Bom... Não é exatamente a mesma tematica... Mas recomendo 2 animes ótimos com o estilo parecido:
Suzumiya Haruhi no yuutsu (um dos melhores animes que ja vi)
School rumble (Do nivel do suzumiya~)
Versão Imprimível
e ae galerinha
;]
Como comédia romântica, recomendo fortemente "Ouran High School Host Club", tão ou mais engraçado que School Rumble
Dard* :)
procura mo myanimelist.net
entao...
da lista q te recomendei, na verdade, a unica comédia q tem é Bokusatsu~, o resto é td drama (curto mto anime desse estilo)...
com ênfase pra Kimi Ga Nozomu Eien, melhor drama q já vi ._.
e se curte Yuri/Drama/Vida Escolar, Strawberry Panic! é altamente recomendado :P
alguem já viw igurashi no Naku Koro ni?
Sou o unico que detestou azumanga daioh? (assim que escreve?)
E tambem não achei tudo isso o Kimi ga nozumo eien não... achei mto enrolado, poderia ter bem menos episodios, muitos deles parecem q estão lá só pra ocupar espaço sem acrescentar nada de novo...
Btw,ainda acho Hanbun no tsuki ga noboru sora um dos melhores dramas que ja vi =D
E comédia... Slam dunk não tem muito haver com o que você quer, mas é de longe melhor que a maioria dos animes que tenham comédia, alem de ter emoção nas partidas de basquete e os personagens são ótimos...
Fazia um tempin que não postava aki =s
PS: Estou sem nada pra assistir... A bakarayo ta demorando pra lançar os epis "atrasados" do katekyo hitman reborn =/
Ah, eu acho Azumanga Daioh bem legal :P
Também não gostei de Kimi Ga Nozumo Eien não... na verdade nem posso dizer muito, desisti de ver no episódio 2 :/
Slam Dunk sempre me recomendaram, mas eu tenho certo preconceito... eu penso: 'que graça pode ter um anime de basquete?'. Mas como eu pensava do mesmo jeito com Hajime no Ippo, e acabou sendo ótimo, vou ver se dou uma experimentada.
Aliás, quem tiver conta no MyAnimeList.net, me adiciona la. Meu nick é AndersOn.
Anderson, o azumanga não posso falar mto tambem, achei tão idiota que parei de ver no epi 2 =x
Ja o kimi ga fui até os epis finais e não vi o final de tanta raiva por causa da enrolação... Mas os 2 primeiros epis são ótimos...
Quanto ao Slam Dunk, assista e faço um desafio, se achar um personagem que deixe o Sakuragi no "chinelo" eu assisto qualquer anime que você recomendar =)
E não é só o Sakuragi q é legal, todos os personagens principais são legais =D
Kimi ga Nozomu Eien parece mais um folhetim mexicano de drama... Piegas e exagerado nas "atuações" dos personagens...
Dard* :)
se tu gosta de bleach e gosta de animes muuuuuuuuuuuuuuito estilo infantil tu vai gosta
a historia é basicamente a mesma do bleach dos shinigame q matam as almas ruins (hollows) mas o idiota é q a arma dos personagens são pessoas q se transformam em armas, o sol tem cara e a lua tb
resumindo uma bos*%
O problema de azumanga daioh é q ele é bem monotono as vezes, ele n tem aquele ritmo intenso q tem por exemplo School Rumble, tendo paciencia vc curtira um anime muito digamos sem maldade
Isso de Slam Dunk ser comedia me lembrou de um anime de boxe q eu adoro, q é Hajime no Ippo, eu particularmente odeio animes de luta nunca curti mas esse é engraçado demais, eu nunca curti personagens meio comuns por exemplo, o idiota principal, o velho tarado, o isolado fodão, mas o personagem ero de Hajime no Ippo q é o Takamura, por exemplo quando o Ippo ficou hospitalizado e n podia ir no banheiro sozinho o Takamura escreveu no p... do Ippo "Takamura esteve aqui"
Outro anime de luta q tem muita comedia é One Piece, mas esse é bem famosinho :p
ñ gostei de one piece olhei uns 5 epi é muito infantil os cara andando me monosiculo e lutando
sem chance
1- Você viu a versão dublada ou baxo a legendada na net? Porque a dublada é MUUUUUUUUUITO piorada em relação à original, conheço casos de gente que odio OP quando viu a dublada depois viro fã doido por OP quando viu a original.
2- One Piece começa devagar no início, mas vai melhorando aos pocos. Tenta vê só pela comédia. As sagas vão ficando cada vez melhores e logo você vai gosta (provavelmente antes do epi 50).
Eu até gostei do final, foi genial, mas tb achei que o anime decaiu muito depois do epi em que o L...
Isso explica tudo.
Confie em mim, One Piece tem a versão dublada mais destruída, censurada e decaída de todos os animes. A dublagem brasilera por si só é um desastre, as vozes que deram não combinam com os personagens, e a 4kids corta tudo que eles acham ruim, sendo que o episódio 100 no Japão corresponde ao 60 no ocidente, pra você ter uma idéia. Eles juntam vários episódios em um só pra não ficar muito curto, de tanto que eles cortam. Tem muita gente que nem você que vê a versão dublada e odeia o anime, aí vê a original e passa a adora ele.
Assista a versão legendada na internet. Você nunca viu One Piece na vida, você pensa que viu One Piece.
Vamos citar alguns exemplos
Sanji n fuma um cigarro na versão 4Kids ele chupa um pirulito
As espingardas dos marinheiros na versão 4Kids são de brinquedo e atiram rolhas
saga de arlong Park ruffy praticamente n acerta um unico soco no arlong
Melhor pararmos por aqui ne, de longe OP foi o anime mais "sacaneado" pela versão ocidental
Mas so pra saber: no one piece japones se um personagem levar uma espadada morre? Se levar um tiro de verdade da arma daquele narigudo(nao a versão rolha do ocidente) morre? Se não, então não é a versão ocidental que deixou one piece ruim.
Fora que no propio anime os piratas são conhecidos como ladrões, que desembarcam em vilas pra saquear e selvagens, pq so a tripulação do luffy é de "piratas estilizadas"? Eles estão mais pra aventureiros que pra piratas.
Morrer morre, como na atual saga de Triller bark, a tripulação do Broke tava mortinha, o fato q vc fala de piratas estilizados na verdade é que o anime é baseado em sua tematica principal em seguir um sonho custe o que custar, OP se baseia numa história bem bolada, num enredo bem feito como na saga de water seven, quando vc ve OP n veja com os olhos de veremos piratas sacanas e sim de navegadores em busca de um sonho
OP foi aniquilado pela versão ocidental pelos cortes demoniacos na historia, vou te dar um exemplo
Sanji fuma um cigarro na versão japonesa e na versão ocidental ele chupa um pirulito, mais tarde sera explicado que Sanji fuma um cigarro pra mostrar pro perna vermelha que ele ja era homem suficiente pra aceitar responsabilidades, e por isso começa a fumar aos 10 anos, me diz se chupar um pirulito tem haver com a historia?
Oda antes de criar One Piece foi auxiliar em Samurai X, ele foi auxiliar dos 16 ao 20 anos, e com 20 começou One Piece, ele era muito imaturo no começo da obra como autor, o seu traço foi evoluindo suas tramas tb foram evoluindo, avaliar One Piece ate os 50 primeiros capitulos é avaliar uma obra feita por um autor muito novo e sem experiencias, apartir da saga de Arlong Park, Oda já melhora o seu traço deixa os cenarios mais detalhados, deixa a história mais emocionante, deixa as lutas mais detalhadas como na luta de Ruffy vs Crocodille, Oda nessa luta criou um vilão tão perfeito, mas tão perfeito que não tinha como nem ele msm criar um jeito de o Ruffy derrotar ele, o que Oda fez? mostrou que já tinha experiencia e driblou isso com comedia e muita emoção, quem n lembra do Mizu Ruffy? isso mostrou que Oda como autor já estava completo e com experiencia
Por isso peço pra vcs que viram somente os 50 primeiros capitulos da 4Kids, que vejam o anime pelo menos ate o 120 mas isso na versão Japonesa e veram pq agente defende tanto esse anime, e se eu hoje fizer uma lista dos 5 animes que mais gostei de uma trama, OP será o único Shounen da lista.
Ta, que seja One piece eu assisti até o epi 20, achei legal e tal... Mas nada que me prendesse a assistir 300 e sei la quantos episodios. One Piece é bom, isso eu sei tenho diversos amigos que assistem, o Luffy é engraçado e tals...
Bom assistir um anime cheio de cortes, mal dublado , etc é mto ruim, sei disso assisti alguns epis de bleach e de FMA em pt-br só pra ver como ficou, odiei principalmente a dublagem do bleach e os cortes do FMA =/
No pokemon japonês se um pokemon for queimado vivo ele morre? Se ele levar um choque elétrico que mataria uma pessoa ou animal normal ele morre? Então por que você assiste?
Até parece que tem que ser idêntico à realidade, qual a graça de um anime de luta que termina no primero golpe forte, igual à vida real?
E porque um anime de piratas tem que ser igual a todas a séries de piratas que inventaram até agora? O Anime é assim mesmo, com piratas maus e tal, mas os personagens principais escolheram não ser assim. Será que tem que ser tudo linear e batido pra ficar bom?
Veja até o epi 53 (final da primera saga, antes dos fillers que começam no 54), se você (e o otro cara do post acima) não gostar mesmo assim aí desiste. One Piece começa muito parado e bobo, e vai ficando melhor a cada saga.
O outro cara de cima talvez seja eu...
Btw, eu não assisto One Piece, não por não ter gostado dos 20 episodios que assisti, eu gostei, mas simplesmente não tenho animo pra assistir 300 episodios e depois quando eu alcançar o anime, esperar 1 epi por semana.
O mal de OP é esperar um por semana, mas animes como OP e mangas como Hajime no Ippo eu vejo por pacotão, Hajime no Ippo tem soh o dobro do tamanho de OP e eu gostei tanto q vi em 2 meses hahuahahu
Ai OP e HNI eu vejo uma vez por mes, ai ja vejo os mangas numa lapada e os episodios em outra, pena q o anime de Hajime no Ippo acabo em apenas 80 e poucos episodios =/
so assisto naruto
pq num tenhu uma net muito rapida pra baxa muitos animes
mais meu amigo assiste bleach e death note e fala q sao bons
Eu fui mediadora da comunidade Naruto brasil datte bayo, a maior comunidade de Naruto do Orkut durante 2 anos, e foram longos 2 anos uhauhahuahua
Meu apelido Sabrina Lee q acompanha o meu nick aqui no fórum veio de tanto defender o Rock Lee no orkut xD
@Hajime no Ippo
Bom quem perguntou sobre Hajime no Ippo vou dar uma introdução na história
O anime a tematica dele é de um esporte é um anime voltado para o esporte do Boxe, ele n é um anime com super poderes, ou seus personagens fazem coisas sobre humanas (apesar de fazerem mas isso n vem ao caso) o anime foca no começo a carreira de um jovem lutador chamado Ippo, e vai ao longo da estória mostrando a carreira dele e como ele evolui como profissional, o anime mostra as dificuldades de um lutador de boxe, mesmo o Japão sendo um país de primeiro mundo os campeões nacionais vivem praticamente na miseria, mostrando a dura realidade de um esporte praticamente sem apoio
Agora q falei a parte chata vamos a parte legal, eu particularmente sempre odiei animes de lutas mas Hajime no Ippo mostra muita comedia que é o estilo que eu mais gosto, mesmo tendo personagens cliches que todos animes tem, como o Takamura, o pervertido da serie acaba n caindo tanto no cliche por serem piadas super divertidas, as lutas são extremamente detalhadas e cheias de emoção como na primeira derrota do Ippo que não vou contar pois odeio dar spoiler.
Ele e um de Basquete são os dois únicos animes de esporte que eu assisti e gostei e recomendo, qualquer dúvida baixem ele pois vão adorar, tem site da project especial pra ele ^^
datte bayo é uma vergonha o pior fansubber pra mim eu já vi episodios do bleach legendado por eles e é uma mer*% por exemplo em varios outros era bounto (pra quem conhece) pela datte bayo era elemental só de ouvi os cara falando tu vê q ñ é
outra coisa é os erros de português
e o sbt estrago o naruto
Falou sem conhecer =)
Eu falei q mediava a comunidade datte bayo do ORKUT e n o fan sub, o fan sub é alguns meses mais jovem q a comunidade, uma coisa tem nada haver com a outra, tanto q os mangas la eram traduzidos na propria comunidade por mediadores como o Carlos e eu, n sei como ta hoje, mas a Mah continua la, eu n tenho mais orkut, pq tive pequenos problemas rl por causa dele, mas ainda confiro la, foram 2 anos mediando e defendendo o lee arduamente o/
leia um pouco antes de postar, ok?
@Naruto
Eu conhecer Naruto a mais de 3 anos e acompanhar e ainda ler o manga n quer dizer q eu goste ou suporte ok gente?
Naruto é um anime muito limitado e n vou criticar ele aqui ate pq seria injusta com fans e eu odeio quando falam mal de um anime q eu gosto por isso n faria a msm coisa =x
Bom vou fazer uma lista de animes que eu recomendo:
Fate stay night
katekyo hitman reborn
hajime no ippo
BLEACH
Air gear
Hunter x hunter
Love hina
EL Hazard
Mto foda cada um deles.
hehe, eu tamem acho que deveria ter acabado "naquela parte".MasquaseTODOS odiaram o final, fato.
@~Sah-Lee
Que que o pessoal la tinha contra o rock lee O.o?
Eu gostei bastante do final de Death Note, e também gostei do anime depois do ... L.
Vocês dizem que queriam que acabasse ali, mas aposto que se acabasse mesmo, 80% de vocês iria ficar: "Ãn? Acabou?".
Quanto a One Piece, acho bobeira vocês forçarem os outros a ver 50 episódios pra ver se gosta. Eu adoro One Piece, na verdade é meu anime favorito. Mas se o cara não gostou MESMO depois de uns 5 episódios, ele não deve gostar mesmo. É difícil pra os fans imaginarem isso, mas é a verdade.
Eu, pessoalmente, gostei do One Piece desde o inicinho, vi tudo direto até o 150~ (Não tinham legendado entre o 150 e o 300 ainda.
Alguém aqui já viu Evangelion? Eu achei muito bem elaborado a história, e até complicado demais para algumas pessoas entenderem...
Tenho todos episódios aqui! :)
Ultimamente to vendo Yu-Yu Hakusho pela... Hum... Milésima vez acho! HAUhauHUA
Quando terminar de ver Yu-Yu Hakusho(To no episódio 109/112) vo começar a ver Evangelion denovo... :)