Sim! O criador desse tópico e todos que usam essa imagem ridícula na assinatura deveriam ser sumariamente banidos!
Versão Imprimível
Pronto acabou a discussão ele nao é + GM, haha e é claro que o Anderslash era o GM eu discubri tudo
Banido eu não diria, mas eu enxergo de forma que já que ele deixou de ser GM e ainda se sentiu ofendido com o rumo que esse tópico tomou, penso que esse tópico deveria ser fechado e seria de bom tom tirar essa assinatura, pois daqui alguns dias o nem vai existir mais o char "virgilius".
Ele é um dos únicos GMs que já postou por essas bandas, logo, mesmo sendo claramente uma brincadeira, em respeito á sua "memória" acho que isso aqui não deveria continuar.
Abraços.
Eu nao acho nao. Na verdade crua e dura acho que ele era viciado em tibia e nao tava conseguindo conciliar mais o jogo com a vida. Deve ter tomado um "chaqualhao" na rl pra acordar pra vida, afinal, falaram ai que tinha 25 anos ja, velho pra kct pra ta jogando tibia. Eu nao conformo com muleque de 20 anos pra cima jogando tibia, acho que existem limite para tudo na vida nao por acaso (**MINHA OPNIAO**). Enfim, deve ter decidido dar um fim na vida tibiana para que ele nao pudesse voltar mais pro jogo.... acho essa solucao a unica eficiente pra parar, desde que nao crie um novo char. :cool:
Eu li toda essa babozera pra ver como ia acabar, esse topico é totalmente ridiculo feito por uma pessoa que não deve regular muito bem da cabeça, pelo que me parece o Ex-GM tem a cabeça no lugar, é realmente uma pessoa séria, sendo um medico foi a decisão correta a que ele tomou pois ele não pode deixar tibia interfirir em sua vida assim, já que vidas dependerão dele, e ele em algum tempo formará uma família( acredito eu ), fez isso por sua segurança fisica, e mental( vai que algum corinthiano resolve perseguir ele)
Tomara Que o Ander n seja corinthiano ou terei que dar propina para ele em julera :yelrotflm
Se o criador do topico quer procurar alguma graça va procurar perolas tibianas, pois ele fez alguns acreditarem nessa historia ridicula dele e assim "difiamou" o Virgillius.
Expressei minha opnião
Ridículo.:)
Cya,Zarkkos. ;)
Pois eu penso totalmente ao contrário: Tibia está a merda que está justamente pela faixa etária média do jogo estar tão baixa. Você é muito novato para saber, mas antigamente a maioria dos jogadores tinha 17 anos pra cima em idade. Com pessoas mais maduras do Tibia era MUITO melhor que hoje.
Se não bastasse o cara é formado em medicina, a faculdade mais difícil de se entrar em quase todas as universidades e também a mais longa e difícil de se concluir. Te aviso desde já que para chegar onde ele chegou você terá que se esforçar e esperarMUITO, então não saia criticando a RL dos outros sem conhecimento.
Abraços à todos.
Olha, eu como não tinha nada decente na assinatura resolvi colocar isso, mas não penso como você.
Essa seria uma forma de manter a memória de Virgilius viva.
Se ele pedir especificamente para retirarmos isto da assinatura, eu irei retirar, mas até o Locke, que é amigo dele, está com o banner.
Ainda acho que, daqui a algum tempo, quando ele se lembrar dessa história toda, vai dar gargalhadas.
mas que rl eh essa a dele amigo? o kra entra em depressao e rooka o char pra nao "ser obrigado" a jogar denovo... Seria muito facil parar de jogar, deixar o char la bonitinho para que ele possa pelo menos logar td dia e ver o trabalho de anos dele, e jogar quando der na telha/ou qnd tiver tempo.
Parar eh muito simples. Eh soh parar! Pronto!!! :D Nao precisa rookar o char para isso, e sinceramente, nao vejo outro motivo a nao ser vicio para fazer isso... poderia ter vendido, no minimo.
hahahaha, so podia ser br mesmo! (to brincando xD)
Mas sinceramente, achei ridiculo isso!
~Topico
Gostei ;)
[]'s
Se for verdade foi muito bem planejado.
Esse GM foi hackeado?
Olha as mortes de ontem oO
http://www.tibia.com/community/?subt...name=Virgilius
Virgilius, will be deleted at Feb 22 2008, 10:43:00 CET
Boa tarde amigos!
Agradeço a aqueles que postaram mensagens coerentes, e aos lunáticos de plantão, um sorriso amarelo.
Emanoel, você é inteligente, mas pelo que parece essa comunidade aqui não tem um senso crítico muito bom.
[Emanoel inteligente criando histórias intrigantes]
+
[Comunidade formada por crianças com pouco senso crítico]
=
[Todo mundo perdendo tempo acreditando em coisas absurdas e levantando falso testemunho sobre a vida alheia]
A equação finalmente se resolve...
Enfim, sarcasmos à parte, quero deixar algumas coisas bem claro.
- NÃO, eu NÃO deixei de ser GM e NÃO rookei o Virgilius por causa deste Tópico.
- NÃO, esta história aqui NÃO é verdadeira, não passa de um conto criado pra entreter a comunidade, que pelo visto não sabe apreciar uma brincadeira e realmente não conhece o significado da palavra ironia.
Eu desisti de Tibia pois esse jogo estava no meio do caminho da minha vida. Como se não bastasse os updates absurdos que mexem cavalarmente com a estrutura do jogo de 6 em 6 meses, os antigos amigos que pararam de jogar, a falta de vontade de jogar pois o jogo já não tinha mais graça pra mim, eu ainda tinha um vínculo sério com a Cip pelo fato de ser GM, então eu tinha que respeitar a carga horária minima de tempo online trabalhando como GM. Quando o jogo se torna obrigação e deixa de ser prazeroso, é hora de parar.
Além disso, estou bastante ocupado com várias coisas em minha vida... tenho dedicado muito tempo à minha família e à minha namorada, a quem penso em pedir em noivado assim que tiver condições de marcar uma data de casamento (entende-se independência financeira).
Sou médico recém formado e tô cheio de coisas a fazer pela frente... provas de residência, etc. Então tá na hora de me preocupar em começar a pagar as minhas contas e estudar muito mais do que antes.
E honestamente, eu não poderia estar mais feliz com a vida que eu tenho.
Será que isso tudo não é motivo pra deixar Tibia pra trás de uma vez por todas? Decidi matar o Virgilius sim até level 1 pra dar um basta radical nisso, e tenho certeza de que muitos de vocês aqui que ficam dizendo "ah, é só o cara deixar o boneco e pronto..." são viciados e não conseguem parar e não tem a coragem suficiente pra fazer o que eu fiz.
Enfim, vivam a vida e sejam felizes, essa é a minha mensagem final.
Virg~.
[Edit] Para mais informações, leiam esse post.
Lendo o seu post me fez refletir em muita coisa e principalmente no fato de qual será a melhor hora para parar, afinal quando o jogo é uma diversão não existem motivos, mais quando começa a interferir na vida pessoal chega um momento em que é preciso dar um basta.
No começo até achei extranho a sua atitude, mais revendo melhor os fatos vejo que você realmente tem razão.
Boa Sorte na RL
Mas está aí a grande diferença de um "player normal" e de um cara que chegou à ser GM e tem um char lvl bom. Sem dúvidas pro cara ter sido GM ele deve ter tido MUITA atividade, MUITA constância, e devia ser MUITO viciado e gostar MUITO do jogo. Enfim, mesmo que GM não seja um cargo remunerado, quem exerce esse cargo não deixa de compôr a equipe Cipsoft, ou seja, possui responsabilidades altas e principalmente necessidade de ter atividade. Sim, é uma atividade da vida RL dele na qual ele possui obrigação, assim como escola, trabalho, faculdade...
Enfim, não queira compara seu estilo de jogo com o meu, com o dele, ou com o de qualquer outra pessoa. Cada um é cada um e possui seus motivos.
Abraços.
legal e eu com isso?
legal, mas pq vc não cuida da sua vida? tipo, sei la, e dai que tenhamos um GM entre nós, é até melhor assim... (tomarei cuidado com minhas ss apartir de hoje)
GM Virgilius Rest In Peace.
Muita gente acha que medicina você acaba e já é um doutor, mas na verdade ainda tem que fazer algumas provas, cursos, coisas assim.
Para ser um doutor na area desejada, isso não é uma coisa facil, precisa de muito estudo. Acho que ele fez certo, ele não podia mais perder tempo com o Tibia.
...
- topic:
Não são a mesma pessoa ;)
Vc tomou uma decisao drastica, " a ultima cartada", aquele que soh alguem que nao consegue parar por meios comuns tomaria. Vc era sim viciado e um dia vai reconhecer isso, posso te garantir. Nao vou pedir para vc assumir o vicio pq axo que ainda ta cedo, vc ainda tem aquela ligaçao com o jogo, q em breve vai se apagar; afinal, vc de fato ainda eh GM. :)Pergunta para um ex-fumante como foi parar de fumar. Pergunta pra ele se foi algo da noite pro dia, feita pela propria vontade e sem recaidas. Pergunta pra ele se ele nao arrepende de ter começado a fumar... E nao venham dizer que tibia eh diferente que cigarro, pois, acredito ser ainda pior... o que se perde jogando "TIBIA SEM LIMITES" eh algo que soh o tempo vai lhe mostrar a conta. ;)
Tibia por diversao eh saudavel. Agora jogar por obrigaçao, jogar para pegar level pra fazer uma quest, jogar pq tem que cumprir uma carga horaria de GM, jogar pra passar o outro cara no ranking... eh vicio, e como todo vicio traz maleficios quase sempre irreparaveis.
Eita rapaz, você nem se entregou agora hein?
Se vc nao usa programas que facilitam o jogo nao tem o que temer!
@Emanoel
Locke sempre foi e mesmo com poucos posts continua sendo um dos melhores usuarios da área Rooker!
Tomara que isso seja verdade, afinal de contas, isso prova que tudo o que Locke nos passou com seus tutoriais inteligêntes, tenha muito mais sentido do que antes haviamos econtrado!
xD
Flow
Cada um tem estilos diferentes, ok, mas não venha falar algo como "Mas está aí a grande diferença de um "player normal" e de um cara que chegou à ser GM e tem um char lvl bom.". Eu tenho absoluta certeza (e é claro, não adianta eu falar por razões óbvias) que eu sou tão inteligente, tão confiável e tão merecedor de muitas coisas que na maioria das vezes, pessoas que não merecem tanto quanto eu, tem/conseguem (não só nesse jogo como na RL). Eu sempre quis ser tutor, e me orgulho em ser senior hoje, pena que só consegui isso quase 4 anos depois de ter criado minha conta e sei que eu tenho competência para ser um GM (é claro, certos tutores também tem essa competência). Realmente depois de 4 anos de jogo, meu char ainda não tem um lvl decente, um dos motivos é que por 2 anos eu joguei num server que não era o meu e mesmo assim não tenho saco para par char desse jeito frenético que fazem por aí, além do mais, lvl não faz pessoa, lvl não significa absolutamente NADA. E continuo tendo a minha opinião sobre quando qusier parar, deixar o char como está, em vez de rookar ou etc. Acredite vc ou não, eu so daqueles que quando querem parar de fazer algo, param e também concordo com o Virgilius quando ele fala sobre account trading/sharing e sobre vender o char, mas mais do que isso, eu nunca rookaria meu char, um trabalho, mesmo que pequeno (em relação aos lvls), de alguns anos e tantos 'divertimentos' por assim dizer.
@Virgilius
Espero que vc leia os posts no tópico de Calmera.. é realmente lamentável vc falar o que falou e não dar saisfação àqueles que gostam de vc, te admiram, ficaram tristes com isso, etc. (novamente, estou falando sobre o tópico de Calmera e não aqui)
E de novo eu repito, só espero que vc não se arrependa. Boa sorte na vida.
Rabap~
Bem interesante sua teoria + isso pra mim tanto faz se ele ker ser menina ou eh tantas pessoas nao vai mudar em nada minha vida.
eu ja vi o gauss em uma cave d dwarf, ele eh botter!!!!!!:499:
eu tava sempre treinando por la e ele aparecia e matava todos meus dwarf e nunca falava nada com ngm.... ¬¬
Gauss é de Rookgaard e matou seus dwarfs. Fantástico. :D
~Ubi dubium ibi libertas
Boa sorte na medicina! :cool:
Parabens por essa brilhante conclusão, você mudou a minha vida. :o
Cuida da sua vida cara,não importa quem é o tal de Virgilius ou se ele tira foto com eles mesmo...
Cuide da sua vida, cara! Quem é você para dar conselhos a um desconhecido? Além disso, você realmente esperava uma revolução em sua vida, depois de ler um tópico no tibiabr? :rolleyes:
Eu nunca vou entender esse pessoal que espera encontrar algo de importância vital no fórum. O que você quer ler por aqui? Fórmula para o elixir da vida? Está procurando sua pedra filosofal?
Já estou cansado de ler esses impropérios de gente que não sabe o que comentar. Nenhum dos envolvidos na história se irritou com o post (pelo contrário), a moderação do fórum não vetou o tópico, porque exatamente você haveria de se incomodar? Por acaso sua vida depende do Tibia?
Se você não percebeu, estamos na seção Grandes Nomes. Portanto, se não quiser falar sobre "a vida dos outros", procure outro lugar para deixar suas mensagens inúteis.
Rabap, não tenha um pensamento tão curto.
Você acha que antes de fazer o que eu fiz eu não falei pessoalmente com cada um dos meus amigos? Não seja ingênuo, eu mandei cartas e parcels com meus itens pra eles, eles sabiam muito bem do que se tratava a situação.
Quando eu postei no forum de Calmera dizendo que não deveria satisfações à comunidade, eu me referia às pessoas em geral, que sabem que eu existo mas não necessariamente me conhecem.
Pessoas julgam indiscriminadamente baseadas no próprio "achismo" e se tomam como exemplo, sinceramente, é patético.
Todos vocês aqui falam e falam e falam, julgam, apontam os dedos, bando de hipócritas e rebeldes sem causa, não têm a mínima idéia do que se passa comigo no Tibia e na minha vida, acham que é facil vestir a capa azul e representar voluntariamente uma instituição jurídica que pode responder legalmente se você não andar na linha.
E eu nem me retirei como GM pois "eu não aguentei a pressão". Eu adorava meu trabalho e, modéstia à parte, eu fazia meu trabalho muito bem como GM.
Acham que eu não previ todo o assédio antes de decidir vir ao público? Eu estava preparado pra tudo isso. As razões que me levaram a fazer o que eu fiz são outras e são bem claras, já falei aqui inúmeras vezes, se vocês acreditam ou não, pouco me importa.
Crianças, crescam e apareçam, mudem seus discursos vazios e clichelentos, depois venham falar comigo, ok?
Cansei de perder tempo lendo as babaquices que vocês escrevem aqui, não sei nem por que eu comecei a responder e dar satisfações a vocês.
Falem o que quiserem, pensem o que quiserem, enquanto vocês ficam aqui se alienando nesse mundinho virtual escroto, eu vou viver a minha vida.
Considerem este meu último post, agora vou prosseguir com a deleção da minha conta aqui no forum.
Até mais ver, ou não.
Virg~.
oiaaa a beeesha ficoo locaa com vcs crianças viram sóó tomaram mijadaaa!! :rolleyes:
Ah, talvez o termo "lamentável" tenha sido um pouco forte, realmente foi erro meu, vc me entendeu mal. Eu falei aquilo não por mim (que como eu já disse no meu post em Calmera, não te conheço nem nada), mas pelos que gostam de vc (e se sentiram alguma coisa com a sua "despedida), já que vc não respondeu aqueles posts. (explicação abaixo)
No seu segundo post em Calmera vc disse que não voltaria lá e e eu não mencionei o TibiaBR, e sim o prórpio fórum de Calmera. E aonde que eu disse que vc esqueceu seus amigos? eu só esperava que vc respondesse a todos que mandaram mensagens, no fórum de Calmera. E se esse "falam, falam, julgam e julgam" for direcionada a mim também, onde que eu "falo, falo, julgo e julgo"?
Vc pode ser processado se não "andar na linha"? oO' de qualquer maneira, isso seria complicado principalmente pelo fato de vc não morar na Alemanha, não?
Se vc olhar essa resposta e quiser continuar a 'conversa', esteja à vontade para mandar uma PM, postar no tópico de Calmera ou pelo Tibia mesmo. :)
Rabap~
claro que não cara
o virgilius realmente é amigo do locke, e faz tempo já
eu mesmo já vi eles conversando, já falei com eles e pá, não é a mesma pessoa.
a não ser que o cara seja louco o suficiente pra ficar conversando no chat privado só pra mim ver e achar que é a mesma pessoa
sim, eh verdade, mas duvido que tenha sido por causa desse topico.
sua saida do tibia jah era pre-meditada.
@topic: gente vcs tao levando isso longe d+, o emanoel fez apenas uma brincadeira sobre uma suposiçao que apresenta fatos possiveis.
O Virgillius jah explicou tudo sobre os 3, e sinceramente eu acredito na versao dele.
eu não acredito que isso esteja rolando aqui até hoje!
peloamordedeus, gente!!!!!!
será que voces só tem fumaça em lugar de cerebro, é? por que é o que parecendo!
como voces queriam que ele reagisse? o que voces acham que ele esperava de voces?
ele deu uma explicação aqui, pela consideração que tinha com os brasileiros, e só!
eu disse no meu post atrás (que aposto que muito poucos leram, por que sinceramente não perdem tempo lendo as coisas, e já imaginava de verdade o que estaria acontecendo com ele. e acertei! :)
caraca viu? primeiro, por não conseguirem interpretar textos (hail educação do Brasil!), não viram o toque de ironia do Emanuel.
segundo, mesmo ele vindo e explicando tudo de forma objetiva, coerente e educada, continuaram a desfazer de palavras, e mais um vez repito: dificuldade de interpretação? inteligência falha?
ele ainda teve foi é paciência de explicar as coisas, e se perdeu a bela, é por que vocês passam mesmo dos limites. o que faz os adolescentes as vezes serem tão chatos, hein? gostaria de entender isso! na hora que precisam mostrar algum tiko de maturidade, me saem com tanta porcariada, que eu vo ti contar, viu?
já passou realmente da hora desse tópico ser fechado!
acho que deu o que tinha que dar.
infelizmente, para o Emanuel, que foi tão inteligente ao elaborá-lo, e nunca pensaria em ter esse tipo de repercussão, pois contava com a astúcia de vocês.. ledo engano...
@virgilius: não sei se voce continua acompanhando esse caldeirão de besteirol, mas se tiver, quero que saiba que torço muito por voce, e que voce conquiste tudo que puder conquistar em sua vida.
que possa ter muito sucesso, e que tenha a mesma determinação, coragem, honestidade, competência, seriedade e dedicação que teve com seu char em tibia, na sua carreira de médico, que apesar de não saber ainda qual a sua especialidade, sei que voce se sairá muito bem nela.
na cabecinha medíocre da maioria que postou aqui, infelizmente, ainda acham que tibia faz parte de curriculuns vitaes:
"O que o senhor teve de experiência na vida, meu caro?
- "ó, eu tive um char de tibia, level 1254, skills fodonicos, e ml altissimo!" " ok, está contratado!"
hehehehehe...
dá esse desconto, tá? eles ainda vão crescer, voce vai ver! e só aí, compreenderão o tanto de besteiras que escreveram aqui!
enquanto isso...
a gente até que dá boas risadas com o tanto de porcaria escrita! hahahahahaha
beijocas. Sorte e sucesso pra voce! :******
Hahaha... então aquela SS do Gauss + Locke lurando todos os monstros possíveis em Rook é uma prova que Locke era cheater?
MC é ilegal. :o
Por favor, né. :dry:
FG:thumb: