Curtir Curtir:  0
Página 16 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 413

Tópico: Quase 6.000 de férias em BANERA e DELETERA!

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Atenção

A cip ta certa essa parada de bot eles podem bem bani ou deleta mais escuta eu confesso que ja usei bot uma vez mais ja faz 1 mes depois disso eu apaguei procurei se tinha rastro e bot e nada mais agora, ontem eu coloquei p.a começei upa ae chega hj eu fui banido ¬¬ tem alguma coisa estranha nessa parada eu tbm nem uso tibia mc olha ,que num topico que eles falaram para avisa que pessoal que ta usando bot tem 1 chance de para eu parei mais eles foram errados ¬¬ eu (eu pesso para tira o ban do meu char)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá TibiaBr.
    Hojê Dia 05/04/2009,ocorreu um mass ban,varias acount's foram banidas,e varias foram banidas sem usar nenhum SOFTWARE como a minha,peço a vocês que apelem para a CipSoft,rever as accounts q não usam programas ilegais,por muitas pessoas estão sendo prejudicadas por causa disto,sem fazer nada de errado..!

Agradeço,espero resposta!

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não tem tempo pra treinar? Não treina. Não tem tempo pra jogar? Não joga! Alguém obriga você a logar Tibia todo dia? Não, há muitas maneiras de se divertir na vida. Eu por exemplo adoraria ter tempo para treinar guitarra 5h ao dia, porém não tenho, fazer o que....me conformo em ser um guitarrista que evoluirá devagar ou paro de tocar.

Abraços.
    por isso mesmo parei (:

ah se toca guitarra?
    toca ae o/\o
    pensei que tu fosse apenas um nerd tibiano (;
    pelo menos isso de humano se tem :yelrotflm
    O caos esta perto,Metal Rules \,,/ :mad:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...l%20Knight.png

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeriba Ver Post
    Ai so queria dize q eu jogo tibia e uso bot,mais nao to nem ai porque poxa a cip xama nois d trapaceiros mais olha a facada q os cara cobro por uma premium.Po assim so play boy q nao tem nada pra faze em casa vai joga tibia e nois q nao temo din din pa bota premmy c ferremo,ai um esperto inventa o bot pa pega din din e eles falo q e trapacia a FALA serio.
    kra a premmy tem esse preço no brasil pq o valor dela é em euros

@topic
    assim a cip vai banindo o pessoal que botteia e não tem nenhuma importância in-game e tenta, na minha opinião, sem sucesso, intimidar o pessoal high lvl que fica bootiando.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

po isso é sacanagem mesmo po ja faz muito tempo que fiquei atento nessa parada de ban e parei agora vem a cip me bani por nada cara eu não tenho mais bot e nunca usarei isso ja está no pensamento a muito tempo não to usando programa ilegal agora vem cip para me prejudica (atenção não nenhum rastro de programa ilegal no meu pc é baniram e outra ja faz muito tempo mesmo que não uso agora coloquei premium account chega hj e tomo ban por causa de nada

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Taí um post provido de verticalidade, vindo de uma pessoa aparentemente resoluta!
    sou bem firme nos meus princípios xd

E o tal do hokshan veio me xingar por pm, ele usa bot e eu que sou o arrombado rs

vai da o cu arrombado.

abraços

by devil knight

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    eu que sou o arrombado rs
    .
    O caos esta perto,Metal Rules \,,/ :mad:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...l%20Knight.png

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hokshan Ver Post
    por isso mesmo parei (:

ah se toca guitarra?
    toca ae o/\o
    pensei que tu fosse apenas um nerd tibiano (;
    pelo menos isso de humano se tem :yelrotflm
    Eu nem jogo mais Tibia, não tenho tempo. Parei antes por causa dos botters. Eu fui o primeiro em meu mundo a completar a quest que levava a Helheim na época, sem spoil, só eu caçava lá. Era um ótimo lugar para um Paladin level 90, na época. Não tinha nada contra as pessoas caçarem lá, PORÉM amigos mandavam MP "aee mano, cara, me ajuda naquela quest que vc tem, baixei um script bom ae no -1 e -2 e to afim de chegar ae, dizem que é meio mocado né?". Deu uma semana depois disso, quando eu aparecia lá tinha 20 negos de espera em todos os andares e tudo era botter, ficavam até o SS. Muitos amigos, inclusive. Isso é só um exemplo da merda que o Tibia está hoje em dia.

Não vou dizer "viva o RPG" ou coisa do tipo, por que não sou disso. Sou um jogador muito competitivo em level, porém dentro das regras, sem sharear ou usar bot. Usava de um conhecimento maior do que a grande maioria tinha para caçar em lugares melhores, etc...e competir para top level. Porém depois que vieram os bots, etc...ficou impossível competir por qualquer coisa. Level em Tibia qualquer macaco consegue pegar, mas antes ainda tinha que ter um leve conhecimento para se ter vantagem. Hoje tem nego level 200 que não sabe nem usar uma corda e não conhece nada além das caves que ele pega script no forum de bot.

Abraços.
    Última edição por Rocky; 05-05-2009 às 18:48.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que meu pc tá no conserto.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile I Hate u Cip

aff mais 2 acc minha foi ban

agora so´ tenhu mais 13 money maker sem ban 6 Money Maker Meu foi ban nos 3 Primeiros Mas Ban..
    e Agora foi Mais 2.. agora so tenhu 11 money maker com criminal record limpo ;/

ahh e meu main? continua santinho como sempre :pP

mas ta bom daki 2 mes limpa o criminal record de 3 e assim vai ;pp

soh vo para de usa qdo a cip legalizar o bot ;x

Muahahaha

Publicidade:

Última edição por xandawm; 05-05-2009 às 18:53.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem