado originalmente por
hokshan
por isso mesmo parei (:
ah se toca guitarra?
toca ae o/\o
pensei que tu fosse apenas um nerd tibiano (;
pelo menos isso de humano se tem :yelrotflm
Eu nem jogo mais Tibia, não tenho tempo. Parei antes por causa dos botters. Eu fui o primeiro em meu mundo a completar a quest que levava a Helheim na época, sem spoil, só eu caçava lá. Era um ótimo lugar para um Paladin level 90, na época. Não tinha nada contra as pessoas caçarem lá, PORÉM amigos mandavam MP "aee mano, cara, me ajuda naquela quest que vc tem, baixei um script bom ae no -1 e -2 e to afim de chegar ae, dizem que é meio mocado né?". Deu uma semana depois disso, quando eu aparecia lá tinha 20 negos de espera em todos os andares e tudo era botter, ficavam até o SS. Muitos amigos, inclusive. Isso é só um exemplo da merda que o Tibia está hoje em dia.
Não vou dizer "viva o RPG" ou coisa do tipo, por que não sou disso. Sou um jogador muito competitivo em level, porém dentro das regras, sem sharear ou usar bot. Usava de um conhecimento maior do que a grande maioria tinha para caçar em lugares melhores, etc...e competir para top level. Porém depois que vieram os bots, etc...ficou impossível competir por qualquer coisa. Level em Tibia qualquer macaco consegue pegar, mas antes ainda tinha que ter um leve conhecimento para se ter vantagem. Hoje tem nego level 200 que não sabe nem usar uma corda e não conhece nada além das caves que ele pega script no forum de bot.
Abraços.